Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone?

5 participantes

Ir para baixo

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Empty Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone?

Mensagem por Milmil Dom 29 Ago 2010 - 18:22

Toda vez que eu vou fazer este maldito bug, eu fico nadando por horas a fio por essa áre a e não aparece nada...

Este bug funciona apenas no R/B ou acontece no Yellow? E eu também gostaria de saber se existe algum bug pra capturar o Electabuzz, Magmar ou Omastar para eu completar a minha pokédex.


Última edição por Milmil em Dom 5 Set 2010 - 21:18, editado 1 vez(es)
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Empty Re: Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone?

Mensagem por Matt Winchester Dom 29 Ago 2010 - 19:05

Cara, encontrei a responta com o meu antigo amigo aqui do fórum, o Iron Nidow:


ligação com o velhinho de viridian= os stats do weedle se deparam ao número hexadecimal do missingo, por isso nao acontece isso na versão yellow, pois é um ratata.


Mas tem jeito de aparecer no yellow:

https://www.youtube.com/watch?v=9Qv_xKjaV0o

lembresse que nao é para captura-lo, e também dexe um item no sexta posiçao q dps do encontro com missingno(derrote ou fuja) o irá pra mais de 120 unidades, tambem lembre-se de salvar pois pode ocorrer bug antes de missingno aparecer

________________
Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? IZ08G
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Empty Re: Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone?

Mensagem por Milmil Ter 31 Ago 2010 - 18:43

aipom escreveu:Cara, encontrei a responta com o meu antigo amigo aqui do fórum, o Iron Nidow:


ligação com o velhinho de viridian= os stats do weedle se deparam ao número hexadecimal do missingo, por isso nao acontece isso na versão yellow, pois é um ratata.


Mas tem jeito de aparecer no yellow:

https://www.youtube.com/watch?v=9Qv_xKjaV0o

lembresse que nao é para captura-lo, e também dexe um item no sexta posiçao q dps do encontro com missingno(derrote ou fuja) o irá pra mais de 120 unidades, tambem lembre-se de salvar pois pode ocorrer bug antes de missingno aparecer

Não é bem isso... eu queria saber sobre como pegar um pokémon da Safari Zone com aquele bug de ficar nadando na borda da entrada da Seafon Islands, etc...
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Empty Re: Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone?

Mensagem por Bakujirou Qua 19 Jan 2011 - 2:14

- http://www.pokemonmythology.org/t1048-blue-redpegue-pokemon-da-safari-zone-fora-da-safari-zone

Em RB ele funciona normalmente. Já em Yellow, não me certifiquei se aceita este bug intencional. Na certa, ele não pegará em Yellow.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Empty Re: Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone?

Mensagem por Giratina252 Qui 20 Jan 2011 - 10:41

ja consegui fazer esse bug no yelow
talvez vc ñ esta fazendo direito

________________
Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? 4ca6a9d0-3666-4bf8-b847-44eb3960cab9_zps4357fcfa
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Empty Re: Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone?

Mensagem por leizen33 Sáb 6 Ago 2011 - 16:06

Ai como consigo bugs para pokemon esmeralda de game boy???????? envia 1 mensagen aew ou mensagen privada!!!!
leizen33
leizen33
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Empty Re: Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone?

Mensagem por Convidado Ter 28 Fev 2012 - 14:21

Não sei como, mas sei como fazer bugs no pokemon yellow.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone? Empty Re: Por que não consigo fazer o bug da Safari Zone?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos