Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Prévia de Best Wishes Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Prévia de Best Wishes Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Prévia de Best Wishes

Ir para baixo 
+7
pietrosaggioro
Dark_Absol
Wes
Frosty
Angel
nikinini123
Dark Lizardon
11 participantes
AutorMensagem
Dark Lizardon
Membro
Membro
Dark Lizardon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Prévia de Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia de Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Prévia de Best Wishes Empty
MensagemAssunto: Prévia de Best Wishes   Prévia de Best Wishes Icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 11:29

Saiu hoje após o ultimo episódio de Diamond & Pearl uma nova prévia de Best Wishes.
Nessa previa podemos ver quando o Pikachu é atingido pela ''Sombra de Zekrom''.
E vemos também a primeira batalha da Ash / Satoshi em Isshu, contra o seu novo rival Shooti com o seu Tsutaaja que não aparece no video mas da pra saber que é um, por causa do move ''Grass Mixer''.
Abaixo o video:


E também foi revelado pelo no site oficial de Best Wishes um novo personagem chamado Don George que é o líder da batalha do Pokémon Club no anime, ele ja tinha sido revelado à alguns meses atrás em uma arte beta
com um Umbreon. Mas no site não dizia nada sobre um Umbreon!!!!
Prévia de Best Wishes DonGeorge

Agora é esperar pra ver!!!!!

Fonte: Serebii / Flib.de
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Prévia de Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia de Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Prévia de Best Wishes Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de Best Wishes   Prévia de Best Wishes Icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 11:53

Eu acho que o rival do Ash ter um Tsutarja não impede de o Ash ter outro
O Paul tinha um Torterra e o Ash mesmo assim tambem teve um
Já é tradição o Ash capturar o inicial de planta e o principal passaro da região
E tambem ficaria MUITO legal ele como os 3 iniciais,lembraria muito as primeiras gerações e ficaria muito legal
E não sei se voces repararam mais no último video que apareceu aquela Tsutarja era em uma floresta ou seja pode ser que o Ash capture aquela Tsutarja,o Mijumaru ele vai ter e como o Pokabu apareceu no mesmo GYM que o Mijumaru pode ser que finalmente o Ash tenha denovo os 3 iniciais *0*
Finalmente essa geração vai ser mais realista
O Pikachu vai ficar mais fraco(motivo para perder para pokes como Budew)
O Ash meio diferente(parece até que ele cresceu um pouco finalmente)
Nossa eles(Ash,Dawn e Brock)viajam uma região inteira,ficam muito amigos e quando se separam nem se quer parecem um pouco tristes(poderiam chorar um pouco,ia parecer que eles ficaram tristes por se separar)Esse caras que escrevem o anime não sabem nem criar laços de amizade,eles conseguem formar uma amizade muito boa entre Ash e Dawn(que eu acho que com um pouco mais dava namoro)mais depois destruiram tudo,sabe nem sei como explicar só sei que me decepcionei MUITO com uma parte do final de DP(não to falando do último capitulo e sim do que aconteceu do DP179 para cá)
Se eu pudesse mudaria MUITAS coisas no anime

________________
Prévia de Best Wishes _007_by_caioloko-d4jloul
Prévia de Best Wishes B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Prévia de Best Wishes Microibraso
Prévia de Best Wishes M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Prévia de Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia de Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010


Prévia de Best Wishes Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de Best Wishes   Prévia de Best Wishes Icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 12:07

Dorgas, mais decepção... D=. Eu tô ficando muito chateada com essa geração, além de eu só ter gostado de dois pokémons (Chillarmy e Tsutaaja ) ainda tem o repetitivo do Mr. Ketchumm (o Ash sendo mais especifica &-&)... Num gostei nadinha desse homem aí, ele é tipo, estranho 0-0... Para mim é só os jogos. A sombra do Zekrom, hum, legal...

xD Espero mais notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Frosty
Membro
Membro
Frosty


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Prévia de Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia de Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2010


Prévia de Best Wishes Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de Best Wishes   Prévia de Best Wishes Icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 12:15

E impressão minha ou o Pikachu não pode usar o Choque do Trovão, depois de ser atingido pelo raio.
Tadinho do Piplup, deu peninha dele.
Asionso por Best Whiser.

________________
 
Prévia de Best Wishes 2dgukgn


Vlw, Mestre Ash pela Sign.
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Prévia de Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia de Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Prévia de Best Wishes Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de Best Wishes   Prévia de Best Wishes Icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 12:31

nossa Show o video o Pika so deve ter perdido porcausa de tar sem ataque eletricos TT~TT o Pikachu tbm se o Desenho foçe de Pokémon com Level Pikachu vençeria tudo pela frente ja taria no nivel 100 passou por 5 Região

________________
Prévia de Best Wishes UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Prévia de Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia de Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Prévia de Best Wishes Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de Best Wishes   Prévia de Best Wishes Icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 13:16

Ótima news, já postei no site.

Pelo vídeo, parece até que o Pikachu ficou mais "fofinho". Ele vai ficar sem usar ataques elétricos por um tempo, mas ao contrário do que alguns pensavam, é lógico que ele voltará à usar o Choque do trovão (Vejam no segundo 00:54 desse vídeo).

Gostei do tiozinho =D Quero ver ele logo.

Adeus DP, apesar de não ser minha saga favorita, sentirei saudades (principalmente do Piplup). Que venha BW!

________________
Prévia de Best Wishes Wopdw8x

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Prévia de Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia de Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Prévia de Best Wishes Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de Best Wishes   Prévia de Best Wishes Icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 13:30

Olá boa tarde!!!

O anime vai ser D+,assim como os jogos,adorei o vídeo!!Ai lança logo Pokemon Black and White XD O cara de bigode ele já tinha aparecido nequele beta em preto e branco que saiu á algun tempo!!!Mal posso esperar para lançarem os jogos e começar os episódios de Best Wishes!!!


Tchau.

________________
Prévia de Best Wishes Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Prévia de Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia de Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Prévia de Best Wishes Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de Best Wishes   Prévia de Best Wishes Icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 13:57

Que preview, coitado será que o Pikachu não poderá usar mais o Choque do Trovão? Sei que o Tsutaaja do rival do Ash, vai dar uma surra nele, e coitados chegam em Isshu e o Pika já e acertado por um trovão, e adeus Dawn e Piplup.

BYE BYE Prévia de Best Wishes 65664

________________

Tutoriais x  Last.fm

Prévia de Best Wishes M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Prévia de Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia de Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Prévia de Best Wishes Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de Best Wishes   Prévia de Best Wishes Icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 14:02

Era bom que o Ash tivesse os 3 iniciais novamente, temos de esperar para ver, mas se não me engano eu vi um video que estava ou ainda está postado aqui no fórum que o Ash lançaas pokébolas nos 3 iniciais, será que ele vai ficar com os 3? Aposto que se o Pikachu tivesse todos os seus ataques ele ganharia ao Tsutaaja. Nunca mais sai B/W e Best Wishes, já só faltam 9 dias para B/W, aguenta coração (quando será que eles irão revelar o resto da Issuh Dex?)

________________
Prévia de Best Wishes Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Julsx
Membro
Membro
Julsx


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Prévia de Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia de Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010


Prévia de Best Wishes Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de Best Wishes   Prévia de Best Wishes Icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 14:19

Talvez eles revelem mais pokémon nesse domingo no Pokémon Sunday, mas não sei se vai ser a Isshu Dex.

________________
Prévia de Best Wishes Mijumaru_Stamp_by_ecokitty
Ir para o topo Ir para baixo
Vandro
Membro
Membro
Vandro


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Prévia de Best Wishes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prévia de Best Wishes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Prévia de Best Wishes Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de Best Wishes   Prévia de Best Wishes Icon_minitimeSex 10 Set 2010 - 19:59

Espero que revelem a Isshu Dex no próximo Sunday, faltam só 7 dias pro jogo ser lançado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prévia de Best Wishes Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de Best Wishes   Prévia de Best Wishes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prévia de Best Wishes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Previa DP 159
» Prévia do dp 182!
» Prévia do dp 184!
» Prévia DP181
» Prévia do DP 156

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: