| Parabéns a mim!!! | |
|
+7lucasLoLs Yuhh pietrosaggioro -Lucks Lawliet~ Lukinha$ xmc 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
xmc Membro
| Assunto: Parabéns a mim!!! Ter 24 Ago 2010 - 6:45 | |
| Hoje é o meu niver!!! Faço 13 anos!!! Estou a ficar velho! Vou dar uma prenda a mim próprio. Talvez uma musica do David Guetta. PARABÉNS A MIM!!! Aproveitem o tópico para floodar desejar os parabéns à minha pessoa. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Parabéns a mim!!! Ter 24 Ago 2010 - 10:02 | |
| Aeeeeeeeee õ/
Parabéns xmc! Muitas felicidades e anos de vida! Não esqueça de guardar a minha fatia do bolo -Q
Ahh, escuta Commander, a mais recente do David Guetta =] ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: Parabéns a mim!!! Ter 24 Ago 2010 - 10:30 | |
| Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!
________________ Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr
| |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Parabéns a mim!!! Ter 24 Ago 2010 - 11:48 | |
| Parabéns xmc, já agora compre o album One Love do David Guetta ou Baixe as musicas, eu tenho as musicas e ~são bem legais. ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Parabéns a mim!!! Ter 24 Ago 2010 - 12:34 | |
| Olá boa tarde!! Feliz aniversário Xmc,muitas felicidades e muitos anos de vida e de PM tambem!!!Te desejo paz e saúde!!Parabéns!! Um bolo do Mr Google: Parabéns!!!!!!!! Tchau. | |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Parabéns a mim!!! Ter 24 Ago 2010 - 12:39 | |
| Feliz aniversário! Que Deus te abençoe! | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Parabéns a mim!!! Ter 24 Ago 2010 - 17:03 | |
| Obrigado a todos!!! One Love hein!? Vou ver pela net. Já ofereci a mim próprio I Gotta Feeling David Guetta Remix e um detonado de The Sims Bustin' Out GBA (que deu muito jeito!). Ainda vou dar a mim uma Rom do The Legend of Zelda: The Minish Cap e a musica Commander do David. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Parabéns a mim!!! Ter 24 Ago 2010 - 17:32 | |
| Parabens muitos felicidade =D pra vc =D ________________ | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Parabéns a mim!!! Ter 24 Ago 2010 - 23:47 | |
| Parabéns feliz aniversário antes da meia noite para não ser outro dia XD
Alguem reparou que além dele criar o tópico de parabéns para si mesmo ele deu os presentes para si próprio?XD ________________ | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Parabéns a mim!!! Qua 25 Ago 2010 - 6:24 | |
| Parabens atrasados (desculpa não vim á PM mais cedo) AQUI ESTÁ O TEU BOLO XD não precisas de guardar fatia, podes comê-lo todo | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Parabéns a mim!!! Qua 25 Ago 2010 - 7:29 | |
| Obrigado a todos mais uma vez!!!
Quanto ao bolo, acho que prefiro o do pietrosaggioro! Têm - como é que eu digo isto - melhor aspecto!
Obrigado pela sugestão da Commander! A musica é muito boa mesmo!!! ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Parabéns a mim!!! Qua 25 Ago 2010 - 8:32 | |
| Oi cara, feliz aniversário atrasado. Nem tinha visto este tópico FUUUUUUUU Muitos anos de vida, saúde e oportunidade, seja muito feliz desde agora -Q Flw =D
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Parabéns a mim!!! Qua 25 Ago 2010 - 17:08 | |
| Feliz niver... tudo de bom pra ocê!
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Parabéns a mim!!! Qui 26 Ago 2010 - 5:41 | |
| Obrigado mais uma vez!!!
já disse tudo o que tinha a dizer. Obrigado aos que postarem depois de este post (se postarem). ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parabéns a mim!!! | |
| |
|
| |
| Parabéns a mim!!! | |
|