| [Enquete]Quem e o melhor pokemon tipo grama? | |
|
+57klipik Lady Kirlia Micro GovHooker White Dewloren Pollux Royce da 5'9 pietrosaggioro Hiyu-Kun luigi82 .:Jv_Satoshi:. Guiksan Mustaine Empoleond Guardian Bug AFCM - PM Bernardoo karkarof ApplePx. *Nina* Raphiow Junior Master Pokemon ChimcharS2MGC Infernape Chuck Krauseir Swellow_Blastoise sceptiler chinpanze Turt vitin.1994 Dark-Kun Thales Gabriel032 Rotom ash araujo Vini Cat Júlio Lugia_XD gustavo Platino linneu1997 bhryan1996 Blizzard knight Rodiii Davi Deby Robert Jurgen DaniloT_DS Matt_M RoDrIg012 -SM Werty Riku_Devon Raichu Bruns anddd_tab 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: [Enquete]Quem e o melhor pokemon tipo grama? Seg 8 Mar 2010 - 13:27 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- LOL, nem preciso responder XD
Gosto de todos os pokémons de planta, exceto o Treecko (porque o "Treecko é um Treco", e isso é até nome de episódio '-'). Ele é o "menos" planta dos pokémons planta na minha opinião.
Tah, vou falar dos que são melhores que eu gosto: Meganium e Breloom são meus favoritos =) Esse episodio fala de uuma moradora de Rostboro que nomiava seus pokémons de uma maneira facil de se lembrar e escrever. Não por que o Treecko é um Treco, pois na lingua portuguesa seria: "Treecko é Trêco" ________________ I feel me in the Edge of Migthy Real! Tumblr - Twitter | |
|
| |
Lady Kirlia Membro
| Assunto: Re: [Enquete]Quem e o melhor pokemon tipo grama? Sex 12 Mar 2010 - 17:59 | |
| Todos os pokémons tipo grama são bons. Só que alguns são melhores. Eu prefiro o tropius por ser forte, e o chikorita por ser um gracinha. Só não gosto do srhomish e brellon(nem sei se é assim mesmo que escreve). Primeiro por que são feios e segundo por que o primeiro tem um nome muito difícil de escrever e falar. | |
|
| |
Royce da 5'9 Membro
Frase pessoal : Gimp Master.
| Assunto: Re: [Enquete]Quem e o melhor pokemon tipo grama? Sex 12 Mar 2010 - 19:01 | |
| concordo com vc lady kirkia | |
|
| |
klipik Membro
| Assunto: Re: [Enquete]Quem e o melhor pokemon tipo grama? Sex 12 Mar 2010 - 22:49 | |
| acho q o shaymin por ser muito lindo ________________ | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: [Enquete]Quem e o melhor pokemon tipo grama? Sáb 13 Mar 2010 - 9:57 | |
| os meus preferidos são bulbasaur,ivysaur e venusaur gosto de praticamente todos os de planta (sunflora,chikorita,cherubi,vileplume,etc) eu só não gosto muito de roserade e carnivine,nuzleaf,shiftry, ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
wellington Membro
Frase pessoal : Are you ready for?
| Assunto: Re: [Enquete]Quem e o melhor pokemon tipo grama? Sáb 20 Mar 2010 - 16:27 | |
| Torterrra, muito forte além de ser muito bom.... ________________ Blank Space <3By: Serebii *-* | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: [Enquete]Quem e o melhor pokemon tipo grama? Dom 21 Mar 2010 - 21:40 | |
| Eu adoro o Celebi e o Leafeon pra mim uns dos melhores pokémons de grama são eles. PS:E a propósito sou novo aki pessoal,leiam minha primeira fanfic "A jornada Kilen" | |
|
| |
Dsm Membro
| Assunto: Re: [Enquete]Quem e o melhor pokemon tipo grama? Dom 21 Mar 2010 - 21:43 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Enquete]Quem e o melhor pokemon tipo grama? | |
| |
|
| |
| [Enquete]Quem e o melhor pokemon tipo grama? | |
|