Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W

+11
Milmil
Robert Jurgen
fireknife1997
Rotom
Platinum_2000
caioloko
Vgropelo
Vandro
A3
Micro
Kurosaki Lucas
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Empty Re: [DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W

Mensagem por Milmil Qua 13 Out 2010 - 14:54

Também não acho esses macacos muito úteis... eu achei o meu Baoppu fraquíssimo e até agora só o Yawn serviu!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Empty Re: [DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W

Mensagem por danzinho007 Qui 14 Out 2010 - 23:38

Travei nessa floresta vo esperar =D

quero Boappu
Achei
Spoiler:
avatar
danzinho007
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Empty Re: [DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W

Mensagem por caioloko Qui 14 Out 2010 - 23:58

Robert Jurgen escreveu:Naquela floresta, nos matinhos que se mexem, é possível encontrar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]com 65% de chances
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]com 10% de chances
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]com 10% de chances
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]com 10% de chances
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]com 5% de chances, em Black apenas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]com 5% de chances, em White apenas

Vixi, então estou com sorte, achei a florzinha ai na 3ª balançada.
Enfim, hoje foi meu dia de sote, encontrei 1 Tabunne, 1 Hiyappu e 1 Tabunne seguidos. E depois de um tempo mais um Hiyappu! (e olha que eu nem tava prestando atenção se o matinho balançava, tava só upando mesmo e-e)

Mas eu quero o bendito Yanappu e-e
Tem um tópico falando onde tem as pedras evolutivas ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Empty Re: [DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W

Mensagem por danzinho007 Sáb 16 Out 2010 - 3:33

Não é só ai nesse lugar que tem pokémon raros
em outros lugares também tem , exemplo rota 2 com Tabunne Lv 4-7 é tudo questão de olhar no serebi e analisar pra ver se realmente vale a pena capturar o pokémon

O nome disso é : Ground Shaking Spots

avatar
danzinho007
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Empty Re: [DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W

Mensagem por Lucas2000 Qua 20 Out 2010 - 19:00

como é q o mato se mexe? tem q ficar esperando é? eu começei a jogar hoje to na rota 2 mais o mato naum se mexe é q eu quero pegar tabbune (é assim q se escreve?)

EDIT: vlw danzinho007


Última edição por Lucas2000 em Qui 21 Out 2010 - 13:07, editado 1 vez(es)
Lucas2000
Lucas2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2010

Frase pessoal : Tédio...


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Empty Re: [DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W

Mensagem por danzinho007 Qui 21 Out 2010 - 9:19

Não é assim que se escreve não
é Tabunne
tem que esperar parado / pode ir treinando
da no mesmo
olha no serebi os locais
avatar
danzinho007
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Empty Re: [DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W

Mensagem por Lucas2000 Dom 24 Out 2010 - 1:33

ei galera. alguem conseguiu pegar o musharna no Abandoned Lot of Dreams? Ele so apareçe com o Ground Shaking Spots (o matinho balançando), mas ele só tem 5% de chance de apareçer e as vezes o mato no meu começa a balançar de depois de uns 2 segundos para será ele?

EDIT: Ela apareçeu aki mas eu matei Crying or Very sad

EDIT2: Vlw blazikematheus q pena q o porão é so depois de zerar


Última edição por Lucas2000 em Seg 25 Out 2010 - 11:46, editado 1 vez(es)
Lucas2000
Lucas2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2010

Frase pessoal : Tédio...


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Empty Re: [DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W

Mensagem por Platinum_2000 Dom 24 Out 2010 - 9:11

Lucas2000 escreveu:ei galera. alguem conseguiu pegar o musharna no Abandoned Lot of Dreams? Ele so apareçe com o Ground Shaking Spots (o matinho balançando), mas ele só tem 5% de chance de apareçer e as vezes o mato no meu começa a balançar de depois de uns 2 segundos para será ele?

se você não quer esperar tem outro jeito de ter Musharna ou com a Moon stone em um Munna ou depois de você ter zerado o game você vai ao Abandoned Lot of Dreams nas sextas-feiras 13 você vai ver uma entrada passe por la e dentro da fábrica vai estar o Musharna do Dream World ou seja um Musharna do Dream World, mais porquê do Dream Wolrd? Porque ele tem a habilidade que ele só tem no Dream World Telephaty
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Empty Re: [DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W

Mensagem por Gutdi Qui 30 Dez 2010 - 21:34

Nossa, eu lembro que tinha achado o pokemon lutador azul,numa grama que tava se mechendo nessa mesma floresta em pokemon black
Eu quero todos os macaquinhos
Vo recomeçar,capturar o hiyappu evoluir ele com water stone,começar com mijumaru ganhar o baoppu treinar ele vencer o Ginasio de inseto com ele e se tiver mesmo a pedra do fogo no deserto evoluo ele,colocar apelido de Infernape quando ele evoluir,Capturar o e Yanappu e evoluir com a pedra encontrada nessas rotas que vocês falaram
XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Empty Re: [DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W

Mensagem por .Alduin. Sex 31 Dez 2010 - 12:23

Cara, em relação as pedras, eu tava naquela caverna das pedra eletrica treinando meus pokes e dai vi o movimento do chão, fui nele pensando que ia lutar com um pokemon, mas eu ganhei uma water stone O.O e agora estou vendo se encontro outras cheers cheers
.Alduin.
.Alduin.
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W - Página 2 Empty Re: [DICA]Como achar Yanappu, Boappu e Hiyappu em B/W

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos