Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[steam] Alien Swam ferrando PCs? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[steam] Alien Swam ferrando PCs? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

[steam] Alien Swam ferrando PCs?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[steam] Alien Swam ferrando PCs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[steam] Alien Swam ferrando PCs? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!

[steam] Alien Swam ferrando PCs? Empty
MensagemAssunto: [steam] Alien Swam ferrando PCs?   [steam] Alien Swam ferrando PCs? Icon_minitimeDom 22 Ago 2010 - 14:00

Hur, na internet todo mundo diz que ele tá queimando algumas peças do PC... e acontece, que ele fica lerdo do nada... eu ainda tava jogando a primeira fase, e quando tem muitos monstros e principalmente se eu estiver usando um personagem que usa Shotgun, o jogo começa a ter queda de frame. O mesmo aconteceu quando fui pegar o elevador na primeira fase (e detalhe, que sou n00b e deixei 2 personagens morrer - ou seja, nem tinha tanta açao assim).

Aconteceu com mais alguém? Eu acho que é pegadjenha da Valve só porque o jogo tá de graça. D;

Ah sim: meu PC está na minha X-fire (link na ass). ^^

(acentos zoados, sorry - nem sei qual é o problema)
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[steam] Alien Swam ferrando PCs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[steam] Alien Swam ferrando PCs? Right_bar_bleue

Frase pessoal : umas coisa louca né

MensagemAssunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs?   [steam] Alien Swam ferrando PCs? Icon_minitimeDom 22 Ago 2010 - 14:31

Aconteceu comigo Slowdown no elevador, mas quando eu estou com a Shotgun nada acontece.

E o pior é que a Valve nem se pronunciou ):
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs?   [steam] Alien Swam ferrando PCs? Icon_minitimeDom 22 Ago 2010 - 17:32

Hur, eu habilitei o VSync e talz. Eu nao sei se foi impressao minha, MAS parece que a frame caiu pra 95% na parte amarela do mapa (quando voce tem que guardar a máquina até o cara fazer o download dos arquivos - ou se voce nao tiver colocado a ferramenta apropriada fazer manualmente). Esquecí de tirar SS, mas até aqui estava normal (hur, um pouco antes daquilo - e sim, eu tava selando a porta):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara, eu desisto agora. Sinceramente. Meu PC é novo (ainda tá até na garantia vsf).
Só porque eu achei esse Shoot Them Up DIVERTIDO PRA CACETE. ;=;
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : umas coisa louca né

MensagemAssunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs?   [steam] Alien Swam ferrando PCs? Icon_minitimeDom 22 Ago 2010 - 17:56

Olha, o que a gente pode fazer é esperar a Valve liberar um Patch pra consertar isso. Eu ouvi falar de um jogo que fodia placas de vídeo porque o Menu não tinha Cap de FPS.

Só esperar mano. Só o que podemos fazer por enquanto.

PS: Habilita o Vsync e desabilita o Multi-Core Rendering, falaram que isso ajuda.
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh

Masculino Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs?   [steam] Alien Swam ferrando PCs? Icon_minitimeDom 22 Ago 2010 - 20:15

Ainda tou baixando esse game. Espero que não queime meu PC! -medo

Membro
Membro
Lolzer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs?   [steam] Alien Swam ferrando PCs? Icon_minitimeDom 22 Ago 2010 - 21:38

Condemner4000 escreveu:
Aconteceu comigo Slowdown no elevador, mas quando eu estou com a Shotgun nada acontece.

E o pior é que a Valve nem se pronunciou ):
Nao é tipo que quando eu uso a Shotgun dá slowdown, é que ajuda quando está com slowdown.

Condemner4000 escreveu:
Olha, o que a gente pode fazer é esperar a Valve liberar um Patch pra consertar isso. Eu ouvi falar de um jogo que fodia placas de vídeo porque o Menu não tinha Cap de FPS.

Só esperar mano. Só o que podemos fazer por enquanto.

PS: Habilita o Vsync e desabilita o Multi-Core Rendering, falaram que isso ajuda.
Naah, vou esperar o patch entao. Se ver atualizar, posto aqui pra negada baixar também.

Yulian escreveu:
Ainda tou baixando esse game. Espero que não queime meu PC! -medo
GL, mano.

Edit: e sim, os gráficos estavam piorados naquela screen... mas como podem ver...
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs?   [steam] Alien Swam ferrando PCs? Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010 - 8:11

ainda bem q n jogo esse jogo hoje deu n sei oq no meu pc q liguei todo lerdo e tudo desativado ate o avast quando ativava travava desconfio q eh virus .-. so espero n queimar hd kkk ai esse jogo eh bom \o/

Membro
Membro
Lolzer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs?   [steam] Alien Swam ferrando PCs? Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010 - 18:40

Habilitei o VSync (mas nao em Triple, como foi recomendado), desabilitei o whatevercore lá, e ainda tava correndo numa janela sem nenhum outro processo que suga muito rodando. A queda de frame foi menor no elevador, tenho que dizer... mas mesmo assim, caiu bastante...

EDIT:
CACETE
ATUALIZAÇAO DISPONÍVEL
CORRE NEGADA
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh

Masculino Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs?   [steam] Alien Swam ferrando PCs? Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010 - 22:27

Lolzer escreveu:
Habilitei o VSync (mas nao em Triple, como foi recomendado), desabilitei o whatevercore lá, e ainda tava correndo numa janela sem nenhum outro processo que suga muito rodando. A queda de frame foi menor no elevador, tenho que dizer... mas mesmo assim, caiu bastante...

EDIT:
CACETE
ATUALIZAÇAO DISPONÍVEL
CORRE NEGADA

Opa! Vou baixar e jogar com mais calma! =3

Membro
Membro
Lolzer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs?   [steam] Alien Swam ferrando PCs? Icon_minitimeQui 26 Ago 2010 - 9:24

Só avisando que aqui, mesmo baixando o update, e no mesmo modo que disse antes, deu slowdown no elevador. Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs?   [steam] Alien Swam ferrando PCs? Icon_minitime

[steam] Alien Swam ferrando PCs?
Ir para o topo 
Página 1 de 1