| [HQ] Pokémon of Hoenn | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Wes Membro
| Assunto: [HQ] Pokémon of Hoenn Sáb 14 Ago 2010 - 20:07 | |
| eerr.... bom... Dias a tras tava querendo fazer uma HQ então decedil fazer um bom espero que gostem Criticas são Bem Vindas ^^ Episodio 1 - Spoiler:
Episodio 2 - Spoiler:
Episodio 3 - Spoiler:
Episodio 4 - Spoiler:
Vagas 1 Rival para Jake que e Treinador Exemplo: Nome: Idade: Cidade Natal: Sprite: O que e: Rival de Jake ou Rival de Lyra Creditos: Sprite-Resourçe Bulbapedia Devian-Tart
Última edição por swampewrt em Qui 9 Set 2010 - 18:25, editado 9 vez(es) | |
|
| |
garoto5000 Membro
| Assunto: Re: [HQ] Pokémon of Hoenn Sáb 14 Ago 2010 - 20:50 | |
| Hey tem que mandar a imagem para um site de Hospedagem de Imagens(Picasa,Photobucket,Imageshack e etc) Vc Mandou o Link do seu PC :x
=========== Gostei muito da sua HQ :D Mas os Sprites estão estranhos :( Melhore isso e a HQ fica melhor vou acompanhar :D
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 14 Ago 2010 - 21:04, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
Pepe Akemi Membro
| Assunto: Re: [HQ] Pokémon of Hoenn Sáb 14 Ago 2010 - 21:32 | |
| Nossa Demais A Sua Hq So que achei a iMagem Meio Ruim e A Letra um Pouquinho meio distorcida mas tenho certeza que vc pode melhorar isso! Espero Por outro Episodio E vou sempre acompanhar Vagas? ( Se tiver me manda um mensagem por pm) | |
|
| |
uchiha_aipom Membro
| Assunto: Re: [HQ] Pokémon of Hoenn Sáb 14 Ago 2010 - 22:22 | |
| Se eu fosse você reecrevia com mais detalhes nas imagens, tipo o Prof pegando o poké e entregando, tambem o texto está pouco atrativo para as pessoas lerem e tem erros ortográficos, na 1ª cena parece que o cameraman está em cima do arco, a qualidade da imagem também está ruim, você misturou sprites da 3ª gen com os da 4ª, sua história também não me chamou a atenção, mas ainda não vi os outros capítulos, então não posso afirmar nada. Boa Sorte | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: [HQ] Pokémon of Hoenn Seg 16 Ago 2010 - 13:48 | |
| ola pessoal Novo Capitulo saiu do Freeze deopois coloquei no Forno depois no Paint agora saiu queintinho para comer para ler ^^ aqui esta espero que gostem - Spoiler:
Última edição por swampewrt em Seg 16 Ago 2010 - 16:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pepe Akemi Membro
| Assunto: Re: [HQ] Pokémon of Hoenn Seg 16 Ago 2010 - 20:22 | |
| Nossa Episodio Legal Um Essa Luta Foi fera Mais vc podia ter usado os Back de Luta Mesmo Mais Espero Por Novos Episodios! | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: [HQ] Pokémon of Hoenn Qui 19 Ago 2010 - 14:23 | |
| Olá pessoal novo capitulo foi mal pela demora e que to fazendo a P0@rc@r!@ do projeto mais Educação na Escola e vai demorar um pouco para postar mais aqui esta o Cap esse Cap ficou meio ruim mais o proximo não ^^ - Spoiler:
| |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: [HQ] Pokémon of Hoenn Qui 19 Ago 2010 - 18:34 | |
| os quadrinhos estão meio desarrumados e o sprite editado está meio mal feito e evite efeitos no paint,use sprites ou photoshop qualquer duvida,pm me | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: [HQ] Pokémon of Hoenn Qua 25 Ago 2010 - 17:34 | |
| - Spoiler:
Creditos do DevianTart | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: [HQ] Pokémon of Hoenn Qui 9 Set 2010 - 18:29 | |
| Pessoal novo Epi mais antes venho avisar que esse Episodio eu tava sem Tempo para fazer então tive que coloca 6 Quadrinho envergonhado- Spoiler:
Creditos: DevianTart | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: [HQ] Pokémon of Hoenn Ter 14 Set 2010 - 19:57 | |
| Olá pessoal Vin trazendo novo Episodio e temos um rival para Jake espero que gostem desse Capitulo que tá com 26 quadrinho (tirando o do Continue) bom espero que gostem - Spoiler:
Obs: Pessoal desculpe pelo Overworld da Roxanne da 3° Geração e que não encontrei nenhum bom da 4° -.-~~Leia Tambem~~-.- A PEDIDO DO AUTOR TRUNK | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [HQ] Pokémon of Hoenn | |
| |
|
| |
| [HQ] Pokémon of Hoenn | |
|