Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

+140
Dark Zeye
correia77
Rafael Vilas Boas
Belfahar
Bubble Water
Reki
Earthquake
RomuloAS
Bug Trainer
Fe93
Himura1426
Knightx11
ticokico
Entorterrado
Pipol
calituh
MewZX
~Palkia
Juniorsoul
DarkZoroark
fabio-copycat
Pokabu
MaKi09
Kaiver
Haex
LuckL11
#Tabs
guilhermejunker
caiobruno008
feeeduardoo
henpoke13
amadorneto
Ricky Mendes
Asami
Ladino
lobotornado
Uliui
HickTroll
Hypno
Parukia
Egakoh
Eckoz
heart
Evil Victini
mhp7
luansan10
SirPoke_Master
Thecreeperkiller
GodFire
Rowt
charlessezyshta
~Zeno
HoyHoyD
sankeu
ゥL ||ゥM 4|
ton.blaziken.castanha
Libolado
Yoko
Marco_Alves_
Caracaca
Yockson
Wewextreme
kevinwhite
Diamond X
Black Dragon
Brendan_Poke
Kyuuho
Blizzard knight
DarkEvil
gmarfim
cesarxd00
Nykson
acell
vini159874
Master Red
Milmil
Lucas Liepard
Spin
Kurosaki Mud
goldenias
Mikh
LukeCeccon
Belojr
Takuya Taker
Swift
~Matt.!
Marcos_NGC
~Scrafty
LUIZ01
RaaFa
Ghost
Heitor PKMNT100
saurus
perobasantos
FrostFire
Leite
Black Hunter
Rogerz
Trevo
gyurko
GuiGC
ferolimaster
alansuchuk
Luccas
A3
Dluka
raphazaum
Sth. Phoenix - Meks
Wes
RikuHearts
enzo pikachu
Espeedoro
biltonius
chicoh
Lucsnivy
dan_poke
Onassis
luizfelipito98
Gentil Muribeca
DeCoZaRd#
Bakujirou
Dragon.
matheus vicente
spiked
Robert Jurgen
PH123
Kurosaki Lucas
hellpunk
Luan-DF
TheguiX
Red29
Luidy___1994
Sky Warrior 96
Kyun
matheus11
Heitor S.
Moltres
Micro
.Korudo Arty.
~Luxy
144 participantes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Spin Qui 12 maio 2011 - 20:18

Belojr escreveu:Passei os ultimos dias upando e trocando pokemons para o level 100, quando consegui finalmente fechar 6 pokemons level 100 vou fazer um combate no wifi eles se tornam 50, agora fiquei com a seguinte duvida: Isso aconteceu pq eu estava em uma partida nao rating, todas nao rating sao os pokes se tornam level 50?

Todas as partidas no modo Randon Matchup (mulher da direita) utilizam as regras de flat battle, incluindo a redução de level para 50. Apenas as partidas no Wi-Fi club (mulher do meio) ou locais tem a opção de manter o lvl dos pokémons.

Belojr escreveu:Então as partidas rating que conta mesmo para o rank são level 50 e não 100? as Single Battle pelo menos?

Exatamente, mas não tem problema nenhum se você deixar todos no lv. 100, porque assim pelo menos você pode batalhar em qualquer modo sem se preocupar em perder só porque seus pokémons não são lv. 100. E isso é válido para qualquer modo de jogo (para os random matchup).


Última edição por Spin em Sex 13 maio 2011 - 7:45, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Belojr Qui 12 maio 2011 - 20:32

Então as partidas rating que conta mesmo para o rank são level 50 e não 100? as Single Battle pelo menos?

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Spin Qua 18 maio 2011 - 12:10

Já que este tópico é sobre dúvidas gerais, eu tenho uma dúvida relativamente simples e de menor importancia, mas que faz parte do jogo. Alguém sabe quantos Props do musical de Nimbasa eu tenho que ter para avançar no meu trainer card? (não aceito "todos" como resposta, quero números)
Eu contei 101, mas gostaria de uma confirmação. Aproveito o espaço para expressar minha indignação em obter algo tão inútil (sim, inútil) para receber uma "estrela" no trainer card xD.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty Snivy

Mensagem por Lucas Liepard Seg 23 maio 2011 - 21:24

Gente estou montando minha team para quando eu reiniciar meu White e gostaria de saber ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vale a pena evoluir a Snivy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Lucas Liepard
Lucas Liepard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Spin Ter 24 maio 2011 - 8:57

Claro que vale a pena. Servine e Serperior tem stats muito melhores. O único movito para não evoluir é se você fã do Snivy e acha legal ter na equipe (eu acho Serperior muito mais legal). Como eu prefiro a veia competitiva, acho que deve evoluir.

Vou começar um campanha. Dúvidas simples, como esta, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Não estou forçando ninguém a fazer isso, mas você poderia usar o tópico de dúvidas ao invés de criar um tópico para um assunto tão simples.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Luccas Ter 24 maio 2011 - 13:44

Lucas Liepard escreveu:Gente estou montando minha team para quando eu reiniciar meu White e gostaria de saber ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vale a pena evoluir a Snivy

Spin escreveu:Claro que vale a pena. Servine e Serperior tem stats muito melhores. O único movito para não evoluir é se você fã do Snivy e acha legal ter na equipe (eu acho Serperior muito mais legal). Como eu prefiro a veia competitiva, acho que deve evoluir.

Vou começar um campanha. Dúvidas simples, como esta, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Não estou forçando ninguém a fazer isso, mas você poderia usar o tópico de dúvidas ao invés de criar um tópico para um assunto tão simples.

Simples, já fundi os tópicos. Vou pegar um tempo livre pra fazer isso com os outros que estão boiando por aí.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Lucas Liepard Ter 24 maio 2011 - 14:31

Spin escreveu:Claro que vale a pena. Servine e Serperior tem stats muito melhores. O único movito para não evoluir é se você fã do Snivy e acha legal ter na equipe (eu acho Serperior muito mais legal). Como eu prefiro a veia competitiva, acho que deve evoluir.

Vou começar um campanha. Dúvidas simples, como esta, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Não estou forçando ninguém a fazer isso, mas você poderia usar o tópico de dúvidas ao invés de criar um tópico para um assunto tão simples.

Mas assim, tem vantagens ou desvantagens ???????
se tiver quais são ???????????

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Lucas Liepard
Lucas Liepard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Spin Ter 24 maio 2011 - 15:03

Vantagens de evoluir: Status de base do Serperior 75/75/95/75/95/113 contra 45/45/55/45/55/63 (não é melhor nem com eviolite) do snivy; você não precisa apertar B cada vez que aumentar um level (se equipar everstone você não pode equipar um item decente). Você vai ter 2 pokémons a mais na sua pokedex. Você pode ensinar Hyper Beam, Giga Impact, Rock Smash, Strenght, Frenzy Plant e Dragon Tail. Snivy não aprende nenhum destes ataques

Desvantagens de evoluir: Snivy aprende exatamente os ataques por lvl up mais rápido que o Serperior e você vai ter esta sprite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ao invés desta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Se é que se pode dizer que a sprite é uma desvantagem, já que o Serperior tem um dos design mais legais. Fora aprender ataques mais rápidos (o que não faz diferença se for upar até o lv. 100) e a sprite (que eu particularmente acho a do Serperior mais legal), não vejo vantagem nenhuma não evoluir o Snivy.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Milmil Ter 24 maio 2011 - 16:59

Seria melhor dizer que não é vantagem nenhuma não evoluir qualquer pokémon inicial!

Por ser pokémons de treinamento, eles servem para você aprender com as vantagens e desvantagens de um pokémon. E com os stats melhorados, vai ser muito mais legal ter um completamente evoluído que um simples.

Não seja como o Ash e treine pra que ele "amadureça" e seja forte!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Master Red Ter 24 maio 2011 - 18:31

Como se consegue um Entrapower?Tenho um Pass Orb q consegui no dream world mas nao sei como se usa ele eo negocio das missoes como se faz elas?

________________
Equipe em White :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Master Red
Master Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Spin Qua 25 maio 2011 - 13:24

Master Red escreveu:Como se consegue um Entrapower?Tenho um Pass Orb q consegui no dream world mas nao sei como se usa ele eo negocio das missoes como se faz elas?

Primeiramente, para conseguir o Entrapower, é necessário utilizar a conexão wireless (antigamente no GB era feito por cabo link) local para o modo multiplayer, ou seja, é necessário ter 2 DS com 1 BW cada no mesmo lugar. Caso contrário não é possível acessar o High Link. Supondo que estes requisitos são atendidos, vamos lá (sério, se não tem 2 DS não tem como acessar, então perguntas sobre o assunto são desnecessárias).
Para acessar o High Link, os 2 DS devem estar próximos suficiente para se conectarem. Então um dos jogadores deve ir até o Entralink, enquanto o outro deve estar em uma das cidades do norte, por exemplo Opelucid (não sei a lista completa). Desta forma, o jogador no entralink pode atravessas uma daquelas pontes do entralink e se conectar com o outro jogador. Assim a conexão do High Link está estabelecida. Existem algumas opções multiplayer neste modo, mas não sei detalhes (não tenho 2 DS =p). Talvez o jogador que entrou pelo entralink tenha que encontrar o outro jogador para o modo multiplayer começar, mas novamente não tenho detalhes. O importante é que uma vez ativado este modo multiplayer, você poderá conseguir o entrapower (apenas um dos jogadores consegue, só não sei se é o que entrou pelo entralink ou se é o que ficou em uma das cidades do norte).

edit @post de baixo: as missões são multiplayer xD. Os meus amiguinho que tem DS por algum motivo não gostam de pokémon x.x (o que é um absurdo já que pokémon é a razão da existencia do DS)


Última edição por Spin em Qua 25 maio 2011 - 18:49, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Milmil Qua 25 maio 2011 - 18:28

Spin escreveu:
Master Red escreveu:Como se consegue um Entrapower?Tenho um Pass Orb q consegui no dream world mas nao sei como se usa ele eo negocio das missoes como se faz elas?

*Texto muito comprido aqui*

Não é bem um modo Multiplayer, mas sim missões que você ganha o Entrapower (Que pelo que sei, se chama Pass Power O_o"). Fazendo essas missões, você recebe esse poder por um período de no máximo 1 Hora.

E se seu amigo estiver no seu mundo, ele quem vai ganhar o poder e vice-versa; sem muitos problemas pois são objetivos bobinhos...

@Spin: Você não tem nem um amiguinho com um DS? XD
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty onde fica os move tutores em pokemon BW?

Mensagem por vini159874 Seg 27 Jun 2011 - 20:01

onde fica os move tutores em pokemon BW?

________________
Nick:Vini
Fc pokemon:
DP:3181-7134-0264/2709-2883-3897
Pt:0132-2199-4306
SS:1077-2547-7798
Hg:ainda n pegei
BW:3954-8954-4672/0647-7559-1450
Veja meu perfil aqui
T+[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vini159874
vini159874
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2011

Frase pessoal : add no skype vini159874


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002336033798

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Luccas Seg 27 Jun 2011 - 20:03

vini159874 escreveu:onde fica os move tutores em pokemon BW?

Fundindo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por vini159874 Seg 27 Jun 2011 - 20:10

?????????

________________
Nick:Vini
Fc pokemon:
DP:3181-7134-0264/2709-2883-3897
Pt:0132-2199-4306
SS:1077-2547-7798
Hg:ainda n pegei
BW:3954-8954-4672/0647-7559-1450
Veja meu perfil aqui
T+[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vini159874
vini159874
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2011

Frase pessoal : add no skype vini159874


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002336033798

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos