Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

+274
Mitzblik
Racer
Darth_Malvado
renansg
@Maik
egg pokemon
RAV
Jppazeta
Nayuto
IEdu
Bubble Water
Moran
Eddie_machado
ElFuxador
Carinatas
Ayume Chan
Trainer Oliver
MegaMetagrossX
Stardog
gokuhat
TresPontoCinco
victor1410gamer
GTKPG
Kirito-Sama
WnnJr
MasterMagmar
*** Flávia ***
Matyllgc
Blue-Batata
LOLipop
Mamoru
DEATHanatos
Rumpelstiltskin
Jp.
Pikachuzinha
Sylveon
Hiro-Kun
César Pokégames
ArthyOak
Leakers
Jvitorhop
BrunoP
Hijut
Food
Dedé.
berrybob
Zeros126
Bruno Marvin
Akateru
Black~
SEvEnn_
jonasmohamed
Earthquake
WillQueiroz
Joeh
Sonic and Shadow
gustavomonn
Meno
Lucario100
SkyAce
Alec343
Soulchild
plinioribas
Latios12
Dialga111
Random Mudkip
Milotic
MrSuperSonic
Hypno
-Empoleon
KnightOMetal
MEMEMASTER420
Roberto323
kiy.Asgard
Dark_Azelf
Gabriel032
agf
gabrielshiny
Morphy
Rowt
p0wder
Utakata Matsui
João Artur Silva Moura
# hjúniior
Napster
Primecard
DarkMatt
-Ice
~Craw
Mr.G
Marx
Proton
Brianex
SkY_br
RuinQueen
marcel_5
~Wind
Gabe Santos
andergiehl
~Tiger
luccaas13
Kurosaki Mud
ZeroPokemon
Henool
zushido
Kurosaki Lucas
~Palkia
Atarashi Atisuto - Pedro
VongolaBurner
Cody95
-Hydro
juniorseverino
xandechu
matsuya
Oratsuki
SUPER HACHER
Nando567
Giratina252
LeoSouza
Yockson
fogopsiq
Carlos_XD
keiler
FeDeath
joão55
Brendan_Poke
Rei nido
Daazaruz
Sinis
Time Waltz
Geovan
Solo Hit-yplo
01Henrique01
Galakxy
Nick_L4D2
shiny reshiram
Sir Arrankar - Ulquiorra
Revan
Folks
Mikh
Onassis
Uchiha Rephs
regigigas12
Togkiss K
Drokstar
Milmil
Agnaz
DarkForce
Vulc
Lholhoty
Yukimura_Dono
cayque
Lucas Liepard
Nagato Sinnoh
GuiGC
Leo Savy
Ragna
Kyun
Akira
Water
Niro
Pipoca.Imediata
Lukas S.
Swift
Lavi
A3
Tajima
Micro
#Tabs
ale58
Zec Ariados
Monferno master
WiLL
Gh3rUs_M4x1mUs
Caio.
nikinini123
Raafs.
~Luxy
*Nina*
Moltres
Rhaito
Yoshihime
_vihhroxx
JebecasS
Pokeleo
OmegaZero
Guiksan
TyphDaniel
icekick
Phantom_Shaymin
pietrosaggioro
Leo
.:Jv_Satoshi:.
Yukimaru
Sr.Pe
dodoevit
CalrosHenrique
GovHooker
Blizzard knight
marcinho
Pedro_Pvsk23
Allan
SakuL
Thales
Fredgrotle
aeroartur
JoaoMarcos
Blastoise
Ness_64
Flygon
Dewloren
TON CASTANHA
igorin
Tyranitar
Condemner4000
Aaron
BobDrunk
Lukinha$
Raichu
Signess
GP
Lux.
Riku_Devon
Sergio Isler
dark_side_lord
caioloko
Bruns
ladyjulia2
Brijudoca
xmc
Luanna
jdanielkun
gpj252
Sir Skull Pon
pokeboris
Werty
bhryan1996
samuelsquirtle
MatheusMTW
jeanvitorp
Zeroan0
chinpanze
Beer
Rotom
Rodiii
Anthlion
JP_dragon
okuraio
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
gaabriel
Bakujirou
marmotex123
Swellow_Blastoise
Becker
savio_19
Luluss4
dahergrjzs13
Gian/Praga
explorador
kakunabe
Adriel
Everton Prado
Ash_Typeos
Luis Felipe
lukasptg
.Thx//
Lucario_01
Junior
Chaotix_Zero
Tales
DaniloT_DS
Robert Jurgen
Davi
278 participantes

Página 30 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por MasterMagmar Qui 10 Out 2013 - 10:49

SkY_br escreveu:Meus pesames.. XD

o unico shiny q usei foi meu gloom.
Ate hj me arrependo de ter trocado meu golbat. :-(

O primeiro shiny q eu vi, acho q foi golbat.

os mais inuteis q eu capturei acho q sao spinda, paras e zigzagoon.
xD
Dificil encontrar shiny bom e que se encaixe na team.
Eu até que poderia colocar ele no lugar do magmar mas weezing nao é muito bom e é a primeira vez que consigo encaixar um magmar na team,então o jeito é ficar de enfeite na box mesmo Very Happy

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 1bhh

Team Firered completo
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Frlgemtr135 A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 006A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 026A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 018A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 034A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 131

Team Heartgold
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 27A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 160A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 169    A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 181 A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 214A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 185A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 126
MasterMagmar
MasterMagmar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2013

Frase pessoal : It's not personal, Sonny. It's strictly business.


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Kirito-Sama Qui 10 Out 2013 - 12:05

Meu Primeiro Shiny foi uma Bellsprout no Pokemon Crystal  Foi um belo Victreebel
Kirito-Sama
Kirito-Sama
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por GTKPG Qui 10 Out 2013 - 12:12

o primeiro shiny que eu tive foi um geodude no diamond, hoje ele e so um graveler enfeitando a box
GTKPG
GTKPG
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Blue-Batata Qui 10 Out 2013 - 12:20

o unico shiny q achei era um Ekans .. mas nem usei por que não gosto dele ^~^

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por victor1410gamer Qui 10 Out 2013 - 12:32

O primeiro shiny que eu encontrei foi um basculin vermelho no black 2 mas nao consigui captura-lo Sad  mas o primeiro que capturei foi treecko por meio de breed e com a nature adamant Very Happy mas nunca o upei

________________
meu friend code b2 : 3311 2751 9001
3ds Trainer Card
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 53309_trainercard-Xavier Se me adicionar favor mandar MP para eu adicionar de volta
Friend Safari:
victor1410gamer
victor1410gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por TresPontoCinco Qui 10 Out 2013 - 12:55

O meu primeiro shiny foi..... nenhum! porque quando encontrei um skorupi shiny no platinum não tinha uma unica pokeball :X ke raivaaaa
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por gokuhat Qui 10 Out 2013 - 13:13

o meu primeiro shiny foi um magby que eu ganhei tinha feito por breed (pura cagada) no pokemon crystal , e os seus status eram muito melhores do os outros magbys que eu tinha ( tinha 4) e ai eu upei ele e virou o segundo melhor pokemon da minha equipe. bons tempos...
gokuhat
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Stardog Qui 10 Out 2013 - 13:39

*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* EU QUERO!!!!!! ~le amante de Poison-types~ Que pena que jogo Platinum... Mas cara, eu também lembro do meu primeiro shiny. Foi um Wurmple "Mas que azar, um inseto!!!" Nem foi tanto. Achei um shiny no meu primeiro dia de jogo XD hoje ele (sim, era um macho) é um Beautifly lindo na minha equipe. u-u que sorte a minha, ele não virou Dustox

Se me permite, quero contar uma história triste sobre um shiny.

Estava eu saltitante pela Route 214 procurando um Houndour macho, algum tempo depois de ter conseguido a insígnia da Maylene. Tava difícil, só dava Graveler e quando Houndour aparecia, era fêmea. Eu não queria um Houndoom fêmea! Então, aconteceu: Eu achei um shiny Houndour. Macho, azul, totalmente legal. Eu... Eu fiquei sem reação!! Nuss, eu gritei, tive um mini-chilique, mas se eu usasse meu Infernape nele, ele morreria. Por isso, troquei para minha Budew (que ainda não tinha evoluído). Mas aí... AÍ... Ele usou... Roar.... E deu certo.............. o pior de tudo é que meu antigo Luxio nunca conseguia usar Roar sem falhar

Que inveja, eu pegaria pra mim. também morri com os outros ali que encontraram Bellsprout, Ekans e Skorupi, por que não encontro shinies do meu tipo favorito??
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por LOLipop Qui 10 Out 2013 - 15:33

Crystal: Gyarados, Golbat
Leaf Green: Golem, Raticate
Emerald: Rayquaza, Linoone, Golbat
Platinum: Staraptor
Soul Silver: Gyarados, Eevee, Raticate, Raichu do evento.

________________


→ Flavors
→ Facebook
→ Pkmn Deluge
→ Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand
→ Inscreva-se: Adventure Time RPG
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Xilw



A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Ssdh
LOLipop
LOLipop
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


http://www.paramore.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por MegaMetagrossX Qui 10 Out 2013 - 16:35

Meu primeiro Shiny foi um Shinx no Pkm Diamond, me lembro bem de que ele era meu pokémon favorito, naquela época eu era nubinho e treinei meus pokes no matinho onde tinha shinx até o lvl 20, e daí me aparece um Pokemon com um cor diferente eu falei: Ué , será que isso é um Bug do jogo? Vo captura ele, tomará que não acontece nada kkkk. Só depois de pesquisar que soube que ele era um Pokemon Shiny rsrs.
MegaMetagrossX
MegaMetagrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : Sai daqui, é pessoal!


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Matyllgc Qui 10 Out 2013 - 18:03

Me lembro do dia em que eu sai de casa achei meu geodude shiny,delirei,ele era cor de ouro,achei que dava pra vender ele por isso e.e Até hoje tento encaixar ele em alguma team minha Sad

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Left_bar_bleue1 / 101 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por GTKPG Qui 10 Out 2013 - 18:11

victor1410gamer escreveu:O primeiro shiny que eu encontrei foi um basculin vermelho no black 2 mas nao consigui captura-lo Sad  mas o primeiro que capturei foi treecko por meio de breed e com a nature adamant Very Happy mas nunca o upei
basculin vermelho nao e shiny, existe o vermelho e o azul,mais sao normais.
GTKPG
GTKPG
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por LOLipop Qui 10 Out 2013 - 19:25

Basculin vermelho UHASUHAUHSUHSAUHSAHU

Enfim, parabéns, bro!
O primeiro Shiny meu (Tirando o Gyarados, que já virou moedinha de troca) foi uma Hoothoot pra fazer inveja nos fãs do Ash u.u Uso ela até hoje, é uma poderosa wall competitiva.
Também achei que era bug, quase dei "Run" pra não corromper o save, mas a curiosidade foi maior, aí eu capturei :3

O fod* de achar Shiny, é que geralemente aquele Pokémon comum ruinzinho. Rattata, Bidoof, Zigzagoon, etc.
LOLipop
LOLipop
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


http://www.paramore.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Trainer Oliver Qui 10 Out 2013 - 19:52

Guardo todos os shinies de estimação no PC uhsjfhdskjasua Meu primeiro foi um sandshrew no pokemon LG, sdds Sad 
Trainer Oliver
Trainer Oliver
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por MasterMagmar Sex 11 Out 2013 - 1:22

TresPontoCinco escreveu:O meu primeiro shiny foi..... nenhum! porque quando encontrei um skorupi shiny no platinum não tinha uma unica pokeball :X ke raivaaaa
Shocked  mas que azar

gokuhat escreveu:o meu primeiro shiny foi um magby que eu ganhei tinha feito por breed (pura cagada) no pokemon crystal , e os seus status eram muito melhores do os outros magbys que eu tinha ( tinha 4) e ai eu upei  ele e virou o segundo melhor pokemon da minha equipe. bons tempos...
Meu sonho um shiny magby u.u

Lamia escreveu:*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* EU QUERO!!!!!! ~le amante de Poison-types~ Que pena que jogo Platinum... Mas cara, eu também lembro do meu primeiro shiny. Foi um Wurmple "Mas que azar, um inseto!!!" Nem foi tanto. Achei um shiny no meu primeiro dia de jogo XD hoje ele (sim, era um macho) é um Beautifly lindo na minha equipe. u-u que sorte a minha, ele não virou Dustox

Se me permite, quero contar uma história triste sobre um shiny.

Estava eu saltitante pela Route 214 procurando um Houndour macho, algum tempo depois de ter conseguido a insígnia da Maylene. Tava difícil, só dava Graveler e quando Houndour aparecia, era fêmea. Eu não queria um Houndoom fêmea! Então, aconteceu: Eu achei um shiny Houndour. Macho, azul, totalmente legal. Eu... Eu fiquei sem reação!! Nuss, eu gritei, tive um mini-chilique, mas se eu usasse meu Infernape nele, ele morreria. Por isso, troquei para minha Budew (que ainda não tinha evoluído). Mas aí... AÍ... Ele usou... Roar.... E deu certo.............. o pior de tudo é que meu antigo Luxio nunca conseguia usar Roar sem falhar

Que inveja, eu pegaria pra mim. também morri com os outros ali que encontraram Bellsprout, Ekans e Skorupi, por que não encontro shinies do meu tipo favorito??
Voce queria meu shiny koffing e eu queria esse seu shiny houndoom

LOLipop escreveu:Basculin vermelho UHASUHAUHSUHSAUHSAHU

Enfim, parabéns, bro!
O primeiro Shiny meu (Tirando o Gyarados, que já virou moedinha de troca) foi uma Hoothoot pra fazer inveja nos fãs do Ash u.u Uso ela até hoje, é uma poderosa wall competitiva.
Também achei que era bug, quase dei "Run" pra não corromper o save, mas a curiosidade foi maior, aí eu capturei :3

O fod* de achar Shiny, é que geralemente aquele Pokémon comum ruinzinho. Rattata, Bidoof, Zigzagoon, etc.
valew xD eainda nao cheguei na parte do shiny gyarados,mas ele tem respaw fixo certo?Entao nao tem muita graça mesmo.

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 1bhh

Team Firered completo
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Frlgemtr135 A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 006A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 026A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 018A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 034A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 131

Team Heartgold
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 27A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 160A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 169    A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 181 A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 214A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 185A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 126
MasterMagmar
MasterMagmar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2013

Frase pessoal : It's not personal, Sonny. It's strictly business.


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 30 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos