Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Empty
MensagemAssunto: [Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt   [Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 15:34

Yo!

Estou aqui para fazer um pedido simples para os spriters do fórum:
Um rip do ataque do Castform "Weather Ball", em todos os tipos. Deve ser fácil de fazer, apenas façam o Castform usar Weather Ball e ripem ^^

Tenho procurado esses sprites e de outros golpes de D/P/Pt há um certo tempo, mas todos os que eu acho são incompletos, isso quando eu acho :/

Obrigado desde agora.


Última edição por MS222 em Seg 6 Set 2010 - 21:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MS - Respeite as regras, desative a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt   [Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 15:52

Ola Rotom !

Achei esse daqui

[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Weatherball

Serve ?

Se Não servir pego outro [ se achar O.O ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt   [Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 16:09

Você quer um ataque ripado ou um para HQs? Se quiser eu mermo faço (as de HQs, eu mesmo fiz um de energy ball).

Até!


Última edição por MS222 em Seg 6 Set 2010 - 21:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MS - Respeite as regras, desative a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt   [Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 16:25

Se conseguirem ripar é melhor, mas se o seu feito ficar legal, Leo-Kun, eu aceito ^^


Última edição por MS222 em Seg 6 Set 2010 - 21:04, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : MS - Respeite as regras, desative a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt   [Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 10:48

XD o problema é que a Weather Ball sempre é branca. Mas na hora de atingir o alvo que saem uns brilhinhos da cor do tipo (azul para rain, vermeio para sunny...). Ao menos no meu jogo é assim.
Spoiler:
Então aquela da Tabitha é a "oficial".


OFF: OLOKOMEU, existe mesmo uma Weather Ball:
[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt TFA009_hero
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt   [Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 12:08

Sim, existe, é o que eu mais acho por aí .-.


Última edição por MS222 em Ter 7 Set 2010 - 13:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MS - Respeite as regras, desative a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt   [Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Pedido] Weather Ball Sprite D/P/Pt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre Weather Ball
» [Bloqueado] Pedido de Sprite
» [Bloqueado] Pedido de Sprite
» [Bloqueado] [Pedido] Sprite e Img
» [Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: