Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir em baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Belojr em Ter 03 Maio 2011, 15:13

Os ovos nascem de acordo com o numero de passos que vc dah no jogo ou pelo tempo mesmo? Quais saos as variaveis para os ovos nasccer alguem sabe?

Meu time atual
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Dluka em Ter 03 Maio 2011, 16:02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Os ovos nascem de acordo com o numero de passos que vc dah no jogo ou pelo tempo mesmo? Quais saos as variaveis para os ovos nasccer alguem sabe?

Tempo
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Mikh em Ter 03 Maio 2011, 16:24

Existe um jeito de saber onde Thundurus/Tornadus vai aparecer com mais frequência? A velhinha que apresenta os dois falou que eles aparecem a certos tempos, mas, queria saber que tempo ( e onde ) eles aparecem.

Valeu :3
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : You stopped being you.

Mensagem por Sky Warrior 96 em Ter 03 Maio 2011, 18:15

Dluka_Pocket_Master escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Os ovos nascem de acordo com o numero de passos que vc dah no jogo ou pelo tempo mesmo? Quais saos as variaveis para os ovos nasccer alguem sabe?

Tempo

bééééééééé´. fail

na verdade é por passos e depende do pokémon que vai nascer esse número.

normalmente os ovos já são pré definidos ou por você ou pelo enredo do jogo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mikhaelsan: fique em nimbasa city ele normalmente aparece nos mantinhos(ou areias) de uma das três saidas.

Trainer Card:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : My life is a loop

Mensagem por goldenias em Ter 03 Maio 2011, 21:55

Gente tenho uma pequena dúvida:
Tem como capturar Electrike e Vulpix em Pokémon Black?

Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Luccas em Ter 03 Maio 2011, 23:45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gente tenho uma pequena dúvida:
Tem como capturar Electrike e Vulpix em Pokémon Black?

Somente Vulpix, amigo. Em Abundant Shrine.

Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por Rogerz em Qua 04 Maio 2011, 00:43

Mikhaelsan escreveu:Existe um jeito de saber onde Thundurus/Tornadus vai aparecer com mais frequência? A velhinha que apresenta os dois falou que eles aparecem a certos tempos, mas, queria saber que tempo ( e onde ) eles aparecem.

Valeu :3
O jeito mais fácil de saber onde ele está é ficar entrando e saindo de uma cidade/rota/gates. Quando começar uma tempestade é sinal que o Thundurus/Tornadus está ali. Lembrando que de dia ele aparece nas rotas ao sul (rota 5, por exemplo) e à noite, nas rotas ao norte (rota 9, por exemplo).

Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Belojr em Qui 05 Maio 2011, 13:06

Olá, mais duvida besta!
Para subir até o 100 estou achando bem hardcore, o processo é pegar a elite 4 uma vez por dia, mais cheren uma vez por dia, aquela Cynthia uma vez por dia e a menina amiga que esqueci todo o sabado, e o evento no estadio...
Tem algo mais que de para fazer além das graminhas cinzas ?

Essas gramas tem alguma indicaçao de uma melhorzinha para poder farmar?

Aquele evento no metro serve para que exatamente?

Galera que quiser os pokes iniciais eu tenho alguns, bulbassaur, charmander, squirtle, os 3 de unova tudo level 1 e alguns das outras tb, grama de todas as versoes... se quiserem trocar me avisem. Depois que aprendi o que é Breeding me apaixonei

Meu time atual
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Mud em Qui 05 Maio 2011, 14:12

Olá, mais duvida besta!
Para subir até o 100 estou achando bem hardcore, o processo é pegar a elite 4 uma vez por dia, mais cheren uma vez por dia, aquela Cynthia uma vez por dia e a menina amiga que esqueci todo o sabado, e o evento no estadio...

Galera que quiser os pokes iniciais eu tenho alguns, bulbassaur, charmander, squirtle, os 3 de unova tudo level 1 e alguns das outras tb, grama de todas as versoes... se quiserem trocar me avisem. Depois que aprendi o que é Breeding me apaixonei
Bem, sei responder metade da sua pergunta. Tem mais um amiguinho aí que dá pra você derrotar, o Gamefreak em Castelia, ele está no prédio da TV gigante, no segundo andar, conversando com outros dois tiozinhos. O time dele está no nível 75 ao 77, tem os três macacos, o Swoobat, o Zebstrika e um Liepard.
Quanto as graminhas cinzas, não entendi nada que você escreveu .-.
E o metrô é como se fosse uma torre de batalha em batalha da fronteira. Venca sete seguidos e ganhe pontos. Posteriormente, esses pontos servem para trocar por itens e TMs. A excessão é um metrô cor de vinho, que leva você para a cidade isolada do mapa.

Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Belojr em Qui 05 Maio 2011, 16:23

mud_ril escreveu:
Olá, mais duvida besta!

Bem, sei responder metade da sua pergunta. Tem mais um amiguinho aí que dá pra você derrotar, o Gamefreak em Castelia, ele está no prédio da TV gigante, no segundo andar, conversando com outros dois tiozinhos. O time dele está no nível 75 ao 77, tem os três macacos, o Swoobat, o Zebstrika e um Liepard.
Quanto as graminhas cinzas, não entendi nada que você escreveu .-.
E o metrô é como se fosse uma torre de batalha em batalha da fronteira. Venca sete seguidos e ganhe pontos. Posteriormente, esses pontos servem para trocar por itens e TMs. A excessão é um metrô cor de vinho, que leva você para a cidade isolada do mapa.

Muito obrigado pelas respostas, realmente sobre agrama cinza eu nao me expressei bem, escrevi uma coisa e pensei outra.

Eu queria saber onde ficam as melhores gramas para se upar no 70+.
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Marcos_NGC em Sex 06 Maio 2011, 16:35

Pessoal, estou com uma dúvida em relação ao Staravia do Dream World.

É que eu peguei uma fêmea lá pensando em fazer breeding, mas quando fui conferir no serebii, vi que o Starly só tem 1 Ability mesmo. Então, como funciona? Se eu breedar, ele terá chances de ter Reckless ao evoluir, ou nada de Breed no Staravia DW?
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Mensagem por goldenias em Sex 06 Maio 2011, 16:45

Opa! Outra dúvida:
1ª Eu estou na cidade onde fica a Cold Storage, portanto (óbvio) não tenho a National Dex e capturei um Mareep no DW, e eu quero saber se, dá para evoluí-lo sem a National Dex, é que, se não me engano, no tempo do GB evoluir pokés de outra geração era só depois de receber a National Dex, e não sei se em black é assim.
2ª Não sei se esse é o tópico certo para isso, mas como a dúvida é relacionada a Pkmn Black aí vai: Alguém ja conseguiu "pegar" seu Eeveevolutions do DW e aonde ele estava, como pego o meu e etc, já que já é dia 6 e, entrei hoje no DW e não o achei.
3ª Dúvida (essa é sobre a Team): Será que alguém poderia me comparar Amphardos (com nature voltada para o Sp Atack e reduzida em Sp Defense) e um Eelecktros, qual deles é melhor na E4, que moveset eu poderia colocar e etc.

Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Rogerz em Sex 06 Maio 2011, 18:01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal, estou com uma dúvida em relação ao Staravia do Dream World.

É que eu peguei uma fêmea lá pensando em fazer breeding, mas quando fui conferir no serebii, vi que o Starly só tem 1 Ability mesmo. Então, como funciona? Se eu breedar, ele terá chances de ter Reckless ao evoluir, ou nada de Breed no Staravia DW?
Sim, a fêmea do Dream World tem 40% de chances de passar a habilidade especial para o filho, mesmo que ele tenha apenas uma habilidade. Quando o Starly evoluir, ele poderá vir tanto com Intimidate ou Reckless.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Opa! Outra dúvida:
1ª Eu estou na cidade onde fica a Cold Storage, portanto (óbvio) não tenho a National Dex e capturei um Mareep no DW, e eu quero saber se, dá para evoluí-lo sem a National Dex, é que, se não me engano, no tempo do GB evoluir pokés de outra geração era só depois de receber a National Dex, e não sei se em black é assim.
2ª Não sei se esse é o tópico certo para isso, mas como a dúvida é relacionada a Pkmn Black aí vai: Alguém ja conseguiu "pegar" seu Eeveevolutions do DW e aonde ele estava, como pego o meu e etc, já que já é dia 6 e, entrei hoje no DW e não o achei.
3ª Dúvida (essa é sobre a Team): Será que alguém poderia me comparar Amphardos (com nature voltada para o Sp Atack e reduzida em Sp Defense) e um Eelecktros, qual deles é melhor na E4, que moveset eu poderia colocar e etc.
1- Sim, eles evoluem sem precisar da National Dex.
2- Ainda elas não têm data oficial para serem lançadas.
3- Eu ficaria com o Eelektross, pois ele pode aprender Crunch pra derrubar os Psychic e Ghost da Caitlin e Shauntal, respectivamente. Brick Break, para os Dark do Grimsley. E Acrobatics para os Fighting do Marshal. E deixar Wild Charge no slot restante. Só que aí depois você pode mudar o moveset pro qual você desejar, dei esse conselho somente para usar contra Elite Four.

Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Marcos_NGC em Sex 06 Maio 2011, 19:22

Muito obrigado, Rogerz, tava desesperado com essa dúvida. xP
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Mensagem por Belojr em Ter 10 Maio 2011, 09:54

Existe algum mato com pokemons de nivel 90+ que seja bom para upar pokemons?

Onde eu posso encontrar os Leftovers, vi na net um cesto de lixo já peguei uma vez lá, da para pegar mais vezes?

Meu time atual
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: