Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!

Ir para baixo 
+47
Guigui22
Platino
itox
Lugiatos
GovHooker
Swellow_Blastoise
pietrosaggioro
Racer
Beer
caioloko
Sceptile_CRVG
Quilava-Torterra
Wes
Kenny
CalrosHenrique
danilo_poke
WiLL
ikke kyotto
Pazuru~
Gus
#Tabs
Robert Jurgen
Vandro
Kurosaki Mud
Frosty
~Luxy
GuiGC
Kyun
Master_Dan
Drack
Julsx
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
Micro
Thitorchic
whoispaulo
nikinini123
ash araujo
**Hitallo**
Dark_Absol
Swift
Turt
Sweets
Yoshihime
Nagre
marcinho
Dark Lizardon
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
**Hitallo**
Membro
Membro
**Hitallo**


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 15:25

Jente eu não me conformo que aquela seja a evo do miju e do tsu.
não tem nada a ver com a primeiro e o segundo estagio deles.
mas so vamos saber se essas evos são verdadeiras ou não quando sair no sait de BW
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 18:02

Pessoal estava refletindo aqui... acho que a pokéxperto já viu vários pokémons da nova geração já que foram eles quem postaram antes de revelaram as scans fan arts de novos pokémons e olhando bem eu adorei todos eles *-* Que venha BW! *0*

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Tsukagesignbysw
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Lugiatos
Membro
Membro
Lugiatos


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 18:04

Hehe, grande revista CoroCoro
Vou escolher o Mijumaru como iniciante. Laughing

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Pikachuf

Ir para o topo Ir para baixo
itox
Membro
Membro
itox


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 21:35

eles lançaram as evoluções dos iniciais como se fosse uma novidade.Também vou pegar mijumaru
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonx9.forumeiro.com
Platino
Membro
Membro
Platino


Masculino Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 21:52

Meu Deus ! Os fãs de Pokémon vêem defeito em TUDO ! Acham que tudo é fake , nada ta bom ! Oloko , calma gente , aceitem os Pokémons ! Estão num design bons , a unica decepção é o Chaobuu , podia ser Fire / Dark , mais é Fighting , e , u lutador de sumo e.e As evo do Mijumaru e Tsutarja estão OTIMAS , quase perfeitas ! Pela cor do Mijumaru , o Golbat não troca de cor quando vira Crobat ? O Scyther tambem ? Então , por que reclamar do coitado !? A evolução final dos iniciais , acredito que seja outras , até que estão boas aquelas outras já reveladas , só a do Mijumaru ta um lixo ! Se virasse bipede e as cores fossem semelhantes a do Futachimaru (evolução do Mijumaru) , sairia boa ! Não sei , cada um tem sua opnião ! Começarei com o Pokablu , que virará um lindo e bonitinho Chaobuu !

Agora , irei comentar sobre os novos Pokémons (ixi , meu post não tem fim !) ... Começarei pelo Choroneko : Parece ser um pouco forte , deve ter 1 evolução , que pode ser Dark / Poison , como o Glameow e o Stunky , alem da Skitty e do Meowth , de gerações anteriores . O Mebukijika , não levo ele a sério com as florzinhas no chifre (xD) , o de verão e de outono até é legal , mais o do inverno é ... Perfeito !! Amei ele !! Nota 10 a forma do Inverno , terei um desses !!! E temos os macaquinhos ! São bem bolados , muito interessantes , principalmente o de água , Hiyappu , que sabe um golpe de água que queima ! O de fogo , Baopuu , é muito bonitinho , me lembra o Magby , terei um no meu time com certeza ! Temos tambem o Ononokusu , evolução do Kibago (eu acho) . Seu Dragon Tail tira danos e faz o Pokémon ser trocado ! Aleluia atenderam meu pedido , pois Roar não fazia danos nenhum , era uma DROGA ! Ononokusu promovido a meu Team . E agora , Desukan , que era o Pokémon mais feio pra mim , mais agora ADOREI seu novo design e sua ability , deve ser legal usar isso em alguns Pokés , mais no Regigigas nom ---Q Desukan promovido a meu team ! Denchura é RIDICULA , odiei U.U Basurao novo Magikarp , é só rezar que não saiba só golpes ruins e o azul ser do Black ! Vai pra BOX ! Temos a Tabunne , só util para usar o Heal Beam mesmo , vai pra BOX ! Monmen e Churine são fofos , mais irei jogar Black , queria pegar o Churine , mais vai no Monnen mesmo ! Tamagetake é dahora , será que ele sabe Explosion ? Deve saber , vai pra BOX ! Dangora é da familia evolutiva do Gigaisu , isso é fato --Q Terei na BOX ! Baffuron é apelão , muito forte , a evolução do Tauros, terei na Team ! Yooterii , será que é da familia evolutiva do Growlithe ? Talvez ? Muito fofo , deve ter uma evolução !

Lider da Equipe Plasma muito gay , odiei ---Q Os lideres do 1º gym tão legais ! Adorei , só nom curti o EMO '-'

Fim da minha analise gigante ---Q

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 23:01

LoL, parece q essas scans tao dando mais discussão do q discussão de família reunida. xD

Bem, tomara q essas scans n sejam falsas, mas tpw, se , sei la, viram imgs(n me pergunte como, q tbm n sei xD, só uma suposiçao) das evos dos iniciais e dps pegaram essas imgs, fizeram seus fan arts e tentaram criar evoluçoes para eles e saíram akelas terceiras evos. P/ mim podem ser falsas por isso( tomara q n sejam).

E o caso da pag.29, como falei em meu coment. eles estao meio q dando uma dica. por exeplo isso:
"Para vc, que gostou do Pokabu, sua batalha será mais facil contra Aloe, já que ela é uma líder do tipo normal"
Seria uma forma discreta de falar o tipo do gym.

É isso, Flws!

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 R5b6Oxy
Ir para o topo Ir para baixo
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitimeSeg 13 Set 2010 - 0:30

Tá agora meu ultimo comentário nesse tópico, porque essa foi a unica edição da coro co que acharam que era fake? Sendo que outras muito menores em relação as páginas mais sucetiveis a serem fakes niguem duvidou, agora essa edição com mais ou menos 10 paginas tão achando que é fake? pera ae porque o cara iria perder seu tempo pra fazr 10 paginas fakes não faz sentido [/felipeneto], ta agora eu parei.
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitimeSeg 13 Set 2010 - 13:06

GuiGC escreveu:
Tá agora meu ultimo comentário nesse tópico, porque essa foi a unica edição da coro co que acharam que era fake? Sendo que outras muito menores em relação as páginas mais sucetiveis a serem fakes niguem duvidou, agora essa edição com mais ou menos 10 paginas tão achando que é fake? pera ae porque o cara iria perder seu tempo pra fazr 10 paginas fakes não faz sentido [/felipeneto], ta agora eu parei.
Por que as evos ficaram muito diferentes das suas formas iniciais
Tem pokemons que ficam muito diferentes como o Trapinch mais os iniciais nunca foram assim
O Pokabu que é inspirado em porco tinha que virar um javali/porco gigante pois eles sempre ficam do mesmo tipo
Mais ele virou um lutador de luta livre que de porco só tem nariz e depois um sumo com corpo de barril
O Mijumaru mudou totalmente de cor e isso ficou horrivel e ainda por cima de uma lontra bem feita que luta com conchas e tudo vira um leão marinho gigante com chifre,que nem usa mais as conchas para lutar e denovo muda totalmente de cor
O Tsutarja foi o único bom pois chegou no último nivel e continuou uma cobra e que ia perder os membros era óbivio pois cobras não tem membros mais só a coloração que ficou ruim
Então é por isso que eu acho que são fakes(ou achava),não consigo acreditar que eles mudariam os iniciais tanto em suas formas evolidas os deixando tão feios D:

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 _007_by_caioloko-d4jloul
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Microibraso
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Guigui22
Membro
Membro
Guigui22


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Left_bar_bleue1 / 101 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitimeTer 14 Set 2010 - 15:44

todos diceram que ñ gosteram da evo do pokabu eu gostei... Rolling Eyes ...é gostei, mas ele bem que poderia ser quadrupedi né?

Ah e o Shikijika antes de mostrar a evo era perfeito pros Cruseirenses mas quando lançou e evo prefiro que ELES não evouluem o Viadinho...ops isso é o que eles são, digo shikijika ou Stantler Very Happy !!!!!

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Sign_mienshao_by_fritzpm-d48hdti

Valeu Galera ai do Submarine Arts


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Fairy_tail_stamp_by_xhavick-d4okdeq
Fairy Tail (mangá) fan
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitimeTer 14 Set 2010 - 16:16

Ah,to me sentido anormal aqui @__@ sério ._ .

Eu amei esses scans *--* tipo,evos bem maneiras mas só fiquei um pouco triste pelo fato do Pokabu virar um Fire/Fighting em vez de Fire/Dark ele podia virar um javali,Tsutaaja Perféquiti -Q,Mijumaru legal também mas eu não vou falar nada,não sou Fã dele xD só a cor que tá tensa e__e' mas pra mim desde que eu vi as informações dos iniciais eu escolhi o Tsutaaja,Tsutaaja ever <3 -QQ

Adorei o Buffalon ._. mó bonito -q tem uma vaguinha no meu Team \o\,Tabunne é uma Chansey da vida '-',Desukan Desukan S2 *--* que perfeito *U*,Churine mó fofinho,combina com minha box '-',Tamagetake WTF? @_@'' muito estranho ele ter essa pokébola na cabeça '-',Mebukijika com essas florzinha no chifre sei não ._ . Hmmm boiola...,E os macaquinhos muito legais *-* eu me apaixonei pelo Hiyappu/De água *-----------* ele concerteza vai tar no meu team,e supostamente a evo dele vai ter uns rastafaris *0* sério eu quero ter ele no meu time ._ . Kawaii :3.

Bom,acho que é só isso '-'

Até Mais povo Õ/

________________


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura_Dono
Membro
Membro
Yukimura_Dono


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitimeTer 14 Set 2010 - 16:58

As segunda evoluções do Mijumaru e do Tsutarja sao verdadeiras, mas o que eu acho que é falso é a coloração da evo do mijumaru, principalmente, porque aquela scan obviamente estava no estilo mangá que como todos sbaem é em preto e branco e aquele tom de azul que está na evo do mijumaru seria representado por cinza, mas o pelo do mijumaru estava branco.

Axei o bafullon parecido com o Lambo XD

Quem le/assisti KHR sbae XD

________________
Sinnoh Team(Platinum)
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 392 CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 395 CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 398 CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 445 CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 466 CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 477

CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Userfl10
Rumo ao Hepta \o/
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitimeTer 14 Set 2010 - 17:33

Pelo jeito elas são verdadeiras, eu não gostei... mas estou me esforçando pra me acostumar. Pelo menos alguns pokémons não-iniciais são legais, ah! Só pra saber, desde o ínicio sempre gostei do Mijumaru. Mas então, eu gosto do Shikijika e não tenho dúvidas: ele já está na minha equipe. Se é necessário mesmo escolher um inicial eu acho que escolherei o Mijumaru, ou talvez o Tsutarja.

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitimeTer 14 Set 2010 - 17:38

LOL com esse lance dos iniciais eu nem liguei para os outros pokes XD
Bem eu adorei todos mais só tenho uma coisa a dizer:
O Buffaron conhece o Poder do Afro XDDDDDD
Meu deus ele me lembra muito o Afro Luffy não sei por que XD(deve ser por causa do penteado Afro XD)LOL
O Choroneko(neko é gato em japones)e o Yorterrier são bem bonitinhos
Denchura é muito bonito e o Desukaan meio assustador

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 _007_by_caioloko-d4jloul
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Microibraso
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Julsx
Membro
Membro
Julsx


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitimeTer 14 Set 2010 - 18:44

Dos pokémons que foram revelados em setembro eu AMEI o Buffalon e o Churine, tanto quanto o Mijumaru, e nem ligo mais pra forma do 2° e 3° estágio dos inicias, acostumei *-*

________________
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Mijumaru_Stamp_by_ecokitty
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitimeTer 14 Set 2010 - 20:26

Olha,eu acho que são fakes, pois a cor do mijumaru vira de branco pra azul escuro,que é muito estranho.A do Tsurtarja tudo bem.Mais se o estágio final dele for aquela cobra azul mar,estragou tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!   CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!! - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CoroCoro de Setembro MEGA POST!!!!!
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CoroCoro de Setembro!
» Mega Sharpedo, Mega Gallade e Mega Camerupt confirmados!!
» [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar
» Mega Latios e Mega Latias [Video com Normais e Shinys]
» Mega Beedrill! Mega Pidgeot! Voando em Latios e Latias!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: