Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rate my new team in hg Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rate my new team in hg Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Rate my new team in hg

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rate my new team in hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rate my new team in hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Rate my new team in hg Empty
MensagemAssunto: Rate my new team in hg   Rate my new team in hg Icon_minitimeSeg 30 Ago 2010 - 20:42

Olha eu aqui denovo!Eu gostaria que avaliaçem meu novo team aceitando obviamente críticas construtivas, mais já vou avisando que NÃO PRETENDO TIRAR NENHUM POKÉMON DO TIME.
Rate my new team in hg 200px-466Electivire


Electivire Male/Zap Plate
Trait:Motor Drive
Nature:Brave
-Thunder Punch
-Ice Punch
-Giga Impact
-Thunder
Estratégia:Ice Punch pega os grounds,grass,fly e qualquer outra coisa que interfira no caminho.Thunder Punch tem STAB.Thunder vai ter 100 de precisão ja que a Roserade entra no campo primeiro pra mandar o Rain Dance.Giga Impact pra destruir qualquer um!
Rate my new team in hg 100px-407Roserade
Roserade Female/Meadow Plate
Trait:Natural Cure
Nature:Timid
Moves:
-Magical Leaf
-Solar Beam
-Rain Dance
-Poison Jab
Estratégia:Rain Dance abaixa os ataques do tipo fogo e ainda prepara o Thunder do Electivire.Magical Leaf tem Stab e numca erra e Solar Beam tem Stab ainda esses dois ataques com Stab e Meadow Plate é destruidor.Poison Jab tambem tem Stab e pode envenenar.
Rate my new team in hg 170px-424Ambipom
Ambipom Male/Focus Sash
Trait:Techinician
Nature:Jolly
Moves:
-Aerial Ace
-Thunderbolt
-Dig
-Double Hit
Estratégia:Aerial Ace pega qualquer fight type que se intrometa por tanto e com Focus Sash, Close Combat ou Super Power vai pra pindaiba.Thunderbolt pega water,flying,Dig pega os fire,steel e poison.Double Hit por STAB.
Rate my new team in hg 200px-452Drapion
Drapion Male/Insect Plate
Trait:Battle Armor
Nature:Brave
Moves:
Cross Poison
Pin Missile
Toxic Spikes
Poison Fang
Estratégia:Nenhuma só botar os oponentes pra correr.
Rate my new team in hg 140px-475Gallade
Gallade Male/Fist Plate
Trait:Steadfast
Nature:Rast
Moves:
-Vacuum Wave
-Leaf Blade
-Signal Beam
-Psycho Cut
Rate my new team in hg 200px-430Honchkrow
Honchkrow Male/Dread Plate
Trait:Super Luck
Nature:Jolly
Moves:
-Night Slash
-Dark Pulse
-Sky Attack
-Fly
Esse é meu time espero que esteja bom e o novo membro do meu time é o Drapion que substituiu Froslass que substituiu Gastrodon do leste.
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rate my new team in hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rate my new team in hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Rate my new team in hg Empty
MensagemAssunto: Re: Rate my new team in hg   Rate my new team in hg Icon_minitimeSeg 30 Ago 2010 - 23:37

Victor Master escreveu:
Olha eu aqui denovo!Eu gostaria que avaliaçem meu novo team aceitando obviamente críticas construtivas, mais já vou avisando que NÃO PRETENDO TIRAR NENHUM POKÉMON DO TIME.
Rate my new team in hg 200px-466Electivire


Electivire Male/Zap Plate
Trait:Motor Drive
Nature:Brave Adamant
-Thunder Punch
-Ice Punch Flamethrower
-Giga Impact Cross Chop
-Thunder Hidden Power[Grass]
Estratégia:Ice Punch pega os grounds,grass,fly e qualquer outra coisa que interfira no caminho.Thunder Punch tem STAB.Thunder vai ter 100 de precisão ja que a Roserade entra no campo primeiro pra mandar o Rain Dance.Giga Impact pra destruir qualquer um!

Mixtivire owna Psychical Drive[/fato] E esses seus moves estão um tanto exagerados como o Giga Impact. E me diga, pra que dois moves tipo Elétric?



Rate my new team in hg 100px-407Roserade
Roserade Female/Meadow Plate
Trait:Natural Cure
Nature:Timid
Moves:
-Magical Leaf Petal Dance
-Solar Beam Sleep Powder
-Rain Dance Sludge Bomb
-Poison Jab Toxic Spikes
Estratégia:Rain Dance abaixa os ataques do tipo fogo e ainda prepara o Thunder do Electivire.Magical Leaf tem Stab e numca erra e Solar Beam tem Stab ainda esses dois ataques com Stab e Meadow Plate é destruidor.Poison Jab tambem tem Stab e pode envenenar.

Cara, Esse seus Moves da Rose estão MUITO ruins. . . Sugiro que use esses que eu recomendei, e outra coisa, evite ataques físicos Na Rose. . .

Rate my new team in hg 170px-424Ambipom
Ambipom Male/Focus Sash
Trait:Techinician
Nature:Jolly
Moves:
-Aerial Ace Fake Out
-Thunderbolt U-turn
-Dig Taunt
-Double Hit Low Kick
Estratégia:Aerial Ace pega qualquer fight type que se intrometa por tanto e com Focus Sash, Close Combat ou Super Power vai pra pindaiba.Thunderbolt pega water,flying,Dig pega os fire,steel e poison.Double Hit por STAB.

Meu, Ambipom só serve como Lead, então, coloque ele nessa posição, por favor...
Rate my new team in hg 200px-452Drapion
Drapion Male/Insect Plate
Trait:Battle Armor
Nature:Brave
Moves:
Cross Poison
Pin Missle
Toxic Spikes
Poison Fang
Estratégia:Nenhuma só botar o oponente para correr.

Meu, tira esse bicho, eu vi que você não quer tirar nenhum pokémon, mas coloca uma Special Wall aí como Blissey. Por favor, você não tem nenhuma! E tipo. . . 3 ataques tipo poison é inútil, pois se aparecer um Metagross na sua frente tu se ferra!



Rate my new team in hg 140px-475Gallade
Gallade Male/Fist Plate
Trait:Steadfast
Nature:Rast
Moves:
- Vaccum Wave Close Combat
-Leaf Blade
-Psycho Cut
-Night Slash



Rate my new team in hg 200px-430Honchkrow

Trait:Super Luck
Nature:Jolly
Moves:
-Night Slash
-Dark Pulse
-Sky Attack
-Fly

Coloca uma Psychical Wall aí como o Dusknoir.


Bom, eu vi que você não quer tirar certos pokémons de seu time, mas, por favor, tira o Honchkrown e o Drapion. . .

________________

123


Última edição por Monferno master em Ter 31 Ago 2010 - 18:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rate my new team in hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rate my new team in hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Rate my new team in hg Empty
MensagemAssunto: Re: Rate my new team in hg   Rate my new team in hg Icon_minitimeTer 31 Ago 2010 - 18:32

Victor Master escreveu:
Olha eu aqui denovo!Eu gostaria que avaliaçem meu novo team aceitando obviamente críticas construtivas, mais já vou avisando que NÃO PRETENDO TIRAR NENHUM POKÉMON DO TIME.
Rate my new team in hg 200px-466Electivire


Electivire Male/Zap Plate
Trait:Motor Drive
Nature:Adamant
-Thunder Punch
-Ice Punch
-Cross chop
-Eatherquake
Estratégia:Ice Punch pega os grounds,grass,fly e qualquer outra coisa que interfira no caminho.Thunder Punch tem STAB.Thunder vai ter 100 de precisão ja que a Roserade entra no campo primeiro pra mandar o Rain Dance.Giga Impact pra destruir qualquer um!
Rate my new team in hg 100px-407Roserade
Roserade Female/Meadow Plate
Trait:Natural Cure
Nature:Timid
Moves:
-Leaf Storm
-Extrasensory
-Toxic Spikes
-Sludge Bomb

Estratégia:Rain Dance abaixa os ataques do tipo fogo e ainda prepara o Thunder do Electivire.Magical Leaf tem Stab e numca erra e Solar Beam tem Stab ainda esses dois ataques com Stab e Meadow Plate é destruidor.Poison Jab tambem tem Stab e pode envenenar.
Rate my new team in hg 170px-424Ambipom
Ambipom Male/Focus Sash
Trait:Techinician
Nature:Jolly
Moves:
-Return
-Brick Break
-U-turn

-Ice Punch / Fake Out /
Estratégia:Aerial Ace pega qualquer fight type que se intrometa por tanto e com Focus Sash, Close Combat ou Super Power vai pra pindaiba.Thunderbolt pega water,flying,Dig pega os fire,steel e poison.Double Hit por STAB.
Rate my new team in hg 200px-452Drapion
Drapion Male/Insect Plate
Trait:Battle Armor
Nature:Brave
Moves:
Cross Poison
Pin Missile
Toxic Spikes
Poison Fang
Estratégia:Nenhuma só botar os oponentes pra correr.

Cara Drapion é muito ruim!Usa outro poke,eu sei que vc disse que nao iria trocar mais vc deveria,ele eh muito fraco,siga o consehlo do Manferno Master coloca uma Special Wall como a Blissey!

Rate my new team in hg 140px-475Gallade
Gallade Male/Fist Plate
Trait:Steadfast
Nature:Adamant
Moves:
- Close Combat
- Thunder Punch
- Psycho Cut
- Night Slash / X-Scissor
Rate my new team in hg 200px-430Honchkrow
Honchkrow Male/Dread Plate
Trait:Super Luck
Nature:Jolly
Moves:
-Night Slash
-Dark Pulse
-Sky Attack
-Fly

Cara honkrow nap eh muito bom!Use outro poke melhor para voador como Togekiss por exemplo!

Esse é meu time espero que esteja bom e o novo membro do meu time é o Drapion que substituiu Froslass que substituiu Gastrodon do leste.

Olá boa noite!!

Seu time está avaliado eu coloquei de cor azul oque eu acho que vc poderia mudar no seu time para melhorá-lo!!

Espero ter ajudado!Qualquer dúvida e se precisar de ajuda é só falar!!

Tchau.

________________
Rate my new team in hg Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rate my new team in hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rate my new team in hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Rate my new team in hg Empty
MensagemAssunto: Re: Rate my new team in hg   Rate my new team in hg Icon_minitimeQui 2 Set 2010 - 22:13

Victor Master escreveu:
Olha eu aqui denovo!Eu gostaria que avaliaçem meu novo team aceitando obviamente críticas construtivas, mais já vou avisando que NÃO PRETENDO TIRAR NENHUM POKÉMON DO TIME.
Rate my new team in hg 200px-466Electivire
olha vc precisa mudar os poké sim, vou explicar pq a seguir(ah e fale os nvl dos poké né?):


Electivire Male/Zap Plate
Trait:Motor Drive
Nature:BraveAdamant
-Thunder Punch
-Ice PunchEarthquake
-Giga ImpactFire Punch
-Thunder
Estratégia:Ice Punch pega os grounds,grass,fly e qualquer outra coisa que interfira no caminho.Thunder Punch tem STAB.Thunder vai ter 100 de precisão ja que a Roserade entra no campo primeiro pra mandar o Rain Dance.Giga Impact pra destruir qualquer um!

olha aqui pra que o Giga Impact fica muito aparecido, vc precisa por exemplo pegar um dragonite, garchomp ou um outro tipo dragão pois assim combina mais com Giga Impact

Rate my new team in hg 100px-407Roserade
Roserade Female/Meadow Plate
Trait:Natural Cure
Nature:Timid
Moves:
-Magical Leaf
-Solar BeamLeaf Storm
-Rain Dance Synthesis
-Poison JabToxic Spikes
Estratégia:Rain Dance abaixa os ataques do tipo fogo e ainda prepara o Thunder do Electivire.Magical Leaf tem Stab e numca erra e Solar Beam tem Stab ainda esses dois ataques com Stab e Meadow Plate é destruidor.Poison Jab tambem tem Stab e pode envenenar.

Assim essa estratégia esta boa, mas seus ataques estão muito exagerados você não tem nenhum pokemon concentrado na defesa e todos no ataque e isso fica muito ruim então eu acho melhor vc tirar a Rose e por um poké com uma defesa boa como o Steelix pois ele tem uma excelente defesa ao decorrer do game.

Rate my new team in hg 170px-424Ambipom
Ambipom Male/Focus Sash
Trait:Techinician
Nature:Jolly
Moves:
-Aerial Ace
-Thunderbolt
-Dig
-Double Hit
Estratégia:Aerial Ace pega qualquer fight type que se intrometa por tanto e com Focus Sash, Close Combat ou Super Power vai pra pindaiba.Thunderbolt pega water,flying,Dig pega os fire,steel e poison.Double Hit por STAB.

Filho pra que esses ataques vc já tem o Electivire de eletrico o Honchkrow de voador então mude essses ataques para alguns HM's por exemplo tira o Aerial Ace e põe Strength. Tira o Thunder Bolt e põe Cut
e tira o Dig e põe o Rock Smash

Rate my new team in hg 200px-452Drapion
Drapion Male/Insect Plate
Trait:Battle Armor
Nature:Brave
Moves:
Cross Poison
Pin Missile
Toxic Spikes
Poison Fang
Estratégia:Nenhuma só botar os oponentes pra correr.

Então tira esse Drapion pois vc já tem um ataque que dá poison da rose então põe uma blissey ou um outro pokemon com um bom hp como a chansey, o wobbufet, o snorlax

Rate my new team in hg 140px-475Gallade
Gallade Male/Fist Plate
Trait:Steadfast
Nature:Rast
Moves:
-Vacuum Wave
-Leaf Blade
-Signal Beam
-Psycho Cut
Rate my new team in hg 200px-430Honchkrow
Honchkrow Male/Dread Plate
Trait:Super Luck
Nature:Jolly
Moves:
-Night Slash
-Dark Pulse
-Sky Attack
-Fly
Esse é meu time espero que esteja bom e o novo membro do meu time é o Drapion que substituiu Froslass que substituiu Gastrodon do leste.

bom esse honchkrow tá bom pra mim mais só quero falar uma coisa, vc vai precisar mudar de pokes sim, pois depois pode vir um trainer que tem todos os pokemon com vantagem ao seu então é essencial mudar constatemente de pokemons pq senão vc vai perder muita coisas e vai aprender tudo isso do modo mais difcil então é melhor seguir o meu conselho tendeu kra
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rate my new team in hg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rate my new team in hg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Rate my new team in hg Empty
MensagemAssunto: Re: Rate my new team in hg   Rate my new team in hg Icon_minitimeDom 5 Set 2010 - 22:28

Obrigado a todos mais felipe confesso que a sua analise me fez rir.Sabe porque?Hora porque a maioria do que você disse estava praticamente sem sentido.Veja:
1°-Ambipom com 3 hms.
2°-Combinar com Giga Impact?Um pokémon não prescisa ter um movimento apenas se ele combinar pirou?
3°-Um bom treinador tem ao menos 1 pokémons com 2 moves do mesmo tipo então isso não é motivo pra tirar.Exemplo:Tenho um Charizard com um move do tipo fogo,ai por isso não posso ensinar outro do mesmo tipo?Por favor!
4°-A única coisa que você disse que está certo é que meu time não tem defesa.Então acho que o meu gastrodon volta ao time.
Agora só pra você ficar sabendo eu derrotei a Cynthia usando esse time e eu não perdi nenhum pokémon e você sabe porque?Porque acha que eu coloco esses movimentos nos pokémons,se eu coloquei é por alguma razão e não é inútil.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rate my new team in hg Empty
MensagemAssunto: Re: Rate my new team in hg   Rate my new team in hg Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rate my new team in hg
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rate My Team
» Rate my team? OU
» RMT - Rate My Team
» Rate my team
» Rate My Team

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração-
Ir para: