Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...

Ir para baixo 
+21
Felippe369
aspirine93
Kakashi-san
Master Red
Tajima
yohanzin
itox
#Tabs
Dantee
hitz
c0lonell0
Micro
Turt
thimes
Guilherme Totoli
Bruno Marvin
Marcos_NGC
pietrosaggioro
lucasLoLs
accj14
CrossX
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Marcos_NGC
Membro
Membro
Marcos_NGC


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitimeSáb 2 Out 2010 - 17:37

É, também imaginei...

Então, desculpe a ignorância, mas como eu faço pra saber qual firmaware uso? É que antes de começar a usar o R4, eu não entendia nada do assunto. Tinha um CD com os arquivos aqui em casa (ainda tenho aqui), mas ficava preso na tela de loading também. Aí, levei pro pessoal na loja em que comprei e eles arrumaram pra mim. Aí, não cheguei a mexer mais, até agora que começou a enroscar pra rodar Black e White e eu comecei a pesquisar melhor na net atrás de soluções. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
CrossX
Membro
Membro
CrossX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitimeSáb 2 Out 2010 - 17:55

Não sei se o seu é igual, mas no meu assism que vc liga na tela de baixo, olhe no canto inferior esquerdo vai ter um "v" e um numero na frente, o numero é seu firmware.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitimeSáb 2 Out 2010 - 21:02

CrossX desculpe pela ignorancia também mais como faço para mudar o tema do meu ds para o tema do zelda, eu tenho que baixar aquele firmware para clones para conseguir? E como faço para dar Boot nos outros arquivos que precisa? E no meu R4 eu to achando estranho qua a versão do meu firmware ta 1.24.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_NGC
Membro
Membro
Marcos_NGC


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitimeDom 3 Out 2010 - 0:54

Tá aqui, Cross: o meu é v1.30 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
CrossX
Membro
Membro
CrossX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitimeTer 5 Out 2010 - 16:52

Tajima escreveu:
CrossX desculpe pela ignorancia também mais como faço para mudar o tema do meu ds para o tema do zelda, eu tenho que baixar aquele firmware para clones para conseguir? E como faço para dar Boot nos outros arquivos que precisa? E no meu R4 eu to achando estranho qua a versão do meu firmware ta 1.24.

não entendi sua pergunta, como assim trocar o tema do ds?isso não influencia em nada...
para dar boot é só apertar "A"...
seu firmware é de um R4i, se esse tutorial não der certo tente um de R4i...

Marcos_Ngc

Faça um Bakup do seu R4, e formate em FAT32 e tente atualizar, se não der certo a unica opção é esperar um tutorial que funcione com o seu R4...
Já tentou com um MicroSD de 2GB?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitimeTer 5 Out 2010 - 17:59

Não mais eu notei que na imagem fica mais facil para ver os dados da rom, o que o meu não tem como ver por isso que eu quero saber. E como assim para dar boot é so apertar A? Porque tem um topico que você fez que para dar boot precisa apertar START e depois fazer um monte de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
CrossX
Membro
Membro
CrossX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitimeTer 5 Out 2010 - 18:15

Ok, não é nada dificil e tbm não precisa ser necessariamente o do zelda, vc pode baixar varios nesse site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
atenção: baixe os temas do acekarad2 para funcionar...
baixe, extraia, e pegue a pasta(lembre, a pasta não só o conteudo dentro dela)e cole na pasta "ui"(ela se encontra na pasta rpg), inicie o woodR4, pressione START,settings e na opção "User Interface Style" mude para o tema que vc quer e aperte A e Salve, vai pedir para reiniciar, reinicie e pronto...
Agora ser for para botar o tema no R4:
Baixe os temas para R4DS/M3DS e subistitua os arquivos da pasta themes...

Tajima, realmente não estou entendendo sua duvida, Sorry, dar boot é simplesmente iniciar o programa...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitimeTer 5 Out 2010 - 19:16

Olá Boa Noite!!

Ainda nao consegui rodar Black/White no meu R4 talvez pq o micro SD seja de 4 GB.Alguém com Micro SD de 4 Gb conseguiu rodar?Se alguém conseguiu como vc fez?Pq segui o tutorial e nao consegui ainda jogar T.T

Tchau.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
CrossX
Membro
Membro
CrossX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitimeTer 5 Out 2010 - 19:22

Acho que com Micro de 4gb não da certo, Sinto Muito!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitimeQua 6 Out 2010 - 15:00

O meu ta dando um problema. Quando tento botar o Firmware versão 1.34 ele quando liga não consegue achar o menu. Como resolve isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_NGC
Membro
Membro
Marcos_NGC


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitimeQui 7 Out 2010 - 1:28

É, nada também... É só formatar e jogar os arquivos na raiz do cartão? Ou eu tenho que organizar os arquivos em pastas? Porque fica totalmente diferente do formato atual do meu cartão (que roda).

Bem, bem que eu gostaria de tentar, Cross, mas infelizmente não tenho um cartão de 2GB, nem ninguém pra emprestar e tal. Quanto custa um normalmente? Não sei se compensa comprar um já só por isso, sabendo que pode nem funcionar e que depois pode aparecer outra solução. ><'

Mas deixa eu aproveitar a ocasião pra perguntar sobre isso. Eu lembro que cheguei a rodar a Heart Gold japonesa com patch de tradução para o inglês normalmente no meu R4, sem Wood, nem nada. Porque com o Black e White tá sendo tão difícil? Com a Heart Gold/Soul Silver também foi assim no começo? Quer dizer então, que daqui um tempo, com a Black/White, conseguiremos jogar normalmente, ou seja, só jogar no cartão e rodar?
Ir para o topo Ir para baixo
CrossX
Membro
Membro
CrossX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitimeQui 7 Out 2010 - 10:56

Cara, HGSS foi pior, acho que consegui jogar só umas duas semanas depois, na época não existia o Wood...
Realmente é só esperar, um outro exemplo de uma trava chata assim era o Kingdom Hearts Birth by Sleep, o japa não salvava nem ferando, se vc tentansse salvar, o jogo travava,não tinha patch que ressolvesse, aí chegou a versão ingles, não precisei fazer nada, simplesmente joguei dentro do psp e joguei...
Entaõ amigo, se não criarem um patch oficial pro japa, eles ressolvem na versao USA...
Paciência é uma virtude ^^
Espero ter ajudado!!!

See Ya!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_NGC
Membro
Membro
Marcos_NGC


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitimeQui 7 Out 2010 - 15:51

O jeito é esperar então, até porque nem vai adiantar muito porque quero jogar em definitivo só na versão americana... Seria mais pra matar a curiosidade mesmo. Mas, enquanto isso, dá pra ir quebrando o galho no emulador. xD

Abraços e valeu pelas respostas! \o
Ir para o topo Ir para baixo
Master Red
Membro
Membro
Master Red


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2009


Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitimeSeg 11 Out 2010 - 14:09

Oi,eu to com uma duvida sobre essa soluçao se ela for feito o 14° passo no DSI XL o R4 nao e mais lido pelo DS,pq tenho um certo trauma de telas brancas com o inazuma eleven e depois nao aparecer o icone do R4

________________
Equipe em White :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi-san
Membro
Membro
Kakashi-san


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2009


Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitimeTer 2 Nov 2010 - 18:19

eu tava lendo um tuto do r4 q fala q os r4s originais soh suportam cartoes com no MAXIMO 2gb.
axo q eh por isso q os de 4 (ui) naum funcionam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...   Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solução Definitiva Para Rodar B/W no R4 SDHC...
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» R4i SDHC, Enfim a solução para rodar pokémon B/W
» R4I SDHC. Algum tutorial para fazer funcionar.
» solução para qualquer problema com qualquer rom
» Kernel Para R4 Pirata para rodar Jogos melhores por exemplo PKM BW
» Kernel para R4 SDHC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: