Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#15 - Kirehana Yurika - Nanda

+16
-SM
Sweets
Yoshihime
Yuhh
GovHooker
Black!
Tropius
Kirehana Yurika - Nanda
.Korudo Arty.
Lukinha$
Sth. Phoenix - Meks
Connoisseur Haato - Heart
linneu1997
Gcamilo
Beer
Bakujirou
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Sáb 20 Mar 2010 - 21:33

Respondendo a mais algumas perguntas!

Lukinha$ escreveu:Tem pretenção de cursar faculdade? Qual?
Ja sabe em quem vai votar? (eu voto em quem pagar mais õ/)
Se tivesse pudesse pedir QUALQUER coisa, desde que essa direta ou indiretamente não lhe beneficie, o que pediria?

1. Já estou cursando. Estou no primeiro período de Designe na faculdade Uninorte de Manaus o
2. Marina.
3. Pediria muita, muita fama, muita valorização sobre meus trabalhos. Com isso, poderia abrir meu estúdio, fazer minhas animações/escrever meus livros/publicar minhas histórias - e tudo seria bancado pela mídia. Soa egoísta? É, eu me preocupo comigo. Não é porque uma pessoa realiza as próprias vontades que ela se torna má, não é?(A fome na África pode esperar?)


linneu1997 escreveu:Qual é o seu "dom"? (além de desenhar)
Sabe tocar algum instrumento? (Se responder sim, diga qual)
Tem algum pokémon raro? (considere raro = pokémons que se ganham em eventos, e shinys)

1. Modéstia parte... Acredito que oratória, escrita, um pouco de teatro.
2. Não... Mas gostaria de tocar baixo elétrico.
3. Sim. Um Umbreon shinie puríssimo, de pedigree.


Sir Bakujirou S. escreveu:1. Qual o anime que mais curtiu?
2. Cite algum anime que assistiu recentemente.
3. Tem algum filme favorito? De que gênero ele pertence?[/color]

1. É meio "tenso" pra mim responder porque hoje em dia eu não gosto mais de animes... Mas um que me marcou de tal forma foi o Digimon Adventures - de um jeito que nenhum "Naruto" ou "Bleach" da vida vai me marcar.
2. Ontem na TV, Powerpuff Girls versão japonesa.
3. Outra pergunta tensa... Gosto muito de animações, mas também admiro as pessoas humanas. Vai um briefing aí? Razz

- Digimon 01 (Filme de lançamento da série no Japão, contando a história desde o princípio)
- Anjos e Demônios/O Código DaVinci
- Shrek 2
- O Príncipe do Egito (referência)
- Ichabod Crane e o Sr Sapo/A lenda do cavaleiro sem cabeça (sendo respectivamente estúdios de animação walt disney/golden gat studios estrelando Johny Depp. Ambos contam a mesma história)
- Pocahontas
- A Nova Onda do Imperador
- A vida como ela é (série)
- O Corcunda de Notre Dame
- Tarzan
- Mulan
- Se eu fosse você
(1,2)
- A Grande Família - O Filme (MenDONça!!)

E muito mais. É, essa é a vida de uma pessoa eclética ^~


blzck escreveu:Vamos fazer um Centro Pokémon da PM quando crescermos?
Qual pokémon você mais usa nos Games?
Já pensou no próximo entrevistado?

1.
Falou, você vai ser a enfermeira, eu desenho sua roupa... Qual o tamanho da sua coxa pra eu confecionar a cinta-liga?
2. Definitivamente meu Umbreon Shinie citado acima. Apesar de atualmente estar usando mais minha Froslass...
3. Não sou eu quem escolhe ^^'


Heart escreveu:Qual seu time no game pokémon que você joga?
Qual a versão que vc mais gosta?
Que level estão seus pokémons?

1. Froslass, Umbreon (shinie), Lucario, Poliwrath, Tyranitar, Gliscor
2. SoulSilver - Apesar de atualmente estar dando o couro pra conseguir rodar HG em inglês (USA) no R4...
3. Todos Lv100.


Tropius escreveu:1 - O que te motiva a escrever?
2 - Fez curso de desenho?
3 - Sabe qual o nome da bellossom em japones?(só falta o "i" XD)

1. Quando você tem muitas idéias na cabeça que acha que vale a pena trabalhar, escrever e publicar nunca é demais. Principalmente se você tem um público maravilhoso como aqui na PM ^^
2. Não.
3. Kirehana... Heh, sagaz.


Espero mais perguntas, pessoal! ^^

________________
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 I7lKA


#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 SFHjA #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 PinSk #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 2M0yU #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 AxIWb



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Bakujirou Dom 21 Mar 2010 - 2:13

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:
linneu1997 escreveu:...Tem algum pokémon raro? (considere raro = pokémons que se ganham em eventos, e shinys)

...3. Sim. Um Umbreon shiny puríssimo, de pedigree.

/hmm... Isso me lembra um fato curioso:

1. O que acha do uso indiscriminado dos hermafrodittos, pra criação de Pokémons?
2. Prato favorito.
3. Dia favorito da semana.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Black! Dom 21 Mar 2010 - 2:39

1ª - Qual é o seu maior ídolo?
2ª - Se você podesse escolher ser outra pessoa por um dia, qual você seria?
3ª - Qual seria o seu filme favorito? E serie?
Black!
Black!
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por GovHooker Dom 21 Mar 2010 - 5:01

1- Qual a anatomia mais cansativa e infinitiva que você já viu?
2- Se pudesse matar alguem agora, quem mataria?
3- Se você fosse Deus e pudesse mantar duas pessoas para o céu e duas para o inferno, quem mandaria?
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por GovHooker Dom 21 Mar 2010 - 5:06

eu queria fazer mais de três então ai vai:

1- Se alguem falasse com você assim: "A pessoa que vai atender é a Lincsien Lorran!", acreditaria?
2- Assiste "Luzes, Drama, Ação!" ?
3- Se sim, quem você quer que ganhe? Se não, o Google é útil?
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Yuhh Dom 21 Mar 2010 - 9:12

1 - Quem são seus amigos na PM?
2 - Da onde surgiu o projeto da Fakedéx?
3 - Um dia inesquecível?

________________
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Yoshihime Dom 21 Mar 2010 - 10:11

1. Passa quanto tempo em media no PC?
2. Acha que a natureza vai serevoltar contra o homem?

acho que soi .-.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Dom 21 Mar 2010 - 17:02

Lá vão as respostas:

Sir Bakujirou S. escreveu:1. O que acha do uso indiscriminado dos hermafrodittos, pra criação de Pokémons?
2. Prato favorito.
3. Dia favorito da semana.[/color]

1. Que bom que perguntou! Como eu não tenho o costume de fazer breeding, acho essa história dos Dittos uma tremenda sacanagem com os bichinhos. Eles já são raros, você os tira de seu habitát natural, os enjaula no DayCare, e ele passa o resto de sua vida imaginando qual será o próximo da infinita lista de parceiros sexuais (que variam de Natus a Wailordes, pasme), lhe servindo apenas como uma encubadora! Deveria ser criada uma lei que impede o uso de Dittos nos Daycares, e deixar que a natureza faça suas "proezas" da forma certa...

2. Bom, como comer é um dos prazeres da vida, eu não tenho um predileto... Briefing time!

- Massas: Lasagna, Raviolli, Cappacio, Pizza, Miojão
- Carnes: Grelhados, churrasco em geral (ênfase para picanha), Cozidão
- Doces: Coisas de Jelly (do grupo das "minhoquinhas" e "ursinhos"), coisas carameladas (maçã do amor), Baumkuchen (googla, filho), Panna Cotta, Parfait, Créme Brulee, Bolo podre, Éclair, Affogato... Cookies - minha paixão.
- Fritos e Chapados: Tempura, Yakisoba, Panini (Casa do Pão de Queijo, oi), batata frita, croquinhos do Giraffas.

Evito pratos que só tem folha (salada, maionese caseira, essas coisas) - amo ser carnívora. E deu pra ver que eu não sou a louca por chocolate XD

3. Quinta-feira. Aula de Metodologia Visual e História da Arte.

Black! escreveu:1ª - Qual é o seu maior ídolo?
2ª - Se você podesse escolher ser outra pessoa por um dia, qual você seria?
3ª - Qual seria o seu filme favorito? E serie?

1. Meu ídolo não é uma pessoa famosa... É um amigo, se chama Peri. Eu o admiro muito, porque ele é inteligente e um ótimo amigo! Ele entende muito de pessoas e como elas pensam ou deixam de pensar. Ele é um crânio em geopolítica, psicologia, sociologia, ética... Tudo que eu quero aprender, pois dominar esses assuntos nos torna sábios. Por isso quero ser como ele ^^

2. Walt Disney, sem pensar duas vezes. Sim, ele é uma pessoa... (E meu segundo ídolo)

3. Eu já respondi essa pergunta... Quanto a séries, não tenho favoritas, mas curto assistir House e Law and Order quando passam na TV.


Yzach, ROUND 1!

Yzach escreveu:1- Qual a anatomia mais cansativa e infinitiva que você já viu?
2- Se pudesse matar alguem agora, quem mataria?
3- Se você fosse Deus e pudesse mantar duas pessoas para o céu e duas para o inferno, quem mandaria?

1. Cansativa com certeza a humana - mais exatamente a masculina. Eu adoro desenhar homens, mas ainda há muitas coisas as quais eu preciso aprender quanto ao estereótipo musculoso (meu tipo favorito, snif.) Muita gente reclama que não sabe fazer mulher, mas pra mim é mamão com açúcar.
Animais tinham tudo pra serem os mais difíceis, porque os cursos não ensinam medidas (que sao importantes), logo eu tive que eu mesma desenvolver a anatomia estabelecendo medidas precisas de proporção - mas não é difícil, tanto prova que pra mim é mais fácil desenhar uma onça do que um abdomen humano. Mesmo porque, se você desenha monstros, você desenha bichos - e vice versa.

PS.: Defina "infinitiva".

2. Bom, não tenho a vontade e a maldades necessárias para tal, mas já que perguntou... Provavelmente a Rainha da Inglaterra. Porque se eu dissesse simplesmente "Osama Bin Laden", "Kim II-sung" ou mesmo "Hugo Chávez" (entre outros "anticristos"), a morte deles só traria mais caos para a humanidade. Com a velha morta, talvez o governo inglês se manque e perceba que nenhum dos canditados a rei está apto para tal.

3. Não sei. Na verdade prefiro as pessoas vivas, mas... Mandaria para o céu meus avôs doentes, e pro inferno o presidente Bush e o futuro anticristo (hmm. não faria muita diferença, não?)

Yzach, ROUND 2!

Yzach escreveu:1- Se alguem falasse com você assim: "A pessoa que vai atender é a Lincsien Lorran!", acreditaria?
2- Assiste "Luzes, Drama, Ação!" ?
3- Se sim, quem você quer que ganhe? Se não, o Google é útil?

1. Depende. Se for atender o telefone, de boa. Se fosse num balcão de supermercado, de boa. Ou se fosse num show, sei lá, de boa também.

2. Não. Mas acho interessante a Globo comprar os animadores pra fazer as caricaturas dos participantes do BBB.
3. Muito. Mas não perfeito - por exemplo, ele ainda não me deu a ROM EM INGLÊS DE GEART GOLD QUE RODE SEM TRAVA NO R4!

'Yuh escreveu:1 - Quem são seus amigos na PM?
2 - Da onde surgiu o projeto da Fakedéx?
3 - Um dia inesquecível?

1. Você (:3), Sir Bakujirou, ApplePX, Andre3, Heart, Lolzer, Kakunabe, hummm... Se não me lembro a essa altura, não é meu amigo.

2. Depois que eu comecei a fazer alguns fakemons pro atelier, muitas outras idéias foram surgindo. Foi quando, em parceria com o X-Flygon, nós montamos a Fakedex da PM no meu atelier ^^

3. Meu aniversário de 15 anos... Teve valsa e tudo mais. Foi divertido... Mas exagerado demais pra mim. (inesquecível, não divertido XD)

Guilhermin_cloro_Fila escreveu:1. Passa quanto tempo em media no PC?
2. Acha que a natureza vai serevoltar contra o homem?

1. Agora que estou na faculdade, apesar de estudar a noite, não passo muito tempo no pc - por volta de umas 3 a 4hrs.

2. A natureza não se revolta contra ninguém. O homem traz a si mesmo sua própria ruína.

Pronta pra mais perguntas, pessoal. Aliás, me disseram pra temer um tal de Arty_Ice... Imagino se é tão ridículo medonho quanto falam por aí.

________________
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 I7lKA


#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 SFHjA #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 PinSk #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 2M0yU #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 AxIWb



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Tropius Dom 21 Mar 2010 - 17:14

1 - Depois do loppuny (e talvez do umbreon), quais seus cinco pokés preferidos?
2 - Preferte sol ou chuva (ou um dia nublado, com neblina, vento...)?
3 - para onde "Você" (da sign) está "indo"?

________________
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Perfil

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Lukinha$ Dom 21 Mar 2010 - 18:43

~~> Momento Escola

Qual a sua opinião em relação ao tempo de duração do ensino médio? Alguns colégios, por exemplo usam apenas dois anos de ensino médio, e ensinam o essencial, outros, tradicionais, em três anos, porém existem alguns, como o CEFET, que adotam 4 anos de curso, o que acha sobre isso?
Qual foi o trote na sua faculdade?
Ja sofreu Bulling na escola/faculdade? Qual sua opinião sobre isso?


Última edição por Lukinha$ em Seg 22 Mar 2010 - 9:23, editado 1 vez(es)

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por .Korudo Arty. Dom 21 Mar 2010 - 19:09

Articuno10 escreveu:1º-Acha que eu devo torturar e homicidar o Gcamilo pelo simples motivo DELE FICAR PERGUNTANDO À TODOS OS ENTREVISTADOS SE ME ACHAM UM PERVIRTIDO MIRIM #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Icon_mad #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Icon_mad #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Icon_mad #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Icon_mad #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Icon_mad , e então, acha?

1. Se a carapuça serve, não.
Herm, bem, não intendi o "se a carpuça serve"
Pronta pra mais perguntas, pessoal. Aliás, me disseram pra temer um tal de Arty_Ice... Imagino se é tão ridículo medonho quanto falam por aí.
É que ele é meio estranho, faz umas perguntas do tipo: "Já teve relações sexuais?" e etc

Agora as perguntas:
1ºTem animais? Se tem, se importaria de falar quantos e quais? (amo animais)
2ºGosta do Meio Ambiente?
3ºQual a sua opnião sobre o Desmatamento e a Extinção de animais.

Hoje baixei o ecológico xD

________________
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Dom 21 Mar 2010 - 19:53

Antes que eu responda as perguntas, sinto a necessidade de realizar um bem público:

A expressão cultural brasileira "Se a carapuça serve" significa traduzindo que "Se faz juz à fama". Aplicada no diálogo:

- Acha que eu devo torturar e homicidar o Gcamilo pelo simples motivo DELE FICAR PERGUNTANDO À TODOS OS ENTREVISTADOS SE ME ACHAM UM PERVIRTIDO MIRIM #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Icon_mad #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Icon_mad #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Icon_mad #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Icon_mad #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Icon_mad , e então, acha?

- Se faz juz à sua fama, não.

Engraçado como algumas pessoas, apesar do acesso à Internet e literalmente com o mundo em mãos, não sabem o significado de simples expressões culturais do próprio país. *suspiro*

________________
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 I7lKA


#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 SFHjA #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 PinSk #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 2M0yU #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 AxIWb



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Sweets Dom 21 Mar 2010 - 23:06

Olá nanda!Tudo bem com você?

Antes das perguntas quero te parabenizar pelo seu trabalho magnifico.

1.Qual o membro do fórum que você mais gosta?(no bom sentido, é claro).

2.Qual o membro que você mais odeia no momento?e cite o por quê.

3.Você tem amigos verdadeiros?se sim diga o por que os considera amigos.

^^Bye!


Bolhas!

________________
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Seg 22 Mar 2010 - 12:56

Mais respostas.

Tropius escreveu:1 - Depois do loppuny (e talvez do umbreon), quais seus cinco pokés preferidos?
2 - Preferte sol ou chuva (ou um dia nublado, com neblina, vento...)?
3 - para onde "Você" (da sign) está "indo"?

1. Na verdade, eu não GOSTO do Umbreon - ele tem certo apelo, mas apesar de tê-lo como pokemon mais forte, ele não é um dos meus favoritos. Meus cinco pokes favoritos são (fora Lopunny), nesta ordem:

- Smoochun
- Froslass
- Feraligator
- Gallade
- Rapidash


2. Chuvisco com vento.

3. Quando se observa um desenho, o que VOCÊ acha é o que conta, não o que eu digo o que é. Mas, quando eu olho, penso que estou levando meu "filhote" pra escola.


Lukinha$ escreveu:1 - Qual a sua opinião em relação ao tempo de duração do ensino médio? Alguns colégios, por exemplo usam apenas dois anos de ensino médio, e ensinam o essencial, outros, tradicionais, em três anos, porém existem alguns, como o CEFET, que adotam 4 anos de curso, o que acha sobre isso?
2 - Qual foi o trote na sua faculdade?
3 - Ja sofreu Bulling na escola/faculdade? Qual sua opinião sobre isso?

1. Agora fiquei com preguiça de pensar, mas... Acho que três anos tá de ÓTIMO tamanho.
2. Na Uninorte de Manaus, trotes são PROIBIDOS - e eu concordo. Não é porque você é um veterano que vai agir como um animal e maltratar um calouro.
3. Não. Independente de onde eu vá, eu imponho o respeito mínimo que as pessoas tem que ter comigo e com qualquer outro, porque quem ''sofre'' de bulling são coitadinhos sem noção e sem atitude.
O bulling só acontece quando ambas partes permitem que isso aconteça: uma pessoa que intimida a outra, mas essa mesma outra tem a opção de não deixar barato. Pra mim é coisa de gente fraca, dos dois lados.

Articuno10 escreveu:1ºTem animais? Se tem, se importaria de falar quantos e quais? (amo animais)
2ºGosta do Meio Ambiente?
3ºQual a sua opnião sobre o Desmatamento e a Extinção de animais.

1. Sim, dois peixes. Gêmeos Colisa.
2. Como assim, "gosto"? Sei lá... Nada contra, a única coisa que não SUPORTO são vegetarianos. Razão:

- Eu, amo carne. Eles comem só folha, ou seja: quando falam comigo, ou dão seus discussos ridiculos ou tentam me converter.

- É a lei natural das coisas: se eu estou no topo da cadeia alimentar, pior pros demais. Se chama lei da sobrevivência, e o homem saiu triunfante sobre todos.

- Argumento 1: Plantas fazem bem a saúde! Claro, porque se você comer só alface e tomate a vida toda, quero ver de onde vai tirar proteínas para não atrofiar seus músculos.

- Argumento 2: Indústrias pecuárias destroem grande parte da floresta pra fazer seus pastos! Como se para plantar cenouras e beterrabas não fosse necessário fazer o mesmo. E não tem essa história de ser planta, não! Ou você acha que o mesmo gás carbônico que uma árvore de 300 anos consome é o mesmo que uma alface recém-plantada? (Elas, aliás, tiram o nitrogênio do solo, não o CO2 do ar.)

- Argumento 3: Você tem que matar um animal pra comer suacarne, isso é cruel! Bom, cruel eu consideraria matar e comer um ser vivo só porque ele não tem braços para espernear e boca para gritar por socorro.

3. Não concordo nem discordo... Porque há a opção de reflorestamento. Quanto a extinção de animais silvestres, se aplica o mesmo, porque eles podem ser recriados nas áreas reflorestadas. Mas obviamente, aos olhos do governo, isso só será perda de tempo. - mas é ótimo para a indústria privada, que usa essas táticas bio-filantrópicas na a cabeça bitolada das pessoas e fazer acreditar que eles são uma empresa 'do bem' e consumir seus produtor. Apesar de, no fim, a gente não saber se é verdade ou não...

Arty_Ice escreveu:1.Qual o membro do fórum que você mais gosta?(no bom sentido, é claro).

2.Qual o membro que você mais odeia no momento?e cite o por quê.

3.Você tem amigos verdadeiros?se sim diga o por que os considera amigos.

1. Sir Bakujirou, porque ele é meu amigo fora do fórum também. ^^
2. Eu não alimento ódio por ninguém daqui... Por isso fico feliz, porque eu retribuo o fato de, aqui no fórum, ninguém parece sentir o mesmo por mim... Não que eu saiba. (risos)
3. Aham, muitos, graças a deus. Porque pra mim nao é aquele que você vê todo dia na escola ou diz oi pra você toda vez que te vê on. É aquela pessoa que te escuta, te dá um ombro, e mesmo tanto tempo loge, voce sabe que poderá contar com ela caso precise.

________________
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 I7lKA


#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 SFHjA #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 PinSk #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 2M0yU #15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 AxIWb



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por -SM Seg 22 Mar 2010 - 13:28

Opa! Nem sabia que a Nanda era a Entrevistada... O-o.

Let's Go!

1- Sua Banda Favorita.
2- Diga o que você acha sobre a Vacina sobre a gripe Suína (tá Ok adiminito não sabia o que perguntar Sorry o-o)
3- Me dia uma lista de 25 Pessoas em quem você confia. Ou se tiver menos tudo Bem... xD
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

#15 - Kirehana Yurika - Nanda - Página 2 Empty Re: #15 - Kirehana Yurika - Nanda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos