| Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Qui 16 Set 2010 - 0:39 | |
| Desconsiderem o FU, é brincs, deixando as faggotiçes de lado, neste fim de semana estava olhando as reviews neste fim de semana e me deparei quanto as dos spins-ofs, e depareime com uma grande quantidade de jogos sem reviews, eis eles: Pokémon Stadium (apenas Japão) Pokémon Stadium 2 (Stadium 1 EUA) Pokémon Stadium 3 (Stadium 2 EUA) Pokémon Puzzle League Hey You, Pikachu! Pokémon Channel Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Sky Pokémon Battle Revolution My Pokémon Ranch Pokémon Rumble Pokémon PokePark Wii: Pikachu's Adventure Pokémon Mystery Dungeon: Keep Going! Blazing Adventure Squad! Pokémon Mystery Dungeon: Let's Go! Stormy Adventure Squad! Pokémon Mystery Dungeon: Go For It! Light Adventure Squad!
Todos estes jogos estão sem reviews, enfim, acho chato o site ficar deste modo, não me levem a mal, mas da uma impressão de desleixo, a gente passar o mouse por cima desses games e a fonte deles continuar preta. Não sei a situção dos redatores, enfim, fikdik. | |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Seg 20 Set 2010 - 19:51 | |
| LOL, fui ignorado novamente. É Show. Tá, gostaria de comentar que agora sim tornam-se necessários mais redatores, mas poderiam ir fazendo trabalhos paralelos, por exemplo, o detonado de black/White não é necessário, pois já há um sendo criado aqui no fórum. | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Seg 20 Set 2010 - 20:40 | |
| Bem nessa das reviews até concordei com você (só vi o topico agora mals xD)
Mas a do detonado Black e White daqui,seria melhor fazerem um para o site,não é necessario fazer um Detonado de B/W no forúm,a parte de detonados do site tá la pra isso Blzck...
E com os redatores,sim,prescisa de mais se for para fazer isso... | |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Seg 20 Set 2010 - 22:14 | |
| Acho que eu não fui claro.. heheh ^^ Eu quis dizer que já que há o detonado do fórum, não há necessidade de fazer um novamente para o site, mas sim adapta-lo/formata-lo para o fórum, pois ocupar um news editor para recolher informações complica né? | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Seg 20 Set 2010 - 22:25 | |
| Agora sim...
Bem se for assim,acho que deveria coloca-lo no forum,porque o pessoal utiliza mais o forúm que o site néh ? O.O
Dai seria apenas ele direcionarem o link de detonado do site,para a pagina de Detonado do Forum ! | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Qui 23 Set 2010 - 2:20 | |
| Engana-se Blzck, você não foi ignorado... Você acabou me impulsionando a concluir três dos reviews que me liberaram pra entregar pro site, sendo assim... Eu postei, mas o flood de news tava grande e nem mesmo sequer comentaram sobre os meus reviews, na ONDA AVASSALADORA pocemao BW...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este comment está lá pela página quatro... faz poucos dias que eu postei no site...
Eu poderia fazer mais alguns, mas não consegui entrar em contato com os outros redatores ainda... ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Sáb 16 Out 2010 - 10:08 | |
| Falo isso pois a rival está bem adiantado quanto ao assunto... Also, QUIBOM. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. | |
| |
|
| |
| Crítica/Sugestão: Quanto as reviews, FUUUUUUUUUUUUUUUUUU. | |
|