| Serebii divulga os Elite Fours | |
|
+11Nagre Vandro Gus Lavi Dark_Absol ~Luxy Yukimura_Dono Sceptile_CRVG nikinini123 Kyun Umbreon_NICE 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Serebii divulga os Elite Fours Qui 16 Set 2010 - 19:49 | |
| Ciao! Galera, tava dando uma volta no serebii e achei isso: - Spoiler:
# Primeiro E4 - Shikimi: 48 Desukan, 48 Burunkeru, 48 Goruggo, 50 Shandeera. Gosth.# Segundo E4 - Giima: 48 Zuruzukin, 48 Warubiaru, 48 Leperadusu, 50 Kirikizan. Dark.# Terceiro E4 - Katorena: 48 Rankurusu, 48 Musharna, 48 Shinpora, LV. 50 Gochiruzeru. Psychic.# Quarto E4 - Renbu: 48 Nageki, 48 Dageki, 48 Roopushin, 50 Kojondo. Fighting.# Campeã - Belle: 66 Murando, 66 Yanakki, 66 Musharna, 70 Enbouu. Os outros pokémon dependem de seu inicial. Obrigado quem está editando o topic, obrigado por livrar os outros das minhas burriçes, mas voltando ao assunto, vejam o que eu achei no Serebii: ''Outra no final; Desukan, Baffuron, Shibirudon, Kirikizan, Gamageroge, tudo em Lv. 52 & Sazandora no Lv. 54 # 00:20; Após a Elite Four, você tem que encontrar sete sábios através Isshu'' O Google Tradutor não presta, por isso ficou ruim a tradução. Mais novidades eu editarei o topic, aliáis, se algum membro do fórum também achar, pode editar e postar aqui. - Edit:
PENSAVAM QUE EU TINHA ACABADO? MUHAHAHAHAHA. Tenho mais uma novidade, como dito Íris é a 8 GYM Leader de White! E Black? Muhahahaha! Agora a lista ficará assim: # 1° GYM Tipo Planta/Fuego/Agua (Depende el inicial que te escojas) - Líder(es) Dento, Poddo, Koon. # 2° GYM Tipo Normal - Líder Aloe # 3° GYM Tipo Bicho - Líder Aati - Medalla Escarabajo. # 4° GYM Tipo Eléctrico - Líder Kamitsure - Medalla Tornillo. # 5° GYM Tipo Tierra - Líder Yakon - Medalla Seísmo. # 6° GYM Tipo Volador - Líder Fuuro - Medalla Avión. # 7° GYM Tipo Hielo - Líder Hachiku - Medalla Témpano. # 8° GYM Tipo Dragón - Líder Iris - Medalla Leyenda. (Pokémon White Version) # 8° GYM Tipo Dragón - Líder Shaga - Medalla Leyenda. (Pokémon Black Version) Traduzindo... # 1° GYM Tipo Planta/Fogo/Água Depende do inicial que você escolheu - Líder(es) Dento, Poddo, Koon. # 2° GYM Tipo Normal - Líder Aloe # 3° GYM Tipo Inseto - Líder Aati - Medalla Escarabajo. # 4° GYM Tipo Eléctrico - Líder Kamitsure - Medalla Tornillo. # 5° GYM Tipo Tierra - Líder Yakon - Medalla Seísmo. # 6° GYM Tipo Volador - Líder Fuuro - Medalla Avión. # 7° GYM Tipo Hielo - Líder Hachiku - Medalla Témpano. # 8° GYM Tipo Dragón - Líder Iris - Medalla Leyenda. (Pokémon White Version) # 8° GYM Tipo Dragón - Líder Shaga - Medalla Leyenda. (Pokémon Black Version)
Não traduzi tudo pois estou com preguiça. D: Para o nome de badges os leitores podem ver em outros tópicos. Obrigado a Shadow_the_Hedgehog por algumas imagens. Ciao. ________________
Última edição por Umbreon ICE em Qui 16 Set 2010 - 21:23, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Serebii divulga os Elite Fours Qui 16 Set 2010 - 20:13 | |
| LoL Belle é Campeã? O.o... Achei estranho eles n mudarem os lvls dos pokemons, essa liga ta facil. E esses elementos tao dexando mais facil ainda, mas qdo chega na Belle o lvl sobe mto. igual a Cintya. Flws | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Serebii divulga os Elite Fours Qui 16 Set 2010 - 20:16 | |
| Belle? Nossa ela não é aquela nossa rival?Igual na primeira geração o nosso(a)rival se torna campeão(ã) Seria legal se os personagens de B/W(os protagonistas e os rivais)aparececem no anime só que mais novos PS:Pensei que o Campeão ia ser um cara parecido com o Michael Jackson XD(lol) ________________ | |
|
| |
Sceptile_CRVG Membro
| Assunto: Re: Serebii divulga os Elite Fours Qui 16 Set 2010 - 20:18 | |
| belle campeã,legal,acaba com o estereótipo que eu criei dela:uma rival que só ia apanhar e que não teria muita importância ________________ | |
|
| |
Yukimura_Dono Membro
| Assunto: Re: Serebii divulga os Elite Fours Qui 16 Set 2010 - 20:23 | |
| Nossa, isso realmente me surpreendeu, pq quando vc olha ela vc pensa. Vai ser uma daquelas rivais mimadas e qua non entende nada de pokemon. O que nao tinham de criatividade pra fazer os pokemons tiveram de sobra pra fazer a historia do game. Fui | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Serebii divulga os Elite Fours Qui 16 Set 2010 - 20:26 | |
| Cintia > Belle. Ela tem cara de N00bona, não posso dizer que o time deles foram escolhas ruins, pois são todos Pokémons da nova geração e a gente não sabe o Movepool deles ainda. | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Serebii divulga os Elite Fours Qui 16 Set 2010 - 20:30 | |
| - Sceptile_CRVG escreveu:
- belle campeã,legal,acaba com o estereótipo que eu criei dela:uma rival que só ia apanhar e que não teria muita importância
E eu pensava que ela ia ser uma rival do tipo atrapalhada(tipo Suzume(Gash Bell)ou Tashigi(One Piece))e que tambem ia perder para gente por escolher o pokemon que tem desvantagem contra o nosso e que o grande rival ia ser o Cheren,eu achava que ela ser importante mais nem tanto O.O EDIT: - Luxy Ray escreveu:
- Cintia > Belle. Ela tem cara de N00bona, não posso dizer que o time deles foram escolhas ruins, pois são todos Pokémons da nova geração e a gente não sabe o Movepool deles ainda.
Tambem acho ela tem cara de "N00bona" mais ela pode acabar sendo mais forte que a Cynthia O.O - Yukimura_Dono escreveu:
- Nossa, isso realmente me surpreendeu, pq quando vc olha ela vc pensa. Vai ser uma daquelas rivais mimadas e qua non entende nada de pokemon. O que nao tinham de criatividade pra fazer os pokemons tiveram de sobra pra fazer a historia do game.
Fui Eu não achei ela com cara de mimada e sim de meio atrapalhada(deve ser por que no sprite dela em movimento ela tá quase caindo XD) O que nao tinham de criatividade pra fazer os pokemons tiveram de sobra pra fazer a historia do game.² Alguém reparou que a primeira rival feminina não jogavel é logo a campeã da E4?O.O ________________
Última edição por nikinini123 em Qui 16 Set 2010 - 20:37, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Serebii divulga os Elite Fours Qui 16 Set 2010 - 20:34 | |
| Estou encantado com a "criatividade" dos produtores *-* Belle, aquela garotinha, que como o Luxy disse, tem cara de ser uma noob, vai ser o último obstáculo!
Só falta o que? A professora Aaragi ter um Arceus shiny lv. 100 e ownar a gente depois da liga? -qqq ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Lavi Membro
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
| Assunto: Re: Serebii divulga os Elite Fours Qui 16 Set 2010 - 20:36 | |
| | |
|
| |
Gus Membro
| |
| |
Vandro Membro
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: Serebii divulga os Elite Fours Qui 16 Set 2010 - 20:46 | |
| Legal de que uma rival que começo ao mesmo tempo seja a campeã da elite four. | |
|
| |
Nagre Membro
Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!
| Assunto: Re: Serebii divulga os Elite Fours Qui 16 Set 2010 - 20:46 | |
| vai ver a elite four de B/W seja facil pq talvez seja como Gold, vc ganha no teu continente e vai pra otro, claro é uma teoria baseada em nda... | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Serebii divulga os Elite Fours Qui 16 Set 2010 - 21:02 | |
| - Dark_Absol escreveu:
- Estou encantado com a "criatividade" dos produtores *-* Belle, aquela garotinha, que como o Luxy disse, tem cara de ser uma noob, vai ser o último obstáculo!
Só falta o que? A professora Aaragi ter um Arceus shiny lv. 100 e ownar a gente depois da liga? -qqq Ai vai ver ela só tem ataque que aumenta os stats | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Serebii divulga os Elite Fours Qui 16 Set 2010 - 21:17 | |
| Criatividade? O rival da primeira geração (Green, ou também conhecido como "Gary"), também era o Campeão nos jogos!
Pelo visto, Belle será como o Gary nos jogos. Ela vai começar a jornada junto com você, mas ela derrotará os líderes de ginásio e a Elite 4 primeiro, se tornando a campeã.
Não quis dizer que isso foi falta de criatividade, mas sim é mais uma prova de que Pokémon Black/White voltou a ter a essência dos primeiros jogos! ^^
Off: Sabem porque as informações sobre os líderes, a Elite 04 e a campeã já saíram? Porque quem conseguiu as fitas de B/W já estão zerando os jogos. Sim, japas são ninjas o.O (lembro que já tinha gente enfrentando o Red em HG/SS antes do lançamento! xD) ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Serebii divulga os Elite Fours Qui 16 Set 2010 - 21:49 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Criatividade? O rival da primeira geração (Green, ou também conhecido como "Gary"), também era o Campeão nos jogos!
Pelo visto, Belle será como o Gary nos jogos. Ela vai começar a jornada junto com você, mas ela derrotará os líderes de ginásio e a Elite 4 primeiro, se tornando a campeã.
Não quis dizer que isso foi falta de criatividade, mas sim é mais uma prova de que Pokémon Black/White voltou a ter a essência dos primeiros jogos! ^^
Off: Sabem porque as informações sobre os líderes, a Elite 04 e a campeã já saíram? Porque quem conseguiu as fitas de B/W já estão zerando os jogos. Sim, japas são ninjas o.O (lembro que já tinha gente enfrentando o Red em HG/SS antes do lançamento! xD) Olá Boa noite!! Medo O_o os Japas sao nijas mesmo *0* Achei bem maneiros os membros da elite!!Achei D+ o rival ser o campeao da elite!!Lembra os primeiros jogos de Pokemons que eram os melhores ^^ Muito ancioso para Pokemon Black/White *0*. Tchau. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Serebii divulga os Elite Fours | |
| |
|
| |
| Serebii divulga os Elite Fours | |
|