Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dois GYMS numa mesma cidade? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dois GYMS numa mesma cidade? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dois GYMS numa mesma cidade?

Ir para baixo 
+7
Wes
**Hitallo**
Vandro
Yukimura_Dono
Pazuru~
Frosty
Dark Lizardon
11 participantes
AutorMensagem
Dark Lizardon
Membro
Membro
Dark Lizardon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dois GYMS numa mesma cidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois GYMS numa mesma cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Dois GYMS numa mesma cidade? Empty
MensagemAssunto: Dois GYMS numa mesma cidade?   Dois GYMS numa mesma cidade? Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 18:37

Bem como a título já diz parece que pela primeira vez em um jogo Pokemon terá dois GYMS em uma mesma cidade.
Não é nada comfirmado mas vejam essa imagem:
link da imagem

Na parte inferior dela tem uma imagem mostrando uma cidade que seria a cidade do primeiro GYM que é o GYM de Dento e seus irmãos, que fica ao lado direito do Pokemon Center isso é fato e já foi revelado, mas segundo a lista que o nosso amigo Dark Absol postou o segundo GYM Leader será Aloe
e o terceiro GYM ficará na cidade de Hiun.
Então que conclusões eu tirei disso Aloe tem o perfil de uma cozinheira e Dento e seus irmãos o perfil de garçons por isso eu pensei: o que seria esse prédio ao lado esquerdo do Pokemon Center tem o mesmo porte que o GYM de Dento, será o GYM de Aloe?
Então eu fui até o mapa de Isshu e reparei que da 1ª cidade que tem um GYM para a cidade de Hiun não há cidades que possam haver GYMS.
Vejam no lado inferior direito logo abaixo das montanhas cobertas de neve:
Link da Imagem
Então consiguiram ver os dois prédios um ao lado do outro?

E só pra relembrar isso nao foi revelado oficialmente é só uma teoria minha.
E eu acho que antes de antes de enfrentar Aloe terá que fazer alguma missão ou algo do gênero porque enfrentar dois GYM Leaders de uma vez vai ser dureza!!!

É isso aí tirem suas próprias conclusões e comentem!!!! [u]
Ir para o topo Ir para baixo
Frosty
Membro
Membro
Frosty


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dois GYMS numa mesma cidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois GYMS numa mesma cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2010


Dois GYMS numa mesma cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois GYMS numa mesma cidade?   Dois GYMS numa mesma cidade? Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 18:43

Não, com certeza não, se você perceber a casinha onde tem um n°5
e o ginasio de Dento e tem duas estatuas uma em cada lado
da porta, ja o outro não tem nada
É possivelmente o lugar daquela doutora, se lembra do troço do munna o Dream world(eu acho).
E se você ve no mapa no lado da cidade tem um troço que parece ser aquela fabrica abandonada maluca onde voce encontra o munna.

________________
 
Dois GYMS numa mesma cidade? 2dgukgn


Vlw, Mestre Ash pela Sign.


Última edição por Frosty em Qua 15 Set 2010 - 18:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pazuru~
Membro
Membro
Pazuru~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dois GYMS numa mesma cidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois GYMS numa mesma cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Dois GYMS numa mesma cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois GYMS numa mesma cidade?   Dois GYMS numa mesma cidade? Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 18:45

eu também acho,a Aloe deve ficar em outra
cidade,dois gyms numa mesma cidade ficaria
estranho

________________

Dois GYMS numa mesma cidade? Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura_Dono
Membro
Membro
Yukimura_Dono


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dois GYMS numa mesma cidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois GYMS numa mesma cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Dois GYMS numa mesma cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois GYMS numa mesma cidade?   Dois GYMS numa mesma cidade? Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 18:50

Ia ser legal se isso acontecesse, iria polpar bastante tempo, mas acho isso muito pouco provavel

________________
Sinnoh Team(Platinum)
Dois GYMS numa mesma cidade? 392 Dois GYMS numa mesma cidade? 395 Dois GYMS numa mesma cidade? 398 Dois GYMS numa mesma cidade? 445 Dois GYMS numa mesma cidade? 466 Dois GYMS numa mesma cidade? 477

Dois GYMS numa mesma cidade? Userfl10
Rumo ao Hepta \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Vandro
Membro
Membro
Vandro


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dois GYMS numa mesma cidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois GYMS numa mesma cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Dois GYMS numa mesma cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois GYMS numa mesma cidade?   Dois GYMS numa mesma cidade? Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 18:58

Não acho muito legal essa de dois gyms e uma mesma cidade, mas se tiver mesmo tudo bem.
O gym da Íris será que é em qual cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lizardon
Membro
Membro
Dark Lizardon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dois GYMS numa mesma cidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois GYMS numa mesma cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Dois GYMS numa mesma cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois GYMS numa mesma cidade?   Dois GYMS numa mesma cidade? Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 19:45

Eu estava prestando bastante atenção no mapa de Isshu, e então criei uma teoria de onde ficariam os GYMS.

Link da imagem

*O 1º e o 2º seriam na mesma cidade como eu já havia dito acima.
*O 3º na cidade de Hiun, como nessa cidade há muitos prédios fica dificil de localizar mas como o GYM de lá já foi confirmado e é do tipo Bug eu pensei dele ser na única área verde de Hiun.
*O 4º como é um GYM do tipo Ground eu pensei dele fica no desesrto.
*O 5º do tipo Ice não teve uma posição referente ao seu tipo mas eu imagino que ele fique aonde está por causa do prédio do prédio circulado em vermelho.
*O 6º GYM do tipo Electric, pensei dele ficar onde está circulado pois é um lugar próximo á um farol, e como já há um GYM próximo á um farol em Sinnoh, pensei nisso.
*O 7º do tipo Flying, se vocês repararem ao lado dele á um aeroporto daí eu fiz a associação, Pokemons do tipo Flying com aviões.
*O 8º GYM que é do tipo Dragon estaria lá por causa do prédio que tem formas de Pokemons semelhantes a dragões.
*E por último mas não menos importante a Pokemon Legue ficaria lá por causa da aparencia do local, se parece muito com o Planalto Indigo e outras Leagues.

E só pra ressaltar a ordem dos GYM não está de acordo com a lista revelada á pouco, e sim por ondem em que os vi no mapa.
Vale lembrar também que isso é apenas uma teoria isso NÃO é oficial.

Comentem!!!!


Última edição por Lux-Master em Qua 15 Set 2010 - 23:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirando imagem que quebra o layout)
Ir para o topo Ir para baixo
**Hitallo**
Membro
Membro
**Hitallo**


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dois GYMS numa mesma cidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois GYMS numa mesma cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Dois GYMS numa mesma cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois GYMS numa mesma cidade?   Dois GYMS numa mesma cidade? Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 20:26

O GYM de Aloe sera uma biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dois GYMS numa mesma cidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois GYMS numa mesma cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Dois GYMS numa mesma cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois GYMS numa mesma cidade?   Dois GYMS numa mesma cidade? Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 20:41

Estranho ter 2 Gyn na mesma Cidade
Acho que em Ishuu tera Gyn de terra pois no deserto tem uma cidade e.eestranho so vil isso em Almia

Tambem tera um farol (Eu la se importo com isso?)

Tambem tem uma ilha (Que deve ta perdida no mar) e so tem uma casinha

Eu fico se pensando onde sera a Liga Pokémon?

Deve ser um lugar para o norte que não dar para ver a parte de cima pois tem tipo uma Neblina

Ishuu deve ser grande e não pequeno e.e

________________
Dois GYMS numa mesma cidade? UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dois GYMS numa mesma cidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois GYMS numa mesma cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Dois GYMS numa mesma cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois GYMS numa mesma cidade?   Dois GYMS numa mesma cidade? Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 21:20

Essa ilha com uma casa me pareçe que deve ser alguma coisa de evento, num sei, e aquele lugar do possivel gym da íris deve ser o local do reshiram zekrom, pensem ele é metade branco metade preto, esse rom que não vasa.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Dois GYMS numa mesma cidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois GYMS numa mesma cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Dois GYMS numa mesma cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois GYMS numa mesma cidade?   Dois GYMS numa mesma cidade? Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 21:24

Saffron também tem dois ginásios, um psíquico e um lutador (porém o lutador não é "oficial", pois não dá insígnia).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dois GYMS numa mesma cidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois GYMS numa mesma cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Dois GYMS numa mesma cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois GYMS numa mesma cidade?   Dois GYMS numa mesma cidade? Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 22:54

Concordo em algumas partes com vc Dark Lizardon, fiz um map tbm, axo q poderia ficar assim:

Link da imagem

1º Gym - Como mostraram já, é ali msm.
2º Gym - Foi revelado uma vez, que o gym de Aloe seria naquela cidade, onde há akeles trilhos de trem.
3º Gym - É na cidade de Hiun, que foi dito.
4º Gym - Acho que seja ali por causa do Farol.
5º Gym - Deserto / Gym de terra. Há alguma relação? xD ---- Axo q vai ser dps q vc tem 4 insignias volta pra poder ir no 5º gym.
6º Gym - Por ter um aeroporto.
7º Gym - Sei la. Algo me diz q pode ser ali.
8º Gym - Por causa das estátuas dos dragões.
Liga - Akele é um belo lugar para ser a liga.
Caverna do Zekrom / Reshiram - Axo q cada um vai viver em uma dessas cavernas.

Bem, axo q pode ser assim, é uma opiniao minha.
Flws...
Ir para o topo Ir para baixo
Platino
Membro
Membro
Platino


Masculino Alerta Alerta :
Dois GYMS numa mesma cidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois GYMS numa mesma cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Dois GYMS numa mesma cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois GYMS numa mesma cidade?   Dois GYMS numa mesma cidade? Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 23:15

A entrada para Victory Road está perto do 8ª Gym , numa cratera , com uma entrada (acho eu!)

________________
Dois GYMS numa mesma cidade? Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Ir para o topo Ir para baixo
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dois GYMS numa mesma cidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois GYMS numa mesma cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Dois GYMS numa mesma cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois GYMS numa mesma cidade?   Dois GYMS numa mesma cidade? Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 23:21

Nun sei se o sétimo gym é no lugar onde você mostrou, ele tá atrás de uma caverna e geralmente a victory road é uma caverna, entã acho que é lá, agora prestem bem atenção onde diz que é o oitavo gym, ela é metade branco e preto, tem duas caras, minha teoria é que o gym da iris protege o local pra invocar zekrom reshiram, tanto que nos trailers mostram você subindo uma escada espiralada, bom vamos descobrir em uma semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Frosty
Membro
Membro
Frosty


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dois GYMS numa mesma cidade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois GYMS numa mesma cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2010


Dois GYMS numa mesma cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois GYMS numa mesma cidade?   Dois GYMS numa mesma cidade? Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 0:01

Bem minha teoria e um pouco diferente:

Spoiler:

1°Gym/Fire/Water/Grass: Não é novidade para ninguem né.
2°Gym/Normal: Tambem acho que e ali.
3°Gym/Bug:Se aquela metropole não tiver Gym, eu me mato(mentira).
4°Gym/Eletric:Bem acho que esse e o Gym que tem a montanha-Russa, e nada melhor que um parque de diversões para isso.
5°Gym/Ground:Sinceramnte não acho que esteja naquele Deserto, acho que esta por ali, porque e so eu ou será que alguem mais encherga uma areia ali tambem.
6°Gym/Flying:Por causa dos moinhos de vento.
7°Gym/Ice: Sinceramente, não sei oque vi ali, so acho.
8:Gym/Dragon:Cara se não for ali, eu não sei onde é.
Pokémon League: Que lugar maravilhoso e aquele, perfeito para a League.

E só, Thau.

________________
 
Dois GYMS numa mesma cidade? 2dgukgn


Vlw, Mestre Ash pela Sign.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dois GYMS numa mesma cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Dois GYMS numa mesma cidade?   Dois GYMS numa mesma cidade? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois GYMS numa mesma cidade?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» K-on é a mesma coisa que K-on2 ?
» Myamoto e Lorelei são a mesma pessoa?
» Download Episódio de Batalhas Galáticas DP 623 + BW 15 (mesma abertura)
» Pansage,Munna e Gyms
» O que houve com o pokémon da Vez??? E os Gyms?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: