Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- A hora da batalha. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- A hora da batalha. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon- A hora da batalha.

Ir para baixo 
+2
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Heart Gold
6 participantes
AutorMensagem
Heart Gold
Membro
Membro
Heart Gold


Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon- A hora da batalha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- A hora da batalha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2010


Pokémon- A hora da batalha. Empty
MensagemAssunto: Pokémon- A hora da batalha.   Pokémon- A hora da batalha. Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 19:59


Oi!Eu kerria diser q to melhorando, essa fanfik meu tio (q tem 12 anis)corrrigio os erros antis de i pra kasa dele,eu to ponhando essa mensagenpra dize q eu to trisste,pq ele riu da minha istória,espero qui fostem!


Prólogo:

Era uma manhã de sol. Guilerme ia começar sua jornada pokemon. Falou com sua mãe:

-Oi,Sorrio
-Oi,Fechou os olhos, Fred venhho aqui dizer pra vc ir na sua jornada e não se esquecer de ir na kasa dele.
-Tá

Ele foi andando feliz e rindo. Ia passar na kasa de seu amigo Fred pra ir ao professor Carvalho. Chegando lá:

-Oi, vc vai tb lá?
- Vo sim vai pegar kem?
-O Charmander.
-Eu o Bulbasaur.


Então eles sairam alegremente sorrindo indo pegar seus pokemons. O laboratorio era grande e bonito.

-Vim pegar meu pokemon,disse Fred pegando o Charmander.
-E eu o Bulba.


Os dois se foram =] Ai começaram sua jornada pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- A hora da batalha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- A hora da batalha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Pokémon- A hora da batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- A hora da batalha.   Pokémon- A hora da batalha. Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 20:20

What? '-'

Heart Gold, você poderia fazer melhor nesse prólogo, muito melhor. Li e não entendi exatamente nada.


Tá tudo muito rápido aí...:/ Muito mesmo. Descreva os locais direitinho como você os imagina, dando uma noção de local para nós.

Dizendo assim, não use o internetês em sua obra, xD isso quebra o ritmo e tira a seriedade da FanFiction... São quase emoticons.

Você cometeu muitos erros ortográficos e gramaticais, aconselho a usares o Word. Pois, sem ofender, tá sem nada de Fic aí. D: Se quiser, pode me mandar uma MP que eu te explico melhor como fazer algo decente, mas só se quiser, claro.

Vamos ao Inferno, ou seja, aos Quotes:


Spoiler:

________________
Pokémon- A hora da batalha. Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- A hora da batalha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- A hora da batalha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Pokémon- A hora da batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- A hora da batalha.   Pokémon- A hora da batalha. Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 20:30

Kabeyama, deve-se ignorar essa história. Quem conhece sabe que o Heart Gold sabe escrever muito bem, porém ele se finge de noob assim e fica postando histórias rídiculas só pq a sua primeira não foi tão boa assim.

Heart Gold, você quer chamar a atenção? Por que se for, eu acredito que os 7 anos no seu perfil devam ser apenas 3! Coisa de criança ficar postando coisas assim. . . Ainda mais com erros propositais, fala sério né. . .

________________
Pokémon- A hora da batalha. HokOmTd

Pokémon- A hora da batalha. NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- A hora da batalha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- A hora da batalha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Pokémon- A hora da batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- A hora da batalha.   Pokémon- A hora da batalha. Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 22:06

Heart Gold escreveu:

Oi!Eu kerria diser q to melhorando, essa fanfik meu tio (q tem 12 anis)corrrigio os erros antis de i pra kasa dele,eu to ponhando essa mensagenpra dize q eu to trisste,pq ele riu da minha istória,espero qui fostem!


Prólogo:

Era uma manhã de sol. Guilerme ia começar sua jornada pokemon. Falou com sua mãe:

-Oi,Sorrio
-Oi,Fechou os olhos, Fred venhho aqui dizer pra vc ir na sua jornada e não se esquecer de ir na kasa dele.
-Tá

Ele foi andando feliz e rindo. Ia passar na kasa de seu amigo Fred pra ir ao professor Carvalho. Chegando lá:

-Oi, vc vai tb lá?
- Vo sim vai pegar kem?
-O Charmander.
-Eu o Bulbasaur.


Então eles sairam alegremente sorrindo indo pegar seus pokemons. O laboratorio era grande e bonito.

-Vim pegar meu pokemon,disse Fred pegando o Charmander.
-E eu o Bulba.


Os dois se foram =] Ai começaram sua jornada pokémon.
Nossa, falando sério, mas sem querer ofender, está muito ruim, você teve erros ortográficos, gramáticos e principalmente enredáticos (inventei), tipo, eu não entendi nada e o Prólogo está muito pequeno e o seu tio te enganou porque está cheio de erros.

Mr. Perry escreveu:
Kabeyama, deve-se ignorar essa história. Quem conhece sabe que o Heart Gold sabe escrever muito bem, porém ele se finge de noob assim e fica postando histórias rídiculas só pq a sua primeira não foi tão boa assim.

Heart Gold, você quer chamar a atenção? Por que se for, eu acredito que os 7 anos no seu perfil devam ser apenas 3! Coisa de criança ficar postando coisas assim. . . Ainda mais com erros propositais, fala sério né. . .
Seria melhor falar que tá uma merda. "Deve-se ignorar essa história"? Como assim, devemos ajudar ele a melhorar, "histórias ridículas"? "Erros propositais", ele é novo e não entende direito do assunto, fale o que está ruim, mas não escurrasse a pessoa, eu não acho que queira chamar a atenção, apenas queira se socializar.

________________
Pokémon- A hora da batalha. Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- A hora da batalha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- A hora da batalha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Pokémon- A hora da batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- A hora da batalha.   Pokémon- A hora da batalha. Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 23:01

Articuno, essa fic não passa de flood. Heart Gold já teve sem um momento que escrevia tudo certo, tudo direitinho. Ai sua fic não ficou muito boa e ela começou a escrever errado, falar mal e floodar nas fics dos outros e afins. Pode perguntar pra Kameyo, pro Kabeyama mesmo ou pro Carlos. . .

Não estou querendo gerar flame, mas é um fato. Tão menos quero floodar aqui. Você pode reparar cara, os erros são sim propositais. . . Só isso. Não posto mais aqui.

________________
Pokémon- A hora da batalha. HokOmTd

Pokémon- A hora da batalha. NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon- A hora da batalha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- A hora da batalha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Pokémon- A hora da batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- A hora da batalha.   Pokémon- A hora da batalha. Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 23:11

Compare essa fic com a dos outros autores e verá que esta um lixo!
É assim que você fala das fics do fórum, então, prove o seu próprio veneno com essas palavras.

Afinal, pode me falar onde comprou a guilhotina? Pois do mesmo jeito que você acabou de assasinar o português, eu quero assasinar ums caras do NB

P.S:Seu tio quem te vendeu a guilhotina? vou passar na casa dele para comprar, ok? ^^

________________

123
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- A hora da batalha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- A hora da batalha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Pokémon- A hora da batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- A hora da batalha.   Pokémon- A hora da batalha. Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 23:39

[/off]

Pessoas do meu coração! õ/ OAHSODIAHSIDASID

Quanto tempo... Senti muita falta do fórum... Espero não ficar sem vê-lo denovo... T_T

[/off]


Articuno, sinto lhe dizer... Mas esse Heart Gold não é flor que se cheire...

Sim, o que o Perry disse foi 150% verdade, o Heart Gold não basta de um usuário de 12 anos ou mais querendo chamar a atenção, se achando de engraçado postando histórias ridiculas.

Eu me arrependo de ter banido ele por somente uma semana, deveria ter aumentado um pouco... Tipo um ou dois anos... ^^'

Enfim!

Quem ainda acha que o Heart Gold é inocente, leia o spoiler, de uma MP que ele me mandou para a sua primeira fic:

Spoiler:

Bom, nada mais à dizer...

Heart Gold, digo uma coisa... Se você se acha engraçado, gosta de fazer as pessoas darem risada, quero lhe dizer- Dizer não, Pedir. - uma coisa..

Por favor, percebe que não estão rindo com você, estão rindo DE você...

Então pare de ficar fazendo merda do tipo, e escreva Fan Fics decentes.


Nota: Adorei isso, Moferno Master! OAISHDOIASODHAD

O HG gosta de xingar as Fic's dos outros, e depois fica fazeno palhaçada... Deprimente...

Bom... Tchau HG, manda uma abraço pro seu Tio, se ele "correge" suas "koisas" assim, deve ser coisa de familia...
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- A hora da batalha. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- A hora da batalha. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Pokémon- A hora da batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- A hora da batalha.   Pokémon- A hora da batalha. Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 12:26

Pokémon- A hora da batalha. Icon_eek Seria muita impertinência minha retirar o que eu disse e pedir desculpas ao Mr. Perry?
Oh, meu Arceus, esse prólogo que o Carlos postou não pode ter saído da cabeça da mesma pessoa que escreveu essa Fic, o Prólogo que ela mandou por MP é tipo assim, incrível.

Bem, gostaria de pedir desculpas ao Mr. Perry e bem Heart Gold... você tem um belo futuro na carreira de errador proposital e pensando bem, é meio difícil uma pessoa errar tanto em mínimas dezenove linhas.

Desculpa a todos e Heart Gold... vê se você consegue crescer, ok? (E PARA DE XINGAR A FIC DOS OUTROS, QUE ESSA DAQUI TAMBÉM ESTÁ UM BELA PORCARIA)

EDIT by Kabeyama: Tópico trancado. Se quiser reabrir, favor me mandar uma MP com prólogo refeito e o próximo capítulo. Caso precisar de ajuda, estou à sua disposição por MP também.

________________
Pokémon- A hora da batalha. Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon- A hora da batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- A hora da batalha.   Pokémon- A hora da batalha. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon- A hora da batalha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha AMV :Hora de Batalha Pokemon
» pokemon a hora da batalha capitulos temporada 1 atualizado 2/4/16
» O peso e a altura de um pokemon influenciam na hora da batalha?
» Pokémon - É Hora de Lutar
» Vba link 1.8 Fica com lag na hora da batalha com outro player.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: