Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#22 - Blizzard knight - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#22 - Blizzard knight - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 #22 - Blizzard knight

Ir para baixo 
+8
Blizzard knight
Lukinha$
.:Jv_Satoshi:.
Swift
Sth. Phoenix - Meks
Condemner4000
Raphiow
Bakujirou
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
#22 - Blizzard knight - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#22 - Blizzard knight - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


#22 - Blizzard knight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #22 - Blizzard knight   #22 - Blizzard knight - Página 2 Icon_minitimeTer 18 maio 2010 - 12:42

1 - Na sua opinião, você acha que é uma injustiça a soma dos quadrados dos catetos resultarem no quadrado da hipotenusa e não resultarem em dois quadrados dos catetos? (nem eu entendi essa .-.)
2 - Disserte algo sobre mim.
3 - Se pudesse viver em qualquer anime, qual escolheria? Porque?

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

#22 - Blizzard knight - Página 2 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
#22 - Blizzard knight - Página 2 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
#22 - Blizzard knight - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#22 - Blizzard knight - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


#22 - Blizzard knight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #22 - Blizzard knight   #22 - Blizzard knight - Página 2 Icon_minitimeTer 18 maio 2010 - 21:49

Meks_Malks escreveu:

1-Qual geração de Pokémons você mais se interessou/curtiu?
2-Que tipo de música você ouve?
3-Se fosse pra ser um animal, qual destes serias: Cavalo, águia, onça? E o porque?

1 - GSC foi a que mais joguei e demorei para conseguir desmembrar todos ou quase todos os segredos do jogo.
2 - Metal Sinfônico, Metal Harmônico, Power Metal, Hardcore e outras poucas perfumarias.
3 - Lobo, Eu adoro lobos por que eles apesar de parecerem solitários, constituem uma das sociedades melhor organizadas.


lbv12 escreveu:


1-Uma profissão que gostaria de fazer.
2-(Não minta ò-ó) Qual o seu nome.
3-Uma pessoa em que você se espelha muito.

Oia! O Blizzard gostaria de dar 40 netos para a mamãe xP.
Não mais, creio que está idéia assustaria muito as garotas de hoje.. Olhar Cínico

1 - Game Tester
2 - Júlio (com acento) Cesar (sem acento) Thibes da Silva (Julio Thibes para os íntimos xD)
3 - Minha Mãe


Lukinha$ escreveu:
1 - Na sua opinião, você acha que é uma injustiça a soma dos quadrados dos catetos resultarem no quadrado da hipotenusa e não resultarem em dois quadrados dos catetos? (nem eu entendi essa .-.)
2 - Disserte algo sobre mim.
3 - Se pudesse viver em qualquer anime, qual escolheria? Porque?

1 - Acho uma injustiça, quando uma coisa é igual, ela deve ser igual e não apenas semelhante com o mesmo valor.
2 - Lukinha$ um estrategista que possue uma vida social não vive apenas em frente do PC, sabe ser descontraido quando o momento permite, mas sabe que nem tudo deve ser levado na brincadeira. Já chegou a trocar sua namorada pelo Wartortle e isto não o fez enxergar starmies xD. Creio que é um brasileiro com alguns hábitos europeus.
3 - Iria para Ouran High School viver como um filho de papai rico, aprontando coisas muito loucas XD ou iria querer viver em Pokémon mesmo (mas eu compraria minha bicicleta Exclamação ).
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
#22 - Blizzard knight - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#22 - Blizzard knight - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


#22 - Blizzard knight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #22 - Blizzard knight   #22 - Blizzard knight - Página 2 Icon_minitimeQua 19 maio 2010 - 14:03

Mais três perguntinhas:

1 - Na sua opinião, deveria ser criada uma Tier para pocés fortes demais para serem OU e fracos para serem Ubers? Como Latias, Garchomp, Heatran entre outros.
2 - Quem é o mais emo do forúm?
3 - Ja fez algo ilegal/que sua mãe com certeza não queria que você fizesse?

Blizzard knight escreveu:

2 - Lukinha$ um estrategista que possue uma vida social não vive apenas em frente do PC, sabe ser descontraido quando o momento permite, mas sabe que nem tudo deve ser levado na brincadeira. Já chegou a trocar sua namorada pelo Wartortle e isto não o fez enxergar starmies xD. Creio que é um brasileiro com alguns hábitos europeus.

Adorei ler isso *---*



________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

#22 - Blizzard knight - Página 2 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
#22 - Blizzard knight - Página 2 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#22 - Blizzard knight - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#22 - Blizzard knight - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


#22 - Blizzard knight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #22 - Blizzard knight   #22 - Blizzard knight - Página 2 Icon_minitimeQua 19 maio 2010 - 14:14

Oi Blizzard demorei mas cheguei ('-')
1ª Se pudesse ser um pokémon qual seria e por quê?
2ª Qual pokémon você acha que merece uma evolução urgentemente?
3ª Qual sua cor preferida?
Então é isso, espero que responda e me escolha pra ser o entrevistado


________________
#22 - Blizzard knight - Página 2 Tsukagesignbysw
#22 - Blizzard knight - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Valete
Membro
Membro
Valete


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#22 - Blizzard knight - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#22 - Blizzard knight - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


#22 - Blizzard knight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #22 - Blizzard knight   #22 - Blizzard knight - Página 2 Icon_minitimeQua 19 maio 2010 - 20:12

Oi Blizzard!

1 - Você acha que há uma conspiração racista no nome Pokémon Black e White? (Eu vi um cara dizer isso .-.)

2 - O que você escolheria: Morar com loiras flatulentas ou tomar banho com aspirador de pó pro resto da sua vida?


3 - Teste de Personalidade "Se eu te desse um ovo, você..."
[ ]Tacaria em alguém
[ ]Não aceitaria
[ ]Guardaria para levar pra casa
[ ]Daria para o primeiro que passasse (o ovo, claro .-.)
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
#22 - Blizzard knight - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#22 - Blizzard knight - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


#22 - Blizzard knight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #22 - Blizzard knight   #22 - Blizzard knight - Página 2 Icon_minitimeQua 19 maio 2010 - 21:38

Lukinha$ escreveu:
Mais três perguntinhas:

1 - Na sua opinião, deveria ser criada uma Tier para pocés fortes demais para serem OU e fracos para serem Ubers? Como Latias, Garchomp, Heatran entre outros.
2 - Quem é o mais emo do forúm?
3 - Ja fez algo ilegal/que sua mãe com certeza não queria que você fizesse?


1 - Eu sou a favor de uma tier OL (Over Line = Linha final se não me engano) com a mesma função da BL (ou seja é UBER, mas são os mais fracos da Tier).
2 - O C4, Na minha opnião é o Blzck Lux ele anda muito ligado a Xica Voz do além #22 - Blizzard knight - Página 2 65697
3 - Ilegal não, mas já fiz muitas coisas que minha mãe não queria. Mas não matei alguém ainda. Ainda #22 - Blizzard knight - Página 2 22127


Heart escreveu:
Oi Blizzard demorei mas cheguei ('-')
1ª Se pudesse ser um pokémon qual seria e por quê?
2ª Qual pokémon você acha que merece uma evolução urgentemente?
3ª Qual sua cor preferida?
Então é isso, espero que responda e me escolha pra ser o entrevistado


1 - A meks fez a mesma pergunta #22 - Blizzard knight - Página 2 65697 , Um Absol e se quer saber o por quê volte uma página.
2 - Que precisa urgente de uma evolução ditto Delibird e Mawile.
3 - Verde.


Valett escreveu:
Oi Blizzard!

1 - Você acha que há uma conspiração racista no nome Pokémon Black e White? (Eu vi um cara dizer isso .-.)

2 - O que você escolheria: Morar com loiras flatulentas ou tomar banho com aspirador de pó pro resto da sua vida?


3 - Teste de Personalidade "Se eu te desse um ovo, você..."
[ ]Tacaria em alguém
[ ]Não aceitaria
[ ]Guardaria para levar pra casa
[ ]Daria para o primeiro que passasse (o ovo, claro .-.)

1 - Não, na verdade acho que a game freak percebeu que existem milhares de pokemaniacos com mais de 18 anos e então resolveu colocar tudo preto no branco. O jogo também vai crescer, assim como aqueles como eu que jogam desde a primeira geração.
2 - Eu escolheria morar com as loiras se elas valessem a pena ( existem rolhas para isto). Da onde você tirou as loiras flatulentas e o banho de aspirador de pó?!
A propósito ninguém me perguntou se acho o Articuno10 um pervertido mirim, mas cuidado Vallet para não arrumarem uma pergunta com você no contexto). #22 - Blizzard knight - Página 2 65697
3 -
Dependendo do dia eu faria uma das duas:
[x]Tacaria em alguém
[x]Não aceitaria
Eu posso ser meio imprevisivel quando me dão um ovo
#22 - Blizzard knight - Página 2 83111
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#22 - Blizzard knight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #22 - Blizzard knight   #22 - Blizzard knight - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#22 - Blizzard knight
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» #91 Blizzard knight
» Ae! Blizzard knight
» Blizzard Knight de aniversário!
» [Encerrado]Blizzard Knight Championship!
» [Ajuda] - Blizzard HG/SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Entrevistas com Membros-
Ir para: