| 3D do 3DS | |
|
+6Swellow_Blastoise Vandro Yoshihime Fredgrotle DaniloT_DS Gcamilo 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gcamilo Membro
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 07/08/2009
| Assunto: 3D do 3DS Sex 13 Ago 2010 - 15:17 | |
| Essa notícia pode ser frustrante para várias pessoas...
3DS foi para Portugal para os jornalistas jogarem o Demo para opinarem e etc... Eles afirmaram que o 3D não 'sai' da tela. É um 3D em profundidade, não igual ao cinema, embora muito jornalistas falaram que o gráfico de alguns jogos com Metal Gear Solid, Mario Kart, Nintendogs+Cats tenha melhorado muito. Alguns jornalistas tenham afirmado que é cansativo jogar, que cansa os olhos e que mesmo ajeitando a profundidade, não fica muito bom (As fotos tiradas pelo console, não parecem ser em 3D). Muitos jornalistas elogiaram o analógico.
Bom é isso... Falous!
Fonte: FNintendo. ________________ OLD SCHOOL! | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: 3D do 3DS Sex 13 Ago 2010 - 15:45 | |
| Hm... então você tem melhor noção de profundidade, mas não é tão realista a ponto de fazer parecer que a imagem está saindo da tela...
Eu ainda não tive chance de ver um filme em 3D pra saber como é T.T ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Fredgrotle Membro
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 04/10/2009
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: 3D do 3DS Sex 13 Ago 2010 - 15:57 | |
| Que se dane,a graça do 3D é a profundidade,mas não nego que o "Sair" da tela é legal,mas não vejo nenhum momento de game que poderia existir o sair da tela,porque na verdade o personagem segue em frente,e não na nossa direção,então não fara muita diferença. ________________
| |
|
| |
Yoshihime Membro
Idade : 29 Alerta : Data de inscrição : 05/09/2009
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: 3D do 3DS Sex 13 Ago 2010 - 19:39 | |
| Meu deus como se fosse dar para sair da tela sem o uso de óculos especiais, é claro que seria 3d de profundidade, além de que todo efeito 3d é cansativo, e até onde eu sei o 3d pode ser ajustado e até desligado completamente, até testar o console não vai dar para ter uma opnião, é esperar para ver realmente. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Vandro Membro
Idade : 31 Alerta : Data de inscrição : 22/09/2009
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: 3D do 3DS Sex 13 Ago 2010 - 20:02 | |
| Acho que isso não desmeresse o feito da nintendo, esse vai ser um console que vai entra pra história, podem esperar. | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 02/01/2009
| |
| |
Vgropelo Membro
Idade : 30 Alerta : Data de inscrição : 01/10/2009
| Assunto: Re: 3D do 3DS Sáb 14 Ago 2010 - 11:13 | |
| - Fredgrotle escreveu:
- Que se dane,a graça do 3D é a profundidade,mas não nego que o "Sair" da tela é legal,mas não vejo nenhum momento de game que poderia existir o sair da tela,porque na verdade o personagem segue em frente,e não na nossa direção,então não fara muita diferença.
2 Talvez no Xbox, PS3, Wii2... | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: 3D do 3DS Sáb 14 Ago 2010 - 11:45 | |
| Com certeza não desmerece... Aliás, o principal problema desde que os jogos 3D surgiram foi a falta de noção de profundidade. Essa foto ilustra bem (não me perguntem que jogo é xD). O jogo em si é processado em três dimensões, as luzes e sombras ajudam a passar a impressão do 3D, mas na verdade a imagem final exibida na tela é plana, em 2D. É difícil imaginar qual é a distância real do personagem até a ponte, ou qual é o tamanho real da ponte estando à distância. Por isso que as telas 3D vão ajudar bastante. Falando nisso, em julho saiu uma matéria comparando os jogos 2D contra os jogos 3D. Recomendo: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/kotaku-vinganca-do-2d ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Matt Winchester Membro
Idade : 28 Alerta : Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: 3D do 3DS Seg 16 Ago 2010 - 19:25 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Hm... então você tem melhor noção de profundidade, mas não é tão realista a ponto de fazer parecer que a imagem está saindo da tela...
Eu ainda não tive chance de ver um filme em 3D pra saber como é T.T Somos 2.... Então o meu sonho de ter om 3DS foi por água abaixo... quero ter um 3D completo ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
Léo_Call Membro
Idade : 29 Alerta : Data de inscrição : 28/07/2010
| Assunto: Re: 3D do 3DS Seg 16 Ago 2010 - 20:39 | |
| putz... 1° criticaram o som, vi numa entrevista na revista nintendo world q o som do N 3DS estava em tentativas de melhoras porque originalmente era muito baixo.
eu relamente não esperava q ia ser tipo uma daquelas imagens mto doidas tipo daquelas revistinhas pra criança q vc compra numa banca e vem com um óculos 3D de papelão com uma lente vermelha e outra azul ou então q nem num filme, mas sim pela noção dimensional q vc tem e q parece q acontecerá nas versões B/W, onde vc identifica profundidade vendo os prédios ao fundo das cidades.
o console nã ta pronto ainda, vamos ver o q virá. além disso eles elogiaram o analog, será q ele vai ser igual ao do PSP? se for sera mto bom e os jogos de futebol para DS como PES e FIFA(msmo sendo com gráficos péssimos) serão mais legaizinhos. | |
|
| |
xmc Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 15/06/2009
| Assunto: Re: 3D do 3DS Ter 17 Ago 2010 - 8:31 | |
| Eu próprio já vi na TV que estar a olhar para gráficos 3D, no cinema e com óculos 3D, cansa a vista. Ao que parece, sempre que uma pessoa estiver com a vista cansada, deverá tirar os óculos e descansar. E não é só em B/W que há a noção de profundidade. Há outros jogos (fps) que, quando o player estiver a olhar para um local lá ao fundo, a imagem começa a desfocar à medida que a distância aumenta. O Virtual Boy (the best console of the world xD) tinha montões de problemas quanto à falta de realismo nos gráficos. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Yoshihime Membro
Idade : 29 Alerta : Data de inscrição : 05/09/2009
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: 3D do 3DS Ter 17 Ago 2010 - 17:16 | |
| - xmc escreveu:
O Virtual Boy (the best console of the world xD) tinha montões de problemas quanto à falta de realismo nos gráficos. Mas deve-se levar em conta que o Virtual Boy foi lançado em 95, e procurava apresentar uma tecnologia muito a frente do seu tempo, por isso não tinha como a nintendo se preucupar muito com gráficos, pois assim iria sair muito cara a produção do console, e nessa mesma geração, 97, a nintendo lançou um console com uma ótima qualidade gráfica para seu tempo, que foi o N64________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3D do 3DS | |
| |
|
| |
| 3D do 3DS | |
|