Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais

Ir para baixo 
+34
Yukimura_Dono
breck
Platino
pokeboris
Blizzard knight
DaniloT_DS
pietrosaggioro
Connoisseur Haato - Heart
lucasmatta
.Korudo Arty.
Leo
~Luxy
Lukinha$
Dark_Absol
Dani_Shadow
Gus
Micro
Kenny
swilukas
Kurosaki Mud
Sceptile_CRVG
Pazuru~
**Hitallo**
Nagre
GuiGC
Robert Jurgen
nikinini123
FoXer
Jlvl
Vandro
rubysilver
Hacknoir
Wes
Haseoxx
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Platino
Membro
Membro
Platino


Masculino Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 17:36

São fakes ? Ohoho , acho que não camarada ! No Serebii não tem nenhuma news e , eles sairam na Coro Coro e no Oha Suta (o PokémoN Sunday²) ! Impossiveis FAKES chegarem a tal ponto !

O que os fãs não querem aceitar é que são reais esses Pokémons !! Eu gostei das evoluções , principalmente do Chaobu (devo estar com problema , pois ningeum gosto) !

________________
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Ir para o topo Ir para baixo
breck
Membro
Membro
breck


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2009


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 18:26

Eu tambem gostei das segunda evoluções e se as pessoas ñ querem a terceira [palavra censurada]-se usem everstone e contentense
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura_Dono
Membro
Membro
Yukimura_Dono


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 23:10

Acho que tbm to com problema pq tbm gostei do chaobu =D

________________
Sinnoh Team(Platinum)
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 392 Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 395 Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 398 Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 445 Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 466 Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 477

Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Userfl10
Rumo ao Hepta \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Haseoxx
Membro
Membro
Haseoxx


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 10:15

Bom,acaba de chegar a confirmação dos iniciais,os iniciais sao mesmo os que foram vistos naquelas imagens,parece que alguem que esta jogando o jogo agora neste momento esta divulgando tudo sobre o jogo
as mais importantes sao as confirmações dos iniciais,veja a imagen da evolução do tsutaja
http://pokebeach.com/news/0910/black-white/jyarohda.jpg

ah tambem a noticia de que N é da equipe plasma.
enfim,hoje o dia sera cheio de noticias sobre os pokes.e amanhã a tao sonhada room de black e white.

Edit :evolução do mijumaru ultimo nivel http://pokebeach.com/news/0910/black-white/daikenki.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 13:02

Haseoxx escreveu:
Bom,acaba de chegar a confirmação dos iniciais,os iniciais sao mesmo os que foram vistos naquelas imagens,parece que alguem que esta jogando o jogo agora neste momento esta divulgando tudo sobre o jogo
as mais importantes sao as confirmações dos iniciais,veja a imagen da evolução do tsutaja
http://pokebeach.com/news/0910/black-white/jyarohda.jpg

ah tambem a noticia de que N é da equipe plasma.
enfim,hoje o dia sera cheio de noticias sobre os pokes.e amanhã a tao sonhada room de black e white.

Edit :evolução do mijumaru ultimo nivel http://pokebeach.com/news/0910/black-white/daikenki.jpg


Só posso dizer uma coisa:

Spoiler:

Vou pegar o Tsutaaja mesmo,depois dessa morri '-'

________________


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 14:02

Já me acostomei com a ultima evolução do Mijumaru
E aliás o Chaobu não tem nada de mais
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Platino
Membro
Membro
Platino


Masculino Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 14:08

Foi confirmada as evos ! Tão boas (lá vem eu com meu problema de gostar de tudo) , alem do mais deram alguns detalhes a evo do Mijumaru ! Pokablu espere eu *o*

________________
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Ir para o topo Ir para baixo
ash araujo
Membro
Membro
ash araujo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 14:42

\o/
nao adiantou chorar...
as evos saum msm verdadeiras...se acostumem.xD

________________
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 UserbarCruzeiro
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Sonic%201%20Userbar.png
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 UserbarSouthPark
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 FullmetalAlchemist

Twitter: @AraujoG1
Ir para o topo Ir para baixo
tarbo
Membro
Membro
tarbo


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 15:22

Pelo estilo e beleza algo me diz que finalmente um inicial do tipo grass ira liderar as preferências pelo menos numa fase inicial..

Eu tenho a impressão que o water esta fora de contesto e o fire vai tentar chegar la

Reparem que as imagens que chegam em toda parte são mais do grass----isso prova que entre os nipónicos ele já lidera a preferência entre os iniciais.

Eu já estou de acordo com os nipónicos---então já sabem qual será o meu inicial.

Obs; eu normalmente escolho os do tipo fire como incial

________________
[Topico Encerrado]
Ir para o topo Ir para baixo
Sceptile_CRVG
Membro
Membro
Sceptile_CRVG


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 16:56

eu nunca escolhi um tipo water como inicial:
kanto 1º charmander 2º squirtle 3º bulbassaur
johto 1º cyndaquil 2º totodile 3º chikorita
hoenn 1º treecko 2º mudkip 3º torchic
sinnoh 1º chimchar 2º piplup 3º turtwig
isshu 1º tsutarja 2º mijumaro 3º pokabu

________________
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 48793807
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais   Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Confirmação dos tipos dos iniciais
» [Confirmação]Nintendo se instala no brasil[Confirmação]
» Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta.
» Iniciais
» INICIAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: