| Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn | |
|
+4Yuki-chan Yuhh Lavi Lawliet~ 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lawliet~ Membro
| Assunto: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Dom 19 Set 2010 - 10:58 | |
| Sim, é essa péssima notícia que estamos vindo trazer pra vocês, fãs de Katekyo Hitman REBORN!, o anime finalmente chegou ao fim, porém não sabemos os motivos que levaram a essa tragédia. O boato rola a cerca de um mês, quando foi anunciado que o anime Bakugan iria estrear dia 02 de Outubro as 10:30 da manhã no sábado, ou seja, no horário de REBORN!. Durante esse tempo ficamos imaginado e procurando notícias sobre o possível fim de REBORN! ou se ele iria mudar de horário (o que era nossa esperança). Mas o pior aconteceu, depois de semanas aguardando e torcendo por uma notícia boa, o site oficial da TV TOKYO divulga a notícia que o episódio 203, que irá ao ar dia 25 de setembro de 2010 será o último episódio de Katekyo Hitman REBORN!. Agora apenas nos resta aguardar que o estúdio de REBORN! continue lançando a série em OVAs ou que futuramente REBORN! volte a passar na TV japonesa.
OBS: O mangá de Katekyo Hitman REBORN! continua sendo lançado pela Shonen Jump e não vai acabar.
Fonte: Vongola7 ________________ Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr
| |
|
| |
Lavi Membro
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
| |
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Dom 19 Set 2010 - 12:12 | |
| É uma pena mesmo! Eu acho que isso iria acontecer mesmo por causa da proximidade do anime com o mangá. Ainda bem que o mangá continua! | |
|
| |
Yuki-chan Membro
| Assunto: Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Dom 19 Set 2010 - 13:11 | |
| Y-Y é uma pena mesmo que vai acabar Y-Y ________________ | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Dom 19 Set 2010 - 14:58 | |
| Nunca vi esse anime mais é uma pena que vai acabar Eu tenho vontade de ver quando tiver tempo mais eu iria ver o anime,o mangá não Ai se eu visse teria que acompanhar o mangá tambem Concerteza teve algum motivo tipo,não dava muita audiencia ou algo do tipo,alguem sabe em qual posição do ranking de animes que mais estão sendo assistidos(acho que esse ranking é semanal)ele estava? Por exemplo Gash Bell aconteceu o mesmo Mais foi por que o criador quebrou o braço e ficou uns meses sem poder desenhar e então encerraram o anime(quando é nescessário fazer fillers eles não fazem ¬¬)e ficou muito sem sentido o final do anime do Gash Bell D= Bem então mesmo não vendo o anime ainda bem que o mangá continua ^^ PS:Alguém reparou que aqui no Brasil Bakugan tomou o horário de Pokemon e no Japão de Reborn?¬¬ ________________ | |
|
| |
GP Membro
| Assunto: Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Dom 19 Set 2010 - 17:35 | |
| É uma pena... Mas espero que seja só uma pausa, para se distanciar mesmo...
Se bem que na minha opinião, é melhor ter pausa do que ter filler. | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Seg 20 Set 2010 - 13:24 | |
| Uma pena que vai acabar o anime, comecei a assistir não tem muito tempo e gostei e pensei que iria durar mais tempo porém não foi isso que aconteceu. Tomara que o anime continue em OVAs mas que não caia em uma saga filler. | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn Seg 20 Set 2010 - 15:37 | |
| Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Isso não pode acontecer, espero que tenha uma pausa, os criadores pegarão ferias ou algo assim, esse é um dos melhores animes que existe, o manga dele também é muito legal. Mas espero que seja só uma pausa porque sou muito viciado nesse anime. BYE BYE | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn | |
| |
|
| |
| Fim do Anime de Katekyo Hitman Reborn | |
|