Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - King Destiny Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - King Destiny Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - King Destiny

+3
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Connoisseur Haato - Heart
GP
7 participantes

Ir para baixo

Pokémon - King Destiny Empty Pokémon - King Destiny

Mensagem por GP Seg 20 Set 2010 - 23:19

Bem, estava escrevendo minha outra fanfic, que ainda não publiquei aqui no fórum, e meio que pensando nos trailers do novo jogo Pokémon, tive uma idéia para outra, que só poderia ser usada em uma fanfic inspirada em Pokémon Black/White. Hehe... Prometo que irei tentar fazer com que os sentimentos dos personagens passem diretamente para você. Porém, não garanto que irei conseguir fazer isso, ou uma descrição boa e um português sem erros. Não leia essa fanfic esperando maravilhas. Mas sim leia sabendo que o autor está dando o seu máximo. E claro, criticas são muito bem vindas. Bem, vou parar de falar. Somente espero que gostem dela, mas se não gostarem, aceitarei positivamente.

Já aviso que o prólogo estará pequeno, pois não fala dos personagens principais nem explica a trama. Mas só uma pequena história sobre uma coroa e os reis de Isshu. Estou planejando fazer os capítulos entre médio e grande. Mas como isso vai de pessoa a pessoa, seria melhor tentar explicar com o número de páginas. Porém, vou deixar para me contarem quando lerem o primeiro capítulo.

Ahh, como eu inventei essa história antes dos jogos lançarem, baseado em imagens e trailers, algumas coisas estarão muito diferentes, outras bem parecidas, mas vocês já saberão o porquê. Alguém logo vai estar perguntando isso ou algo do tipo: Se você fez essa fic antes dos jogos, como as cidades, as rotas e os Pokémon são os mesmos de BW??! Bem, vou esclarecer melhor isso. Eu não fiz a fic antes dos jogos lançarem, mas fiz parte da história. Conforme o jogo lançou, eu decidi os Pokémon, modifiquei algumas partes da história e aí sim eu comecei a escrever.

Quando lançar o jogo em inglês, eu irei alterar todos os capítulos atualizando os nomes dos Pokémon, alguns personagens e locais. Bem, acredito que agora não hajam mais dúvidas.

Sumário

Prólogo
Capítulo 1 - A chama da ambição
Capítulo 2 - Novos caminhos

Personagens

Spoiler:
Prólogo

ㅤㅤㅤIsshu... Há muito tempo atrás, os mais honestos e justos humanos viviam nesse continente. Conseguiram a admiração dos Pokémon e dos outros humanos, além da prosperidade do continente, sem deixarem de serem fiéis à Arceus. Por esses motivos, eles ganharam um presente de Arceus. Uma coroa feita de puro ouro que transbordava um intenso poder. Aquele que a usasse poderia controlar todos os Pokémon do mundo.

ㅤㅤㅤA coroa passou, e ainda passa, de mão em mão para cada rei ou rainha de Isshu. No começo, a coroa era usada para o bem comum. Porém, com o passar dos anos, aqueles ditos justos e honestos se tornaram pessoas entre o egoísmo e a desumanidade. Usavam os poderes da tal coroa para benefício próprio, sem nem ligar para o próprio povo.

ㅤㅤㅤQuando um dia, alguém honesto nasceu na linhagem de reis. Ele lutou contra os males que o atingiam e usou os poderes da coroa para o bem de seu povo, tentando concertar os erros antigos. Porém, seu filho ganhou um terrível ódio com os humanos e decidiu usar a coroa para separar humanos e Pokémon. Seu nome era N.

ㅤㅤㅤAo perceber isso, o pai em seu no leito de morte fez com que a coroa selasse seus poderes, de modo que ela só os abriria para alguém justo, que herdasse a vontade dos seus bons antepassados e também a de Arceus. Assim, N se tornou rei e conseguiu usar uma pequena parcela dos poderes da coroa. Mas, somente conseguiu fazer com que nenhum Pokémon, a não ser os naturais da região, nascesse em Isshu.

ㅤㅤㅤMais para frente, ele teve dois filhos, um menino e uma menina. A mulher morreu e um dos filhos, o menino, também faleceu alguns dias depois. Sobrando com ele somente a filha, cujo ele educaria de uma forma que ela herdasse a justiça e a bondade necessária para usar os poderes da coroa e cumprir os objetivos do pai.


Última edição por GP em Sáb 27 Nov 2010 - 10:57, editado 14 vez(es)
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - King Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - King Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - King Destiny Empty Re: Pokémon - King Destiny

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 20 Set 2010 - 23:25

GP o// XD Finalmente uma fanfic nova sua no fórum! O// Andei um pouco desacompanhado desta área do fórum, tanto na minha fic quanto em todas as outras =O Vamos aos comentários.
Bem, eu achei o prólogo muito explicativo dando noção para as pessoas de como será a fanfic, e achei muito interessante o causo desta coroa ai *-* Hmmm o que achei interessante também foi o fato de N estar na história, espero que os protagonistas da fic sejam parecidos com o principal, Cheren e Bell gostei muito deles.
Esperarei os capítulos ansioso, boa sorte =]
Nota: 10,0 ^^

________________
Pokémon - King Destiny Tsukagesignbysw
Pokémon - King Destiny Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - King Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - King Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - King Destiny Empty Re: Pokémon - King Destiny

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Seg 20 Set 2010 - 23:40

Olha... O prólogo está muito bom, bem detalhado e mostra um pouco do enredo da FanFiction! ^^

Mas... Como nem tudo são mil maravilhas, vi alguns errinhos aí... Bobos, como trocar o nome do continente Isshu por Issuh, e outra coisa que não é bem um erro, algumas repetições desnecessárias... Foi aqui que mais erraste:

Issuh. Há muito tempo atrás[...]

Acho que seria melhor trocar esse ponto final após Issuh pelos famosos ''três pontinhos''. x.x

Também não sou chegado em informações importantes dos personagens no Main Post... ç.ç Por exemplo, uma captura inesperada não se torna tão emocionante quanto deveria ser se tivermos um mega spoiler logo no início... xD

Odeio o N... Fato. 8D Que tampinha bem chato!

Boa sorte com o projeto! õ/



________________
Pokémon - King Destiny Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - King Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - King Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - King Destiny Empty Re: Pokémon - King Destiny

Mensagem por Alanas Ter 21 Set 2010 - 10:25

Gostei do prólogo, apesar de que na primeira leitura eu fiquei um pouco confusa com quem é do bem e quem é do mal.

Da pra ver que vc escreve e descreve bem, e dará um pouco mais de profundidade psicológica para seus personagens, que bom Very Happy

Aguardo o próximo capitulo /o/

________________
Pokémon - King Destiny SmeargleRFVH Projeto Blind Smeargle
Acompanhem minha fic, Pokémon Magister!
Alanas
Alanas
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon - King Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - King Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - King Destiny Empty Re: Pokémon - King Destiny

Mensagem por Monferno master Ter 28 Set 2010 - 21:51

Noffa, muito r0x sua fic, uma boa narração e grande originalidade.
Coroazinha do capeta, todo mundo ficou do mal por causa dela -Q mas, eu acho que é o Cheren e a Bell que são os filhos dele, mas também tem possibilidades de ser os protagonistas.

N do mal, não deixou os outros pokés de regiõs diferentes migrarem para Isshu t.t

Aguardo próximo cap.

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - King Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - King Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - King Destiny Empty Re: Pokémon - King Destiny

Mensagem por GP Qua 29 Set 2010 - 11:09

Desculpem pela demora do capítulo, teria saído mais rápido se eu não tivesse tanta dificuldade com nomes. Já aviso, como já enrolei demais, revisei esse capítulo com muita pressa, então deve estar CHEIO de erros.

Capítulo 1 - A chama da ambição

ㅤㅤㅤUm garoto estava descendo a ladeira com a maior velocidade que ele podia. Seu cabelo era de um preto intenso, bagunçado e curto. Seus tremulantes olhos castanhos expressavam o medo que era ser perseguido por um bando de Hihidarumas. Vestia um casaco azul com capuz, pouco sujo. Na parte da frente, estava o novo símbolo da liga Pokémon, uma Pokébola cujo um triângulo saia da parte de baixo, ao contrário da anterior e comum Pokébola, em cor preta. Ele estava andando de Skate, porém não parecia ter muita prática. Já era a terceira vez que ele quase caia.

ㅤㅤㅤNo céu daquela noite, as estrelas se estendiam pelo horizonte. Era uma visão relaxante, perfeita para alguém cheio de preocupações e deveres. Porém, ela não era uma visão útil ao menino. Mesmo que ele quisesse, não teria como vê-la, além de que tinha coisa mais importante para se preocupar. O vento gélido batia em seu rosto, forçando-o a deixar os olhos entreabertos. Não era a mesma coisa com aqueles que o seguiam.

ㅤㅤㅤLá estavam nove Hihidarumas. Grandes babuínos selvagens. Assemelhavam-se levemente a gorilas. Os pelos de seu corpo eram vermelho amarronzados. Acima de seus olhos negros, suas sobrancelhas eram feitas puramente de fogo. As chamas mesclavam o vermelho, o amarelo e o laranja, mas as duas primeiras eram as de mais destaque. Se seus enormes dentes careados mordessem algo fariam um enorme estrago. A impressão que poderia se tirar da face, desses em especial, eram de agressivos macacos sanguinários.

ㅤㅤㅤEstavam chegando cada vez mais perto do pobre garoto. Ele sentia o próprio coração bater mais forte... Ele estava tremendo muito... Muitos achariam que sua vida estava perto do fim... Ele tentava achar dentro de si ao menos um único remoto fio de esperança. O menino olhou para trás ao mesmo tempo em que um dos babuínos se preparava para se arremessar. Essa visão foi suficiente para desconcentra-lo e faze-lo cair do Skate. Olhou rapidamente para cima e viu o macaco tampando sua visão. O babuíno havia se arremessado e nesse segundo estava em cima do menino, ainda no ar...

ㅤㅤㅤÀs vezes, quando algo ruim está prestes a acontecer, você sente tudo acontecer mais lentamente. Segundos parecendo anos... Fazendo tudo parecer pior... Com esse garoto não foi diferente... Durante esse tempo, os meses anteriores passavam pelos seus olhos como quando você está prestes a morrer...

ㅤㅤㅤ"Seus pais haviam mudado de cidade à alguns meses. O garoto ainda não havia conseguido se enturmar direito com ninguém. Nem uma única pessoa para chamar de amigo. Nenhum amigo no condomínio... Nem na rua... Nem no bairro... Uma solidão que o perseguira insistentemente, que já havia se instaurado nos confins de sua alma...

ㅤㅤㅤOs seus últimos meses foram sem dúvida os piores. Ele não tinha nenhum Pokémon com ele. Seus pais eram muito ocupados, mesmo com o garoto indo dormir tarde, ele às vezes passava semanas sem os ver. Não tinha uma única alma para compartilhar seus sentimentos. Vivia preso dentro de si mesmo atrás de uma falsa personalidade que escondia todas suas mágoas.

ㅤㅤㅤTudo piorava quando alguns estranhos fragmentos de memória invadiam sua mente. Estava em uma sala pegando fogo. Nunca conseguia respirar direito... Seu corpo sempre doía como se ele realmente tivesse participado da tal cena... Sempre que voltava para a realidade, seu corpo estava pelando de tanto calor. Sua pele ficava muito avermelhada, coisa que não acontecia com ele mesmo se ficasse exposto ao sol por muito tempo.

ㅤㅤㅤIsso acontecia uma vez ou outra, normalmente. As vezes os intervalos entre esses sonhos aumentavam muito... Outras diminuiam drasticamente... Porém, naquela semana tudo estava piorando. Parecia que cada pessoa que olhava para ele queria sua morte. Os intervalos haviam aumentado como nunca...

ㅤㅤㅤEra nesses tempos que ele se prendia em falhos pensamentos que sem perceber, só acabavam o destruindo cada vez mais...

ㅤㅤㅤEu não preciso de ninguém, já estou bem sozinho! Amigos? Ninguém precisa de amigos... Amigos...

ㅤㅤㅤAs vezes ele se pegava chorando em um canto da casa. Mas eram nesses momentos as raras vezes que ele saia de casa. Ia passear pela cidade. Raramente saia para ver as paisagens da ilha que morava. Mas quando saia, normalmente ia para o parque ou para o lago, onde ele se sentia melhor com si mesmo.

ㅤㅤㅤEm uma dessas, ele foi para o parque. Não haviam Pokémon lá... Começou a andar, enquanto observara alguns arbustos carregados de flores. Enquanto andava, acabou parando para escutar a conversa que alguns garotos de seu condomínio participavam. Um garoto havia cabelo castanho e era alto para sua idade. Outro era gordinho e ruivo. O último tinha a estatura normal e tinha o cabelo preto.

ㅤㅤㅤ- Ahh não!! Eu esqueci meu Skate no morro! Minha mãe vai me matar... - Falou o sardento garoto de cabelo castanho.

ㅤㅤㅤ- Eu não vou voltar lá!

ㅤㅤㅤ- Muito menos eu. - Falou o gordinho.

ㅤㅤㅤ- Eu não vou se tiver que ir sozinho... Acho que morrer é uma melhor opção.

ㅤㅤㅤOuvindo isso, o garoto ignorou aqueles inúteis pensamentos que o transtornavam e pensou que essa poderia ser uma grande chance de se enturmar. Se ele devolvesse aquele Skate para o dono, os dias de solidão poderiam acabar em um instante! Ele apareceu na frente dos três que estavam conversando.

ㅤㅤㅤ- Já que vocês não vão, eu irei pegar o Skate e irei te devolver.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤLogo ao falar isso, ele se segurou para não sair correndo. Mordeu o próprio lábio inferior enquanto pensava... Fechou os olhos, e como se o tempo parasse, viu uma chama azul no meio de um ambiente escuro. Ela não era exatamente o que se poderia chamar de luz. Sua chama fraca iluminava um pequeno espaço ao seu redor.

ㅤㅤㅤEntão, como se fosse por que ela ter o percebido, começou a fraquejar, até se apagar... O menino tentou me aproximar, chegando a ficar exatamente no mesmo lugar em que ela estava antes de se apagar. Começou a pensar sobre essa chama, mas quando fez isso, a chama surgiu no símbolo do casaco. Ela parecia estar cheia de incertezas...

ㅤㅤㅤFoi nesse momento que ela se expandiu, prendendo-o naquele estranho espaço. Olhando ao seu redor, o preto sumira e dera espaço ao azul. O garoto voltou alguns passos para trás. Quando foi surpreendido pelo surgimento de duas chamas. Uma chama era branca e a outra chama era preta. A primeira iluminava uma grande área com uma poderosa luz. Já a segunda, repelia a mesma e escurecia o espaço ao seu redor. Era como se fosse uma incessante batalha entre duas forças completamente opostas que acontecia dentro de uma outra neutra, mas que na menor das escolhas poderia fazer alguma dessas ganhar.

ㅤㅤㅤ- Para que fizemos isso? Nós deveriamos é deixar ele se fuder. - Saia uma voz grossa na chama escura que estava à direita.

ㅤㅤㅤ- Amigos são...

ㅤㅤㅤ- Pra que amigos?! Não me venha com a mesma desculpa de novo! - Vociferava a grosseira voz que havia interrompido a chama da esquerda.

ㅤㅤㅤAssim corria a incessante discussão... Parecia que anos haviam se passado, somente ouvindo uma discussão que bagunçava minha mente e me enfurecia. Ele não aguentava mais ouvir aquilo, será que eles não sabiam o que era paz? Não... Somente ao vê-los era possível saber que não. O tempo passava até que ele começou a entender o que acontecia. Indecisão... Era também o que acontecia com ele... Era a hora dele decidir seus próprios passos...

ㅤㅤㅤ- Dá pros dois calarem a boca?! - Gritou, liberando sua raiva.

ㅤㅤㅤEle mal gritou e percebeu que os três garotos da realidade estavam assustados em sua frente. Logo percebeu que estragara tudo... As chamas haviam desaparecido e ele voltado para a realidade. Mas, será que a indecisão também teria desaparecido?

ㅤㅤㅤ- Bem... Ehrn... - O garoto deu uma boa pausa, não parecia saber o que falar. - Boa sorte.

ㅤㅤㅤO garoto sardento forçava um sorriso em seu rosto. Eles explicaram qual dos morros era e onde o objeto estava, enquanto andavam alguns passos para trás, tentando ficar o mais longe possível do garoto. Durante toda a cena, ele dava um meio sorriso em meio à seu constrangimento. Logo, cada um partiu para seu caminho.

ㅤㅤㅤEle já havia andado muito. Só haviam dois modos de chegar no topo. Ou escalando, como o garoto fez, ou indo pela estrada. O primeiro modo, por mais que fosse mais perigoso, era muito mais rápido. Qualquer turista estranharia isso. Mas se você subisse um pouco escalando, iria achar uma caverna desabitada. Lá, havia uma escada de pedra que levava para o topo, daí só dependeria da velocidade da pessoa.

ㅤㅤㅤNo total, já havia se passado uma hora de esforço somente para subir. Já estava escurecendo. Suas mãos estavam com alguns pequenos cortes por causa das afiadas pedras da pequena escalada. Ele planejava ser o mais rápido possível, seria perigoso se ficasse alguns poucos segundos a mais, já que ele não tinha nenhum Pokémon.

ㅤㅤㅤCuidadosamente, começou a andar. Constantemente, olhava para baixo, verificando se não havia nenhum galho. Ele não queria fazer barulho, não queria chamar atenção dos Pokémon selvagem. Porém, isso era um pouco difícil por causa da luminosidade. Se ele não estivesse de tênis, perceberia que a grama estava molhada. O ar estava úmido. Ele deveria ter imaginado os perigos que poderia encontrar, afinal, começou a soar e a respirar mais fundo do que antes. Porém, ele continuava andando sem desistir.

ㅤㅤㅤ- Achei. - Murmurava, algum tempo depois.

ㅤㅤㅤObservava o objeto atentamente. Batia com a descrição que haviam dado. Uma prancha preta de superfície áspera, com alguns ondulados traços em vermelho, além de quatro rodinhas. O garoto o pegou e sentiu-se mais aliviado por conseguir acha-lo.

ㅤㅤㅤLogo, procurou sair o mais rápido possível. Procurou um caminho para a caverna em que chegou. Estava tudo indo bem, tirando o fato que ele errara o caminho. Fora na direção contrária. A luz deveria estar cada vez mais fraca, porém estava ficando mais forte... Muito mais forte...

ㅤㅤㅤ- Que porr... - Foi o que ele falou ao ver a cena, antes de ser interrompido.

ㅤㅤㅤNove Hihidarumas estavam em minha frente. Estavam muito agitados. Botavam fogo em tudo que estava nas proximidades. Árvores, plantas, arbustos, flores e até na própria grama. Jogavam-se uns contra os outros. Socavam, mordiam, soltavam fogo em todos os de sua espécie que estavam lá.

ㅤㅤㅤUm dos babuínos ouviu a fala do garoto. Começou a pular e dar alguns socos no chão, chamando a atenção de todos. O garoto começou a correr com toda a velocidade que podia. Quando os babuínos perceberam o humano, começaram a correr atrás, espalhando uma trilha de destruição por onde passavam.

ㅤㅤㅤO garoto continuava a correr até que avistou a estrada. Então ele teve uma idéia, percebendo que sem Pokémon ela seria a única chance. Colocou o Skate no chão, com um pouco de receio, pisou sobre o mesmo. Quase escorregou. Nunca havia andado em um Skate em sua vida.

ㅤㅤㅤEle começou a descer a ladeira com o mesmo, esperando ser mais rápido que os macacos..."


ㅤㅤㅤO garoto tentou virar seu corpo para o lado, esperando que o dano fosse menor. Ainda acreditava que iria morrer... Somente percebeu o que havia feito quando caia... Quando foi se virar, acabou caindo ladeira abaixo... Em direção ao rio que corria até desaguar no mar.

ㅤㅤㅤSe ele sobrevivesse à queda... Não... Seria impossível viver depois... Cair daquela altura seria fatal.. Ainda mais que mesmo se ele sobrevivesse à aquela queda, não saberia nadar... Ele não queria aceita seu fim... Ainda era jovem para morrer...

ㅤㅤㅤEle sentiu a água em suas costas, como se não fosse nada. Como ele havia sobrevivido?! Era impossível!! Sentiu a água gelada tomar conta de seu corpo... Ele estava caindo... Tentou com todos os esforços nadar... Se debatia na água, enquanto afundava... Até que sentiu seu ar acabar e passou a aceitar a própria morte...

ㅤㅤㅤDurante essa aceitação, ele era inundado pelos próprios pensamentos. Pelo menos... Eu não continuarei com essa vida solitária... Se existir vida após a morte, pelo menos eu estarei com uma nova chance... Se não, tudo estará acabado...

ㅤㅤㅤFechou seus olhos e parou de se debater... Sentiu algo em suas costas o levar para cima. Ele já estava com seu corpo entre a água e o ar quando uma sombra escura saiu de uma das margens e pulou no largo rio. Ela segurou o menino, e pegou impulso para chegar à outra margem pisando no Pokémon que tinha levado o garoto até aquele ponto.

ㅤㅤㅤEnquanto isso, ele só conseguiu perceber algumas coisas. Era um menino que deveria ter a mesma idade que ele. Ele era loiro. E a última coisa que o garoto percebeu foi que ele parecia ser diferente... Mas ele não conseguia perceber no que ele era diferente... Somente, que ele era.

ㅤㅤㅤFoi nesse momento, quando o loiro ia falar algo, que ele começou a ver aquela mesma cena com o fogo. Estava em uma sala que pegava fogo. Ela era adornada de detalhes nas paredes, que estavam sendo consumidos pelo impiedoso fogo. Quatro pessoas estavam sendo queimadas vivas... Falavam algo, mas ele não escutava... Não conseguia ver como eram, o fogo impedia. Somente via as silhuetas sendo carbonizadas.

ㅤㅤㅤNesse momento, o menino voltou para a realidade e pegou o final da fala que o loiro começou antes daquela sala...

ㅤㅤㅤ- ...e papéis novamente.

ㅤㅤㅤO menino apagou novamente... Via naquela sala uma pessoa rindo dos outros quatro. Uma risada maligna que fazia minha cabeça doer. Ele tinha cabelos verdes. Usava algo vermelho no seu olho direito, uma espécie de monóculo. Vestia uma roupa que era usada somente pela família real. Até que o garoto ouviu as últimas palavras de um dos quatro.

ㅤㅤㅤ- Geechisu...

ㅤㅤㅤEntão o garoto voltou para a realidade. Lá percebeu que estava deitado envolto por nove Hihidarumas desmaiados, cheios de machucados. Viu aquele que o salvou andar para longe. Não deixou de notar a parte de trás de sua camisa. Era, igual a calça, preta, mas tinha alguns detalhes em vermelho. Parecia formar um Pokémon. Não conseguia tirar os olhos da camisa. O tal Pokémon que estava estampado começou a andar na direção do menino que estava ensopado de água. Ele ficou achando que estava louco. Mas percebeu que ele havia realmente saído daquela camisa. Esse Pokémon, aquele garoto, quem seriam eles?

ㅤㅤㅤO garoto ensopado se levantou e viu que aquele Pokémon preto e vermelho, se é que ele podia chamar de Pokémon, estava correndo atrás dele. Ele tentou correr para longe, mas não conseguiu. A criatura fizera um enorme corte nas roupas e nas costas do rapaz. Ele sentiu toda sua força fugir e então desmaiou.

ㅤㅤㅤAlgumas semanas se passaram depois do acontecimento. O tal garoto e seus pais se mudaram para uma cidade chamada Kanako, e novamente, pela inquietante profissão do pai. Um alívio para o menino.

ㅤㅤㅤEra uma manhã calma naquela cidade. Não chegava nem a ser oito da manhã. Da janela você podia ouvir o canto dos pássaros, que por sinal era um ótimo despertador para alguns, que sempre acordavam de bom humor. O céu estava com algumas poucas nuvens. Se tivesse sorte, você poderia ver um Koaruhii voando por essa calma cidade.

ㅤㅤㅤO menino se levantou de sua cama, com um pouco de esforço para não desistir e voltar a dormir, e foi trocar de roupa. Enquanto trocava de camisa, se lembrou do enorme corte em suas costas... Enquanto fazia tudo que era necessário, começou a se lembrar de tudo que mudou em sua vida após aquele dia...

ㅤㅤㅤSua personalidade teve grande mudança. Parte por aquele dia, parte pelo povo amigável de Kanako. Desde aquele dia, ele não conseguia ver um Hihidaruma direito sem se esconder atrás de outra pessoa. Porém, as pessoas que moravam lá haviam preenchido o coração do menino e destruído a solidão. Ele tinha total conhecimento que seus pais surtariam quando soubessem, então deixou um bilhete na cozinha.

ㅤㅤㅤEle tocou na fria maçaneta da porta. Hesitou por um momento, mas logo colocou a mochila nos ombros e saiu de casa. Ia deixar todos os amigos que ganhou, mas ele estava decidido... Somente, antes ele iria passar no laboratório da conhecida professora Araragi para pegar um Pokémon.

ㅤㅤㅤFosse como treinador, coordenador ou qualquer outra coisa que tivesse envolvido uma jornada com Pokémon, ele poderia fazer. Ele ainda não sabia exatamente no que seria essa jornada, somente que ele faria. Ele precisava saber como ele realmente era. Abriu a porta do laboratório enquanto pensava nas escolhas que teria. De acordo com os cidadãos, ela só distribuia três Pokémon. Snivy, grass. Tepig, fire. Oshawott, water.

ㅤㅤㅤExternamente ele não parecia ser grande, muito menos ser um laboratório, mas sim uma casa normal que precisava renovar a pintura, com um jardim bem cuidado. Porém, dentro estava repleto de maquinas que pareciam ter sido jogadas em qualquer canto. Não era um lugar com muito espaço, mas era realmente mal organizado. Vários papéis estavam jogados pelo chão. O local estava com um forte cheiro de cigarro.

ㅤㅤㅤEle viu uma mulher com um avental cheio de manchas. Ela tinha um encardido cabelo castanho, usava dois brincos vermelhos em forma de hexágonos. Ela estava só de meias, que um dia talvez haviam sido brancas. Não era essa a visão que ele esperava. Ele achava que seria alguém mais responsável. Porém, ele não desistiria.

ㅤㅤㅤEla somente percebeu o garoto quando ele tropeçara em uma lata de cerveja. Com os seus olhos verdes, ela o analisou por alguns segundos e apagou o cigarro. Ela andou alguns passos, recolheu a latinha e jogou-a pela janela.

ㅤㅤㅤ- O jardineiro vai joga-la no lixo... A propósito, você é Takumi Sora? Ouvi que você e sua família iriam se mudar para cá no mês que vem. Bem, deve ser você.

ㅤㅤㅤ- Sou, e vim pegar um Pokémon. - Ele disse enquanto se levantava. - E eu já estou nessa cidade há duas semanas.

ㅤㅤㅤ- Ohh, vai sair em jornada? Que interessante. É só mostrar a autorização de seus pais que você poderá escolher entre os que eu tenho.

ㅤㅤㅤ- Bem... Eles não sabem...

ㅤㅤㅤ- Então nada feito. - Disse ela soltando uma risada.

ㅤㅤㅤ- Mas eu preciso... Eu preciso... - A partir desse ponto ele não sabia mais o que falar. - Preciso perder meu medo de Hihidarumas! É... Isso mesmo! Eu preciso ter um Pokémon para poder aos poucos perder meu medo! Depois de um incidente que teve, eu mal posso ver um direito sem fugir!

ㅤㅤㅤ- Eu não sou psicóloga, então saia daqui, porque eu não vou te ajudar.

ㅤㅤㅤ- Mas você precisa!

ㅤㅤㅤ- Não ouviu? Saia logo e da próxima vez que vier me visitar traga cerveja ou um cigarro, okk?

ㅤㅤㅤ- O jardineiro vai joga-la no lixo... A propósito, você é Takumi Sora? Ouvi que você e sua família iriam se mudar para cá no mês que vem. Bem, deve ser você.

ㅤㅤㅤ- Sou, e vim pegar um Pokémon. - Ele disse enquanto se levantava. - E eu já estou nessa cidade há duas semanas.

ㅤㅤㅤ- Ohh, vai sair em jornada? Que interessante. É só mostrar a autorização de seus pais que você poderá escolher entre os que eu tenho.

ㅤㅤㅤ- Bem... Eles não sabem...

ㅤㅤㅤ- Então nada feito. - Disse ela soltando uma risada.

ㅤㅤㅤ- Mas eu preciso... Eu preciso... - A partir desse ponto ele não sabia mais o que falar. - Preciso perder meu medo de Hihidarumas! É... Isso mesmo! Eu preciso ter um Pokémon para poder aos poucos perder meu medo! Depois de um incidente que teve, eu mal posso ver um direito sem fugir!

ㅤㅤㅤ- Eu não sou psicóloga, então saia daqui, porque eu não vou te ajudar.

ㅤㅤㅤ- Mas você precisa!

ㅤㅤㅤ- Não ouviu? Saia logo e da próxima vez que vier me visitar traga cerveja ou um cigarro, okk?

ㅤㅤㅤ- Não... Eu não vou sair! - No rosto de Sora estava estampada a seriedade que faltava em Araragi.

ㅤㅤㅤ- É assim?! Então não vai me obedecer?!!

ㅤㅤㅤ- Não, não vou. Eu preciso ter um desses Pokémon. Sim... Isso de querer perder o medo dos Hihidarumas é mentira... Tentar me encontrar também é uma mentira... Mas... Eu só sei que eu preciso ir!

ㅤㅤㅤ A professora pareceu espantada. Ela já havia escutado palavras parecidas... "Eu só sei que preciso ir..." Ela hesitou alguns segundos. Estava lembrando do passado... Se lembrando da última vez que ela havia distribuido os mesmos iniciais. Snivy, Tepig e Oshawott.

ㅤㅤㅤ- Sim... Você precisa... E irá correr atrás do mesmo destino tenebroso que aquelas pessoas... A única coisa que te espera é a morte... - O tom de voz dela havia mudado completamente. - Os iniciais estão na segunda gaveta. - Disse apontando para uma mesa. - Só tem dois pois o Oshawott foi pego a algumas semanas atrás. Boa escolha...

ㅤㅤㅤSora não entendera nada que ela havia falado, somente queria se concentrar nos Pokémon. Araragi virou-se e continuou mexendo em alguns papéis. Enquanto isso, Sora pegou as duas Pokébolas e colocou-as em cima de uma mesa, somente para espiar. Ele já sabia qual iria pegar, o de fogo, pois era do mesmo tipo que o Hihidaruma. Ele observou bem os dois iniciais. O primeiro era o de grama. Ele era uma cobra verde com membros. Tinha uma pose orgulhosa. Seus olhos vermelhos encantavam vários treinadores. Sua cauda dava em três bem cuidadas folhas. Já o outro, era um porquinho vermelho e preto. Parecia ser muito energético e alegre. Sua cauda enrolada dava para uma bola vermelha que pegava fogo. Acima de seu nariz, uma parte fugia das outras cores, em vez de ser vermelha ou preta, ela era amarela.

ㅤㅤㅤ- Vou pegar o Tepig, professora...

ㅤㅤㅤEle colocou os dois em suas Pokébolas e pegou a de Tepig para si. Abriu a mochila e colocou-o lá. Estava saindo do laboratório, esbarrou em uma mesa, e depois saiu para sua jornada.

Pokémon - King Destiny Spr_5b_555Pokémon - King Destiny Spr_5b_580Pokémon - King Destiny 495Pokémon - King Destiny 498
Hihidaruma ~ Koaruhii ~ Snivy ~ Tepig


Última edição por GP em Sáb 27 Nov 2010 - 10:50, editado 3 vez(es)
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - King Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - King Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - King Destiny Empty Re: Pokémon - King Destiny

Mensagem por *Milley* Qua 29 Set 2010 - 11:48

Gostei muito GP!^^ Você detalha direitinho... Só que eu nunca fui muito fã de Sprites em uma FanFic... D= Você revisou rápido, mas teve poucos erros, tais foram: por falta de acento.....

e quiser usar os Sprites, para nós não se confundir com o nome dos pokés, ponha em Spoiler no final Very Happy...

Mas eu gostei da fic, a história é legal e você narra/descreve muito bem!


Até õ/
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - King Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - King Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - King Destiny Empty Re: Pokémon - King Destiny

Mensagem por GP Qua 29 Set 2010 - 18:56

*Milley* escreveu:Gostei muito GP!^^ Você detalha direitinho... Só que eu nunca fui muito fã de Sprites em uma FanFic... D= Você revisou rápido, mas teve poucos erros, tais foram: por falta de acento.....

e quiser usar os Sprites, para nós não se confundir com o nome dos pokés, ponha em Spoiler no final Very Happy...

Mas eu gostei da fic, a história é legal e você narra/descreve muito bem!


Até õ/
Eu coloquei perto para que o leitor não precise procurar o nome do pokémon no google cada vez que um aparecesse. Já que não deu tempo para se acostumar com todos, e ainda que irá mudar novamente, deixei assim com os sprites.

O que eu posso fazer é coloca-los no fim ou no começo com os nomes, mas quando eu for postar eu vejo. ^^

Obs: Quando eu for postar o capítulo dois, eu deletarei esse post e colocarei no do cap.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - King Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - King Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - King Destiny Empty Re: Pokémon - King Destiny

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 29 Set 2010 - 19:13

Olha, adoguei o capítulo, só achei ele um pouco sem educação mas pra quê educação quando está conversando com uma fumante bebada né? Q-
Tive pena dele, sendo perseguido por Hihidaruma's deveriam ser pegos pela carrocinha pokémon! ò-ó Tive pena quando eles ficaram feridos ç.ç Hmmm... Pokabu, amo o Pokabu *0*
Vou acompanhar a fic =D

________________
Pokémon - King Destiny Tsukagesignbysw
Pokémon - King Destiny Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - King Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - King Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - King Destiny Empty Re: Pokémon - King Destiny

Mensagem por DjUzumak Sex 22 Out 2010 - 11:31

Gostei muito da sua fan fic! Você está de parabéns! Very Happy
Se continuar assim... Detalhes, narração, ótemas! XD
*Aguardando o próximo capítulo*
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - King Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - King Destiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - King Destiny Empty Re: Pokémon - King Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos