Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Qual a ultima coisa que você fez em B/W? - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a ultima coisa que você fez em B/W?

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir em baixo

Qual a ultima coisa que você fez em B/W? - Página 16 Empty Re: Qual a ultima coisa que você fez em B/W?

Mensagem por Kamikaze em Qui 6 Dez 2012 - 3:23

@Drokstar escreveu:Acabo de ser brutalmente derrotado pelo Hydreigon paraguaio do Ghetsis :kiddingme:

Idem, so que eu treinava pra vencer akele fela de uma porca perneta cheirando a polenguinho podre (noss mil tretas mano)
oo pc formatou
mas no B2 o hydreigon cheirou o punho do meu lucario e a nevasca do meu golduck (blizzard for leigos)

me senti: Chupa modafockaaaah, depois de descobrir que ele era o "pai" do N: :mothergod:

:GTFO:

Qual a ultima coisa que você fez em B/W? - Página 16 2828780 Qual a ultima coisa que você fez em B/W? - Página 16 3848585 Qual a ultima coisa que você fez em B/W? - Página 16 3848586Qual a ultima coisa que você fez em B/W? - Página 16 4146195Qual a ultima coisa que você fez em B/W? - Página 16 4146202Qual a ultima coisa que você fez em B/W? - Página 16 4146204
Qual a ultima coisa que você fez em B/W? - Página 16 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual a ultima coisa que você fez em B/W? - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a ultima coisa que você fez em B/W? - Página 16 Right_bar_bleue

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&

Qual a ultima coisa que você fez em B/W? - Página 16 Empty Re: Qual a ultima coisa que você fez em B/W?

Mensagem por danzinho007 em Qua 11 Set 2013 - 14:42

A Eleasa ( sei la o nome dessa vadia ) , a líder do ginásio eletrício acabou de eliminar meu 3 lendários : Reshiram , Groudon e Celebi

da hora isso

alguém me indica um lendário pra esse ginásio ?

Jogo Pokémon White

eu to capturando os lendários pra zerar rápido
danzinho007
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual a ultima coisa que você fez em B/W? - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a ultima coisa que você fez em B/W? - Página 16 Right_bar_bleue

Mensagem por georgedelta em Sab 28 Set 2013 - 11:53

zerei e estou tentando completar a pokedex
georgedelta
georgedelta
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL

Mensagem por ~Jhonn em Sab 28 Set 2013 - 12:47

Salvei o jogo em Mistralton, e agora meu cartão de memória não quer mais ler Sad
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: