Tajima Membro
| Assunto: [Duvida]: Nova Versão para R4 SDHC Dom 29 Ago 2010 - 15:42 | |
| Fala ae todo mundo! Eu to com duvida pra atualizar meu R4 SDHC que está na versão 1.24 e tem alguns jogos que não pegam (exemplo, o jogo de Katekyo Hitman Reborn e Bakugan) e eu fui agora olhar no seu site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e lá tinha a versão 2.10 mas quando eu ia procurar o download para ela so tinha pro R4i SDHC. è possivel essa nova versão funcionar no meu R4 mesmo sendo do tipo DSi? Ah eu li no FAQ deles que é possível mas sei lá to em duvida. Vlw! | |
|
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: [Duvida]: Nova Versão para R4 SDHC Dom 29 Ago 2010 - 21:22 | |
| eu queria só saber uma simples coisa o q é R4?, pra q serve?, precisa ter pra jogar no Ds, é caro? (num so muitoi bom neese negoico de hardware) | |
|
Tajima Membro
| Assunto: Re: [Duvida]: Nova Versão para R4 SDHC Dom 29 Ago 2010 - 21:58 | |
| Ah nem eu mas posso te responder.
O R4 nada mais é do que um cartão (acekard eu acho) que permite você baixar jogos, musica, videos para dentro do chip que vem junto com ele e usar no DS. Olha cara o meu eu achei caro mais depende aonde você compra e aonde você mora mas geralmente não é caro. Aconselho a você tomar cuidado para não comprar esse que eu tenho (o R4 SDHC) porque além de não saber mexer direito ele é o pirata do R4 aí ferra tudo. Se não tiver entendido muito bem, va no inicio da area de emuladores e roms e crie um topico para perguntar ou pergunte a um dos membros por MP.Vlw! | |
|
FoXer Membro
| Assunto: Re: [Duvida]: Nova Versão para R4 SDHC Seg 30 Ago 2010 - 6:56 | |
| O r4 e um cartão virgem que permite colocar através de um cartão de memória as famosas roms que se mete no emulador... normalmente esses cartões são mais baratos do que um jogo original. Existem vários R4 (o primeiro que saiu, ou seja o r4 original e as muitas outras copias) mas nem sempre o original é o melhor, porque eu tenho um r4 fake que tem um suporte óptimo e logo quando sair o black e o white passado um mês já há suporte para ele. Vamos por partes: Respondendo a pergunta do tópico: Eu acho que dá, mas para testares fazes um backup do que tens no cartão de memória para o teu pc (pra quem não sabe é o copiar e colar XD) e depois metes o novo kernel na raiz do cartão de memória e testas, se não der voltas a pôr o backup no cartão e fica tudo como estava. Respondendo ao R4: Para mim o melhor r4 é o deste site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (é o que eu uso) e não é muito caro (cá em portugal foram 20€, aí no brasil o preço não deve ultrapassar o preço do pokemon heart gold) se quizeres jogar todos os jogos que te vem á cabeça se gastares um tostão esta é a solução ideal. ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: [Duvida]: Nova Versão para R4 SDHC Ter 31 Ago 2010 - 0:07 | |
| - Tajima escreveu:
- Ah nem eu mas posso te responder.
O R4 nada mais é do que um cartão (acekard eu acho) que permite você baixar jogos, musica, videos para dentro do chip que vem junto com ele e usar no DS. Olha cara o meu eu achei caro mais depende aonde você compra e aonde você mora mas geralmente não é caro. Aconselho a você tomar cuidado para não comprar esse que eu tenho (o R4 SDHC) porque além de não saber mexer direito ele é o pirata do R4 aí ferra tudo. Se não tiver entendido muito bem, va no inicio da area de emuladores e roms e crie um topico para perguntar ou pergunte a um dos membros por MP.Vlw! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - FoXer escreveu:
- O r4 e um cartão virgem que permite colocar através de um cartão de memória as famosas roms que se mete no emulador... normalmente esses cartões são mais baratos do que um jogo original. Existem vários R4 (o primeiro que saiu, ou seja o r4 original e as muitas outras copias) mas nem sempre o original é o melhor, porque eu tenho um r4 fake que tem um suporte óptimo e logo quando sair o black e o white passado um mês já há suporte para ele.
Vamos por partes:
Respondendo a pergunta do tópico: Eu acho que dá, mas para testares fazes um backup do que tens no cartão de memória para o teu pc (pra quem não sabe é o copiar e colar XD) e depois metes o novo kernel na raiz do cartão de memória e testas, se não der voltas a pôr o backup no cartão e fica tudo como estava.
Respondendo ao R4: Para mim o melhor r4 é o deste site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (é o que eu uso) e não é muito caro (cá em portugal foram 20€, aí no brasil o preço não deve ultrapassar o preço do pokemon heart gold) se quizeres jogar todos os jogos que te vem á cabeça se gastares um tostão esta é a solução ideal. Europa < Brasil Heart Gold aqui é R$170 = 75£, um mês demora muito nos flashcards atuais, se bem que para um R4i até que possui um belo suporte, aliais, aqui no Brasil, muita gente compra R4i, mais aqui não é recomendado comprar, pois certos lugares montam na hora até, depende muito do lugar/região em que você mora. | |
|
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: [Duvida]: Nova Versão para R4 SDHC Ter 31 Ago 2010 - 7:24 | |
| - FoXer escreveu:
- O r4 e um cartão virgem que permite colocar através de um cartão de memória as famosas roms que se mete no emulador... normalmente esses cartões são mais baratos do que um jogo original. Existem vários R4 (o primeiro que saiu, ou seja o r4 original e as muitas outras copias) mas nem sempre o original é o melhor, porque eu tenho um r4 fake que tem um suporte óptimo e logo quando sair o black e o white passado um mês já há suporte para ele.
Vamos por partes:
Respondendo a pergunta do tópico: Eu acho que dá, mas para testares fazes um backup do que tens no cartão de memória para o teu pc (pra quem não sabe é o copiar e colar XD) e depois metes o novo kernel na raiz do cartão de memória e testas, se não der voltas a pôr o backup no cartão e fica tudo como estava.
Respondendo ao R4: Para mim o melhor r4 é o deste site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (é o que eu uso) e não é muito caro (cá em portugal foram 20€, aí no brasil o preço não deve ultrapassar o preço do pokemon heart gold) se quizeres jogar todos os jogos que te vem á cabeça se gastares um tostão esta é a solução ideal. o meu r4 eh sdhc e eu pego os kernel desse site ^^ o do r4 sdhc eu recomendo baixar o kernel q eh 1.09 que funciona todos jogos no r4 sdhc '-' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida]: Nova Versão para R4 SDHC | |
| |
|