Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parte da entrevista dos desenistas de BW Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parte da entrevista dos desenistas de BW Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Parte da entrevista dos desenistas de BW

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Parte da entrevista dos desenistas de BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte da entrevista dos desenistas de BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Parte da entrevista dos desenistas de BW Empty
MensagemAssunto: Parte da entrevista dos desenistas de BW   Parte da entrevista dos desenistas de BW Icon_minitimeSex 10 Set 2010 - 13:03

Original:
Sugimori: I’m in charge as the 2D art director. The GM of design. I supervise the dot art (sprite graphics displayed on the game screen). I’ve been involved with the Pocket Monsters series since its inception, so I also supervised the design of the original human and Pokemon characters. This time I was slightly less involved, but I did work on the hero and Pokemon designs.

Oumura: I’m in charge of 2D graphics. I started with Pocket Monsters Diamond and Pearl, and this time I worked on the designs of the human characters and Pokemon such as Mijumaru.

Sugimori: Ibe and Tagami came on board at Game Freak when we were working on Pocket Monsters Platinum. This is the first time they’ve made a game from scratch.

Ibe: Right. The Pokemon I was in charge of designing was Victini. Aside from that, I designed about 10 other Pokemon.

Tagami: I designed Tsutaaja. After that, the Little Pigeon Pokemon Mamepato, and a Bug-type Pokemon called Kurumiru, for example. I worked on about 10 Pokemon.

Between the 4 of you are everything from veterans to newcomers, but how many designers worked on Pocket Monsters Black and White in total?

Sugimori: There were 17 people total. Each person designed about 10 Pokemon. [Note: 17x10 = 170!]

This time all of the Pokemon are new. When did you start designing the Pokemon?

Oumura: Around the Spring of 2008.

Sugimori: We were developing it at the same time as Pocket Monsters Platinum and Pocket Monsters Heart Gold and Soul Silver. In this game, since old Pokemon do not appear, and a new world is the stage, we needed to create an ecosystem purely for the newly-designed Pokemon. Up until now, we designed with the philosophy that, “a mouse-like Pokemon already exists, so let’s make other Pokemon”—but this time they were all new. So, once again we designed a mouse-like Pokemon, a dog-like Pokemon, etc. from scratch.

Then, you started from nothing in the true sense of the word. What kind of Pokemon did you think of?

Sugimori: At first I told the designers, “You can draw freely; draw things you like.” Gradually, the number of Pokemon was decided, and the instructions became more concrete, such as, “We don’t have enough of this Type, can you try to draw some?” By the end they were directly ordered, “Draw this Pokemon!”

Ibe: I like dogs, so I submitted a dog-like Pokemon.

Sugimori: Right. She likes dogs. The Pokemon designs are a collection of the individual designers’ emotional attachments. That’s why I originally said, “Why don’t you draw the things you like?”

Tagami: In my case, it’s bugs. There really is an insect that wads up leaves, called an Otoshibumi. I thought that behavior was fascinating, so I tried to design a Pokemon based on it.

Oumura: I looked at the lineup of Pokemon that everyone had submitted to me, and designed whatever was missing. Piplup from Pocket Monsters Diamond and Pearl was embraced, and this time I was once again designing Water-type Pokemon. Not to suggest that Water-types are my specialty.

Mr. Oumura was Mijumaru, Mr. Tagami was Tsutaaja. You designed the 3 Starter Pokemon.

Sugimori: The 3 Starter Pokemon and the Legendary Pokemon were a lot of trouble.

Tagami: A lot of trouble. I think of Tsutaaja all the time.

Sugimori: Of course, it was determined that the 3 Starters would be Grass, Fire, and Water-type Pokemon. We’ll combine the shared horror of our experiences up until now. The Water-type and dog weren’t cute, the Grass-type and ??? looked scary [note: we'll fix this sentence later]. (laughs). This time, a designer who isn’t here presented the Fire-type as a pig, and Mr. Tagami presented the Grass-type Pokemon as a snake. I decided it was an interesting combination.

Tagami: I was reading a picture book and it said, “There are snakes that look like vines.” I said, “That’s it!” (laughs) It was a hint at an idea.

Sugimori: I told him that snakes are discomforting. “When you see the line entering its stomach, it’s creepy."

Tagami: But being discomforting is a snake’s most important trait. I was conscious of that with Tsutaaja as well.

Sugimori: Since it was discomforting, if we took that away, it would become a character without any personality.

You combined the elements of the Grass-type and the snake to create a Pokemon.

Sugimori: Next we needed to give it a personality. It will be boring if all 3 Starters have the same personality, so we pick a direction for the personality, such as Naughty or Gentle. This time, the pig Pokemon was Naughty, and it had a reckless feel. Tsutaaja was aristocratic….for example like “The Rose of Versailles”. (laughs)

Tagami: I created an image like something out of an art museum. Like the Hermitage Museum in Russia. (laughs)

Sugimori: This time, the Water-type was the most troublesome.

Oomura: I said, “How about a sea otter for the Water-type?” But if a sea otter were to evolve, what would it become? That’s where I hit a wall. Eventually I said that if a sea otter was to evolve, it would transform into something completely different. [Note: The third rumored evolution of Mijumaru from a few days ago looks completely different than Mijumaru.]

Sugimori: Since we intended for those 3 starter Pokemon to be with the hero throughout the game, we wanted them to have surprising evolutions. We kept adding more twists so the forms of the third-stage Evolutions would have an impact.

Oomura: Also, this time we wanted the 3 starter Pokemon to be split into Japanese, Western, and Chinese imagery. We said Tsutaaja would represent Western imagery, Pokabu Chinese, and Mijumaru Japanese. We discussed it: "Couldn't a sea otter be a samurai?"

Everyone: Hahaha.

Oomura: I was a little worried, so I went to watch the sea otters at the aquarium. I happened to see the sea lion show, I noticed how strong the sea lions were. I thought, ah, I’ll try combining sea lions and otters together. I came up with the idea of them fighting by using the shells on their stomachs like swords, and Mijumaru and its [next] evolution were completed.

In order to design Pokemon you even visited an aquarium. Did you go out to research often?

Sugimori: At the beginning of development, the entire team went to the zoo. In this case it was the Tama Zoo that we visited. We each went our own way to watch the animals. The mole exhibit was really interesting. Tubes were connected through the ceiling, and the moles ran through them at incredible speeds. I was shocked.

Tagami: Usually I look at picture books and nature programs on television. When I heard about Mr. Oomura’s trip to the aquarium, I also went to the zoo to observe the snakes. But I watched the snakes for about 30 minutes, and they didn’t move at all. (laughs)

Ibe: I also went to zoos and pet shops where I could actually touch the animals. I checked where the joints met and watched how the birds folded their wings. (laughs)

That’s interesting. What ended up being your best reference?

Oomura: Actually observing living animals, of course. As the game’s development grew more hectic we couldn’t go out to research, but we’d come to understand how the animals moved, captured prey, etc., and that made drawing easier.

Tagami: When the development was hectic, I would reference the people walking around town. People’s hairstyles and so on. It was interesting. (laughs)

Sugimori: It’s as they said. Many different things went into the Pokemon. For example, with the Fire-type Pokemon, the pipes from furnaces and ironworks went into the shape of the body and the markings. By tying different images together, new designs were born... [the rest of this interview will be translated and posted later].


Traduzido pelo google:



Oumura : Eu estou no comando de gráficos 2D . Eu comecei com Pocket Monsters Diamond e Pearl, e desta vez eu trabalhei sobre os desenhos dos personagens humanos e Pokemon como Mijumaru .

Sugimori : Ibe e Tagami veio a bordo no jogo Freak quando estávamos trabalhando em Pocket Monsters Platinum . Esta é a primeira vez que fizemos um jogo do zero.

Ibe : Direito . O Pokemon eu era responsável pelo projeto foi Victini . Afora isso, eu projetei cerca de 10 Pokemon outros .

Tagami : eu projetei Tsutaaja . Depois disso, o Little Pigeon Mamepato Pokemon , Pokemon Bug e um tipo chamado Kurumiru , por exemplo. Eu trabalhei em cerca de 10 Pokemon.

Entre as quatro de vocês são tudo de veteranos a novatos, mas como muitos designers trabalharam em Pocket Monsters preto e branco no total?

Sugimori : Havia 17 pessoas no total . Cada pessoa projetado cerca de 10 Pokemon. [Nota: 17x10 = 170 !]

Desta vez, os Pokémons são novos. Quando você começou a projetar o Pokemon ?

Oumura : Cerca de Primavera de 2008.

Sugimori : Nós estávamos em desenvolvimento que ao mesmo tempo, como Pocket Monsters Platinum e Pocket Monsters Heart Gold e Soul Silver . Neste jogo , uma vez que Pokemon velho não aparecer, e um novo mundo é o estágio , precisamos criar um ecossistema exclusivamente para Pokemon recém- concebido. Até agora, concebido com a filosofia de que " um rato como Pokemon já existe , então vamos fazer outro Pokemon " , mas desta vez eles estavam todos de novo . Então , mais uma vez , foi projetado um rato como Pokemon , um cão como Pokemon , etc , a partir do zero .

Então , você começou do nada , no verdadeiro sentido da palavra. Que tipo de Pokemon que você achou ?

Sugimori : No começo eu disse aos designers : "Você pode desenhar livremente ; desenhar coisas que você gosta . "Gradualmente , o número de Pokemon foi decidido , e as instruções se tornaram mais concretas, tais como, " Nós não temos o bastante desse tipo , Você pode tentar desenhar um pouco? "Ao final, eles foram diretamente ordenada, "Draw este Pokemon ! "

Ibe : Eu gosto de cães , por isso apresentou um Pokemon dog-like .

Sugimori : Direito . Ela gosta de cachorros. Os desenhos são uma coleção Pokemon do indivíduo designers apegos emocionais. É por isso que eu disse inicialmente , " Por que não chamar as coisas que você gosta? "

Tagami : No meu caso , é bugs. Não há realmente é um inseto que wads as folhas , chamado Otoshibumi . Eu pensei que o comportamento era fascinante, então eu tentei desenhar um Pokemon com base nele.

Oumura : Eu olhei para a programação de Pokemon que toda a gente tinha apresentado a mim, e projetou o que faltava. Piplup de Pocket Monsters Diamond and Pearl foi adotado, e desta vez eu estava mais uma vez projetar Pokemon Água- tipo. Não é para sugerir que tipos de água são a minha especialidade.

Oumura Sr. foi Mijumaru , Sr. Tagami foi Tsutaaja . Você desenhou os três Starter Pokemon.

Sugimori : Os 3 Starter Pokemon e Pokemon Lendário eram um monte de problemas.

Tagami : Um monte de problemas. Penso Tsutaaja o tempo todo.

Sugimori : Claro , foi determinado que os 3 iniciantes seria Grama, Fogo, Água e Pokemon do tipo . Vamos combinar o horror compartilhada de nossas experiências até agora. O tipo de água e cães não eram bonitos , a grama do tipo e? ? olhou [ assustador note: nós vamos corrigir essa frase mais tarde ]. (Risos). Desta vez, uma designer que não é aqui apresentado o fogo de tipo como um porco , eo Sr. Tagami apresentou o Pokemon Grass- tipo como uma serpente . Eu decidi que era uma combinação interessante .

Tagami : Eu estava lendo um livro de fotos e ele disse: " Existem cobras que se parecem com a vinha. "Eu disse, "That's it ! "(risos ) Foi uma sugestão de uma idéia.

Sugimori : Eu disse a ele que as cobras são desconfortáveis . " Ao ver a linha de entrada no seu estômago , é assustador. "

Tagami : Mas ser desconfortável é uma serpente característica mais importante . Eu estava consciente de que, com Tsutaaja também.

Sugimori : Desde que foi desconfortável , se tomou essa distância, ele se tornaria um personagem sem personalidade.

Você combina os elementos do modelo de grama, a serpente para criar um Pokemon.

Sugimori : Próximo precisávamos dar-lhe uma personalidade. Vai ser chato se todos os 3 iniciantes têm a mesma personalidade , por isso, escolher uma direcção para a personalidade , como a Naughty ou Gentle . Desta vez , o porco foi Naughty Pokemon , e tinha uma sensação imprudente. Tsutaaja era aristocrático .... por exemplo, como " A Rosa de Versailles " . (Risos)

Tagami : Eu criei uma imagem como algo fora de um museu de arte . Como o Museu Hermitage , na Rússia. (Risos)

Sugimori : Desta vez, o tipo de água foi o mais problemático .

Oomura : Eu disse: " Que tal uma lontra do mar para o tipo de água ? "Mas se uma lontra estava a evoluir, o que ele se tornou? É aí que eu bati em uma parede. Eventualmente eu disse que se uma lontra do mar foi a evoluir , seria transformar em algo completamente diferente. [Nota: A terceira evolução rumores de Mijumaru de alguns dias atrás parece completamente diferente do que Mijumaru .]

Sugimori : Uma vez que estamos destinados a essas três Pokemon starter para ficar com o herói durante todo o jogo , queríamos que eles têm evoluções surpreendente. Nós continuamos a adicionar mais torce para que as formas do terceiro estágio Evolutions teria um impacto.

Oomura : Além disso, desta vez, queria que o Pokemon três starter a ser dividido em japonês , Europa Ocidental, e as imagens da China. Dissemos Tsutaaja representaria imaginário ocidental, Pokabu chinês, japonês e Mijumaru . Nós discutimos sobre isso : "Não foi possível uma lontra é um samurai ?

Todos: Hahaha .

Oomura : Eu estava um pouco preocupado , então fui ver as lontras do mar, no aquário. Tive oportunidade de ver o show do leão de mar , percebi o quão forte os leões marinhos eram. Eu pensei: ah , vou tentar combinar leões marinhos e lontras juntos. Eu vim com a idéia de eles lutam usando as conchas em seus estômagos , como espadas e Mijumaru e sua evolução ] [próximo foram concluídas .

A fim de design Pokemon você mesmo visitei um aquário. Você sai para a investigação muitas vezes ?

Sugimori : No início do desenvolvimento, toda a equipe foi para o jardim zoológico. Neste caso, foi o Jardim Zoológico de Tama que visitámos . Cada um de nós foi nossa maneira de ver os animais. A exposição mole era realmente interessante. Os tubos foram conectados através do teto e as toupeiras correu por eles em uma velocidade incrível . Eu fiquei chocado .

Tagami : Normalmente eu olhar para os livros de imagem e programas de televisão sobre a natureza . Quando eu ouvi sobre a viagem do Sr. Oomura para o aquário , eu também fui ao jardim zoológico para observar as cobras. Mas eu observava as cobras por cerca de 30 minutos, e não se mover. (Risos)

Ibe : eu também fui aos jardins zoológicos e lojas de animais onde eu pudesse realmente tocar os animais. Eu verifiquei que as juntas preenchidas e viu como as aves dobraram suas asas. (Risos)

É interessante. O que acabou sendo a melhor referência?

Oomura : Na verdade, observando os animais que vivem , é claro. Como o desenvolvimento do jogo ficou mais agitada , não poderia sair com a investigação, mas viria a entender como os animais deslocados , capturou a presa , etc , e isso fez com desenho mais fácil.

Tagami : Quando o desenvolvimento foi agitado , eu seria a referência as pessoas andando pela cidade . Pessoas penteados e assim por diante. Foi interessante . (Risos)


Fonte: Pokébeach
Ir para o topo Ir para baixo
ash araujo
Membro
Membro
ash araujo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Parte da entrevista dos desenistas de BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte da entrevista dos desenistas de BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Parte da entrevista dos desenistas de BW Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da entrevista dos desenistas de BW   Parte da entrevista dos desenistas de BW Icon_minitimeSex 10 Set 2010 - 14:03

Bom... seria bom se alguem postasse essa entrevista no site
na parte de materias especiais, mas sem ser traduzido pelo google.

________________
Parte da entrevista dos desenistas de BW UserbarCruzeiro
Parte da entrevista dos desenistas de BW Sonic%201%20Userbar.png
Parte da entrevista dos desenistas de BW UserbarSouthPark
Parte da entrevista dos desenistas de BW FullmetalAlchemist

Twitter: @AraujoG1
Ir para o topo Ir para baixo
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Parte da entrevista dos desenistas de BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte da entrevista dos desenistas de BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Parte da entrevista dos desenistas de BW Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da entrevista dos desenistas de BW   Parte da entrevista dos desenistas de BW Icon_minitimeSex 10 Set 2010 - 15:05

Mas ainda não está completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vandro
Membro
Membro
Vandro


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Parte da entrevista dos desenistas de BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte da entrevista dos desenistas de BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Parte da entrevista dos desenistas de BW Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da entrevista dos desenistas de BW   Parte da entrevista dos desenistas de BW Icon_minitimeSex 10 Set 2010 - 19:13

Parece que a evolução final do mijumaru vai ser um samurai, acho que ele vai ficar muito massa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Parte da entrevista dos desenistas de BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte da entrevista dos desenistas de BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Parte da entrevista dos desenistas de BW Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da entrevista dos desenistas de BW   Parte da entrevista dos desenistas de BW Icon_minitimeSex 10 Set 2010 - 19:20

Essa news já foi postada no site pelo Lucas '-' Se eu ainda tinha dúvidas em ter o Mijumaru, agora não tenho mais. Samurai vai ser tão cool!

________________
Parte da entrevista dos desenistas de BW Wopdw8x

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Parte da entrevista dos desenistas de BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte da entrevista dos desenistas de BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Parte da entrevista dos desenistas de BW Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da entrevista dos desenistas de BW   Parte da entrevista dos desenistas de BW Icon_minitimeSex 10 Set 2010 - 19:39

Bem legal, até que revelaram algumas coisas.

Como será a evo do mijumaru, tpw um samurai.
A Isshu dex vai ter 170 pokemons, mas sera que é contando com o 0, Victini. Podem ser 171.
E vai ter pokemon rato, primos do Ratata, e caes, primos do Growlinth(axo q é assim) e Hondour. xD

________________
Parte da entrevista dos desenistas de BW R5b6Oxy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parte da entrevista dos desenistas de BW Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da entrevista dos desenistas de BW   Parte da entrevista dos desenistas de BW Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parte da entrevista dos desenistas de BW
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tobby entrevista o Troll + Entrevista com Felipe Neto
» Matéria especial:Capsule Monsters(parte 2),Esboços de Pokémon(parte 1)
» Entrevista com o criador do NO$GBA
» Entrevista com o Junichi Masuda
» Entrevista com o Dublador do Ash.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: