Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO

Ir para baixo 
+31
darktiger
Lucas Jackson
Haseoxx
Joalsses
Best Wishes
Hacknoir
Eu sou eu! <3
Sir Skull Pon
Phantom_Shaymin
Sceptile_CRVG
tarbo
**Hitallo**
TwinSeeder
GodMew
~Luxy
Platino
Dark Lizardon
GuiGC
Yukimura_Dono
Wes
Lukinha$
Dark_Absol
pietrosaggioro
Micro
Bruno Marvin
rubysilver
Frosty
Vandro
Quilava-Torterra
Julsx
Rodrigo Macedo
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
tarbo
Membro
Membro
tarbo


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 15:48

Baaahhh, eu ja nem consigo comer direito,,,,estou em greve de fome e so vou comer quando sair o ROM de B/W e eu estiver jogando ele, ate la,,,bom postem tudo que tiverem que isso ja nao me afecta

Mamae eu quero a ROM Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 989626

________________
[Topico Encerrado]
Ir para o topo Ir para baixo
Sceptile_CRVG
Membro
Membro
Sceptile_CRVG


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 16:07

a versão japonesa eu vou jogar pelo emulador,mas a americana eu faço questão de comprar[pena que é cara]

________________
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 48793807
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Macedo
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2009


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 18:47

GodMew escreveu:
Mais uma prova de que a noticia é uma grande mentira para ganhar visitas. Se bem que já toda a gente reparou que a news é Fake xD

O proprio Paradox (o cara que postou a noticia lá), disse nos comentários que tem contacto com os membros do grupo Xenophobia e na noticia diz que eles estão tentando tirar o sistema anti-pirataria antes de lançar a rom. Só isso, já é uma prova consistente de que a noticia é falsa!

O grupo Xenophobia é conhecido por ser um grupo que cria e divulga roms originais (sem patchs) antes de seu lançamento. Esse grupo nunca criou patchs nem alterou a rom para ela dar para jogar em nenhum emulador. Um dos motivos da grande maioria dos Admins de sites que divulgam roms terem confiança no grupo xenophobia, é mesmo porque eles divulgam as roms virgens (sem nenhuma alteração) e logo que têm acesso aos jogos.

Porque motivo eles iriam fazer diferente desta vez? xD

choro choro choro choro choro choro choro choro choro

Jogou uma pedra na minha esperança

choro choro choro choro choro choro choro choro choro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cpokemon.net
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 19:14

Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 983203 Sai logoooooo sua bendita room, o tsutarja está me esperando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tsutarjaaaa estou chegando...
Spoiler:

________________
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 FX5Sq
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 19:25

É Fake.. O GodMew já disse que é fake..

________________
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 TtkHH
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Resonancesig
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 DigimobsBanner-1
Ir para o topo Ir para baixo
GodMew
Fundador
Fundador
GodMew


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 19:29

Rodrigo Macedo escreveu:


choro choro choro choro choro choro choro choro choro

Jogou uma pedra na minha esperança

choro choro choro choro choro choro choro choro choro
LoL
Também não é preciso você ficar assim. De qualquer jeito, já tem gente conseguindo a fita no japão, por isso, a qualquer momento a rom vai ser colocada na net.

________________
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Logo1rh
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 459983


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Bhhdfpng
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Quilava-Torterra
Membro
Membro
Quilava-Torterra


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 19:43

Vamos rom sai logo.

Mijumaru e espere.
Ir para o topo Ir para baixo
Eu sou eu! <3
Membro
Membro
Eu sou eu! <3


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2010


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 20:58

Galera, fiquem tranquilos. Se a ROM não chegar hoje, chega amanhã à tarde ou depois de amanhã. Pois vejam bem: existe um site chamado Bulbapedia, sei que muitos aqui devem saber disso, se não, eu não informo. E lá eles possuem um contador de quanto tempo falta para chegar o dia 18, de acordo com o fuso horário do Japão. Faltam 1 dia, 15 horas e 3 minutos para o dia 18. Amanhã, no caso, seria dia 16. Se vocês estão lembrados, as ROMs de HG e SS foram lançados no que seria, aqui no Brasil, 2 dias antes do dia 18. Não vamos nos esquecer que o fuso horário do Japão é +12 horas, se comparado com o nosso fuso. Então amanhã à tarde, ou de madrugada, já estará, como diria o nosso querido Entei, tudo bem. =]
Ir para o topo Ir para baixo
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 21:11

Na Pm também tem isso, bem eu acho que a rom deve chegar amanhã de tarde, bem pelo menos desse fim de semana ela não escapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hacknoir
Membro
Membro
Hacknoir


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 21:18

Agora pouco eu procurei por rom de Pokemon Black White, achei um link, baixei e era Sou Silver. Que raiva!! morra2
Ir para o topo Ir para baixo
GodMew
Fundador
Fundador
GodMew


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 21:22

Eu sou eu! <3 escreveu:
Galera, fiquem tranquilos. Se a ROM não chegar hoje, chega amanhã à tarde ou depois de amanhã. Pois vejam bem: existe um site chamado Bulbapedia, sei que muitos aqui devem saber disso, se não, eu não informo. E lá eles possuem um contador de quanto tempo falta para chegar o dia 18, de acordo com o fuso horário do Japão. Faltam 1 dia, 15 horas e 3 minutos para o dia 18. Amanhã, no caso, seria dia 16. Se vocês estão lembrados, as ROMs de HG e SS foram lançados no que seria, aqui no Brasil, 2 dias antes do dia 18. Não vamos nos esquecer que o fuso horário do Japão é +12 horas, se comparado com o nosso fuso. Então amanhã à tarde, ou de madrugada, já estará, como diria o nosso querido Entei, tudo bem. =]

GuiGC escreveu:
Na Pm também tem isso, bem eu acho que a rom deve chegar amanhã de tarde, bem pelo menos desse fim de semana ela não escapa.
Bem falado GuiGC.
Isso é que temos usuários muito atentos ao site, nem um contador no topo do site eles vêm.¬¬ [Brincadeira]

Alem disso, o da bulbapedia está em contagem regressiva para a meia noite de dia 18 no japão, mas eu duvido que os jogos comecem a ser vendidos a essa hora. xP
Mas o nosso contador está a contar para as 08 horas da manhã no japão, horário em que quase todo o comercio abre. =D

PS: Para quem anda procurando na net pelas roms, tomem cuidado na hora de baixar. Costuma haver alguns links com ficheiros infetados que acabam causando danos ao sistema operativo dos mais distraídos.

________________
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Logo1rh
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 459983


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Bhhdfpng
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Best Wishes
Membro
Membro
Best Wishes


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 21:37

Ai que ansiedade, foram postadas no site da PM, que algumas pessoas já estão com os jogos talvez saim esta madrugada ou amanhã a tarde, mas GodMew como você tem tanta certeza que a notícia postada pelo Pokémon Project é fake?
Ir para o topo Ir para baixo
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 21:41

Best Wishes escreveu:
Ai que ansiedade, foram postadas no site da PM, que algumas pessoas já estão com os jogos talvez saim esta madrugada ou amanhã a tarde, mas GodMew como você tem tanta certeza que a notícia postada pelo Pokémon Project é fake?

Simples, nemhum deles mora no Japão, e quem compra pela pré-venda internacional, demora uns dias pra chegar, e lol só agora que os jogos começaram a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Joalsses
Membro
Membro
Joalsses


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 21:56

eu vo faze a mesma coisa que fiz ocm H/S,
falei falei que iria esperar,mas não aguentei e baixei!
vou fazer dnovo,não aguento esperar!
sem falar que parece que não vou ganhar um ds tão
cedo...

________________

Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 175

Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Versionnew
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 HqbarfRoms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 DeviantartyxRoms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Twitter264
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 22:20

n_n dessa vez, semi-comprovado por um ADMIN, espero anciosamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO   Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roms de Pokémon Black e White ESTÃO CHEGANDO
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Roms de Pokémon Black & White
» Pokemon Black & White 2 Roms
» Roms de pokemon white/black 2
» Novidades de Sun/Moon Estão Chegando
» Como Fazer Rodar o Pokemon Black/White e outros Jogos + Macetes Para Black/White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: