Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#18 - Charizard+BR+ Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#18 - Charizard+BR+ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

#18 - Charizard+BR+

Ir para baixo 
+10
Charizard+BR+
Sweets
Sth. Phoenix - Meks
linneu1997
Beer
Raphiow
Blizzard knight
Lukinha$
Fredgrotle
Bakujirou
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
#18 - Charizard+BR+ Left_bar_bleue0 / 100 / 10#18 - Charizard+BR+ Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

#18 - Charizard+BR+ Empty
MensagemAssunto: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 0:39

Non abra los spoilers!
Spoiler:

Bom, estou dando por encerrada mais esta entrevista. Agora, vou chamar o próximo membro a ser entrevistado, o Charizard+BR+!

Charizard+BR+ é um dos meus velhos conhecidos, ele que me apresentou o BestMewtwo/ Sly dono do fórum da PokéPalace, que por sua vez, foi o fórum onde eu pude aprender a gostar de um fórum de poké. Sem muitas delongas...

1. Nome verdadeiro?
2. Idade?
3. Você têm uma boa expectativa pros novos games da V Generation? (Se não sabe, já divulgaram hoje (ontem sábado), as imagens do game Black&White, com a V Generation)

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#18 - Charizard+BR+ G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:

Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 27 Nov 2010 - 3:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#18 - Charizard+BR+ Left_bar_bleue0 / 100 / 10#18 - Charizard+BR+ Right_bar_bleue

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ

MensagemAssunto: Re: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 10:25

1.Qual seu jogo favorito?
2.O que pretende fazer quando crescer?
3.Você irá jogar qual jogo da quinta geração?(Black ou White)

Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

MensagemAssunto: Re: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 10:45

1 - Pretende cursar a universidade? Que curso pretende fazer?
2 - Ja conheceu pessoalmente algum amigo que fez do mundo da interned?
3 - Jogas NBS/Shooddy/Algumsimuladordebatalhasonline?

---x---

#18 - Charizard+BR+ Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
#18 - Charizard+BR+ 86svo2
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen

MensagemAssunto: Re: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 12:09

1 - Joga Pokemon a quanto tempo?
2 - Qual foi a primeira coisa que fez ao se registrar no forúm?
3 - Você tem certeza que estão vendendo TCG de pokemon (cujo deck sai por violta de 50 a 60 reais e os boosters entre 15 e 25 reais) em bancas e mercearias onde você mora? Se sim eu vou querer me mudar para aí^^

#18 - Charizard+BR+ MyAsx
#18 - Charizard+BR+ Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Raphiow
Membro
Membro
Raphiow

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Loguei.

MensagemAssunto: Re: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 13:13

1. Fale sobre mim. -Parei. Qual é o seu programa de TV favorito?

2. Você acredita em fadas? - Parei² Você coleciona/colecionou algo? (Vale qualquer coisa que possa ser colecionada)

3. Existe alguma música que te represente, vida, modo de pensar, etc? Se sim, qual?

Membro
Membro
Beer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 13:49

1. O Que você tá achando da nossa bodega?(PM)
2. O Que você acha das piadas do MJ com a saída de Pokémon Blzck/White.
3. Que seriados você assiste, por quê?
linneu1997
Membro
Membro
linneu1997

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 14:46

linneu1997 escreveu:
3 - Se tivesse dois caminhos na sua frente (um leva a cidade da mentira, onde todos os moradores mentem e o outro leva a vila da verdade, onde todos falam a verdade) e você quer ir para a vila da verdade, mas você não sabe qual caminho leva para esse lado, e tivesse uma pessoa na sua frente para você pedir informação, e ele vem de uma dessas duas cidades, mas você não sabe de qual, o que você perguntaria para ele te indicar o caminho da vila da verdade, mesmo não sabendo se o que ele te respondeu é mentira ou verdade?

A resposta é perguntando onde ele nasceu, de qualquer forma ele iria apontar para a vila da verdade.

1 - O que você mais gosta aqui na pokémon mythology?
2 - E o que você menos gosta?
3 - Qual é o seu principal objetivo atualmente?

#18 - Charizard+BR+ 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro
Sth. Phoenix - Meks

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?

MensagemAssunto: Re: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 15:16

Vamos as Perguntas:

1-Seus pokémons preferidos?
2-Tipos de Pokémons preferidos? (Ex: Grama, voador, elétrico...)
3-Qual o significado de seu Nick?

Bem, é só isso, até e um Ótimo dia!

#18 - Charizard+BR+ Readyforpma
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

#18 - Charizard+BR+ 4108592d63e9069f
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Sweets
Membro
Membro
Sweets

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Choices.

MensagemAssunto: Re: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 20:54

OIE!tudo bem?

1.Gosta de Lady GaGa?
2.Qual estilo musical você mais gosta?
3.Qual é(ou qual foi) sua matéria preferida na escola?
Charizard+BR+
Membro
Membro
Charizard+BR+

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 23:27

Sir Bakujirou S. escreveu:
...

Bom, estou dando por encerrada mais esta entrevista. Agora, vou chamar o próximo membro a ser entrevistado, o Charizard+BR+!

Charizard+BR+ é um dos meus velhos conhecidos, ele que me apresentou o BestMewtwo/ Sly dono do fórum da PokéPalace, que por sua vez, foi o fórum onde eu pude aprender a gostar de um fórum de poké. Sem muitas delongas...

1. Nome verdadeiro?
2. Idade?
3. Você têm uma boa expectativa pros novos games da V Generation? (Se não sabe, já divulgaram hoje (ontem sábado), as imagens do game Black&White, com a V Generation)

1. My name is Anderson ^^
2. 15 Anos
3.SIm concerteza tenho, pelo grande trabalho da game freak que sempre faz jogos pkm cada vez melhor.

Fredgrotle escreveu:
1.Qual seu jogo favorito?
2.O que pretende fazer quando crescer?
3.Você irá jogar qual jogo da quinta geração?(Black ou White)

1.Need For Speed MW
2.Bom, se for pelo tamanho espero que eu não creça mais que isso, pois ja sou muito alto. Agora se for crescer pela idade de quando eu tiver 18 anos ainda não descidi, estou apenas estudando para mais na frente me descidi. Mas ja apagando algumas possiveis duvidas tenho 15 anos.
3.Black, mas não tenho algum motivo que justifique isso.

Lukinha$ escreveu:
1 - Pretende cursar a universidade? Que curso pretende fazer?
2 - Ja conheceu pessoalmente algum amigo que fez do mundo da interned?
3 - Jogas NBS/Shooddy/Algumsimuladordebatalhasonline?

1.Sim, como disse a resposta acima ainda não tenho algo decidido, mas a possbilidades de eu cursar a química, por indicação do meu professor por faltar muitos profissionais nessa área, por ser uma materia complexa, pouca gente quer mexer com isso. E por isso arruma emprego nessa área facilmente e salário bem elevado. Mas realmente é impossivel eu dizer se vai ser isso mesmo que vou fazer. Estou me decidindo, quero acabar com os estudos logo, ai sim descido isso.
2. Não.
3.Sim, jogo de vez em quando NBS.

Blizzard knight escreveu:
1 - Joga Pokemon a quanto tempo?
2 - Qual foi a primeira coisa que fez ao se registrar no forúm?
3 - Você tem certeza que estão vendendo TCG de pokemon (cujo deck sai por violta de 50 a 60 reais e os boosters entre 15 e 25 reais) em bancas e mercearias onde você mora? Se sim eu vou querer me mudar para aí^^

1.Isso ja faz quase 4 anos.
2.Por uma imagem nova. xD
3.Na verdade não, eu confundi tcg com umas cartinha que estavão vendendo
por ai, depois que eu fui cair na real.

R. Branco escreveu:
1. Fale sobre mim. -Parei. Qual é o seu programa de TV favorito?

2. Você acredita em fadas? - Parei² Você coleciona/colecionou algo? (Vale qualquer coisa que possa ser colecionada)

3. Existe alguma música que te represente, vida, modo de pensar, etc? Se sim, qual?

1.Antigamente era o Quinta Categoria e alguns programas de humor da mtv. Mas desmancharam o programa e retiraram os melhores humorista :/ depois disso nem liguei mais a tv.

2.Sim, quando mais novo colecionava revistinhas em quadrinhos, ate hoje a minha coleção ta aqui guardada shuahsua

3.Pra falar a verdade nunca vi uma musica que atinge esses pontos.

blzck escreveu:
1. O Que você tá achando da nossa bodega?(PM)
2. O Que você acha das piadas do MJ com a saída de Pokémon Blzck/White.
3. Que seriados você assiste, por quê?

1.huahauh Há bastante conteúdos interessante, e viciante também ficar vendo os tópicos. xD
2.shuash um pouco racista, mas bem engraçada.
3.Assistia Eu a patroa e as crianças, achava bem engraçado. Mas este ano não estou vendo nenhum seriado.

linneu1997 escreveu:
linneu1997 escreveu:
3 - Se tivesse dois caminhos na sua frente (um leva a cidade da mentira, onde todos os moradores mentem e o outro leva a vila da verdade, onde todos falam a verdade) e você quer ir para a vila da verdade, mas você não sabe qual caminho leva para esse lado, e tivesse uma pessoa na sua frente para você pedir informação, e ele vem de uma dessas duas cidades, mas você não sabe de qual, o que você perguntaria para ele te indicar o caminho da vila da verdade, mesmo não sabendo se o que ele te respondeu é mentira ou verdade?

A resposta é perguntando onde ele nasceu, de qualquer forma ele iria apontar para a vila da verdade.

1 - O que você mais gosta aqui na pokémon mythology?
2 - E o que você menos gosta?
3 - Qual é o seu principal objetivo atualmente?

1.A diversidade de items informativos.
2.Nada, até agora acho o forum super 10.
3.Não entendi se você quiz dizer no forum ou na vida real, se for no Forum quero apenas dividi e receber as informações que tenho com todos do forum.

Meks_Malks escreveu:
Vamos as Perguntas:

1-Seus pokémons preferidos?
2-Tipos de Pokémons preferidos? (Ex: Grama, voador, elétrico...)
3-Qual o significado de seu Nick?

Bem, é só isso, até e um Ótimo dia!

1.Gengar, Charizard, Zapdos e Zangoose. Esses 4 são os que eu mais gosto ^^
2.Fogo
3.Charizard+BR+, o nome acho que ja diz tudo xD Charizard Por ser um dos pokemon que mais gosto e BR que nem preciso explicar o pq. ^^
Arty_Ice escreveu:
OIE!tudo bem?

1.Gosta de Lady GaGa?
2.Qual estilo musical você mais gosta?
3.Qual é(ou qual foi) sua matéria preferida na escola?

1.Não so muito chegado mas tem umas musica legal.
2.Não tenho um estilo certo, pois gosto de diversos estilos. Mas HipHop e Músicas de Animes é o que eu sempre ouço.
3.Educação Física, é intediante as outras matérias xD

Última edição por Charizard+BR+ em Seg 12 Abr 2010 - 14:16, editado 5 vez(es)
http://www.otakumoderno.tk
Raphiow
Membro
Membro
Raphiow

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Loguei.

MensagemAssunto: Re: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 23:37

Charizard+BR+ escreveu:

1.Antigamente era o Quinta Categoria e alguns programas de humor da mtv. Mas desmancharam o programa e retiraram os melhores humorista :/ depois disso nem liguei mais a tv.

2.Sim, quando mais novo colecionava revistinhas em quadrinhos, ate hoje a minha coleção ta aqui guardada shuahsua

Tive que parar de escrever a minha aula para fazer mais perguntas! '-'

Eu também colecionava Revistas em Quadrinhos... Tenho por volta de 150... Baseado nisso:

1. Quantas Revistas de Histórias em Quadrinhos você tem aproximadamente?

2. Você tinha algum personagem preferido?

3. Você tem/tinha algum edição especial para colecionadores?

Moderador
Moderador
Bakujirou

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

MensagemAssunto: Re: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 23:53

É uma pena só conseguir responder algumas perguntas agora... (Sempre passe por aqui no tópico, leia cada post e já rabisque no .txt as respostas pra cada pergunta... Eu fiz isso, até funciona...)

1. Prato favorito.
2. Qual foi o último filme que assistiu? (Ou, cite qualquer filme que consiga lembrar do título)
3. Cite o nome de três animais e explique o porquê de gostar deles.[/viusó,seguiasuarecomendação]

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#18 - Charizard+BR+ G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
http://bit.ly/docrJs
Charizard+BR+
Membro
Membro
Charizard+BR+

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010 - 12:35

R. Branco escreveu:
Charizard+BR+ escreveu:

Tive que parar de escrever a minha aula para fazer mais perguntas! '-'

Eu também colecionava Revistas em Quadrinhos... Tenho por volta de 150... Baseado nisso:

1. Quantas Revistas de Histórias em Quadrinhos você tem aproximadamente?

2. Você tinha algum personagem preferido?

3. Você tem/tinha algum edição especial para colecionadores?

1. Tenho 105.
2.Sempre achava engraçado o Cascão.
3. Na verdade sempre queria ter, mas era muito caro essas revista quando eu encontrava.

Sir Bakujirou S. escreveu:
É uma pena só conseguir responder algumas perguntas agora... (Sempre passe por aqui no tópico, leia cada post e já rabisque no .txt as respostas pra cada pergunta... Eu fiz isso, até funciona...)

1. Prato favorito.
2. Qual foi o último filme que assistiu? (Ou, cite qualquer filme que consiga lembrar do título)
3. Cite o nome de três animais e explique o porquê de gostar deles.[/viusó,seguiasuarecomendação]

Me desculpe por não conseguir responder todas ontem, pois eu ja ia desligar o pc, Mas agora vou tentar responder o mais rápido possivel. Bom vamos as suas perguntas:
1.Macarrão com queijo.
2.Náufrego.
3.Tigre Branco, gato e cachorro. Quanto aos dois primeiros por que sempre gostei de Felinos e ao ultimo por que sempre criei cachorros. ^^ Quem tiver mais pergunta pode mandar. É isso ai galera estou esperando por mais, flws.

#18 - Charizard+BR+ Brancoecomum
linneu1997
Membro
Membro
linneu1997

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010 - 13:58

1 - Qual é o seu "dom"?
2 - Sabe tocar algum instrumento? (Se responder sim, diga qual)
3 - Tem algum pokémon raro? (considere raro = pokémons que se ganham em eventos, e shinys)

#18 - Charizard+BR+ 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
Charizard+BR+
Membro
Membro
Charizard+BR+

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010 - 14:07

linneu1997 escreveu:
1 - Qual é o seu "dom"?
2 - Sabe tocar algum instrumento? (Se responder sim, diga qual)
3 - Tem algum pokémon raro? (considere raro = pokémons que se ganham em eventos, e shinys)

1.Musical.
2.Sim. Clarineta, violão, guitarra e teclado.
3.Não até hoje não consigui um desses ^^

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: #18 - Charizard+BR+   #18 - Charizard+BR+ Icon_minitime

#18 - Charizard+BR+
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte