Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dp 189 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dp 189 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dp 189

Ir para baixo 
+21
nikinini123
eduardo bogado
#Tabs
~LL
Robert Jurgen
CalrosHenrique
Zec Ariados
Monferno master
sssss
Vandro
Dark-Kun
Gus
Beer
Turt
lugia007
Dark_Absol
Sceptile_CRVG
Felipe11
Niro
-Lucks
Moltres
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dp 189 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dp 189 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Dp 189 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dp 189   Dp 189 - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010 - 9:08

Bom, eu não gosto muito do anime, mas essa batalha foi épica...

Pelos rumores que eu escutei do treinador do Darkrai, que ele sempre venceu todas as batalhas com o Darkrai e tals, pensei que quando o Sceptile derrotou o pokémon lendário, o Takuto iria perder por não ter pokémons treinados... Cheguei até pensar que o Takuto havia só um pokémon mesmo.. Mas um Latios?? Adorei!! xD

Todos falaram do Gible, mas o Gible foi bem mais util que o Swellow, aliás, o Pequeno Dragão acertou um soco no Darkrai... xD

Mas sério, se o Ash escolhesse o Charizard, o Bulbasaur (Que tinha um Leech Seed One Hit K.O), Muk (Para tankar o Giga impact, mas perder pro raiozinho psiquico do Latios.. xD), Infernape (Iria derrotar o Darkrai facíl, eu acho...) e tivesse o Pikachu e o Sceptile, com certeza teria vencido pelo menos 4 pokémons dele...

Eu sinceramente pensei que o Pikachu venceria do Latios e perderia para um terceiro, mas eu fiquei orgulhoso do Ash, o treinador mais forte que o Takuto enfrentou, derrotando dois de seus pokémons lendários...

Mas sério, o Ash foi burro, mas também tem sentimentos, tá na cara que ele não quis que ninguém esquecesse de seus pokémons antigos (Torkoal e Swellow apenas xp) que muitos consideravam inúteis... Mas todos viram que eles foram inúteis mesmo, mas enfim!

Eu adorei a batalha, adorei mesmo, eu achei incrivel o Latios parecer um "torpedo", e o Darkrai ter uma evasion de um Yanmega com 10 Double Team.. Mas já era previsto que o Ash iria perder a liga, ele sempre perde...

Bom, ainda não mudou a minha opinião sobre o anime ser um lixo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Dp 189 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dp 189 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Dp 189 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dp 189   Dp 189 - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Ago 2010 - 19:33

Eu ri da cara do Ash quando viu que ele também tinha um Latios.

Não gostei de ele usar Gible e Heracross, ele já havia utilizado eles em outras batalhas nesta liga... ainda que Heracross tenha sido uma boa escolha contra Darkrai por ser lutador e atacar dormindo. Mas mesmo assim, o Kingler por exemplo está mofando desde uma batalha nas ilhas dos redemoinhos, depois disso nunca mais... se ele voltasse já com Guillotine aprendido Ash iria conseguir derrotar mais lendários do carinha.

Não creio que Ash tenha escolhido os pokémons errados, os pokémons dele são bons, tanto é que conseguiram derrotar dois lendários, enquanto os outros treinadores e líderes de ginásio não passavam pelo Darkrai. Ash só não derrotou mais pois está limitado a usar 6 pokémons apenas. Só lamento por ele ter parado de chamar alguns pokémons como Kingler e Muk. Já o Charizard... esse já enjoou, ganhou do Articuno mas foi humilhado por Dusclops.

Dp 189 - Página 2 AG332Dp 189 - Página 2 AG337Dp 189 - Página 2 AG353

Dp 189 - Página 2 AG356Dp 189 - Página 2 AG366Dp 189 - Página 2 AG364

Convenhamos... Charizard teria tanta chance de derrotar Darkrai e Latios quanto Torkoal e Swellow tiveram. E não venham querer por a culpa no Ash por Charizard ter perdido por Dusclops, se Ash conseguiu fazer com que Takuto tivesse que usar um segundo pokémon é porque o Ash foi o melhor treinador que ele já enfrentou, e sem Ash Charizard não teria vencido Articuno... Se Ash usasse Charizard contra Darkrai, das duas, uma: ou ele cairia do jeitim que caiu o Magmortar do último treinador que o Darkrai enfrentou no fim do episódio, ou ele ficaria tão esfolado quanto Sceptile e perderia para o próximo. Creio que Magmortar é um bom pokémon para compararmos com Charizard.

E qual é o problema do Takuto ter lendários? Paul já enfrentou um treinador que usava três lendários e ninguém chiou...

Dp 189 - Página 2 DP147

Ser um Frontier Brain não dá mais chances de capturar lendários, Brandon tem tantas chances de capturar um lendário quanto Takuto, Ash ou qualquer outro treinador.

Já o Pikachu... bem, não é a primeira vez que ele derrota um lendário, mas querem apostar quanto que Pikachu perderá para o inicial do rival de Ash na próxima temporada? Um dia se ganha, no outro se perde, Ash e seus pokémons são assim e vocês terão que engolir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dp 189 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dp 189 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Dp 189 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dp 189   Dp 189 - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Ago 2010 - 23:02

fala serio,o ash é muito trouxa,poderia ter pegado o infernape e o charizard(com o blaze os dois passavam por cima do darkrai e do latios facinho),o bulbasaur que tem um solar beam e um leech seed de one-hit K.O.,pegado o primeape que ta mofando com akele cara la em treinamento la em Kanto(ah,eu tenho tanta saudade daquele olhar malvado querendo assasinar o Ash),o Staraptor com aquele aerial ace e aquele brave bird do capeta e a porcaria do Pikachu de sempre,com esses ou com algumas modificações ele vencia uns 5 pokémons do Takuto e perdia pro Arceusúltimo pokémon dele,e se não usasse o primeape poderia usar até o Gliscor,com o giga impact e quem sabe aprender guillotine ele ownava aquela lendariada do Takuto

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
Dp 189 - Página 2 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dp 189 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dp 189 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Dp 189 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dp 189   Dp 189 - Página 2 Icon_minitimeTer 31 Ago 2010 - 0:21

Felipe11 escreveu:
Que ataque é akele q o Darkai usa no 3:48 do primeiro video??


É o Dark Void xD

Meu deus que cara apelãaaaaaao '-'

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Dp 189 - Página 2 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Dp 189 - Página 2 BrxV1Si
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
eduardo bogado
Membro
Membro
eduardo bogado


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Dp 189 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dp 189 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010


Dp 189 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dp 189   Dp 189 - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Set 2010 - 1:45

Realmente ta complicado o desenho na verdade os pokemons lendarios não existem so nos games até porque no desenho ninguem acha estranho mais alguem ter "lendarios". po eu tenho certeza que o cara la do darkrai tem mais "lendarios" alem do latios i o proprio darkrai. agora tenho certeza que a champion deve ter um rayquaza não duvido nada. mais o cara que escreve o desenho não precisa força a barra.
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dp 189 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dp 189 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Dp 189 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dp 189   Dp 189 - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Set 2010 - 15:36

Já tinha visto esse dp no Youtube, mas para falar a verdade gostei dele, mesmo o Ash perdendo.

Por mim ele deveria usar os seguintes seis pokémons:Sceptile, Infernape, Pikachu, Torterra, Noctowl e o Gliscor.

Dois desses ele usou Sceptile e Pikachu, deveria ter usado o Torterra por dois motivos:Ele só batalhou contra o Paul e ele é bem resistente poderia ajudar bem o Ash. Noctowl para o Sky Attack e os seus golpes psiquicos. Infernape pela força de vontade e seu Flare Blitz. E por ultimo o Gliscor pelo seu Giga Impact.

Se o Ash tivesse usado esses seis ganharia, teria 60% de chance, mas, não usou e perdeu, gostei bastante do Pikachu vs Latios, que deu um empate.

O Ash até virou o boné para trás mas não adiantou. Agora quero ver se ele ganhara essa liga nova. Boa Sorte Ash use os pokémons certo que ganhará com certeza.

BYE BYE Dp 189 - Página 2 65664

________________

Tutoriais x  Last.fm

Dp 189 - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dp 189 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dp 189 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Dp 189 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dp 189   Dp 189 - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Set 2010 - 16:01

monfernogus escreveu:
Já tinha visto esse dp no Youtube, mas para falar a verdade gostei dele, mesmo o Ash perdendo.

Por mim ele deveria usar os seguintes seis pokémons:Sceptile, Infernape, Pikachu, Torterra, Noctowl e o Gliscor.

Dois desses ele usou Sceptile e Pikachu, deveria ter usado o Torterra por dois motivos:Ele só batalhou contra o Paul e ele é bem resistente poderia ajudar bem o Ash. Noctowl para o Sky Attack e os seus golpes psiquicos. Infernape pela força de vontade e seu Flare Blitz. E por ultimo o Gliscor pelo seu Giga Impact.

Se o Ash tivesse usado esses seis ganharia, teria 60% de chance, mas, não usou e perdeu, gostei bastante do Pikachu vs Latios, que deu um empate.

O Ash até virou o boné para trás mas não adiantou. Agora quero ver se ele ganhara essa liga nova. Boa Sorte Ash use os pokémons certo que ganhará com certeza.

BYE BYE Dp 189 - Página 2 65664
O Torterra já perdeu de O.H.K.O. para o Electivire do Volkner e o Drapion do Paul,Ash usa-lo seria para perder duplamente(ele já usou um time que foi só para perder,usando mais o Torterra perderia duas vezes)
O Ash não queria usar pokes que ele não usa a muito tempo(por que ele não usou Bayleef,Glalie,Corphish,Totodile e outros?Acho que pelo menos esses ele tinha que ter usado),e sim os caras que escrevem o anime botaram ele com pokes não muito fortes dele e ainda contra um cara com 2 lendários(desculpa para o Ash perder e ir para Isshu ¬¬).

________________
Dp 189 - Página 2 _007_by_caioloko-d4jloul
Dp 189 - Página 2 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Dp 189 - Página 2 Microibraso
Dp 189 - Página 2 M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Vgropelo
Membro
Membro
Vgropelo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dp 189 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dp 189 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2009


Dp 189 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dp 189   Dp 189 - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Set 2010 - 17:26

Vergonhoso o que fizeram neste episódio... Quem assistiu a primeira temporada de pokémon, contando os capítulos do CN "soluçava" quando via um poké diferente... Como aquela Buterfree rosa, Dragonite gigante, togepy, etc...

Olha o que virou o desenho... Esse cara ganha do Lance fácil fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dp 189 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dp 189 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Dp 189 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dp 189   Dp 189 - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Set 2010 - 18:19

Foiuma batalha muito emocionante! Faz tempo que o Ash não vira o boné.

Adios,
Dp 189 - Página 2 404879

________________
Dp 189 - Página 2 Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
whoispaulo
Membro
Membro
whoispaulo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dp 189 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dp 189 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Dp 189 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dp 189   Dp 189 - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Set 2010 - 18:41

Analisando os fatos - Part 1

Vs Darkrai

Darkrai é um pokémon lendário bem forte e posse ataques fortes também. Porém é do tipo NOTURNO o que o deixa com fraqueza contra tipos LUTADORES e INSETOS.

Pokémons que Ash poderia ter usado/usou contra Darkrai e porque:

-Heracross ( Possui dupla vantagem contra Darkrai e ainda perdeu)
-Gible (Ótima escola. Tanto que o Rock Smash foi um ataque que fez um pouco de dano em Darkrai)
-Staraptor (Um Close Combat seria perfeito contra Darkrai)
-Infernape (Mach Punch é super eficaz e faria um bom dano)
-Primeape ( Cuitado, está mofando em algum logar quando deveria ser usado. Um tipo LUTADOR purO é mais que perfeito contra tipos NOTURNOS)

Vs Latios

Latios é um pokémon muito bom e super forte, porém tem um defeito : Muitas fraquezas. Possui desvantagem contra tipos: INSETOS; FANTASMA; GELO; DRAGÃO e NOTURNO.

Pokémons que Ash poderia ter usado/usou contra Latios e porque:

-Heracross ( Seria perfeito e com certeza teria muitas chances de vencer)
-Totodile (Bite seria uma boa contra Latios - por mais que não pareça, Bite é sim um movimento do tipo noturno)
-Glalie (Ajudaria com um Icy Beam)
-Gible ( Um tipo dragão tem vantagem contra outro)
-Torterra (Idem ao Totodile)
-Gliscor (Um X-Scissor seria bom)


________________
☼ Nefarious ☼
Ir para o topo Ir para baixo
Guigui22
Membro
Membro
Guigui22


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dp 189 - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Dp 189 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Dp 189 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dp 189   Dp 189 - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Set 2010 - 19:27

Eu acho sim Robert que o Charizard como todos os outros pokés do Ash não nós cansaram, bem pelo menos pra min não, e ele podia sim vencer o Drakary como o resto dos pokés do Adiversário de Ash, como o Latios, eu sei que vc disse que ele poderia sim ganhar como os outros pokés de Ash. Mas só acho que não disse com toda seriedade, sinseridade, entende?
Pq todos os pokémons de Ash já perderam, e todos foram usados conforme o criador do desenho quisesse... Eles foram bem usados como Charizard em tão não de tudo para Charizard carregar entende o que eu digo, não é que te xingo mas te iformo que Charizard
seria mas poderozo que os outros pokés de Ash, e também se for um comentário de um membro de PM, não presisava de pegar tão pesado com o coitado do Charizard na não.

então não estou te xingando sim te informando sobre a minha OPINIÃO Very Happy Cool
xau...

________________
Dp 189 - Página 2 Sign_mienshao_by_fritzpm-d48hdti

Valeu Galera ai do Submarine Arts


Dp 189 - Página 2 Fairy_tail_stamp_by_xhavick-d4okdeq
Fairy Tail (mangá) fan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dp 189 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dp 189   Dp 189 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dp 189
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: