Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Noticias quentes! + Teoria - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Noticias quentes! + Teoria - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Noticias quentes! + Teoria

Ir para baixo 
+12
Julsx
Wes
GuiGC
Vandro
Zec Ariados
Lukinha$
Connoisseur Haato - Heart
A3
Pazuru~
Yuhh
Ro_drigo
dodoevit
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Noticias quentes! + Teoria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticias quentes! + Teoria - Página 2 Right_bar_bleue

Noticias quentes! + Teoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias quentes! + Teoria   Noticias quentes! + Teoria - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 Set 2010 - 19:40

Os programadores costumam dar uma mexidinha no jogo para criar batalhas apenas para divulgação. Não acha coincidencia ambos os pokémons estarem no lv.50? Se procurar alguns videos no youtube de batalhas em Black/White, verá que em alguns deles todos os pokémons em campo estarão no lv.50. Os programadores mexem não só no level como também nos ataques, nos pokémons (principalmente, se não mexessem nos pokémons revelariam novos a cada video que divulgassem), como também no sexo dos pokémons em campo. O sexo fêmea do Mijumaru em campo foi colocado de maneira aleatória apenas para divulgação, no gameplay normal valem as porcentagens usuais.

Isso eu sei, só dou um certo destaque por que EU acho que eles não dariam importancia para isso, pois sempre ele é fêmea, mas isso é uma coisa atoa, não é dada demais

Heart escreveu:
Aposto que está falando isto por causa do "pato" no nome A_A

Com certeza. A maioria dos nomes dos pokémons têm origem de palavras em inglês ou japonês, há algumas exceções (como torTERRA e articUNO), mas não é este o caso. O sufixo -ato de Mamepato vem da palavra HATO, que quer dizer pombo em japonês. A confusão surgiu só por causa do "P" que vem antes desse "ATO", nos outros idiomas ninguém associa Mamepato a um pato.

Não, pois nem lembrava do nome dele tive que ver no google e os nomes não tem nada a ver, em japones (na maioria) com eles pois é uma lingua totalmente diferente, um exemplo é um que você disse torterra, em japones seu nome é Dodaitose, que isso tem a ver, nãopensei no pato, pensei em sua aparencia e geral sem falar que na imagem abaixo, tem uma swana, que pode se referir a ele. E antes que falem que essa imagem se refere a 2 pokemons diferentes, lembrem que tem uma munna e uma mucharna juntas ali
[/quote]Noticias quentes! + Teoria - Página 2 Rsrsrsrs

dodoevit escreveu:
quem nunca pensou que dunsparce era pré-evolução do gligar?

Cara, não acredito que tem mais gente que pensou isso. Conheci um cara que disse que Dunsparce evoluia pra Gligar e depois pra Steelix. Na moral, para todas as pessoas que eu contei isso não conseguia imaginar Dunsparce evoluindo em Gligar. Pensei que o carinha tinha se confundido pois eles estão em sequencia na pokédex. Vc pensava mesmo que ele evoluia pra Gligar? o.O

cara esses amigos seus deviam ver pokemon por isso sabiam que eles não eram evolução um dou outro, já viu a evolução do trapinch? não tem NADA a ver com ele

Eu acho incrivel como nimguem comentou falando coisas boas, só para criticar, e não falaram da new em geral, só do que não gostaram ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/dodoevit
danilo_poke
Membro
Membro
danilo_poke

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Noticias quentes! + Teoria - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noticias quentes! + Teoria - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Noticias quentes! + Teoria   Noticias quentes! + Teoria - Página 2 Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 10:07

Que Lol essa história de Dunsparce para Gligar e steelix hein, na verdade eu nunca imaginei. Nessa nova temporada por enquanto só estou achando que Mamanbou pré evolui de Luvdisc.
Léo_Call
Membro
Membro
Léo_Call

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Noticias quentes! + Teoria   Noticias quentes! + Teoria - Página 2 Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 10:30

kkkkkkkkkkkkk mto doida a teoria do patinho feio
não tinha me tocado nisso, mas acho q eles num são da msma fase, pq ele segue o tipo e seguirá com o msmo trainer do Pidgeot, Noctowl,Swellow,Staraptor...

Ro_drigo escreveu:
Não.
Mamepato é o novo Nor./Fly, e com isso, não pode evoluir para um fly/water.
E por ultimo, sim o Swana é um poke comum, tipo o wingull da terceira geraçao.

Cara, isso não impede. So pq é normal/fly ñ quer dizer nada, se fosse fire/fly tudo bem, mas normal num tem um estilo muito marcante, alem disso o Pupitar é Rock/Ground, o Tyranitar é Rock/Dark... Mas eu concordo com vc, acho eles ñ tem nada a ver...

mas ñ me surpreenderia nem um pouco se eles fossem msmo pré e evolução

*OBS: nunca pensei nessa possibilidade do GLigar sem a evo do Dunsparce, po eles num tem nada a ver, só se encontram evoluções assim de pokes q num tem mto a ver em insetos, mas nem um dos dois é... Fora q o Gligar é Fly/Ground, o Dunsparce e Normal. um é roxo e o outro amarelo... E pensar q o Steelix é a evo do GLigar, po o cara é uma mula...

Noticias quentes! + Teoria - Página 2 SNoticias quentes! + Teoria - Página 2 SNoticias quentes! + Teoria - Página 2 SNoticias quentes! + Teoria - Página 2 SNoticias quentes! + Teoria - Página 2 SNoticias quentes! + Teoria - Página 2 S
Dark Lizardon
Membro
Membro
Dark Lizardon

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Noticias quentes! + Teoria   Noticias quentes! + Teoria - Página 2 Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 13:31

Gente o Mamepato é a ave principal da região como Starly, Pidgey, Hoothoot e Taillow alguns delles tem 2 estagios evolutivos, e outros 3.
E o Mamepato provavelmente vai evolui pra Hatooboo
Noticias quentes! + Teoria - Página 2 Hatooboo

e um comentário pessoal: pelo imagem eu diria q ele é uma ave de médio porte com o Staravia por isso eu acho que ele vai ter o 3º estágio evolutivo com o Staraptor.

E o Mijumaru fêmea ela é igual ao Piplup
nos jogos Diamond & Pearl também aparecia algums Piplup fêmea, porque pelo anime quem fica com o Piplup é a Down (apesar do Piplup dela ser macho no anime), e nos jogos dependendo da sua escolha tambem. Mas enfim tentar entender a Game Freak é muito dificil
eu concordo com o cara que falo que de vez enquando os produtores mudam os jogos pra fazer propaganda.

PS: Essa parada de dizer q o Dunsparce evolui pra Gligar é até consideravel (se você mostrar as artworks pra algem que seja completamente leigo em Pokemon), apesar de eu nunca ter confundido. Mas pra Steelix é sacanagem isso é impossivel confundi!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Noticias quentes! + Teoria   Noticias quentes! + Teoria - Página 2 Icon_minitime

Noticias quentes! + Teoria
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2