| Novos trailers de Black & White | |
|
+16Drack Dani_Shadow Vandro Frosty nikinini123 Pazuru~ Micro Julsx pietrosaggioro Wes Moltres Solo Typlo Blizzard knight GovHooker Lugiatos GuiGC 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Novos trailers de Black & White Qua 1 Set 2010 - 19:14 | |
| Se Black/White estão assim, então imagine a Terceira Fita. | |
|
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: Novos trailers de Black & White Qua 1 Set 2010 - 19:32 | |
| Por que o cara se transforma em um Machop?! Mystery Dungeon?! A Íris vai aparecer no jogo? Pelo jeito ela está num castelo, será uma princesa?! No final de um dos vídeos, aparece um vídeo, ele parece ser um coroamento e o N estava lá! Acho que Pokémon Black/White promete uma história bem desenvolvida até mais que os Pokémon's! Sobra as possíveis evoluções: Pokabu; Feio que dói Tsutarja; NÃO quero que ele evolua para uma cobra Mijumaru; Nossa, nunca vi evolução mais estranha
E, eu tenho uma Teoria! Vocês lembra da Insígnia do Dento? Então, ela possuí quatro cores: Dourado, Azul, verde e vermelho! Acho que talvez ele tenha tipos variados de Pokémon's. Minha teoria....Falou ________________ origem do icon
Última edição por Drack em Qua 1 Set 2010 - 19:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errei, errei e errei mais uma fez xD) | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Novos trailers de Black & White Qua 1 Set 2010 - 20:12 | |
| Mystery Dungeon em B/W? Pelo que vi pareceu mesmo °-°
Já sabia que a Íris estaria nos games, desde que foi revelada, falavam que também estaria nos jogos (alguém lembra?)
Não acredito nelas evoluções, tá com cara de fake. E também, o Mijumaru é bípede, porque viraria quadrupede, assim como o Pokabu, porque viraria bípede (nas geração anteriores, quem é bípede continua assim até o final, e mesma coisa com os quadrupedes).
Além do mais, o Tsutaaja tem braços e pernas, não faz sentido perde-las. Pra mim, não passam de meros fakes.
E o N,que massa. Está relacionado aos lendários *-* Este sim é um personagem bem elaborado!
Até mais o/ ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
eeveevolutions_ Membro
| Assunto: Re: Novos trailers de Black & White Qua 1 Set 2010 - 21:14 | |
| achei a história muito bem feita, e concordo com o fato de ser legal o N estar relacionado com os lendários *-* ________________ eevee :3
| |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Novos trailers de Black & White Qua 1 Set 2010 - 21:20 | |
| talvez sim talvez não pode ser o Pai ou avó o Tatara Vó ou Tataratataratataratataratataratatarataratataratataratataratataratatarataratataratataratataratataratatarataratataratataratataratataratatarataratataratataratataratataratatarataratataratataratataratataratatara vó pronto esses principes me lembrou Ranger 2 porque tinha os 3 Principes '-' pareçe que vai ser tipo ele morreu no futuro esse N ou M sei la o nome dele deve ter alguma coisa com esse cara que deve ser pai ou Tatara vó ou Tatatatara ai esqueçe vocês ja sabem o que eu ia falar | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Novos trailers de Black & White Qua 1 Set 2010 - 23:40 | |
| Eu já havia visto este pokémon em alguma scan, não sei se estou atrazado demais...^^ | |
|
| |
_vihhroxx Membro
| Assunto: Re: Novos trailers de Black & White Qui 2 Set 2010 - 1:31 | |
| - Dark_Absol escreveu:
Não acredito nelas evoluções, tá com cara de fake. E também, o Mijumaru é bípede, porque viraria quadrupede, assim como o Pokabu, porque viraria bípede (nas geração anteriores, quem é bípede continua assim até o final, e mesma coisa com os quadrupedes).
Eu não vi evoluções nenhuma. Será q só eu não consegui enxergar? o.O E eu acho q vc esqueceu, q o Mudkip é quadrúpede, mas Marshtomp e Swampert são bípedes. Os vídeos estão bem interessantes. Tô doido pra ver essa história do N. Mais alguém viu q dois Koromori e um Zoroa do lado do N quando ele aparece criança na imagem? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos trailers de Black & White | |
| |
|
| |
| Novos trailers de Black & White | |
|