| [steam] Alien Swam ferrando PCs? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: [steam] Alien Swam ferrando PCs? Dom 22 Ago 2010 - 14:00 | |
| Hur, na internet todo mundo diz que ele tá queimando algumas peças do PC... e acontece, que ele fica lerdo do nada... eu ainda tava jogando a primeira fase, e quando tem muitos monstros e principalmente se eu estiver usando um personagem que usa Shotgun, o jogo começa a ter queda de frame. O mesmo aconteceu quando fui pegar o elevador na primeira fase (e detalhe, que sou n00b e deixei 2 personagens morrer - ou seja, nem tinha tanta açao assim).
Aconteceu com mais alguém? Eu acho que é pegadjenha da Valve só porque o jogo tá de graça. D;
Ah sim: meu PC está na minha X-fire (link na ass). ^^
(acentos zoados, sorry - nem sei qual é o problema) | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs? Dom 22 Ago 2010 - 14:31 | |
| Aconteceu comigo Slowdown no elevador, mas quando eu estou com a Shotgun nada acontece.
E o pior é que a Valve nem se pronunciou ): | |
|
| |
Lolzer Membro
| Assunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs? Dom 22 Ago 2010 - 17:32 | |
| Hur, eu habilitei o VSync e talz. Eu nao sei se foi impressao minha, MAS parece que a frame caiu pra 95% na parte amarela do mapa (quando voce tem que guardar a máquina até o cara fazer o download dos arquivos - ou se voce nao tiver colocado a ferramenta apropriada fazer manualmente). Esquecí de tirar SS, mas até aqui estava normal (hur, um pouco antes daquilo - e sim, eu tava selando a porta): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cara, eu desisto agora. Sinceramente. Meu PC é novo (ainda tá até na garantia vsf). Só porque eu achei esse Shoot Them Up DIVERTIDO PRA CACETE. ;=; | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs? Dom 22 Ago 2010 - 17:56 | |
| Olha, o que a gente pode fazer é esperar a Valve liberar um Patch pra consertar isso. Eu ouvi falar de um jogo que fodia placas de vídeo porque o Menu não tinha Cap de FPS.
Só esperar mano. Só o que podemos fazer por enquanto.
PS: Habilita o Vsync e desabilita o Multi-Core Rendering, falaram que isso ajuda. | |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs? Dom 22 Ago 2010 - 20:15 | |
| Ainda tou baixando esse game. Espero que não queime meu PC! -medo | |
|
| |
Lolzer Membro
| Assunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs? Dom 22 Ago 2010 - 21:38 | |
| - Condemner4000 escreveu:
- Aconteceu comigo Slowdown no elevador, mas quando eu estou com a Shotgun nada acontece.
E o pior é que a Valve nem se pronunciou ): Nao é tipo que quando eu uso a Shotgun dá slowdown, é que ajuda quando está com slowdown. - Condemner4000 escreveu:
- Olha, o que a gente pode fazer é esperar a Valve liberar um Patch pra consertar isso. Eu ouvi falar de um jogo que fodia placas de vídeo porque o Menu não tinha Cap de FPS.
Só esperar mano. Só o que podemos fazer por enquanto.
PS: Habilita o Vsync e desabilita o Multi-Core Rendering, falaram que isso ajuda. Naah, vou esperar o patch entao. Se ver atualizar, posto aqui pra negada baixar também. - Yulian escreveu:
- Ainda tou baixando esse game. Espero que não queime meu PC! -medo
GL, mano. Edit: e sim, os gráficos estavam piorados naquela screen... mas como podem ver... | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs? Seg 23 Ago 2010 - 8:11 | |
| ainda bem q n jogo esse jogo hoje deu n sei oq no meu pc q liguei todo lerdo e tudo desativado ate o avast quando ativava travava desconfio q eh virus .-. so espero n queimar hd kkk ai esse jogo eh bom \o/ | |
|
| |
Lolzer Membro
| Assunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs? Seg 23 Ago 2010 - 18:40 | |
| Habilitei o VSync (mas nao em Triple, como foi recomendado), desabilitei o whatevercore lá, e ainda tava correndo numa janela sem nenhum outro processo que suga muito rodando. A queda de frame foi menor no elevador, tenho que dizer... mas mesmo assim, caiu bastante...
EDIT: CACETE ATUALIZAÇAO DISPONÍVEL CORRE NEGADA | |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs? Seg 23 Ago 2010 - 22:27 | |
| - Lolzer escreveu:
- Habilitei o VSync (mas nao em Triple, como foi recomendado), desabilitei o whatevercore lá, e ainda tava correndo numa janela sem nenhum outro processo que suga muito rodando. A queda de frame foi menor no elevador, tenho que dizer... mas mesmo assim, caiu bastante...
EDIT: CACETE ATUALIZAÇAO DISPONÍVEL CORRE NEGADA Opa! Vou baixar e jogar com mais calma! =3 | |
|
| |
Lolzer Membro
| Assunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs? Qui 26 Ago 2010 - 9:24 | |
| Só avisando que aqui, mesmo baixando o update, e no mesmo modo que disse antes, deu slowdown no elevador. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs? | |
| |
|
| |
| [steam] Alien Swam ferrando PCs? | |
|