Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A Invasão dos Pokémons Fusions!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gacom1
Membro
Membro
gacom1


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Left_bar_bleue2 / 102 / 10A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009


A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Empty
MensagemAssunto: A Invasão dos Pokémons Fusions!!!   A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Icon_minitimeQua 11 Ago 2010 - 14:12

Oi gente tenbho 2 avisos
1 - Minha ultima hq foi cancelada por falta de audiencia
2 - Os episódios Prólogo a 1 serão curtos ok?
Bom critiquem se estiver ruim ee comentem ok??? espero que essa seja boa por que não sera do jeito tradicional(1 treinador comeca uma jornada pega seu pokémon etc) essa é totalmente nova! aqui o prólogo!
[img:0ea2]https://pokemonmythology.forumeiros.com/A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Prlogo[/img]


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 11 Ago 2010 - 22:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
JoãoSilver!
Usuário Banido
Usuário Banido
JoãoSilver!


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão dos Pokémons Fusions!!!   A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Icon_minitimeQua 11 Ago 2010 - 14:34

KKKK... achei engracado e essa hq acho que é de um jogo do cartoon network dos eua o Fusion Fall que é maneiro a história é parecida o mundo esta sendo destruindo por pokémons e humanos fusions e no jogo são os monstros e os personagens do cn fusions! gostei da hq criativa nunca teve aqui na pm boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão dos Pokémons Fusions!!!   A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Icon_minitimeQua 11 Ago 2010 - 15:07

essa HQ e muito legal eu gostei dela e uma pena aquela HQ do Duncan ter sido cancelada Sad mais essa ai e maneira com isso duvide que a mãe deiche ele sair de casa se ela deichar ela e doida xD

edit:
eu não entendil a parte que no final da fala do Jornal ele coloca (F) oque quer dizer?


Última edição por swampewrt em Qua 11 Ago 2010 - 15:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : uma pergunta)
Ir para o topo Ir para baixo
gacom1
Membro
Membro
gacom1


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Left_bar_bleue2 / 102 / 10A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009


A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão dos Pokémons Fusions!!!   A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Icon_minitimeQua 11 Ago 2010 - 15:25

swampewrt escreveu:
essa HQ e muito legal eu gostei dela e uma pena aquela HQ do Duncan ter sido cancelada :( mais essa ai e maneira com isso duvide que a mãe deiche ele sair de casa se ela deichar ela e doida xD

edit:
eu não entendil a parte que no final da fala do Jornal ele coloca (F) oque quer dizer?
Bom como voce sabe estão no futuro e futuro a 1 letra é (F) então exemplo: Duncan Memorial(F)(Futuro)
e aproveitando o ep 1 ta curto masd o prox vai ser grande!
A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Episdio1


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 11 Ago 2010 - 22:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
Joalsses
Membro
Membro
Joalsses


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão dos Pokémons Fusions!!!   A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Icon_minitimeQua 11 Ago 2010 - 15:38

ois o/
esse quadrinho tá bem parecido com o
antigo que eu usava...
e acho que a HQ está com epis muito
curtos,tente melhorar isso :3
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe Akemi
Membro
Membro
Pepe Akemi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão dos Pokémons Fusions!!!   A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Icon_minitimeQua 11 Ago 2010 - 22:48

Oie
Nossa Hq Nova!
Legal vc tem um cranidos !
Nossa a 5 Hq
Tomara que essa da audiencia entao
Acho que naum vou aparece nessa * --- * A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Icon_sad Mais deixa pra lah gostei tando da hq so achei os epis curtos mais espero maiores!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão dos Pokémons Fusions!!!   A Invasão dos Pokémons Fusions!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Invasão dos Pokémons Fusions!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pokémon fusions
» Começou a Invasão D:
» Fanfic - A invasão de Zorgh
» Rival Battles
» Pokémon Plus Nobunaga's Ambition (DS) terá sistema de invasão de bases inimigas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: