Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle of 5 members Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle of 5 members Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Battle of 5 members

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Heroes12
Membro
Membro
Heroes12


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Battle of 5 members Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle of 5 members Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Battle of 5 members Empty
MensagemAssunto: Battle of 5 members   Battle of 5 members Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 17:28

Agora a pouco não faz mais de uma hora eu estava conversando com o perry no msn perguntando se deveria postar minha Fic logo ou esperar e criar uns capítulo , ele até agora ele não me respondeu, deve estar lendo alguma outra Fic, mas nesse curto período de tempo me deu vontade de postar o capítulo que eu tenho pronto para que as outras pessoas possam ver. Eu não sei se vocês já tiveram essa sensação, mas enfim estou fazendo o quê meu coração está pedindo. (Nossa essa palavras parecem ter saído de um animê). Brincadeira eu vou postar o primeiro capítulo espero que gostem e realmente digam o quê querem.

Faixa: 14 anos



Capítulo 1


Trenty junto com seus três Pokémons Gligar, Aipom e Phanpy viajam pela região de Sinnoh enfrentando alguns Líderes de Ginásio. O jovem já conseguiu 7 das oito insignias que precisa para ser aceito na Liga. Ele está na cidade de Oreburgh para enfrentar o Líder Roark que está voltando a lutar nos ginásios depois de 2 meses parado por causa de uma gripe mal curada. No mesmo dia em que volta Roark espera ter uma difícil batalha contra seu oponente e esse oponente é Trenty que está mais ancioso do que nunca por uma batalha, já que é seu 1º ano como treinador e já tem a chance de participar da Liga.

Dentro do ginásio que havia sido aberto apenas 20 minutos Trenty espera que Roark se organize para que eles possam começar a batalha. Não muito tempo depois Roark aparece dando as boas vindas a Trenty que fica ainda mais animado para o início da batalha.

- Ei você é Trenty, certo? - Pergunta Roark.
- Sim! Sou eu mesmo. - Responde o garoto.
- Eu soube que você já derrotou sete líderes, então você deve ser no mínimo forte estou correto? Então lhe peço que me dê uma ótima batalha de re-estréia.
- Tudo bem, Roark não irei te decepcionar.

Trenty vai e se posiciona em um lado do campo e Roark se posiciona do outro. Vendo que os dois estavam preparados o juiz do ginásio dá início a luta, dizendo:

- Cada um pode usar três Pokémons como diz a regra desse ginásio, só é permitida a troca pelo lado do desafiante. Como uma a vantagem é concedida o desafiante o primeiro a atacar é o Líder, então que a batalha comece.
- Ok. Vai Phanpy conto com você.
- Um Phanpy né? Graveler me ajude aqui. Use Rollout.
- Rollout, hã? Você também Phanpy.

Os dois Pokémon se enrolam em seus corpos Graveler juntando os seus braços e Phanpy colocando sua tromba em volta de seu corpo. Então eles começam a girar em velocidade de 60 Km/H jogando a areia para todos os lados até que eles acabam colidindo e isso faz com que Phanpy que tem menor massa corporal seja jogando para trás, mas o Pokémon não se assusta e permanece girando em velocidade 60 Km/H já Graveler para de girar e fica observando a ação de Phanpy.

- Phanpy use o Dig e ataque de supresa.
- Use seus pés para detectar onde ele vai sair e atire pedras nele Graveler.

Dando suas ordens para seus Pokémons tanto Trenty quanto Roark percebem que a batalha começa a esquentar e que não ficaria apenas em ataques fulos. Enquanto Phanpy cavava em baixo do solo, Graveler sentia algumas vibrações feitas pelo adversário e estava conseguindo perceber todos os movimentos que Phanpy fazia até a hora que o Pokémon abre um buraco atrás do Graveler que rápidamente usa sua força descomunal para retirar uma parte do solo e jogar contra Phanpy.

- Phanpy se esquive. - Fala Trenty preocupado.
- Agora lance a pedra.

Graveler toma impulso e lança a pedra que atingi Phanpy que é acertado com uma força esmagadora. O juiz observa e percebe que o Pokémon ainda está consciente e em condições de continuar na batalha.

- Continuem, o Phanpy está bem. - Diz o juiz.

Enquanto o Phanpy tentava se levantar Graveler o prende com apenas uma mão e na outra ele pega um pedaço daquela pedra gigante que ele havia jogado no Phanpy e então ele a choca contra o Pokémon de Trenty que parecia estar desmaiado.

- Phanpy você está bem? Resista, resista. - Fala o jovem que estava nervoso. - Agora use o Last Resort.
- O quê? Graveler largue ele. - Diz Roark.

Antes que pudesse soltar Phanpy, Graveler é atingido por um raio super poderoso que quase o nocauteia. O Pokémon consegue se equilibrar e continua com o Phanpy em sua mão.

- Trenty seu Pokémon tem uma resistência muito grande, mas acho que ele não vai mais aguentar. - Comenta Roark. - Agora Seismic Toss.

O Pokémon tipo pedra dá um grande salto e de lá de cima lança Phanpy em direção a chão com o resto de sua força. O Pokémon se choca com força total contra o chão e acaba desmaiando e ficando impossibilitado de lutar.

- O Phanpy está inabilitado a continuar a batalha e o vencedor é Graveler.
- Volte Phanpy. Obrigado pela sua ajuda. Deixe-me pensar. - Trenty pensa rapidamente e manda. - Gligar vença.
- Wow um Gligar. Parece que ele é tão poderoso quanto o Phanpy, mas não deixarei você vencer.

O Pokémon morcego olha para Roark e não gosta do que ele fala e se prepara para o primeiro comando de seu treinador, que agora estava bem calmo e pensativo no que deveria fazer.

- Pensamento "Eu pensei que ele estaria meio sem jeito depois de estar afastado das batalhas, mas parece que ele andou treinando mesmo assim. Essa batalha está sendo dificil, mas não é das piores você pode vencer." Enquanto se incentivava em pensamentos Trenty também pensava na força de Roark.
- Parece que você pensou que eu fiquei parado todo esse tempo e por isso veio relaxado, mas eu sou um Líder não posso parar de treinar.
- Você está certo eu vim meio despreocupado da forma que você disse. Agora eu irei com força total se prepare.
- Tudo bem é isso que eu queria desde o inicio.
- Gligar voe e Iron Tail. - Diz Trenty confiante.
- Graveler se proteja usando os dois braços e depois use o Stone-Edge.

Gligar dá um grande salto com a ajuda de sua calda e despenca com sua cauda metálica cinzenta na direção de Graveler que tenta deter o ataque metálico para logo contra atacar, mas o ataque é mais forte do que ele imaginava e é arramessado contra as rochas do campo de batalha.

- O Pokémon do Líder Roark Graveler está fora de combate o vencedor é Gligar. - Fala o juiz erguendo sua mão na direção de Trenty.
- Muito bem retorne Graveler. Rampardos eu escolho você.
- Ramphardos né? Não será dificil de vencer.
- Você está confiante só por quê venceu o meu Graveler?
- Que nada só estou ficando mais animado!
- Fique sabendo que ele é o menos poderoso dos meus Pokémons. - Responde Roark com as mãos na cintura. - Agora Rampardos Headbutt.
- Tudo bem. Gligar salte e Iron Tail.

Rampardos parte para cima de Gligar utilizando sua cabeça de cor azul em alta velocidade, mas o Pokémon morcego pula e fica numa altura em que Rampardos não consegue alcançá-lo e então o mesmo tenta acertar um Iron Tail, mas não consegue grandes danos.

- Muito bom Gligar, não deixe o recuar X-Scissor.
- Enganamos eles. - Diz Roark rindo. - Zen Headbutt.

Rampardos parte com seu crânio iluminado de azul na direção do X-Scissor, que nem chega a fazer cocégas no mesmo. Gligar é atingido e fica caído no chão sem guarda alguma. Rampardos então se abaixa e o atingi novamente com o Zen Headbutt algumas vezes até que Gligar consegue se esquivar e voar para longe do Pokémon tipo Rock.

- Gligar você está bem? - Pergunta Trenty ao seu Pokémon que responde que sim, mas parecia estar muito ferido. - Ótimo. Continue voando.
- Trenty cadê toda aquela força que você mostrava no início da batalha? - Fala Roark decepcionado com Trenty.
- Roark acredite você não vai querer ver quando ela chegar! - Responde Trenty dando um leve sorriso. - Agora Gligar, Use o X-Scissor e o atinja com o Iron tail.
- FlameThrower Rampardos.

O X-Scissor de Gligar pega velocidade com o impulso do Iron Tail e vai de encontro as chamas lançadas por Rampardos os dois ataques ficam se pressionando para saber qual deles irá vencer.

- Vai X-Scissor estou apostando tudo nisso. - Diz Trenty torcendo.
- Rampardos ponha mais força nisso. - Fala Roark.

Enfim o resultado de dois ataques poderosos o X-Scissor ultrapassa o Flamethrower e atingi em cheio o peito de Rampardos que continua de pé, mas um pouco sem ar por causa da forte pancada do X-Scissor.

- Por essa eu não esperava e você espera por essa? Head Smash. - Diz Trenty.
- Pensamento. "Esperava sim"!

Rampardos começa a expandir uma aura azul de seu corpo que chegava até Gligar que estava há mais ou menso 5 metros dele no chão, mas não estava lhe causando danos. Rampardos então parte para cima de Gligar em auta velocidade destruindo tudo por onde ele passava deixando grandes crateras por onde fincava suas patas.

- Gligar você está corretamente posicionado espere a última hora e pule.

Gligar espera quase o contato com Rampardos para dar o impulso com sua calda no chão. O Pokémon morcego voa enquanto o Rampardos passa e sem freios bate em uma rocha enorme do campo de batalha com Trenty havia previsto que aconteceria.

- Agora vamos acabar com ele. X-Scissor e Iron Tail.

A mesma tática Trenty e Gligar usam para atingir Rampardos que estava caído ainda se levantando do chão. O ataque acerta sua nuca o fazendo desmaiar imediatamente dando a vitória para Trenty e seu Pokémon.

- Trenty você foi muito bem. Me pegou em um erro. Mas agora que a verdadeira luta começa. Retorne Rampardos, Steelix saia.
- Steelix, hã? Eu tenho o Pokémon perfeito para você. Volte Gligar ótima luta. Aipom saia.
- Aipom? Imagino que seja poderoso?
- Você não faz idéia.
- Então vamos ver. Double Edge.
- Aipom agora use o Focus Punch e depois Fire Punch.

Steelix começa a brilhar e parte para cima de Aipom em uma velocidade bem grande o Aipom por sua vez brilha seu corpo por causa do Focus Energy e depois apenas gira sua calda que flamenjava esperando o contato com Steelix. A aproximação chega no máximo e Aipom joga sua calda que girava numa velocidade de 36 KM/H na direção da face de Steelix que vinha reto. A cauda e o Steelix se chocam fazendo que a areia no campo se levante e deixando todos impossibilitados de saber o resultado.

- Esse choque foi bem forte. - Diz Roark gritando em meio a poeira sem ver nada.
- É verdade agora saberemos quem venceu. - Diz Trenty com a mão na frente do nariz para não respirar poeira.

Quando a poeria abaixa todos podem ver o Steelix primeiro consciente e logo em seguida Aipom também de pé sem danos aparente. Até que o Steeix recebe status de Burn e fica em chamas por alguns segundos até cair em nocauteado, então juiz anuncia.

- O vencedor da batalha é o desafiante Trenty com seus Pokémons, Gligar, Phanpy e Aipom.
- Parabéns. -Diz Roark aplaudindo atravessando o campo de batalha.
- Obrigado Roark. - Diz Trenty feliz recebendo sua oitava insignia.
- Você foi muito bem, me pegou de jeito quando pensava que você não era de nada.
- Eh? - Trenty fica meio P#*&, mas não arranja confusão e vai embora depois de conseguir sua última insignia.



Agora fim do 1º capítulo de muitos é claro. Comentem quero ver o quê vocês acharam. Ainda não há um nome para a Fic, mas antes do 5º capítulo ela já terá um.


________________
Battle of 5 members Tyranitar

Valeu CaioLoko, pela Sing.

Battle of 5 members Sisnheroes12


Última edição por Heroes12 em Qua 8 Set 2010 - 10:29, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Battle of 5 members Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle of 5 members Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Battle of 5 members Empty
MensagemAssunto: Re: Battle of 5 members   Battle of 5 members Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 18:02

Hello.

Olha cara, a fic está cheia de erros. Por que não dá uma passada dela no Word? Isso evitaria o monte de palavras coladas ou palavras faltando/trocando algumas letras. Está tudo muito rápido também. . . O menino simplesmente brota e vai no ginásio. Achei algo meio comum, e também muito rápido.

Não há muito o que falar. . . Você repetiu também várias vezes as palavras de forma descenessariamente desnecessária ou fez igual a mim e usou palavras de sentido parecido. Ainda sim, gostei do tipo da luta. . . Só se foque mais na descrição e na narração, ok?

________________
Battle of 5 members HokOmTd

Battle of 5 members NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Battle of 5 members Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle of 5 members Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Battle of 5 members Empty
MensagemAssunto: Re: Battle of 5 members   Battle of 5 members Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 18:44

Diniz ou Heroes12, veio falar de sua fic nova, vamos a ele...

No primeiro paragrafo vc teve alguns erros...

Trenty junto com seus três Pokémons Gligar, Aipom e Phanpy viajam ela região de Sinnoh enfrentando alguns Líderes de Ginásio. O jovem já conseguiu 7 das oito insignias que precisa para ser aceito na Liga. Ele está na cidade de Oreburgh para enfrentar o Líder Roark que está voltando a lutar nos ginásios depois de 2 meses parado por causa de uma gripe mal curada. No mesmo dia em que volta Roark espera ter uma difícil batalha contra seu oponente e esse oponente é Trenty que está mais ancioso do que nunca por uma batalha, já que é seu 1º ano como treinador e já tem a chance de participar da Liga.

Olha, aqui mesmo você arrumando ainda tem falta algumas virgulas e aquele ela que grifei deveria ser pela.

Heroes teve algumas falas, que você não falou quem disse, e bom por pois, um leitor que não presta muita atenção não saberá nem quem falou.

O cap, faltou algumas virgulas, poderia ter descrevido mais o cenario, mas sua fic parace ser bem legal, espero que seja, gostei desse Trent, agora ele tem 8 insignias, já vai para a liga, achei um pouco estranho ele já tinha oito, mas só tinha três pokémons e não são evoluidos.

Isso achei um pouco estranho mas gostei, melhore e aguardando pelo prox cap.

BYE BYE Battle of 5 members 65664

________________

Tutoriais x  Last.fm

Battle of 5 members M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Heroes12
Membro
Membro
Heroes12


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Battle of 5 members Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle of 5 members Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Battle of 5 members Empty
MensagemAssunto: Re: Battle of 5 members   Battle of 5 members Icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 21:15

Eu quero que o tranquem a Fic por que essa ficou meio ruim vou postar outra melhor.

Mr. Perry Edita: A pedido do Autor, trancada ~

________________
Battle of 5 members Tyranitar

Valeu CaioLoko, pela Sing.

Battle of 5 members Sisnheroes12
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battle of 5 members Empty
MensagemAssunto: Re: Battle of 5 members   Battle of 5 members Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle of 5 members
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Em]Nature Girl, e dicas pra enfrentar a Battle Palace, na Battle Frontier!
» tem como jogar online battle single battle 6x6 no pokemon b/w ?
» Equipe Própria Para Wire-less Battle e Battle Frontier (SS)
» ★ Fanart Best Members
» A história dos gym/elite 4 members.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: