Kabeyama: Vlw pelo elogio da criatividade e eu estar tentando melhorar sempre. Continue Lendo!
PMD: Age of Chaos.
Capítulo 1: Equipe de Resgate.
Blaze seguia Seed pela floresta vários Pokémons cumprimentavam Treecko, os dois ficaram andando por uma hora, até chegarem a uma grande muralha, Seed falou:
- Bem, isso aí é a nossa proteção. Vários Pokémon tipo Fogo ajudaram a fazer os tijolos, nós temos que achar os portões.
Blaze e Seed andaram em círculos até encontrarem um portão gigantesco que estava aberto, nele havia dois guardas:
- Seed! Como é bom ver você! – falou um Charizard – quem é esse aí que vem com você?
- É o Blaze, eu o achei desmaiado na floresta, ele vai ficar lá em casa.
Charizard olhou para Blaze e disse:
- Olá, sou Flame o guarda da Aldeia de Ceuron. Como você é novo eu vou ter que pegar uma cópia das leis da cidade, depois eu te entregarei.
O outro guarda estava dormindo, os dois Pokémons entraram na aldeia. Blaze havia se surpreendido com o tamanho do lugar, pois quando Flame disse “Aldeia” ele pensou em meia-dúzia de cabaninhas, mas as moradias dos Pokémon eram “diferentes”, alguns Pokémons moravam nos subterrâneos da Aldeia, já outros moravam em árvores grandes, alguns moravam em choupanas entre outras moradias interessantes e juntando tudo isso a aldeia ficava grande comparado ao que Blaze pensava.
Seed conduziu Blaze até o ponto leste da aldeia onde ficava a árvore onde ele e a família moravam.
- É nisso aí que você mora?
- Claro. Você pensou no que?
- Mansão, luxo e mulheres...
Seed subiu no tronco da árvore e foi até um galho (não muito alto) e entrou em um portal no vértice do galho e do tronco, Blaze o seguiu.
A casa de Seed era o tronco oco, era bem simples tinha uma cozinha, um banheiro e dois quartos.
- Eu vou pegar uma Oran Berry ‘pra mim.
Blaze sentou em uma poltrona de madeira e adormeceu, Seed dormiu em outra poltrona.
Tudo tranqüilo até um Swellow chegar à casa de Seed.
- Seed, acorda você tem que ajudar. – Seed acordou – meu filho se perdeu na Shiny Woods, você tem que me ajudar.
Seed encarou Swellow:
- O que eu posso fazer? Sabe que devia pedir ajuda de uma Equipe de Resgate.
- Eu já fui atrás de Equipe de Resgate, mas todas elas estão em missão, então eu me lembrei de você.
Seed olhou para mim.
- ‘Vamo nessa?
- Certeza.
Blaze e Seed subiram nas costas de Swellow e ele os levou para floresta. Blaze encarou a floresta densa e disse para Swellow:
- Não se preocupe Arthur, vamos resgatar seu filho.
Swellow disse:
- Confio em vocês, estou esperando na casa do Seed.
Swellow bateu as asas deixando os dois companheiros de frente para a floresta, os dois Pokémons entraram na mata.
- Onde será que o Taillow está? – perguntou Blaze.
- Deve estar perto, a Shiny Woods não é uma floresta muito grande.
Blaze começou a ouvir uns barulhos estranhos.
- Ouviu isso?
- Sim.
Um Pinsir apareceu derrubando uma árvore e olhou ameaçadoramente para os dois Pokémons. Seed atacou usando a cauda, mas Pinsir segurou a cauda de Seed com uma mão e com as pinças prendeu Seed que conseguiu gritar:
- Blaze, faça alguma coisa!
Blaze estava parado olhando toda a cena, então atacou sem saber o que fazer direito, o macaco de fogo deu dois socos em Pinsir, o que apenas gerou mais fúria no Pokémon, Seed gritou:
- Fogo! Use o seus golpes de fogo!
Blaze subiu em uma árvore e pela primeira vez sentiu o fogo que havia dentro dele. O macaco urrou e soltou um grande jato de chamas acertando Pinsir na cabeça, o Inseto olhou para Blaze e saiu correndo, Chimchar olhou para Seed (que estava sentado no chão tremendo e suando).
- Sabe Blaze, a culpa foi nossa.
- Por quê?
- Invadimos o território dele, mas isso não importa mais o que importa é achar o Low(nome do Taillow).
Os dois continuaram avançando floresta a dentro até se depararem com um Taillow com a asa machucada, Seed ficou alegre e gritou:
- Low, nós estamos aqui! – disse ele agitando os braços.
Taillow olhou para os dois Pokémons e gritou:
- CORRAM.
Blaze então viu um Magnemite furioso indo rápido na direção de Taillow, Seed correu e bateu no Pokémon Elétrico com a cauda jogando o Pokémon Imã em uma árvore, Blaze por sua vez disparou o jato de chamas fazendo Magnemite desmaiar, Seed falou:
- Ótimo trabalho, agora ele vai ficar desmaiado por um bom tempo. – ele olhou para Taillow – O que está fazendo aqui? Seu pai está morrendo de preocupação!
- Uma corrente de vento forte fez com que eu perdesse o controle do meu vôo. Ainda bem que vocês me salvaram.
Muito tempo depois os três chegaram à casa de Seed e viram Swellow esperando o filho junto de um Marowak.
- Meu filho está salvo! Eu agradeço muito a vocês!
- Não foi nada.
Marowak se adiantou e disse:
- Olá eu sou o General Marowak. Arthur me contou tudo, vocês foram corajosos, mas não são uma Equipe de Resgate.
Seed e Blaze iam começar a explicar tudo, mas Marowak os interrompeu:
- Mas devido à bravura dos dois e além de prestarem serviços comunitários eu faço de vocês uma Equipe de Resgate. Amanhã vocês compareçam a Praça Pokémon, mas por enquanto eu quero que batizem a Equipe.
- Deixo isso com você Blaze, não sou bom com nomes...
Blaze pensou no diamante que ele e seu mestre haviam roubado e lembrou que graças a isto foi transformado em Pokémon.
- Eu batizo de Team Diamond!
Informação Adicional: O dinheiro no Mundo Pokémon se chama Pokés.
E ae galera quem fala aki é o Vinicius Ketchum e como vcs sabem eu escrevo duas Fics, mas como meu tempo agora é curto eu criei um cronograma das Fics:
Segunda-feira: Nenhuma atualização minha
Terça-feira: PMD: Age of Chaos
Quarta-feira: Nenhuma atualização minha
Quinta-feira: PMD: Age of Chaos
Sexta-feira: Nenhuna atualização minha
Sábado: Ageron
Domingo: Ageron
Comentem