| [Duvida] Qual telemovel/celular devo comprar... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
FoXer Membro
| Assunto: [Duvida] Qual telemovel/celular devo comprar... Ter 3 Ago 2010 - 6:36 | |
| Eu infelizmente mandei um nokia 5300 a agua no mar e o coitado ja nem liga... e por isso preciso de um telemóvel novo... Exigencias: Nadas de touch sreem, e com teclado (o formato classico) - Spoiler:
Tem que dar musica por altifalante bem (tipo um xpressmusic) Tem que ter camara Tem que ver videos mp4 Tem que ler cartao de memoria microsd Tem que poder estar a venda na VODAFONE (minha rede) Tem que ter um bom suporte para aplicaçoes/jogos. O sony ericson w910i tem isso, por favor indiquem me um que tb tenha ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Qual telemovel/celular devo comprar... Ter 3 Ago 2010 - 7:31 | |
| Simplesmente o Nokia 5310 Xpressmusic! Eu tenho um. Têm uma qualidade de som excelente, memória de 35MB, traz incluído MicroSD de 2GB (o meu estragou-se não sei porquê), têm 2 Megapixeis na câmera, têm suporte a MP3, MP4, MOV, 3GP, e muitos outros. Está a venda pela Vodafone unicamente. Ao meu falta 3 dias para fazer 2 anos que o tenho! ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Qual telemovel/celular devo comprar... Ter 3 Ago 2010 - 10:30 | |
| desculpa esse e o unico que eu não posso ter, minha mãe tem um e confunde... (ainda por cima a cor que eu queria... não vou trocar um que eu compre novo pelo dela)... ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Qual telemovel/celular devo comprar... Qua 4 Ago 2010 - 7:18 | |
| por favor dêem mais dicas ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: [Duvida] Qual telemovel/celular devo comprar... Qua 4 Ago 2010 - 9:24 | |
| Se você não quer Touch Screen, senão eu rocomendava o Nokia N97 ou o Nokia N8 Concordo com o xmc o Nokia 5310 Xpressmusic é um bom telémovel e suporta isso tudo, mas também aconselho o Nokia N81, o Nokia N83, o Nokia N80, mas também há telémoveis com Touch Screen e teclado normal.
________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Qual telemovel/celular devo comprar... Qua 4 Ago 2010 - 9:36 | |
| eu achei o nokia 5320, acham ele bom???
A serie N e muito cara... o n80 e mto calhau e os outros são caros.... ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
ChampionZ Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Qual telemovel/celular devo comprar... Sáb 9 Out 2010 - 17:33 | |
| compra o n97 ou um samsung galaxy | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Qual telemovel/celular devo comprar... Sáb 9 Out 2010 - 17:37 | |
| LG GT360 ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: [Duvida] Qual telemovel/celular devo comprar... Sáb 9 Out 2010 - 18:27 | |
| Sony Ericsson F305, simplesmente muito bom. | |
|
| |
Ditto Membro
Frase pessoal : Swine
| Assunto: Re: [Duvida] Qual telemovel/celular devo comprar... Dom 10 Out 2010 - 18:30 | |
| um celular da samsung e bom ne ________________ De um clique por favor | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Qual telemovel/celular devo comprar... Dom 31 Out 2010 - 19:41 | |
| Gente,, ja passou muito tempo e eu comprei o nokia5130 desbloqueado... ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] Qual telemovel/celular devo comprar... | |
| |
|
| |
| [Duvida] Qual telemovel/celular devo comprar... | |
|