Olá,gostaria que me ajudacem para que eu possa melhorar meu time de Platinum ,os ataques e principalmente itens,estou aberto a criticas construtivas e sugestoes que possam me ajudar a melhorar...E se esses pokemons estão bons se precisa de outros pro time,me ajudem!Tambem na distribuiçao de Evs...
As estrelas:
Olho no Olho:
@Focus Sash
Trait:Sturdy
Impish Nature
Evs:252 HP/252 Sp def/4 Def
-Explosion
-Toxic Spikes
-Stealth Rock
-Eatherquake/Gyro ball
Estratégia: Meu lead entra no campo usando Toxic Spike e SR para causar danos ao time todo do adversário,Eatherquake/Gyro ball,para atacar um pouco se der,com o Focus Sash quando ele tiver com 1 de HP ou pouco Explosion para causar grandes danos.
@??
Trait:Iluminate
Timid Nature
Evs:252 Speed/252 Sp atk/4 HP
-Surf
-Ice beam
-Thunderbolt
-Psyquic
Estratégia: Especial Swepper.Eu uso sur para os de fogo,pedra,solo e é forte e tem stab,uso Ice beam para cobrir a fraqueza a Planta e ja mata os voadores tambem,thunderbol para os de agua e Psyquic para matar os fantasmas engraçadinhos com Gengar e tambem tem stab...
@Scope Lens
Trait: Levitate
Timid Nature
Evs: 252 Speed/252 Sp atk/4 HP
-Shadow ball
-Thunderbolt
-Focus Blast
-Hypisonis
Estratégia:Sleep Inducer e Special Swepper.Entra no Campo para fazer o oponente durmir com Hypinosis,Thunderbol para os voadores e de agua,Focus blast para os de pedra e de metal com Skarmorys folgados,Shadow ball para os Psyquicos e tem stab.
@Rasor Claw
Trait: Sand Veil
Adamant nature
Evs: 252 Speed/252 Atk/4HP
-Fire Fang
-Outrege
-Eatherquake
-Crunch
estratégia:Phisical Swepper e escudo contra ataques elétrico,para proteger Starmie.Fire fang para sua fraqueza a Gelo e já se livra dos de Planta tambem e do maldito Skarmory e os tipos metal.Outrege para os tipo Dragao eh muito forte e tem Stab,Eatherquake tem Stab é muito forte e mata od lutadores,de pedra e de metal.Crunch para os Fantasmas e Psyquicos.
@Leaftovers
Trait: Scrapy
Adamant Nature
Evs:252 Speed/252 Atk/4 HP
-Eatherquake
-Body Slam
-Ligth Screen
-Reflect
estratégia: Dual Screen.Entr no campo e usa Ligth Screen e Reflect para proteger ele e o time,Body slam tem stab e pode deixar paralizado,Eatherquake para sua fraqieza a lutador e mata os de metal e pedra.
@??
Timid ou Modest??
Trait: Blaze
Evs:252 Speed´/252 Sp atk/4 HP
-Flametower/Fire Blast
-Outrege
-Air Slash
-Will-O-Wisp
Bem é isso me ajudem!
tchau.