Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Só aparecem pokemon femea no Ruby Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Só aparecem pokemon femea no Ruby Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Só aparecem pokemon femea no Ruby

Ir para baixo 
+6
DjUzumak
CrossX
Micro
Wes
SiegfriedDesativado
nikinini123
10 participantes
AutorMensagem
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Só aparecem pokemon femea no Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só aparecem pokemon femea no Ruby Right_bar_bleue

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)

Só aparecem pokemon femea no Ruby Empty
MensagemAssunto: Só aparecem pokemon femea no Ruby   Só aparecem pokemon femea no Ruby Icon_minitimeQua 8 Set 2010 - 22:04

Eu jogo no emulador e não sei trocar nem nada e usei Game Shark para alguns pokes e tambem era meio noob e pensava que só podia capturar lendário com Master Ball
Eu não sei se foi por esses códigos só sei que a algum tempo(acho que desde o ano passado)TODOS OS POKEMON DO JOGO SÃO FEMEAS O.O,só os que eu já tinha antes e os que só existem macho que são machos mais todos os selvagens e de todos os treinadores(qualquer um que tenha pokemons e de para mim batalhar)são femeas
Eu não quero resolver isso nem nada é que eu estava querendo saber por que isso aconteceu a um bom tempo mais só agora que comecei a entrar no fórum e só hoje tive essa ideia

Reaper's Game
Niki e Tabs.
Só aparecem pokemon femea no Ruby Microibraso
Só aparecem pokemon femea no Ruby M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
SiegfriedDesativado
Membro
Membro
SiegfriedDesativado

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Só aparecem pokemon femea no Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Só aparecem pokemon femea no Ruby Right_bar_bleue

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call

MensagemAssunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby   Só aparecem pokemon femea no Ruby Icon_minitimeQua 8 Set 2010 - 22:21

provavelmente algum game shark equivocado que fez isso tem um que muda todos os pokemon serem machos e um que fais todos serem femeas deve ter sido isso se nao tenta baixa outro jogo ou recomeçar que acho que melhora

nikinini123
Membro
Membro
nikinini123

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby   Só aparecem pokemon femea no Ruby Icon_minitimeQua 8 Set 2010 - 22:30

KRATOS escreveu:
provavelmente algum game shark equivocado que fez isso tem um que muda todos os pokemon serem machos e um que fais todos serem femeas deve ter sido isso se nao tenta baixa outro jogo ou recomeçar que acho que melhora
Tambem pensei o mesmo ainda mais que no site onde eu pegava códigos as vezes eles estavam meio trocados e eu posso ter posto o de todos femeas sem querer
Eu não tento baixar ou começar outro nem resolver nem nada só to muito curioso para saber o que aconteceu e só hoje pensei nesse tópico

Reaper's Game
Niki e Tabs.
Wes
Membro
Membro
Wes

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby   Só aparecem pokemon femea no Ruby Icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 12:23

deve ser Bug ou você não desativou antes de Excluir um Gameshark pois tem que desativar um Codigo antes de excluir

Membro
Membro
Micro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

MensagemAssunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby   Só aparecem pokemon femea no Ruby Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 15:26

Aham
Você deve ter colocado o cheat de "só aparecerem PKMN fêmea" (sério, ele existe)
e, ao invés de Desativar e depois Deletar, você o deletou ativado.

Então é como se a manha ainda estivesse ativa.

O.O pense neste caso como uma garrafa com suco dentro.
Você abriu a garrafa e tomou metade do suco. Mas então notou que ele estava azedo.
Você tem que fechá-la e só depois jogar no lixo. Porque se você jogá-la no lixo aberta, fica vazando o suco.

Oráite?
CrossX
Membro
Membro
CrossX

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!

MensagemAssunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby   Só aparecem pokemon femea no Ruby Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 15:41

Tenta colocar o GameShark de "Só Aparecer Pokemons Femeas", ativar e depois desativar ,pra ver se resolve, o Codigo é esse:
B917F77E0FD658EB

DjUzumak
Membro
Membro
DjUzumak

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ----C===3

MensagemAssunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby   Só aparecem pokemon femea no Ruby Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 19:33

Nossa, que bug em...
Mais como o CrossX já respondeu, não tenho mais nada para comentar.
A3
Membro
Membro
A3

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby   Só aparecem pokemon femea no Ruby Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 16:07

Se tiver algum poke macho, você... ATTRACT RULEZ! xDDD

Nossa, que bug estranho... /mmm
bom, nessas situações, você terá que começar um novo jogo >.> esses bugs, as vezes, são irreversiveis...

Membro
Membro
Yuki-chan

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby   Só aparecem pokemon femea no Ruby Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 13:48

Deve ser bug do gameshark as vezes ele acaba não saindo.
Eu já colokei cheat pra pegar o dratini, mas dai ele deu tipo bug assim e agora toda veiz ke eu luto com poke selvagem inves de aparecer o pokemon selvagem aparece o dratini.

Membro
Membro
oldhutter

Masculino Idade : 47
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby   Só aparecem pokemon femea no Ruby Icon_minitimeDom 19 Set 2010 - 18:51

Só Pokemons Fêmeas ??? Hahaha! você tem um Harem Pokemon paticular meu chapa.

Normalmente os GS Codes permanecem ativos quando se dá Save e Load pelo emulador, quando eu usava cógidos e restaurava o save pelo emulador o código ainda estava lá, mas ... ao usar o save do jogo o código é desativado quando se desliga o emulador. Uso o VBA link v1.7.2 e nenhum save meu pelo jogo ficou travado com GS Codes.

Salve o game pela própria opção Save do menu (aperte START). Feche o emu e abra-o novamente. Dê a opção Continue na tela inicial do game. Nos diga depois se funcionou.
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby   Só aparecem pokemon femea no Ruby Icon_minitimeQua 22 Set 2010 - 13:01

Por algum motivo eu tenho medo de salvar pelo jogo e fechar pois tenho medo de perder meu save então eu sempre salvo pelo emulador
Obrigado ai é que como eu não lembro de ter posto o códigos de só pokemon femea e isso começou do nada eu estranhei mais nem liguei tanto por que eu tenho alguns pokes machos
Se até meus pokemon machos tivessem virado femea ai sim seria um problema D=
O estranho é que até o dos treinadores tambem ficaram femeas

Reaper's Game
Niki e Tabs.
oldhutter
Membro
Membro
oldhutter

Masculino Idade : 47
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby   Só aparecem pokemon femea no Ruby Icon_minitimeQua 22 Set 2010 - 14:53

Olá nikinini123, o Save do jogo é muito mais seguro que o do emulador, mas .... se você tem receio de salvar e depois perder seu Save, tente isso.

Faça uma cópia do seu Save antes de salvar pelo jogo. (Simples assim)

Os arquivos tem a extensão .SA1 e .SG1, se você estiver usando o VisualBoy Advance, esses arquivos devem estar na pasta Save, ou junto com a ROM, dependendo de como você configurou o emulador.

Depois que eu perdi muitos saves usando GS Codes, agora só jogo na unha e mesmo assim, salvo tanto pelo emu, quanto pelo game. E com frequencia faço cópias do meu Save em outra pasta, caso o game dê uma de louco e me apareça algum Bad Egg. (hehehe) Previna-se meu amigo.

Boa sorte aí.
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby   Só aparecem pokemon femea no Ruby Icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 21:41

oldhutter escreveu:
Olá nikinini123, o Save do jogo é muito mais seguro que o do emulador, mas .... se você tem receio de salvar e depois perder seu Save, tente isso.

Faça uma cópia do seu Save antes de salvar pelo jogo. (Simples assim)

Os arquivos tem a extensão .SA1 e .SG1, se você estiver usando o VisualBoy Advance, esses arquivos devem estar na pasta Save, ou junto com a ROM, dependendo de como você configurou o emulador.

Depois que eu perdi muitos saves usando GS Codes, agora só jogo na unha e mesmo assim, salvo tanto pelo emu, quanto pelo game. E com frequencia faço cópias do meu Save em outra pasta, caso o game dê uma de louco e me apareça algum Bad Egg. (hehehe) Previna-se meu amigo.

Boa sorte aí.
OK mais como eu não jogo tanto assim prefiro deixar assim mesmo XD

Reaper's Game
Niki e Tabs.
samuel02
Membro
Membro
samuel02

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby   Só aparecem pokemon femea no Ruby Icon_minitimeDom 7 Nov 2010 - 17:23

é um bug
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby   Só aparecem pokemon femea no Ruby Icon_minitime

Só aparecem pokemon femea no Ruby
Ir para o topo 
Página 1 de 1