Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais

Ir para baixo 
+34
Yukimura_Dono
breck
Platino
pokeboris
Blizzard knight
DaniloT_DS
pietrosaggioro
Connoisseur Haato - Heart
lucasmatta
.Korudo Arty.
Leo
~Luxy
Lukinha$
Dark_Absol
Dani_Shadow
Gus
Micro
Kenny
swilukas
Kurosaki Mud
Sceptile_CRVG
Pazuru~
**Hitallo**
Nagre
GuiGC
Robert Jurgen
nikinini123
FoXer
Jlvl
Vandro
rubysilver
Hacknoir
Wes
Haseoxx
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Set 2010 - 21:12

Bem...
É FAKE SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A prova foi postada no site da PM pelo Okuraio:

Okuraio escreveu:
Confirmação: Evoluções dos Iniciais.
Há alguns dias, vários sites famosos de Pokémon (Como o Serebii e a PokéBeach) começaram a postar imagens do que seriam as evoluções dos novos iniciais de Ishuu.
Muitas discuções, muitos odiaram, poucos amaram, mas hoje finalmente chegou a notícia que muitos queriam ouvir: Elas são falsas.
Provas? Vejam abaixo um depoimento em um fórum de quem, supostamente, criou as imagens:


Spoiler:

Traduzindo (Caso queiram usar essa tradução em seu site ou blog, dê os créditos a mim.):

"Vocês são tão bobos assim?
Eu não acredito que isso chegou tão longe... Sim, eu fiz isso e postei no 2ch mas não esperava que fosse levada tão a sério.

Não acredita em mim? Vamos começar com a primeira evolução suína (de Pokabu).
Se você olhar para os pés dele, verá que são exatamente iguais aos de Lickilicky, uma pequena unha branca.
A segunda semelhança com Lickilicky é aquilo em forma de M em sua barriga, se olhar bem, verá que ambos tem o "M".
E terceiro, eu apaguei a cabeça do Lickilicky e coloquei a cabeça de porco em seu corpo e troquei o rabo de Lickilicky por um rabo espiral de porco.

Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Okuraiomythologypokemon
(Semelhanças e detalhes entre a "evolução de Pokabu" e Lickilicky)

Agora vamos para a terceira evolução de Pokabu. Ela foi baseada em um Rhyperior, se você olhar mais perto, verá que ambos têm duas unhas em cada pé.
Segundo, ambos tem algum tipo de extensão em seus cotovelos, parecido com os de um Gallade.
E terceiro, eu coloquei esse tórax na evolução final de Pokabu para lembrar o protetor peitoral de Rhyperior.

Agora, vamos para a terceira evolução aquática. Ele foi baseado num Dialga, primeiramente, aquilo da cauda dele é realmente aquela coisa metálica das costas de Dialga, então eu apaguei a cauda do dialga.
Segundo, eu coloquei alguns detalhes como conchas nos pés dele, para lembrar os detalhes metálicos dos pés de Dialga.
E terceiro, essa coisa de concha em sua cabeça foi feita para lembrar aquilo de metal na cabeça de Dialga e os espinhos na parte inferior foram feitos para lembrar os espinhos das costas e pescoço de Dialga.

Finalmente, a evolução de Tsutarja. Ele foi feito para lembrar Milotic, olhe para sua cauda, onde em um Milotic seriam as escamas multicoloridas, essa evolução final tem algumas escamas em suas folhas.
Segundo, aquelas duas coisas em seu pescoço foram feitas para lembrar as antenas de Milotic.
E finalmente, aquelas duas coisas vermelhas ao redor dos olhos de Milotic foram inspiração para as duas coisas verdes ao redor dos olhos da evolução de Tsutarja.

Ponto final, elas são FALSAS."


Eu só posso dizer algo pessoal: GRAÇAS À DEUS SÃO FALSAS. B)
PS: Foi um trabalhão traduzir esse texto, por favor, dêem os créditos caso queiram usar em seus sites ou blogs.
Comentem! Very Happy

Créditos ao Okuraio.

O pessoal da Serebii precisava ver isto...

________________
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
Ir para o topo Ir para baixo
Nagre
Membro
Membro
Nagre


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Set 2010 - 21:30

graças a Deus elas são falsas. Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D
Eu gostei da evo do Miju e do Tsu o do Pokabu fiko ridicula, mas eu acreditava q ia me acostumar...
Mas ainda bem q são FAKES
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Set 2010 - 21:42

E ainda tem pessoa que insiste em dizer que é falsa /FACEPALM.
Ainda mais que essas combinações ai são meras coincidências já que não se encaixam totalmente, não é tudo como vocês querem pessoal tem que aceitar do jeito que é.

________________
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Tsukagesignbysw
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Set 2010 - 22:01

Citação :
graças a Deus elas são falsas. Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D
Eu gostei da evo do Miju e do Tsu o do Pokabu fiko ridicula, mas eu acreditava q ia me acostumar...
Mas ainda bem q são FAKES
Mas a evo do Pokabu não sei... Acho que o criador da Fake do Pokabu fez macumba e leu a mente do Satoshi, adivinhando quem ele criaria, E usando em base o LickyLicky.

Pois apareceu essa mesma evolução do Pokabu na CoroCoro(?).


Citação :
E ainda tem pessoa que insiste em dizer que é falsa /FACEPALM.
Ainda mais que essas combinações ai são meras coincidências já que não se encaixam totalmente, não é tudo como vocês querem pessoal tem que aceitar do jeito que é.
Aff... O próprio autor admitiu...

________________
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Set 2010 - 22:03

Olá boa noite!!!

Esses sao os iniciais na quinta geraçao,nao sao fakes,já foram confirmados ^^ Eu gostei da evo do Mijumaru e do Tsurjaa,ficaram bem cool *0* a do Pokabu,nao gostei tanto porque vai ser mais um incial de Fogo/Lutador e ele de quadrúpede passou a Bípede!Mais ele tá maneiro!! Mal posso esperar para p lançamento de Black/White *0*.

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Set 2010 - 22:12

lucasmatta escreveu:
Citação :
graças a Deus elas são falsas. Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D
Eu gostei da evo do Miju e do Tsu o do Pokabu fiko ridicula, mas eu acreditava q ia me acostumar...
Mas ainda bem q são FAKES
Mas a evo do Pokabu não sei... Acho que o criador da Fake do Pokabu fez macumba e leu a mente do Satoshi, adivinhando quem ele criaria, E usando em base o LickyLicky.

Pois apareceu essa mesma evolução do Pokabu na CoroCoro(?).


Citação :
E ainda tem pessoa que insiste em dizer que é falsa /FACEPALM.
Ainda mais que essas combinações ai são meras coincidências já que não se encaixam totalmente, não é tudo como vocês querem pessoal tem que aceitar do jeito que é.
Aff... O próprio autor admitiu...
Caramba... o cara que admitiu ter criado as supostas evos mandou uma mensagem ao admin do site como anônimo, se fosse mesmo o verdadeiro teria o nick do cara que havia postado as imagens primeiro, e saiu da Coro-Coro se num acredita é problema seu ¬¬

________________
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Tsukagesignbysw
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Set 2010 - 22:36

Heart escreveu:
lucasmatta escreveu:
Citação :
graças a Deus elas são falsas. Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D
Eu gostei da evo do Miju e do Tsu o do Pokabu fiko ridicula, mas eu acreditava q ia me acostumar...
Mas ainda bem q são FAKES
Mas a evo do Pokabu não sei... Acho que o criador da Fake do Pokabu fez macumba e leu a mente do Satoshi, adivinhando quem ele criaria, E usando em base o LickyLicky.

Pois apareceu essa mesma evolução do Pokabu na CoroCoro(?).


Citação :
E ainda tem pessoa que insiste em dizer que é falsa /FACEPALM.
Ainda mais que essas combinações ai são meras coincidências já que não se encaixam totalmente, não é tudo como vocês querem pessoal tem que aceitar do jeito que é.
Aff... O próprio autor admitiu...
Caramba... o cara que admitiu ter criado as supostas evos mandou uma mensagem ao admin do site como anônimo, se fosse mesmo o verdadeiro teria o nick do cara que havia postado as imagens primeiro, e saiu da Coro-Coro se num acredita é problema seu ¬¬

Sim, saiu na Coro-Coro, eu vi. MACUMBA BRABA DO DESENSHISTA! Pelo que me disse, e pelo que vejo, a evolução do Pokabu ficou ridícula! Diferente das outras versões escolherei outro inicial, dependendo de suas evoluções finais. Mas se forem aquelas mesmas, eu começarei com o Tsutaja(mesmo gostando de tipo fogo).

________________
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Set 2010 - 22:40

Sabe...
Acho que comecei a gostar das evos do Pokabu...

Ele parece ser o primeiro inicial de fogo que não é superápido. E também ficou legal aquele "colete anti balas" na sua forma final.
Mas se a evo final dele for fake (a que todos conhecem), eu mudo!
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Set 2010 - 22:52

A pessoa que apareceu postando "como vocês acreditaram?... são falsos... eu fiz eles pegando o pokémon tal e mudei para ficar de tal forma...", na verdade essa pessoa pode estar mentindo. Talvez nem seja a mesma pessoa que soltou as imagens no início.

Sinceramente, não sei mais aonde acreditar x]

Mas uma coisa precisa ser notada:

Na news abaixo, um monte de scans surgiram, mostrando vários novos Pokémons (parte da news só pode ser lida fora do "leia mais" '-'). Dentre as scans havia a segunda evolução dos iniciais:

http://pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=244

Pouco depois, o Pokémon Sunday confirmou vários pokémons das scans:

http://pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=246

Se alguns pokémons das scans eram verdadeiros, significa que as scans em si também eram reais. Eram scans da CoroCoro mesmo. E por isso, mesmo que não tenham aparecido (ainda) no Pokémon Sunday, as evos dos iniciais são verdadeiros.

Pokémon Black/White já está aí, faltam 3 dias (cadê as roms???? >.<) para que todos os novos 156 (?) pokémons sejam finalmente confirmados e divulgados. O melhor modo de se acostumar com eles é tendo mente aberta, seja para aceitar um pokémon que de início pareça estranho, ou para rejeitar um pokémon legal que antes achava ser verdadeiro mas foi desmascarado.

Cabeças de fakémons vão rolar até o dia 18 (lol)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Set 2010 - 9:17

O pessoal da franquia pokémon está ficando craque.. 3 dias para serem lançados e nada das roms.. D:

Mas o que mais me deixa frustrado é: "Cadê os pocÊs overs de gelo?"

________________
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 MyAsx
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagre
Membro
Membro
Nagre


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Set 2010 - 13:09

bem o negócio é se acostumar, mas se as evos finais dos iniciais forem akelas eu deixarei o meu Mijumaru na segunda evo..
Ir para o topo Ir para baixo
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Set 2010 - 13:42

Meu deus, ainda tem gente que acha que é fake? Primeiro, a coro-coro não ia mostrar uma coisa fake, antes que vocês digam que as scans são fakes, seria impossivel aprnas aquelas duas paginas serem fakes, já que assim toda a edição seria fake, e segunda o cara postou no 4chan que não é confiavel, e ainda por cima posta como anonimo, aff isso é inacreditavel, e coincidencias acontecem em pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Set 2010 - 14:03

Ò3Ó POVO
O JOGO LANÇA DAQUI A DOIS DIAS
SE É FAKE, DESCOBRIREMOS DAQUI A DOIS DIAS!
OU ENTÃO ATÉ MENOS, SE LANÇAREM AS ROMS ANTES

Legal ficou que nem escadinha n_n
Posso até estar enganado, mas já vi muita gente floodando aqui...
Então por favor, façam comentários construtivos... e não a mesmisse de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Haseoxx
Membro
Membro
Haseoxx


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 17:12

Pois é,faltando poucos dias para o lançamento de black e white
a duvida começa a se tornar certeza,e o jeito é aceitar o que ja foi visto.
desde de o começo achei que fossem reais,depois tambem acreditei que fossem fakes.
mas nunca nenhum fake predominou tanto nos sites de pokemon que nem esses,o que nos faz crer que as ultimas evoluçõe são essas mesmas.
Sexta feira vamo ser recebidos com ar das graças em nossas rooms (assim espero) por pokabu,mijumaru e tsutarja e suas benvindas evoluções,ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
pokeboris
Membro
Membro
pokeboris


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2009


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 17:32

Nossa! Já vão lançar Pokémon Black/White? Puxa, nem vi o tempo passar...
Mesmo com as evoluções que pouca gente está gostando, vou escolher o Pokabu!
E se Pokémon Heart Gold/Soul Silver já empacou nos emuladores, imagina Pokémon BW!

Pokéboris Black/White

________________
Minha equipe, ajude ela a crescer:
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 BcNY
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Confirmação dos tipos dos iniciais
» [Confirmação]Nintendo se instala no brasil[Confirmação]
» Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta.
» Iniciais
» INICIAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: