Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de Sprites do Pietro Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de Sprites do Pietro Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Galeria de Sprites do Pietro

Ir para baixo 
+38
-Klash-
Pati_ps
yuri4587
Theus
Kurosaki Lucas
marcos-zx
Mystery2010
~LL
Monf
goldenias
Jlvl
Torterra_Burn
Ragna
togevini
~Palkia
Niro
Suxgotav
canoff
Blaze
peh13
Gus
agf
Léo_Call
Lennara (:
tarbo
nikinini123
Utakata Matsui
#Tabs
Mass
Platino
Valete
Leozinho
Yoshihime
Rhaito
.:Jv_Satoshi:.
Swift
Lawliet~
pietrosaggioro
42 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Pietro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Pietro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitimeSex 6 Ago 2010 - 19:16

Olá amigos Mythologicos boa noite!!!

Estou abrindo minha galeria para mostrar meus sprites e pra receber criticas construtivas e opnioes mais facilmente.
Aqui estão alguns trabalhos feitos por min no paint. Estarei sempre colocando novos posts e sempre que possivel atualizando o main post com novas artes!! Bem vindos!!


POR FAVOR DESATIVEM A ASSINATURA!!!!


Recolors:
Spoiler:

Kimeras:
Spoiler:

Pokeballs:
Spoiler:



Novas artes e novas categorias!!!



Fossil:
Spoiler:


Moda:
Spoiler:


Troféis:
Spoiler:


Glacial:
Spoiler:


Egg:
Spoiler:



Lineless:
Spoiler:



Namer:
Spoiler:



Depois eu posto mais coisas XD

Tchau.


Última edição por pietrosaggioro em Seg 20 Dez 2010 - 11:10, editado 50 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet~
Membro
Membro
Lawliet~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Pietro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Pietro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitimeSex 6 Ago 2010 - 22:04

Ficaram Mt boas cara , principalmente os Recolors.
Continue Fazendo ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Pietro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Pietro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitimeSáb 7 Ago 2010 - 12:59

Olá boa tarde!!

Lawliet~: Obrigado por comentar e pelos elogios,nas Kimeras estou buscando melhorar XD

nikinini123: Obrigado po comentar e pela força ^^

Novas artes:

Kimeras :
Spoiler:


Voces devem ter percebido,o Tyranitar é meu pokemon preferido XD

Por enquanto é só comentem!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Pietro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Pietro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitimeSáb 7 Ago 2010 - 14:08

Boa Tarde!
Os recolors estão legais,as linhas "brilhantes" do Kyogre estão um pouco Fail,claras demais.O ralts,não gostei muito daquela linha no cabelo,os demais estão legais.
Quanto as Kimeras,gostei bastante da primeira,a Nidoqueen tembém ficou legal,as o ''cabelo'' do Blaziken está meio falhado.
As pokébolas também estão legais,tirando o togepi,não gostei do jeito que foram colocadas as ''manchinhas''.

Parabéns pela Galeria,espero novos trabalhos ;D

Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Pietro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Pietro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitimeSáb 7 Ago 2010 - 15:21

Olá boa tarde!!

Muito obrigado Swift por comentar e visitar minha galeria,obrigado pelos elogios,nas quimeras estou procurando melhorar,tirei o recolor do Ralts tava feio,a pokeball do Togepi vou refazer e ver se consigu melhorá-la.Obrigado pela visita XD

Novas artes e nova categoria!!!

Troféu:
Spoiler:

Pokeballs:
Spoiler:


Por enquanto é só!

Tchau.


Última edição por pietrosaggioro em Sáb 7 Ago 2010 - 18:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : O grotle tava flutuando agora nao mais XD)
Ir para o topo Ir para baixo
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro
.:Jv_Satoshi:.


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Pietro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Pietro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitimeSáb 7 Ago 2010 - 17:05

Olá,Boa tarde!Gostei muito,você é bom com sprites,já que sou preguiçoso passaram-se muitas artes eu vou avaliar só essas últimas.

Egg:
Uma coisa bem simples,além do "topete" do Staraptor está mal-colocado.

Troféis:
O Troféu do Staraptor não está bem caprichado na recolorição(Essa palavra exitse?'-'), bem perto da cabeça(nas linhas) dele vejo 3 pixels pintados numa cor diferente da que deveria ser pintada.Agora, o do Pupitar, esse é o mais bem feito desses três.Esse Grotle ficou mal encaixado à base,parece-me que ele está flutuando o-o.

Balls:
A Orelha esquerda do Skitty está bem mal encaixada,poderia fazê-la mais junto da ball.Já a do Empoleon ficou realmente boa,estou sem comentários.

Até Mais o/
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Pietro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Pietro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitimeDom 8 Ago 2010 - 11:03

Olá bom dia!

Meu obrigado Jv_Satoshi por visitar e comentar na minha galeria obrigado pelos elogios e pelas diacas para que eu possa melhorar eu já coloquei o Grotle que tava flutuando no chao XD E retirei da galeria o egg de Staraptor,nao gostei muito dele XD Bom quanto a pokeball de Skity depois vou tentar melhorar a orelha XD Obrigado pela visita.

Depois vou começarv a fzer fossi,quanto fisser posto aki!

Novas artes:

Recolor:
Spoiler:


Depois eu edito com mais artes!

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Pietro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Pietro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitimeDom 8 Ago 2010 - 18:27

Olá boa noite!!

Obrigado pelo comentário Nikini123!

Novas artes e 2 novas categorias:

Fóssil:
Spoiler:


Moda:
Spoiler:
Recolor:
Spoiler:


Trofeu:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaito
Membro
Membro
Rhaito


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Pietro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Pietro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 20:23

a recolor do kyogre fico muito maneiro! Very Happy bem que a versão shiny poderia ser assim =/
o gengacross ficou maneiro XD
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Pietro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Pietro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 21:16

Olá boa noite!!

Rhaito:Obrigado pelo elogio!!!XD

Novas artes e uma nova categoria!8D

Nao está muito bom,estou buscando aperfeiçoar!

Glacial:
Spoiler:

Recolors:
Spoiler:

Kimera:
Spoiler:

Fóssil:
Spoiler:

Troféu:
Spoiler:

Moda:
Spoiler:

Por enquanto é só pessoal!!

Por favor comentem!!

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet~
Membro
Membro
Lawliet~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Pietro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Pietro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitimeQua 11 Ago 2010 - 9:32

Você está melhorando cada vez mais , aquelas novas categorias ficaram bem legais , continue postando mais ai pra gente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Pietro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Pietro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 14:49

Olá boa tarde!!

Nikinini123:Obrigado pelo elogioXD

Lawliet~:Obrigado por comentar,eu vou pastar sempre novas artes quando possível ^^!

Novas artes:

Glacial:
Spoiler:

Egg:
Spoiler:

Kimera:
Spoiler:

Recolors:
Spoiler:

Por enquanto é só comentem por favor!!

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Pietro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Pietro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 17:19

Galeria de Sprites do Pietro Kimeraaimpobomtraugoht
nossa cara eu adorei muito esse, ficou realmente bom e criativo.
no egg achei que aquelas folhas envolta dele ficaram bem estranhas, no glacial não tenho o que comentar, nos recolors veio que você arrisca bem, amei o steelix, mas não gostei muito das cores do grotle.
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Pietro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Pietro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 20:38

O recolor do Salamence,tem umas linhas coloridas erradas,as mais chamativas são as da asa,que estão laranjas.O squirtle deu um probleminha também.
A kimera do Tyranitar/charizard ficou bem legal,mas acho que poderia ter os braços x3 A do ambipom,só deu um erro no braço direito.
Gostei muito da moda do Scizor *o*
O troféu do Garchomp faltou a boca =x
As glacias do torterra e heracross(olho) também faltaram partes.
O egg,está legal,um ''pouco'' esquisito mas legal '-'

Parabéns pelos trabalhos,espero mais ;D
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Pietro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Pietro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitimeSex 13 Ago 2010 - 14:55

Olá boa tarde!!

Guilerminh_Cloro_fila: Cara muito obrigado por visitar e comentar na minha galeria!Que bom que vc gostou da kimera,o egg tambem achei que vico estranho :S O Grotle as cores nao combinaram muito mesmo!Obrigado pelos elogios e obrigado por comentar!

Swift:Muito obrigado por visitar e comentar na minha galeria,já até tirei esse recolor do Salamence da galeria,realmente nao ficou bom :S Tem razao a kimera do tyranizard poderia ter braços XD Obrigado pelo elogios!O egg realmente fico estranho,vou buscar melhorar da próxima!Obrigado pela visita!

Novas artes:

Fóssil:
Spoiler:

Kimera:
Spoiler:

Trofeis:
Spoiler:

Recolors:
Spoiler:

Por enquanto é só por favor comentem!!!

Talvez depois um poste mais,estou tentando fazer Chaos!

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galeria de Sprites do Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Sprites do Pietro   Galeria de Sprites do Pietro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galeria de Sprites do Pietro
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria de Sprites do Paul
» .:Galeria de Sprites da Máh:.
» Galeria de Sprites do Kn
» Galeria de sprites do Jp
» Galeria de sprites do Ludnick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Corredor das Galerias-
Ir para: