Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ]Os perigos da região de Kanto! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ]Os perigos da região de Kanto! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [HQ]Os perigos da região de Kanto!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ]Os perigos da região de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Os perigos da região de Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


[HQ]Os perigos da região de Kanto! Empty
MensagemAssunto: [HQ]Os perigos da região de Kanto!   [HQ]Os perigos da região de Kanto! Icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 22:43

Olá a todos, estou aqui para postar minha nova HQ na qual venho trabalhando a algum tempo, ela é muito Clichê, ja vou avisando, ela se passa na região de Kanto, onde um garoto chamado Drake vai começar sua jornada!
Prólogo:
Spoiler:
Episódio 1:
Spoiler:
Episódio 2:
Spoiler:
Episódio 3:
Spoiler:
Episódio 4:
Spoiler:
Bye!


Última edição por Monferno master em Dom 3 Abr 2011 - 19:58, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ]Os perigos da região de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Os perigos da região de Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


[HQ]Os perigos da região de Kanto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ]Os perigos da região de Kanto!   [HQ]Os perigos da região de Kanto! Icon_minitimeQui 19 Ago 2010 - 13:59

cara ta legal ta rapida eu achei e coloque os Pokémons de HG/SS ao inves de Mystery Dungeon pois o Pokémon pareçe maior que o Treinador '-'


Última edição por swampewrt em Qui 26 Ago 2010 - 21:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pazuru~
Membro
Membro
Pazuru~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ]Os perigos da região de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Os perigos da região de Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


[HQ]Os perigos da região de Kanto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ]Os perigos da região de Kanto!   [HQ]Os perigos da região de Kanto! Icon_minitimeQui 19 Ago 2010 - 18:35

tá meio curta
mas bem feitinha^^
acho melhor aumentar um pouco
o quadrinho,está muito pequeno^^
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ]Os perigos da região de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Os perigos da região de Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


[HQ]Os perigos da região de Kanto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ]Os perigos da região de Kanto!   [HQ]Os perigos da região de Kanto! Icon_minitimeQui 26 Ago 2010 - 21:25

Oie! Postei novo cap, comentem!
Ele esta no main Post.
Ir para o topo Ir para baixo
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro
.:Jv_Satoshi:.


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[HQ]Os perigos da região de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Os perigos da região de Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


[HQ]Os perigos da região de Kanto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ]Os perigos da região de Kanto!   [HQ]Os perigos da região de Kanto! Icon_minitimeSex 27 Ago 2010 - 15:41

Olá,
Sua HQ está ótima! Mas, claro, não perfeita...

  • As overwords dos pokémons usadas são de PMD, isso não é bom, pois, ela são de um tamanho muito grande. Recomendo as de HG/SS.
  • Quadrinho pequenos, se quiser usar um modelo que fiz no mesmo estilo do seu, só que maior:
    [HQ]Os perigos da região de Kanto! Quadrinho2

Acho que é só isso, procure melhorar sempre ^^


Última edição por .:Jv_Satoshi:. em Sex 27 Ago 2010 - 15:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilitando ass D=)
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ]Os perigos da região de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Os perigos da região de Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


[HQ]Os perigos da região de Kanto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ]Os perigos da região de Kanto!   [HQ]Os perigos da região de Kanto! Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010 - 0:57

monfernogus escreveu:
Monf Master, tu melhorou, mas, achei ainda rápido os acontecimentos, também os quadradinhos aumente um pouco mais, sua hq ta mais ou menos, mas beleza, continue assim.

BYE BYE [HQ]Os perigos da região de Kanto! 65664
Tentei fazer esse cap menos rapido, pelo menos, eu achei que ele não foi rapido... Os quadradinhos eu estou usando o do Jv_Satoshi.

.:Jv_Satoshi:. escreveu:
Olá,
Sua HQ está ótima! Mas, claro, não perfeita...

  • As overwords dos pokémons usadas são de PMD, isso não é bom, pois, ela são de um tamanho muito grande. Recomendo as de HG/SS.
  • Quadrinho pequenos, se quiser usar um modelo que fiz no mesmo estilo do seu, só que maior:
    [HQ]Os perigos da região de Kanto! Quadrinho2

Acho que é só isso, procure melhorar sempre ^^
Obrigado pelo elogio.
Muito, muito obrigado pelo Quadradinho, ele ficou muito bom e deu para colocar o Texto e colocar as sprites dos pokémon.
Ja mudei os overwords.

Capitulo 3 postado!
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ]Os perigos da região de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Os perigos da região de Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[HQ]Os perigos da região de Kanto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ]Os perigos da região de Kanto!   [HQ]Os perigos da região de Kanto! Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010 - 10:09

Olá bom dia!

Parabéns pela HQ,estao muito boa,mas tem umas coisas que podia melhorar os capítulos estao curtos e a história está se passando muito rápido,do resto use a dica do Jv para deixar os quadrinhos maiores,o texto os pokemons os ataques e as lutas está tudo ótimo!!A história eh muito boa tambem!!Parabéns pela HQ!

Aguardo o proxímo capitulo ;D

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro
.:Jv_Satoshi:.


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[HQ]Os perigos da região de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Os perigos da região de Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


[HQ]Os perigos da região de Kanto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ]Os perigos da região de Kanto!   [HQ]Os perigos da região de Kanto! Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010 - 12:12

Agora sim, cara!\o/
Um problema é que os capítulos também estão meio pequenos, assim a história acaba ficando corrida e o leitor sem aproveitar a HQ xD. Recomendo, pelo menos, 15 quadrinhos. OK?=D
Além disso, gostei muito da história, pretendo acompana-la ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ]Os perigos da região de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Os perigos da região de Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


[HQ]Os perigos da região de Kanto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ]Os perigos da região de Kanto!   [HQ]Os perigos da região de Kanto! Icon_minitimeQui 2 Set 2010 - 22:33

pietrosaggioro escreveu:
Olá bom dia!

Parabéns pela HQ,estao muito boa,mas tem umas coisas que podia melhorar os capítulos estao curtos e a história está se passando muito rápido,do resto use a dica do Jv para deixar os quadrinhos maiores,o texto os pokemons os ataques e as lutas está tudo ótimo!!A história eh muito boa tambem!!Parabéns pela HQ!

Aguardo o proxímo capitulo ;D

Tchau.
Obrigado pelos elogios!

.:Jv_Satoshi:. escreveu:
Agora sim, cara!\o/
Um problema é que os capítulos também estão meio pequenos, assim a história acaba ficando corrida e o leitor sem aproveitar a HQ xD. Recomendo, pelo menos, 15 quadrinhos. OK?=D
Além disso, gostei muito da história, pretendo acompana-la ^^.
Aia coloquei 15[eu não contei os quadrinhos, então não tenho certeza]Obrigado, vai ser o primeiro leitor que começa a ler a Hq desde o início até os próximos capitúlos.

Gente, quero avisar que só postarei epis nas quintas-feiras.
A, poseti o novo cap. Confesso que achei ele um tanto rápido. . . Mas no 4 vai acontecer um monte de coisas e tals. Aí ele vai fciar um pouco mais detalhado.
Ir para o topo Ir para baixo
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro
.:Jv_Satoshi:.


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[HQ]Os perigos da região de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Os perigos da região de Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


[HQ]Os perigos da região de Kanto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ]Os perigos da região de Kanto!   [HQ]Os perigos da região de Kanto! Icon_minitimeSex 3 Set 2010 - 16:43

Gostei do novo capítulo!\õ/
Ah, no segundo capítulo você havia colocado 12 quadrinhos, já no terceiro tem 17, melhorou muito!=D
Quanto as críticas, tem umas cenas que eu nessecito criticá-las:
[HQ]Os perigos da região de Kanto! Quadrinhoerro
Deixar a caixa de texto assim, vazia, estraga um pouco da visualização da HQ x.x
Quando for colocar uma cena e não quer que tenha texto, coloque-a ocupando todo o quadrinho. OK?

Off: Você tem MSN? Se quiser me adicionar para conversarmos, joaovitorfw@hotmail.com, não precisa adicionar se não quiser ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ]Os perigos da região de Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ]Os perigos da região de Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


[HQ]Os perigos da região de Kanto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ]Os perigos da região de Kanto!   [HQ]Os perigos da região de Kanto! Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 19:57

Wee, hq de volta.(Thnx, Haato)
.:Jv_Satoshi:. escreveu:
Gostei do novo capítulo!\õ/
Ah, no segundo capítulo você havia colocado 12 quadrinhos, já no terceiro tem 17, melhorou muito!=D
Quanto as críticas, tem umas cenas que eu nessecito criticá-las:
[HQ]Os perigos da região de Kanto! Quadrinhoerro
Deixar a caixa de texto assim, vazia, estraga um pouco da visualização da HQ x.x
Quando for colocar uma cena e não quer que tenha texto, coloque-a ocupando todo o quadrinho. OK?

Off: Você tem MSN? Se quiser me adicionar para conversarmos, joaovitorfw@hotmail.com, não precisa adicionar se não quiser ^^.
Obrigado pelos elogios, eu já vou começar a colocar o quadrinho inteiro só com a imagem.
Off: Te adicionei no MSN que por sinal não consigo mais entrar, porém, você está desaparecido. . . D=



Monfernogus escreveu:
Monf Master, foi mal não ter comentado antes, epoca de prova sabe como é, mas agora vamos falar dos dois cap primeiro o cap 2:

Gostei bastante, o Spearow deu uma surra no Bulba, mas depois Pidgey o Vingou com Air Slash e agora o Drack tem um Pidgey.

Agora Cap 3:

O quê o Greg já tem um Zubat, onde será que ele capturou? Não passaram por nenhuma caverna, Zubat vc Poliwag uma bela batalha, espero que o Zubat fique em pé depois daquela explosão e o Poliwag seja nocauteado. Eles já estão em Veridian legal.

Aguardando prox caps...

BYE BYE [HQ]Os perigos da região de Kanto! 65664
O Zubat você vai ver ocmo ele conseguiu nesse cap. O Poliwag é Calm nature, TALVEZ ele resista, e outra coisa Zubat não tem pé(lol)

Novo cap postado(depois de uns 68568465843 mêses ._.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[HQ]Os perigos da região de Kanto! Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ]Os perigos da região de Kanto!   [HQ]Os perigos da região de Kanto! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[HQ]Os perigos da região de Kanto!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kanto - A Região dos Mestres
» Região de Kanto (Versão Minecraft)
» Perigos da Internet - Parte 1: Cuidado ao divulgar dados
» Região 3DS
» Criando uma Região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: