| Só aparecem pokemon femea no Ruby | |
|
+6DjUzumak CrossX Micro Wes SiegfriedDesativado nikinini123 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Só aparecem pokemon femea no Ruby Qua 8 Set 2010 - 22:04 | |
| Eu jogo no emulador e não sei trocar nem nada e usei Game Shark para alguns pokes e tambem era meio noob e pensava que só podia capturar lendário com Master Ball Eu não sei se foi por esses códigos só sei que a algum tempo(acho que desde o ano passado)TODOS OS POKEMON DO JOGO SÃO FEMEAS O.O,só os que eu já tinha antes e os que só existem macho que são machos mais todos os selvagens e de todos os treinadores(qualquer um que tenha pokemons e de para mim batalhar)são femeas Eu não quero resolver isso nem nada é que eu estava querendo saber por que isso aconteceu a um bom tempo mais só agora que comecei a entrar no fórum e só hoje tive essa ideia ________________ | |
|
| |
SiegfriedDesativado Membro
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
| Assunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby Qua 8 Set 2010 - 22:21 | |
| provavelmente algum game shark equivocado que fez isso tem um que muda todos os pokemon serem machos e um que fais todos serem femeas deve ter sido isso se nao tenta baixa outro jogo ou recomeçar que acho que melhora
________________ Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar | |
|
| |
nikinini123 Membro
| Assunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby Qua 8 Set 2010 - 22:30 | |
| - KRATOS escreveu:
- provavelmente algum game shark equivocado que fez isso tem um que muda todos os pokemon serem machos e um que fais todos serem femeas deve ter sido isso se nao tenta baixa outro jogo ou recomeçar que acho que melhora
Tambem pensei o mesmo ainda mais que no site onde eu pegava códigos as vezes eles estavam meio trocados e eu posso ter posto o de todos femeas sem querer Eu não tento baixar ou começar outro nem resolver nem nada só to muito curioso para saber o que aconteceu e só hoje pensei nesse tópico ________________ | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby Qui 9 Set 2010 - 12:23 | |
| deve ser Bug ou você não desativou antes de Excluir um Gameshark pois tem que desativar um Codigo antes de excluir | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby Dom 12 Set 2010 - 15:26 | |
| Aham Você deve ter colocado o cheat de "só aparecerem PKMN fêmea" (sério, ele existe) e, ao invés de Desativar e depois Deletar, você o deletou ativado.
Então é como se a manha ainda estivesse ativa.
O.O pense neste caso como uma garrafa com suco dentro. Você abriu a garrafa e tomou metade do suco. Mas então notou que ele estava azedo. Você tem que fechá-la e só depois jogar no lixo. Porque se você jogá-la no lixo aberta, fica vazando o suco.
Oráite? | |
|
| |
CrossX Membro
Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!
| Assunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby Dom 12 Set 2010 - 15:41 | |
| Tenta colocar o GameShark de "Só Aparecer Pokemons Femeas", ativar e depois desativar ,pra ver se resolve, o Codigo é esse: B917F77E0FD658EB | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby Dom 12 Set 2010 - 19:33 | |
| Nossa, que bug em... Mais como o CrossX já respondeu, não tenho mais nada para comentar. | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby Qui 16 Set 2010 - 16:07 | |
| Se tiver algum poke macho, você... ATTRACT RULEZ! xDDD
Nossa, que bug estranho... /mmm bom, nessas situações, você terá que começar um novo jogo >.> esses bugs, as vezes, são irreversiveis... ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Yuki-chan Membro
| Assunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby Sáb 18 Set 2010 - 13:48 | |
| Deve ser bug do gameshark as vezes ele acaba não saindo. Eu já colokei cheat pra pegar o dratini, mas dai ele deu tipo bug assim e agora toda veiz ke eu luto com poke selvagem inves de aparecer o pokemon selvagem aparece o dratini. ________________ | |
|
| |
oldhutter Membro
| Assunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby Dom 19 Set 2010 - 18:51 | |
| Só Pokemons Fêmeas ??? Hahaha! você tem um Harem Pokemon paticular meu chapa.
Normalmente os GS Codes permanecem ativos quando se dá Save e Load pelo emulador, quando eu usava cógidos e restaurava o save pelo emulador o código ainda estava lá, mas ... ao usar o save do jogo o código é desativado quando se desliga o emulador. Uso o VBA link v1.7.2 e nenhum save meu pelo jogo ficou travado com GS Codes.
Salve o game pela própria opção Save do menu (aperte START). Feche o emu e abra-o novamente. Dê a opção Continue na tela inicial do game. Nos diga depois se funcionou. | |
|
| |
nikinini123 Membro
| Assunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby Qua 22 Set 2010 - 13:01 | |
| Por algum motivo eu tenho medo de salvar pelo jogo e fechar pois tenho medo de perder meu save então eu sempre salvo pelo emulador Obrigado ai é que como eu não lembro de ter posto o códigos de só pokemon femea e isso começou do nada eu estranhei mais nem liguei tanto por que eu tenho alguns pokes machos Se até meus pokemon machos tivessem virado femea ai sim seria um problema D= O estranho é que até o dos treinadores tambem ficaram femeas ________________ | |
|
| |
oldhutter Membro
| Assunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby Qua 22 Set 2010 - 14:53 | |
| Olá nikinini123, o Save do jogo é muito mais seguro que o do emulador, mas .... se você tem receio de salvar e depois perder seu Save, tente isso.
Faça uma cópia do seu Save antes de salvar pelo jogo. (Simples assim)
Os arquivos tem a extensão .SA1 e .SG1, se você estiver usando o VisualBoy Advance, esses arquivos devem estar na pasta Save, ou junto com a ROM, dependendo de como você configurou o emulador.
Depois que eu perdi muitos saves usando GS Codes, agora só jogo na unha e mesmo assim, salvo tanto pelo emu, quanto pelo game. E com frequencia faço cópias do meu Save em outra pasta, caso o game dê uma de louco e me apareça algum Bad Egg. (hehehe) Previna-se meu amigo.
Boa sorte aí. | |
|
| |
nikinini123 Membro
| Assunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby Sáb 25 Set 2010 - 21:41 | |
| - oldhutter escreveu:
- Olá nikinini123, o Save do jogo é muito mais seguro que o do emulador, mas .... se você tem receio de salvar e depois perder seu Save, tente isso.
Faça uma cópia do seu Save antes de salvar pelo jogo. (Simples assim)
Os arquivos tem a extensão .SA1 e .SG1, se você estiver usando o VisualBoy Advance, esses arquivos devem estar na pasta Save, ou junto com a ROM, dependendo de como você configurou o emulador.
Depois que eu perdi muitos saves usando GS Codes, agora só jogo na unha e mesmo assim, salvo tanto pelo emu, quanto pelo game. E com frequencia faço cópias do meu Save em outra pasta, caso o game dê uma de louco e me apareça algum Bad Egg. (hehehe) Previna-se meu amigo.
Boa sorte aí. OK mais como eu não jogo tanto assim prefiro deixar assim mesmo XD ________________ | |
|
| |
samuel02 Membro
| Assunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby Dom 7 Nov 2010 - 17:23 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Só aparecem pokemon femea no Ruby | |
| |
|
| |