Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Novas noticias!Novo videoBest Wishes + Equipe Rocket em Issuh Qui 2 Set 2010 - 11:10
oi gente trago noticias ;D
Bem no tópico de gui fez sobre a conchinha, mijumaru usa a conchinha como arma o.o(tenso)
A concha esta na mão dele -_-
Novas roupas da Time Rocket!Vai estar tb em Issuh...
Giovanni tb mudou de roupas e a Jessie e James também.
Agora a Prewiew do Dp 191 que será o último episódio da serie DP
Vai haver a separação do Ash e Brock e o Piplup da Dawn chora pk não quer deixar partir o Ash e Brock
Ate mais ;D
Fonte:Poke Beach e Frente Batalla
Assunto: Re: Novas noticias!Novo videoBest Wishes + Equipe Rocket em Issuh Qui 2 Set 2010 - 12:08
Eu não tinha notado que a concha tava na mão dele... Usar a concha como arma?! Acho que foi uma inovação bem legal ^^ A equipe rocket ficou MUITO FEIA! Principlamente o Giovanni mas acho poderá ter acontecido na equipe rocket, é esperar para ver... Sobre o fim da DP, acho que está uito triste, mesmo sendo a pior saga feita talvez BW seja pior...Boa Notícia^^
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
Assunto: Re: Novas noticias!Novo videoBest Wishes + Equipe Rocket em Issuh Qui 2 Set 2010 - 12:09
nossa legal,ah e parece que o ash vai ter os 3 iniciais,quanto tempo que isso não acontece ah e eu chorei junto com o piplup,pra mim essa foi a melhor temporada até agora,mas a bw vai ser melhor
________________ Avatar e Sign: Eu Mermo
- Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
Turt Membro
Assunto: Re: Novas noticias!Novo videoBest Wishes + Equipe Rocket em Issuh Qui 2 Set 2010 - 12:52
Será que a ER vai aparecer nos jogos também? O mijumaru é bem poderoso... E acho que o Tsutaaja vai ser o novo treecko... Perceberam que o garçom de cabelo verde está fazendo pose pra foto dos viciados da semana do Ñ.intendo?
Assunto: Re: Novas noticias!Novo videoBest Wishes + Equipe Rocket em Issuh Qui 2 Set 2010 - 13:25
Ois ainda n vi os videos,ta demorando pra carrega aqui.Odiei a equipe rocket por um simples motivo, os olhos deles tbm mudaram,agora eles tem aquele olho da saga Dp,nao bastava o ash,agora eles tbm...
Assunto: Re: Novas noticias!Novo videoBest Wishes + Equipe Rocket em Issuh Qui 2 Set 2010 - 13:25
Olá boa tarde!!!
Nossa adorei a notícia!! Muito maneiro o Mijumaru usar a concha de barriga como escudo e para atacar tambem!!A roupa da equipe Rocket nao mudou muita coisa,apenas está preta!É verdade Turt bem que a ER poderia aparecer nos jogos!!!
Mal posso esperar para lançarem B/W!!!!
Tchau.
Julsx Membro
Assunto: Re: Novas noticias!Novo videoBest Wishes + Equipe Rocket em Issuh Qui 2 Set 2010 - 13:26
Tadinho do Piplup ):
Assunto: Re: Novas noticias!Novo videoBest Wishes + Equipe Rocket em Issuh Qui 2 Set 2010 - 13:26
vcs não viram que no trailer dos jogos aparece um ataque de concha? bem,a roupa da equipe rocket ficou legal, mas os olhos deles estão feios e toscos no estilo sinnoh(sem brilho e com uma bolinha preta) não vou assistir best wishes deveriam mudar os personagens se eles querem mudar tanto deu até pena do piplup,mas o bom que a dawntonica sai,o ruim que entra a iris,e perceberam que nos jogos ela parece ser pequena,e na imagem do anime também,será que os personagens dos jogos crescerem e no anime também(nem me venham dizer que o ash tem 16 anos por que no anime eles não envelhessem) concordo com o que disseram,dp foi a pior saga mas bw vai ser pior
Última edição por LuisCtba em Qui 2 Set 2010 - 13:29, editado 1 vez(es)
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
Assunto: Re: Novas noticias!Novo videoBest Wishes + Equipe Rocket em Issuh Qui 2 Set 2010 - 13:27
O.O A ER EM ISSHU?
Spoiler:
"Por favor vossa senhoria poderia me fazer a gentileza de tomar na localidade sugerida como círculo ocular da cavidade extrema defecadora?"
ou "'VTNC" (me desculpem, mas tem coisa que só palavrão explica)!! PELO AMOR DE DEUS A EQUIPE ROCKET NÃÃÃÃÃO!
É MUITO APELAÇÃO. TIPO, ELES PASSAM FOME, MAS DESCOLAM UM SUPEROBÔ ESTILO TRANSFORMERS DO NADA! A EQUIPE ROCKET (juntamente com o Ash) PERDEU A GRAÇA...
Gus Membro
Assunto: Re: Novas noticias!Novo videoBest Wishes + Equipe Rocket em Issuh Qui 2 Set 2010 - 14:28
Gostei, o Mijumaru do Ash parece ser bem forte, será que ele terá os três iniciais como em Kanto e Johto, bons tempos aqueles, eu quero que o Ash tenho o Tsutaaja ele parece bem forte e eu vou começar com ele no jogo.
Segundo video
Coitado do Piplup, chorando, Pikachu também chora, a separação dos três depois de tanto tempo, BYE BYE Sinnoh.
As imagens finalmente o uniforme da Rocket mudara, mesmo não gostando deles, eles eram legais em Kanto em Johto, depois ficaram cansativos.
Agora, aguardando nova temporada.
BYE BYE
Assunto: Re: Novas noticias!Novo videoBest Wishes + Equipe Rocket em Issuh Qui 2 Set 2010 - 17:01
Gente, a garota tarzan vai ter como 1° pokémon o projeto de dinossauro, e o projeto de Brock vai ter o Aipom verde. Com certeza os iniciais são do Ash. A ER não vii diferença, só que eles subiram de escalão, quem usa roupa preta que que esta em um nível maior dos que usar roupa branca. e vão ter dinheiro para fazer robôs melhores e ter comida. Quero ver logo o novo Lema.
Sobre o Último DP, eu não quero ver, se eu chorei com a saída da Misty e da May. não quero chorar de novo mesmo não gostando da Dawn
Assunto: Re: Novas noticias!Novo videoBest Wishes + Equipe Rocket em Issuh Qui 2 Set 2010 - 19:47
meu deus essa Roupa da ER e Ridicula '-' principalmente a do Giovanni ele lembra alguem mais esqueçil quem é :/ eo que e aquilo em cima dos olhos?
coitado do Piplup sei como e que ele ta se sentindo desse novo Epi e do Episodio de ontem que passou no Cartoon tá e mentira não sei como ele se sente '-' pocha queria que o Ash so tivesse Mijumaru para ter tipo a sim um inicial fofo *.* ea Dawn agora deve ficar em casa que nem uma preguiçosa ou vai sair na jornada com um,a certa pessoa que se chama Kenny? espero que ela apareçe em BW a sim como a Misty apareçeu no Advançed Challenge ea May em Battle Dimension minha ultimas coisas a dizer de DP é:
cai fora da minha vista ¬¬
Assunto: Re: Novas noticias!Novo videoBest Wishes + Equipe Rocket em Issuh Qui 2 Set 2010 - 20:04
Nossa, DP foi tão legal ._. As evoluções do Mijumaru vão ser perfeitas, talvez ele aprenda algum tipo de Double Shell Blade, vai ownar todos. Mijumaru samurai *o*
Assunto: Re: Novas noticias!Novo videoBest Wishes + Equipe Rocket em Issuh Qui 2 Set 2010 - 20:26
Pelo jeito o Ash vai pega os três iniciais, parece que vai c muito legal essa temporada.
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Assunto: Re: Novas noticias!Novo videoBest Wishes + Equipe Rocket em Issuh Sex 3 Set 2010 - 0:14
Mijumaru used Shell Blade- acho que vai ser um ataque normal '-' pode até ser o atk starter dele. Vei deu pena do piplup e-e