| [OFICIAL] Campeonato de Signs no Paint | |
|
+13caioloko #Tabs Fredgrotle Jlvl ~Luxy Solo Typlo Monferno master Sth. Phoenix - Meks william ketchum Racer Valete Connoisseur Haato - Heart .:Jv_Satoshi:. 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
.:Jv_Satoshi:. Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Signs no Paint Qui 16 Set 2010 - 15:44 | |
| Victor Master desistiu, JLVL ganhou por W.O. Os próximos participantes serão: - Typlo x William Ketchum escreveu:
E eu tive uma ideia maluca de fazer uma final de 4, enton, será assim '-' Tema: Freestyle 48 Horas para enviar a sign! ________________
| |
|
| |
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Signs no Paint Seg 20 Set 2010 - 19:43 | |
| Caramba, gente ._. Sim, se passou 4 dias ou até mais, o Typlo não entregou a sign, WK venceu por W.O. Agora, espero que os próximos participantes não me decepcionem. - Meks_Malks x FredGrotle escreveu:
TEMA: FREESTYLE 48 HORAS PARA ENVIAR A SIGN | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Signs no Paint Sáb 25 Set 2010 - 13:20 | |
| Desculpem pela demora, houve um pequeno problema com a sign do FredGrotle o-o. Podem começar à votar. ;D | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Signs no Paint Sáb 25 Set 2010 - 13:39 | |
| Meu Deus O.O Não acredito naquela sign da Meks O.O É incríveel *-*
Meks você é muito boa mesmo !!
Ja viram meu voto !
- Spoiler:
| |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Signs no Paint Sáb 25 Set 2010 - 16:27 | |
| Fred: Bom, achei meio simples, não tem desculpa de que é o Paint .-. O BG combinou mas ainda assim muito simples...
Meks: Ficou muito show *-* Achei tão fofo e bunitinhho :3 O fundo bem show...ADOGUEI.
Voto: Meks | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Signs no Paint Sáb 25 Set 2010 - 18:44 | |
| Pois é...né,Juanito? e.e
Bom,meu voto...vai para a Meks,ficou divina,sempre se superando no Paint,não é? Meus parabéns ficou muito bonita sua sign *-* | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Signs no Paint Dom 26 Set 2010 - 9:08 | |
| Olá Bom dia!!
Fred: Nao gostei muito,ficou um tanto simples...
Meks: Ficou D+,tá muito linda *-*,adorei a sing,parabéns!!
Meu voto vai para a Meks! Tchau. | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Signs no Paint Dom 26 Set 2010 - 11:15 | |
| Melks Melks Melks Melks Melks Melks Melks Melks Melks Melks Melks Melks Melks Melks Melks
Ainda quer que eu fale em quem eu votei? | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Signs no Paint Dom 3 Out 2010 - 22:49 | |
| A da Melks está perfeita, com certeza, voto nela; | |
|
| |
magaiver Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Signs no Paint Sáb 16 Out 2010 - 10:23 | |
| Conserteza a da Mekz Ta Super Perfeita E Desculpe Fred mais o seu ta assim horrivel entao sem mas delongas Meu Voto É - Spoiler:
Meks
| |
|
| |
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Signs no Paint Ter 19 Out 2010 - 9:31 | |
| Fred : Tá muito simples. D= Meks : Tá perfeita , a tipografia ficou bem legal na sign , o BG tb.
Eu voto na Meks. '-'
~~ Edit by Swift
Campeonato trancado por inatividade. Caso o dono queira continuá-lo favor falar com algum FanArt Moderador. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Signs no Paint | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Campeonato de Signs no Paint | |
|