Hacknoir Membro
| Assunto: Alguem tem ideia de como vai funcionar o Pokeshift? Qui 5 Ago 2010 - 8:49 | |
| Vai precisar de outro DS conectado? | |
|
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Alguem tem ideia de como vai funcionar o Pokeshift? Qui 5 Ago 2010 - 10:11 | |
| Acho que não, pelo que vi numa imagem de uma noticia, voc~e vai ter um arco e flecha na parte do Touch Screen, enquanto os pokémons na parte de cima da tela do DS vão saltando de erva em erva e você vai ter de acertar em algum pokémon com a bola que você lançou para o capturar. | |
|
xmc Membro
| Assunto: Re: Alguem tem ideia de como vai funcionar o Pokeshift? Sex 20 Ago 2010 - 8:38 | |
| - Hacknoir escreveu:
- Vai precisar de outro DS conectado?
Aí está uma boa pergunta! Para fazer PokéShift será preciso um jogo de 4ª Gen (D/P/Pt/HG/SS) e um outro jogo de 5ª Gen (B/W/?) conectado ao NDS/3DS. O 3DS até poderá trazer slot de DS (poderá!) mas o NDS não têm dois slots de DS. Talvez não dê para fazer no NDS. - elite1 escreveu:
- Acho que não, pelo que vi numa imagem de uma noticia, voc~e vai ter um arco e flecha na parte do Touch Screen, enquanto os pokémons na parte de cima da tela do DS vão saltando de erva em erva e você vai ter de acertar em algum pokémon com a bola que você lançou para o capturar.
Deve ser isso! ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
Near -~ Membro
| Assunto: Re: Alguem tem ideia de como vai funcionar o Pokeshift? Dom 22 Ago 2010 - 12:21 | |
| Caro amigo , eu já tive uma idéia de como irá ser e aqui está ela : Ja usou aquela fita de ds , com os códigos para diversos jogos ? então , aquilo você escolhe tal código , e você RETIRA a fita , sem desligar o DS , e poe a fita do jogo , para ativar os códigos , eu já usei no pokemon diamond , e deu certo. Acho que vai ser algo do tipo , você irá colocar o pokemon B/W e escolhera a opção do pokeshift , não desligue o DS , ponha o pokemon D/P/Pt/HG/SS escolhe os pokemons , e depois poe denovo o pokemon B/W.... Essa é a minha teoria eu não sei se já saiu o verdadeiro modo , mas acho que vai ser assim.... Só quero ver como fazer isso no r4 , pelo que eu me lembro tem um modo de voltar para o menu , mas não tenho certeza de como vai ser isso | |
|
Hacknoir Membro
| Assunto: Re: Alguem tem ideia de como vai funcionar o Pokeshift? Dom 22 Ago 2010 - 15:37 | |
| Eu li que vai prcisar de dois DS Minha teoria era depositar os Pokes no Global link e pegava de volta com o outro jogo, mas não é isso. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem tem ideia de como vai funcionar o Pokeshift? | |
| |
|