| Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White | |
|
+35ash araujo OmegaZero chinpanze lucasLoLs Blaath Eros ~Luxy Pazuru~ Lukinha$ thimes Master_Dan SUPER HACHER Dani_Shadow pietrosaggioro Turt ~Mr.Matt Sceptile_CRVG Beer #Tabs Gus A3 Dark_Absol Umbreon_NICE FoXer xmc Connoisseur Haato - Heart **Hitallo** -Lucks tarbo Wes nikinini123 Kyun Micro Platino Robert Jurgen 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Mr.Matt Membro
| Assunto: Re: Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White Dom 19 Set 2010 - 11:49 | |
| Sobre o Aviso eu Não sei, mas a PokéBeach ainda não retirou as imagens ________________ [center] | |
|
| |
Turt Membro
| Assunto: Re: Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White Dom 19 Set 2010 - 12:27 | |
| A pokebeach terá 24horas para tirar as imagens, e o dono dela já está contatando o advogado. Eu acho que a nintendo está certíssima, isso é lei, todos os sitestem que pagar para conseguir o direito de imagem. | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White Dom 19 Set 2010 - 12:38 | |
| Olá Boa Tarde!! Aff,acho um exagero da Nintendo!Que mancada...Devi deixar mostrar as imagens,já que o jogo já foi lançado mesmo. Tchau. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White Dom 19 Set 2010 - 12:42 | |
| - Dark Absol escreveu:
- Concordo em parte com a Nintendo, tem umas imagens que não devem ser mostradas, e até porque tira a graça do jogo você já saber o que vai acontecer '-' Mas que foi um exagero, isso foi. Poderia pedir só pra tirar determinadas imagens "spoiler" ou afins.
- Turt Blast escreveu:
- A pokebeach terá 24horas para tirar as imagens, e o dono dela já está contatando o advogado. Eu acho que a nintendo está certíssima, isso é lei, todos os sitestem que pagar para conseguir o direito de imagem.
Em parte, concordo. Todos nós temos uma coisinha que se chama Política de Privacidade. A Nintendo está certa em exigir seus direitos, mas tirar TODAS as imagens foi, literalmente, um pé na bunda. Existem muitos outros sites com as imagens. E qualquer nego que tenha o jogo pode postá-las.
Resumindo: Exagero por parte da Nintendo, exagero por parte dos players. Ambos podem exigir a mostra/retenção das imagens. Mas a nintendo tem advogados, e nós não. '-' | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White Dom 19 Set 2010 - 13:39 | |
| Estão realizando um debate sobre a autenticidade na carta da Big N: http://bmgf.bulbagarden.net/showthread.php?t=81057 | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White Dom 19 Set 2010 - 14:53 | |
| - Dani_Shadow escreveu:
- Estão realizando um debate sobre a autenticidade na carta da Big N: http://bmgf.bulbagarden.net/showthread.php?t=81057
Pode ate ser verdade D_Shadow,,,pelo que acabei de ler nesse forum, e espero mesmo que seja um mal entendido porque postar imagens do jogo ajuda na divulgacao do jogo,,,,o que significa em parte mais vendas e lucros pra Nintendo | |
|
| |
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White Dom 19 Set 2010 - 15:04 | |
| Na minha opinião, a Nintendo quer acabar com os sites não oficiais ________________ - Spoiler:
Chalanges completos: Jogos de Forum: (Vlw Kurosaki Lucas) Amigo Secreto 2011: (Vlw Mr. Master) PMA 2011: (Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com Você tem 0 posts, eu sei disso [/center] | |
|
| |
Master_Dan Membro
| Assunto: Re: Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White Dom 19 Set 2010 - 15:07 | |
| Ai pessoal, o Serebi estava errado quanto a ultima evo do mamepato! está é a verdadeira : | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White Dom 19 Set 2010 - 15:11 | |
| Ainda bem que AINDA não tiraram as da Bulbapédia =D - Robert Jurgen escreveu:
- André3 escreveu:
- Acho que por enquanto temos que ficar tranquilo, eles prestam mais atenção nos sites ingleses e espanhóis eles não prestam muita atenção ao brasil / portugal...
Por enquanto... -.-'' Ainda bem que o público japonês, americano e europeu são os que concentram a maior parte do lucro que a Nintendo tem de Pokémon. Eles não investem muito em pokémon no Brasil. Talvez se a PM, a Poképlus e outros sites brasileiros se juntassem e formassem um único grande site brasileiro de pokémon, aí sim teríamos motivos para nos preocupar. Suponho. Por falar em Pokeplus,o que aconteceu com ela?Não consigo mais entrar nela D= ________________ | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| |
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White Dom 19 Set 2010 - 15:59 | |
| Dark Absol esse com a mascara seria o macho ou femea? Macho ne? Pq meu Mamepato macho virou na ultima evo, esse ai com a mask. | |
|
| |
thimes Membro
| Assunto: Re: Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White Dom 19 Set 2010 - 16:03 | |
| Eles não vão fechar nenhum site brasileiro.
Se os japoneses soubessem que o Brasil existe, eles teriam lançado os jogos na nossa língua. | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White Dom 19 Set 2010 - 16:53 | |
| Nossa querida pokeBeach foi afetada D= Vejam o site, agora está se chamando PokerBeach. Até onde a Nintendo irá chegar? ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White Dom 19 Set 2010 - 17:00 | |
| | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White Dom 19 Set 2010 - 17:02 | |
| - Dark_Absol escreveu:
- Nossa querida pokeBeach foi afetada D= Vejam o site, agora está se chamando PokerBeach. Até onde a Nintendo irá chegar?
Eu vi agora Tio Absol caramba a nintendo tá nervosa, todos sites tem que tomar cuidado em, PokerBeach, aqule site espanhol, Pm cuidado
________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White | |
| |
|
| |
| Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White | |
|