Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Seg 25 maio 2009 - 21:54 | |
| SAHSAIHSAIUASHSA,SÓ VAI TER POUCOS CAPÍTULOS GENTE!Se não tiver graça,pelo menos tentei :/Sorry,vai sair algumas porcarias..Legendas:Roxo=>NarradorAzul=>PersonagensO Cavaleiro de Picóle-O ''Derretedor'' de Almas Era uma vez um garoto,que era zombado por todos na escola,viciado em picolé de morango..Até que um dia,ele caiu em um processador de sorvete,que se misturou com sua genética e ele virou o CAVALEIRO DE PICÓLE !Com sua armadura coberta com castanhas,poderes ultra-fortes como a Rajada de Sorvete,a Sorvete-Avalanche,entre outras...Cavaleiro de Picóle:Nossa,que calor...acho que vou derreter!Sancho Pança Sorveteiro,o fiel escudeiro:Ninguém manda ser pão duro e não comprar uma mochila ar-condicionado,idiota !Cavaleiro de Picóle:Ninguém precisa daquela porcaria que faz ar gelado..Eu tenho um !#CONGELADOR#!O Cavaleiro estava entrando no freezer,seu carro,quando um Raio de Sol atinge o carro,ou freezer,e explode.Cavaleiro de Picóle:Que @%&# é essa ?Sancho Pança Sorveteiro,o Fiel escudeiro:É o sol,seu pior inimigo,que está se preparando para um confronto !Cavaleiro de Picóle:Pois então ele vai sentir... A FÚRIA DO CAVALEIRO....DE PICÓLE !!!! Correndo para a praia,o Cavaleiro avistou um Éxercito poderoso,que nunca havia enfrentado antes...Cavaleiro de Picóle:NÃOOOO !!!CRIANÇAS LOUCAS POR SORVETE !!!!!!!!!!!Crianças:Euu queroo um pedacinhoo,euu queroo,eu quero !!!!!Sancho Pança Sorveteiro,o Fiel escudeiro:Mestre,nãooo !!!Casquinha-No-Jutsu !!!Não posso falar que milhões de sorvete de casquinha caíram do céu,pois eu não consegui contar...Posso afirmar que tinham muitos,uns dois,três..Sancho Pança Sorveteiro:Mestre,vá enfrentar o Sol,eu cuido das crianças ! Casquinha-No-Jutsu! Deixa eu contar...uma,duas,três,quatro,cinco.Cinco casquinhas caíram do céu,nocauteando mais pessoas do éxercito !Estilo Misto:Sorvete de Chocolate com Baunilha-No-Jutsu!A Poderosa Onda de sorvete Misto,igual do Mc Donald's,que detonou 3/4 do exército!Ah,estou cançado...O Chocolate com baunilha-no-Jutsu é muito poderoso para uma pessoa como eu,não vou aguentar~...NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!*DEAD*Pobre Sorveteiro,oque ele fez de errado ?Serviu sorvete quente ?Não sabemos,ele se foi..Cavaleiro de Picóle:Sancho pança ?!?!Cavaleiro de Picóle:Adeus...Mas não posso desistir,tenho que continuar !O bravo cavaleiro,que perdeu seu fiel e velho amigo,que conheceu à duas horas atrás,se foi,mesmo assim,ele não perde as forças e vai lutar contra o sol!Cavaleiro de Picóle:Caramba...Quantas escadas!Por quê esse cara tem que morar no último andar ?Vou sentar e descançar um pouco.Ao sentar para descançar,o Cavaleiro de Picóle lembra de um poder que sabe usar,e logo o usa :PRANCHA DE SORVETE-NO-JUTSU!!Uma prancha de sorvete aparece,que leva ele para o último andar,rapidamente...Sol:Estava esperando por você,Cavaleiro de Picóle !Cavaleiro de Picóle:Caramba,que calor aqui meu !(Nossa,eu podia ter ouvido meu fiel escudeiro-que está morto-e comprar uma Mochila Ar-Condicionado...)Será uma longa batalha,quem será que vai ganhar,qual será os poderes que o sol usará,enquanto ao cavaleiro ?Continua ________________ Jump! | ♪ Perfil ♫ DeviantART ♫ Tumblr |
| |
|
Davi Membro
| Assunto: Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Seg 25 maio 2009 - 22:00 | |
| HORA DA CURIOSIDADE \õ/ Essa FanFic surgiu no meio de uma conversa de MSN, onde eu enviei um som de um cara falando: Agora sinta a furia do CAVALEIRO DE PICOLE! HAAAAAAAA
Quem quizer ouvir e tiver MSN Plus, me Adicione no MSN - davi_10.000@hotmail.com o/ | |
|
Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Seg 25 maio 2009 - 22:07 | |
| sorveteeeee eu quero eu quero(pega bazuca da TURMA DO BAIRRO)(atira e come os pés do cavaleiro do do picóle)tava gostoso boa fic,que continue com a força do morango e do casquina-no-jutsu | |
|
Zeroan0 Membro
| Assunto: Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Ter 26 maio 2009 - 11:05 | |
| muito legal( nossa eu fiz umaoff-fic e agora todo mundo vai começa a faze | |
|
Nathy$ Membro
| Assunto: Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Ter 26 maio 2009 - 13:45 | |
| Hi Guy's! Muito engraçado! Principalmente os Jutsus! Quem diria em Davi? A conversa de MSN tem poder. ________________ - Spoiler:
| |
|
MatheusMTW Membro
| Assunto: Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Ter 26 maio 2009 - 13:52 | |
| muito loko e ele devia te comprado uma mochila ar-condicionado oia fan fic surgi asim e dificil atraves de musica e bota poder na conversa de msn | |
|
Davi Membro
| Assunto: Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Ter 26 maio 2009 - 17:50 | |
| - Nathy$ escreveu:
- Hi Guy's!
Muito engraçado! Principalmente os Jutsus! Quem diria em Davi? A conversa de MSN tem poder. Opa ^^ Você não sabe o que sai de uma conversa de MSN... É Cada coisa Randomica xD - MatheusMTW escreveu:
- muito loko e ele devia te comprado uma mochila ar-condicionado
oia fan fic surgi asim e dificil atraves de musica e bota poder na conversa de msn Nem era musica, é sim um cara falando e depois um mini trecho de uma musica | |
|
Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Sáb 30 maio 2009 - 16:29 | |
| rodiii eu criei um jutsu novo protect de mentelã-no-jutsu(cria um protect(o do pokemon)que te protege e faz vc se refrescar) | |
|
Riku_Devon Membro
| Assunto: Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Qui 4 Jun 2009 - 14:39 | |
| ~Yo~ LOL!Ahuahsuahsuahsuhasuha Euripakas Cara,essa Off-Fic vai ter sucesso!E como citaran acima...Conversa de MSN tem poder!xD Off-Topic: Porcausa de uma conversa no MSN com a Tv ligada no volume maximo,eu inventei a frase: A gente Samus Istrelitas Mel,que Avuam pelu ispaçuuuuuuu 8D Isso foi muito idiiota xD On:Tá muito engraçado!Continua aê o/ ~Falowz~ ________________ | |
|
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Qui 4 Jun 2009 - 16:15 | |
| Se eu fosse fazer uma fic pra cada idéia que tenho em conversas de msn...isso aqui taria cheio Nem comentei ainda esperando o outro capítulo.... Mas vai logo, posta a continuação, tá muito comédia! xD | |
|
missingno. Membro
| Assunto: Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] Qua 9 Set 2009 - 17:27 | |
| Devia ter o genérico: O soldado de Frozen Yogurt... Ia ser legal...
Edit: por blzck, Sab 17 Out Fic desatualizada, está trancada também, caso queira recomeça-la envie-me uma PM.
Trancado!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 29 Out 2009 - 15:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Cavaleiro de Picóle [HAHAHAHA,FIC DE COMÉDIA!] | |
| |
|