Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos trailers de Black & White - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos trailers de Black & White - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novos trailers de Black & White

Ir para baixo 
+16
Drack
Dani_Shadow
Vandro
Frosty
nikinini123
Pazuru~
Micro
Julsx
pietrosaggioro
Wes
Moltres
Solo Typlo
Blizzard knight
GovHooker
Lugiatos
GuiGC
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dani_Shadow
Membro
Membro
Dani_Shadow


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos trailers de Black & White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos trailers de Black & White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Novos trailers de Black & White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos trailers de Black & White   Novos trailers de Black & White - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Set 2010 - 19:14

Se Black/White estão assim, então imagine a Terceira Fita.

________________
Novos trailers de Black & White - Página 2 Sotwsign
Ir para o topo Ir para baixo
Drack
Membro
Membro
Drack


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos trailers de Black & White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos trailers de Black & White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : 思い出 なんか いらん


Novos trailers de Black & White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos trailers de Black & White   Novos trailers de Black & White - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Set 2010 - 19:32

Por que o cara se transforma em um Machop?! Mystery Dungeon?!
A Íris vai aparecer no jogo? Pelo jeito ela está num castelo, será uma princesa?!
No final de um dos vídeos, aparece um vídeo, ele parece ser um coroamento e o N estava lá! Acho que Pokémon Black/White promete uma história bem desenvolvida até mais que os Pokémon's!
Sobra as possíveis evoluções:
Pokabu; Feio que dói
Tsutarja; NÃO quero que ele evolua para uma cobra
Mijumaru; Nossa, nunca vi evolução mais estranha

E, eu tenho uma Teoria! Vocês lembra da Insígnia do Dento? Então, ela possuí quatro cores: Dourado, Azul, verde e vermelho! Acho que talvez ele tenha tipos variados de Pokémon's. Minha teoria....Falou

________________
Novos trailers de Black & White - Página 2 0nxfyoC
origem do icon


Última edição por Drack em Qua 1 Set 2010 - 19:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errei, errei e errei mais uma fez xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos trailers de Black & White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos trailers de Black & White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Novos trailers de Black & White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos trailers de Black & White   Novos trailers de Black & White - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Set 2010 - 20:12

Mystery Dungeon em B/W? Pelo que vi pareceu mesmo °-°

Já sabia que a Íris estaria nos games, desde que foi revelada, falavam que também estaria nos jogos (alguém lembra?)

Não acredito nelas evoluções, tá com cara de fake. E também, o Mijumaru é bípede, porque viraria quadrupede, assim como o Pokabu, porque viraria bípede (nas geração anteriores, quem é bípede continua assim até o final, e mesma coisa com os quadrupedes).

Além do mais, o Tsutaaja tem braços e pernas, não faz sentido perde-las. Pra mim, não passam de meros fakes.

E o N,que massa. Está relacionado aos lendários *-* Este sim é um personagem bem elaborado!

Até mais o/

________________
Novos trailers de Black & White - Página 2 Wopdw8x

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
eeveevolutions_
Membro
Membro
eeveevolutions_


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos trailers de Black & White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos trailers de Black & White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Novos trailers de Black & White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos trailers de Black & White   Novos trailers de Black & White - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Set 2010 - 21:14

achei a história muito bem feita, e concordo com o fato de ser legal o N estar relacionado com os lendários *-*

________________
eevee :3
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos trailers de Black & White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos trailers de Black & White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Novos trailers de Black & White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos trailers de Black & White   Novos trailers de Black & White - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Set 2010 - 21:20

talvez sim talvez não pode ser o Pai ou avó o Tatara Vó ou Tataratataratataratataratataratatarataratataratataratataratataratatarataratataratataratataratataratatarataratataratataratataratataratatarataratataratataratataratataratatarataratataratataratataratataratatara vó pronto esses principes me lembrou Ranger 2 porque tinha os 3 Principes '-' pareçe que vai ser tipo ele morreu no futuro esse N ou M sei la o nome dele deve ter alguma coisa com esse cara que deve ser pai ou Tatara vó ou Tatatatara ai esqueçe vocês ja sabem o que eu ia falar

________________
Novos trailers de Black & White - Página 2 UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Novos trailers de Black & White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos trailers de Black & White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Novos trailers de Black & White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos trailers de Black & White   Novos trailers de Black & White - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Set 2010 - 23:40

Novos trailers de Black & White - Página 2 Capturarc
Eu já havia visto este pokémon em alguma scan, não sei se estou atrazado demais...^^
Ir para o topo Ir para baixo
_vihhroxx
Membro
Membro
_vihhroxx


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos trailers de Black & White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos trailers de Black & White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Novos trailers de Black & White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos trailers de Black & White   Novos trailers de Black & White - Página 2 Icon_minitimeQui 2 Set 2010 - 1:31

Dark_Absol escreveu:

Não acredito nelas evoluções, tá com cara de fake.
E também, o Mijumaru é bípede, porque viraria quadrupede, assim como o Pokabu,
porque viraria bípede (nas geração anteriores, quem é bípede continua assim até o final, e mesma coisa com os quadrupedes).


Eu não vi evoluções nenhuma. Será q só eu não consegui enxergar? o.O

E eu acho q vc esqueceu, q o Mudkip é quadrúpede, mas Marshtomp e Swampert são bípedes.


Os vídeos estão bem interessantes. Tô doido pra ver essa história do N. Mais alguém viu q dois Koromori e um Zoroa do lado do N quando ele aparece criança na imagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos trailers de Black & White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos trailers de Black & White   Novos trailers de Black & White - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos trailers de Black & White
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novos produtos de Black & White!
» Novos Títulos Americanos de Black e White!
» Novos nomes de Black and White Kyurem?!
» Informações e Novos Pokémon das Demos de Black & White!
» Novos trailers do 13º Filme Governante da ilusões Zoroark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: