Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Data de conclusão DP! + Novos Pokes!

Ir para baixo 
+14
Micro
Swellow_Blastoise
Guigui22
caioloko
nikinini123
Leo
Fredgrotle
pietrosaggioro
Vandro
xmc
Connoisseur Haato - Heart
Lukinha$
GovHooker
whoispaulo
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
whoispaulo
Membro
Membro
whoispaulo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 10:32

O site da Tv Tokyo foi atualizado e junto veio a data de conclusão de Pokémon DP. Também confirmaram que a séria terá 191 ou 192 episódios. Logo depois divulgaram a data de estréia de Pokemon Best Wishes que será no dia 23 de setembro.

Eis a imagem de conclusão!

Data de conclusão DP! + Novos Pokes! DP_Poster

Também surgiram umas imagens de supostos novos pokémons.

Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Fgfw

Junto com essa imagens também foram divulgadas uma nova artwork de Dento e a artwork da suposta líder de ginásio. Seu nome é Aroe.

Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Fgfz

Edit: Também foi confirmado de Victini e do Tipo Psychic/Fire.

Fontes: Bulbapedia, serebii.net e Filb.de

________________
☼ Nefarious ☼


Última edição por PauloR94 em Ter 3 Ago 2010 - 10:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GovHooker
Membro
Membro
GovHooker


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Re: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 10:41

Enfim um líder negro!! Parece que vai te um restaurante, ela parece uma cozinheira, e ele o garçom. Pokémons muito legais, inclusive acho que o de baixo é tipo Bug/Grass e a de cima é Flyng/Pshych
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Re: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 11:28

Yzach escreveu:
Enfim um líder negro!! Parece que vai te um restaurante, ela parece uma cozinheira, e ele o garçom. Pokémons muito legais, inclusive acho que o de baixo é tipo Bug/Grass e a de cima é Flyng/Pshych
Ja foi revelado que ele será o rival, e ainda nao se sabe se ela será uma GL, tu se contradiz muito ¬¬''

Creio que o cisne seja a forma evoluída do Hatooboo, enquanto o outro seja a ''nova caterpie'', seria interessante se ela fosse Grass/Bug =]

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Re: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 11:40

Hmmm legal, com certeza vou acompanhar esta nova saga (e tenho quase certeza que será a última... infelizmente) a saga DP foi no tanto boa, sentirei muita falta da Dawn Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_sad Ela sim é uma garota de verdade, que garota num gosta de arrumar o cabelo? Eu adorei ela, vá com Arceus Dawn, que Deus ilumine seu caminho ^^
Bem, eu desejo sorte a minha querida Íris, demonstre que você tem mais do que o cabelo de Zoroark e que vendo sua personalidade te adorem!
Adorei o novo pokémon lagartinha, também espero que seja grass/insect amei muito ele ^^! O Cisney é simplismente lindo, tinha certeza que era um cisney!

________________
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Tsukagesignbysw
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Re: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 11:51

Finalmente DP vai acabar!!!
O novo bug deve ser daqueles pokes irritantes do inicio.
A líder negra deve ter pokemons que sabem cozinhar!

________________
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Vandro
Membro
Membro
Vandro


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Re: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 11:57

Acho que tão esagerando em tipo psiquico, metade dos revelado tem esse tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Re: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 13:11

Olá boa tarde!!

Eu gostei muito de DP!!!Mas tambem estou muito feliz pq Pokemon Best Wishes vai começar XD

Adorei os novos pokemons o inseto parace um caterpee,se ele for bug/grass vai ser ruim pq leva 4x fraqueza ao tipo fogo :S A segonha muito legal eu acho que ela será tipo voador apenas XD e será muito forte,acho que terei um desses no meu time 8D

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Fredgrotle
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Re: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 13:23

DP Vai acabar finalmente,DP foi a melhor serie do anime,mais estou ancioso pra best whishes,tenho certeza que vai ser legal.

Esse cisnei branco me lembrou muito o lugia,tem até a parte azul em baixo,e vejo que temos mais um pra turma do caterpie,dependendo das evoluções acho que vou pergar os dois.

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Re: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 13:58

Finalmente acabou a Bosta de DP Õ/

E ainda não vai ter a Battle Frontier Sinooh com a Dawn uhul!

Essa mulher não tem cara de lider .-.

Setembro o melhor mês do ano! õ/

________________
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Re: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 14:14

DP foi a melhor saga e a Dawn a melhor personagem feminina,ela merecia ficar,mais como cada um tem seu gosto eu entendo o Near
Vou sentir muita saudade da Dawn
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Re: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 14:18

Bom, num tenho o que falar do encerramento de D/P, mas dos novos pokémons eu queria dar um palpite:

Eu teimei, teimei, teimei inteiramente mas agora depois de uma observação melhor, (Sim Heart) eu notei que Mamepato se assemelha MUUUUUUUITO ao Hatoobo até nas características então, sim Heart, finalmente eu digo: Acho que Hatoobo será a evolução do Mamepato, uns 85% de chance de eu estar certo ._.
Ou então serão pokémons gêmeos, como Plusle e Minum e o Hatoobo seria o gêmeo da evolução do Mamepato .-.
Mas o que isso tem a ver com o novo pokémon?
O fato de muitos falarem que ele é a evolução do Hatoobo. Não necessariamente, o Mamepato vai ser como um Pidgey/Hoot-Hoot/Tailow/Starly, a "ave principal" do continente. E este novo deve equivaler a um Fearow, Pelliper, Honckrow .-.
Anteriormente (50 minutos atrás, antes da análise do Hatoobo) pensei que este novo poderia ser uma possível evolução de uma possível pré-evolução do Hatoobo e o próprio Hatoboo ser outra, como no caso de Gloom. Considerando o exemplo das outras gerações, se isso ocorresse mesmo, seria a última evolução. Pensei isso até o fato de Mamepato poder ser o pré-evoluído de Hatoobo, o que arruinou a teoria.
São várias ideias, como pode ver ._.

Com relação ao pokémon inseto, acho que ele equivalerá mesmo ao Caterpie, pois pensem:
Toda geração tem um inseto realmente mais bonito (Buterfree/Ledian/Beautifly) e também tem um mais "feio, com cara de atacar mesmo, algo assim -Q" (Beedrill/Ariados/Dustox)
Acredito que este seja o "bunitin"...

Com relação ao Dento, só eu que acho que ele é garçom? (Mentira, o Heart também acha)
E a outra, alguém tem dúvida que ela é a mãe da Iris? Qual é, o cabelo é igualzin!
Se a filha puxou a mãe, ela vai ser gym dragão. Mas acho mais provável que seja um Gym normal /hmmm...

Até

________________
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Re: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 14:25

Na verdade o passaro "rival" é o Wargle
Ele que equivale a um Fearow, Pelliper,Honckrow
Ir para o topo Ir para baixo
Guigui22
Membro
Membro
Guigui22


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Re: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 15:00

Estou meio triste pelo fim da saga DP e gostei muito dessa região mas espero que a nova seja ainda melhor, claro sem Dawn, mas dá pro gasto, bem voltando ao assuntoo fim vai ser legal, eu acho que a Dawn vai viajar com o Kenny mas prefiro que não Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Affraid comentar!
Bem é isso.Bye Bye...

Espero que volte Dawn Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_sad !

________________
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Sign_mienshao_by_fritzpm-d48hdti

Valeu Galera ai do Submarine Arts


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Fairy_tail_stamp_by_xhavick-d4okdeq
Fairy Tail (mangá) fan
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Re: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 20:17

E, eu tenho uma teoria para essa de personagens negros serem raros ates em pokémon; Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh são baseados em lugares do Japão, e Isshu é longe dos demais continentes. Pode até ser que Isshu seja algum lugar da África(ou não).

Adios,
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! 404879

________________
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Re: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 20:53

LOL vai aparecer mais uma morena escura (não entendam como racismo) no anime XD tava começando a achar que este dia nunca ia chegar.

Spoiler:

XD adorei este cisne. Junto com meu Chiramii vão entrar nos Contest Pokéthlon Music Show (tenho que me acostumar com esta palavra).

Este inseto vai ser mais um Wurmple para que, junto dos Geodudes, Zubats e Magikarps, enfernizem a sua vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Empty
MensagemAssunto: Re: Data de conclusão DP! + Novos Pokes!   Data de conclusão DP! + Novos Pokes! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Data de conclusão DP! + Novos Pokes!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Data dos novos jogos de pokemon!
» Novos Lendários e data de B/W na América anunciados!
» data do lançamento dos novos remakes e wallpaper
» Líderes de Ginásio, e Novos Pokés
» [sugestão]Tópico mostrando, os novos pokes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: