| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| (RTM) Team Pearl | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: (RTM) Team Pearl Seg 6 Set 2010 - 17:35 | |
| Bom pessoal, estou agora em Sunyshore, e meu time é:
Torterra Lv. 52 Nature: Adamant Item: Big Root
HP - 181 Attack - 140 Defense - 136 Sp. Atk. - 85 Sp. Def. - 101 Speed - 85
Golpes: Earthquake, Crunch, Giga Drain e Razor lLeaf.
Jirachi Lv. 53 Nature: Hasty Item: Shell Bell
HP -181 Attack - 131 Defense - 117 Sp. Atk. - 123 Sp. Def. - 124 Speed - 145
Golpes: Psychic, Double-Edge, Double-Team e Rest.
Garchomp Lv. 52 Nature: Serious Item: None
HP - 190 Attack - 158 Defense - 112 Sp. Atk. - 101 Sp. Def. - 103 Speed - 127
Golpes: Dragon Claw, Dig, Flametrower e Crunch.
Palkia Lv. 47 Nature: Quirky Item: Lustrous Orb
HP - 151 Attack - 122 Defense - 106 Sp. Atk. - 146 Sp. Def. - 121 Speed - 107
Golpes: Drangon Claw, Spacial Rend, Ancient Power e Water Pulse.
Aí estão minhas "belezinhas" no momento. Queria que vocês dessem suas opiniões sobre quais golpes eu poderia trocar, quais itens usar ou equipar neles e etc... P.S.: Ainda não passei pelo líder do 8° gym!
Agradeço antecipadamente!
| |
| | | chinpanze Membro
| Assunto: Re: (RTM) Team Pearl Seg 6 Set 2010 - 18:59 | |
| No 8 gym vc n tera problemas. Agora para jogar na elite 4 recomendo que vc treine um pouco ________________ - Spoiler:
| |
| | | Tyranitar Membro
| Assunto: Re: (RTM) Team Pearl Ter 7 Set 2010 - 19:05 | |
| Eu sei, é sobre a elite q eu quero saber..... não sei se meu time tah forte! | |
| | | Dewloren Membro
| Assunto: Re: (RTM) Team Pearl Qua 8 Set 2010 - 14:04 | |
| Bem, seu Main Post está maiomeno, faltando a sua própria avaliação, mas no entanto, vamos lá!
Torterra: Primeiro, você deve saber em qual tarefa seu pokemon se sai melhor, no seu caso, você pôs Giga Dran e Razor Leaf, que são movimentos especiais, porém, a nature dele não ajuda (Adamant), ela beneficia o ataque (que já é alto). Prefira Wood Hammer e Earthquake, ambos são Stab moves (ganham 50% de poder a mais) e são físicos. O último ainda pode fazer com que seu HP caia, ativando a sua trait, dobrando o dano do ataque. Agora o move Razor leaf pode ser trocado por Leech seed ou Stealth rock, você escolhe.
Jirachi: Simplesmente horrível, poderia ser bem melhor! Primeiro, você deveria por moves que fossem beneficiados pela trait (Secret Power e Flash Cannon). Você pode deixar Psychic e colocar Calm Mind, ai ele pode ser um Special Sweeper.
Garchomp: Garchomp é físico tio, então F-thrower está fora. Um Dragon dance seria um bom move, ou se quiser tente um Swords dance. Fire fang fica como movimento de fogo. Outrage/Dragon Rush e Earthquake complementam o set, com um Garchomp forte assim, você leva facinho o Aron e o Flint. Quanto ao item pode optar por Yache Berry (caso use contra Bretha) ou Life orb (mais poder ofensivo).
Palkia: Apenas uma coisa, coloque Surf, Ice beam e Fire Blast.
Mais uma coisa, capture pokemons com movimentos que dêem vantagem aos E4. Boa sorte! | |
| | | Tyranitar Membro
| Assunto: Re: (RTM) Team Pearl Qui 9 Set 2010 - 18:02 | |
| kkkk, eu sei que meu Jirachi tá mó lixo, mas eu ia colocar o flash cannon nele, mas fiquei em dúvida... eu tenho mtos tm's, mas só 1 de cada, por isso eu preferi pedir conselhos antes para não fazer besteira! Além disso, eu já passei da liga e subi leveis. Com isso, por enquanto meu time tah assim (nesse exato momento, sem ter colocado os moves q vc pediu):
Bom pessoal, estou agora em Sunyshore, e meu time é:
Torterra Lv. 57 Nature: Adamant Item: Big Root Golpes: Earthquake, Crunch, Giga Drain e Leaf Storm.
Jirachi Lv. 55 Nature: Hasty Item: Shell Bell Golpes: Psychic, Double-Edge, Double-Team e Future-Sigth (acho q escreve assim...).
Garchomp Lv. 60 Nature: Serious Item: None Golpes: Dragon Rush, Dig, Flametrower e Crunch.
Palkia Lv. 54 Nature: Quirky Item: Lustrous Orb Golpes: Drangon Claw, Spacial Rend, Ancient Power e Surf.
Bom, alguns moves estão que nem os que vc indicou mas, não são todos. Apenas por coincidência! Vou agora mesmo colocar esses novos moves, vlw!
Fui!
| |
| | | chinpanze Membro
| Assunto: Re: (RTM) Team Pearl Sex 10 Set 2010 - 18:08 | |
| Jirachi Lv. 55 Nature: Hasty Item: Shell Bell Golpes: Psychic, Double-Edge, Double-Team e Future-Sigth (acho q escreve assim...).
Future é desnecessário. Pc ja tem psy troca isso ________________ - Spoiler:
| |
| | | Tyranitar Membro
| Assunto: Re: (RTM) Team Pearl Sáb 11 Set 2010 - 9:58 | |
| Ok, obrigado pelas opiniões pessoal!
flw! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (RTM) Team Pearl | |
| |
| | | | (RTM) Team Pearl | |
|