Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMA - Pokémon Mythology Awards Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMA - Pokémon Mythology Awards Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMA - Pokémon Mythology Awards

+12
Caio.
garoto5000
Micro
Bakujirou
Joalsses
Blaath
Lolzer
pokeboris
GuiGC
Swellow_Blastoise
SakuL
Leo
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Leo Qua 29 Set 2010 - 18:31

Alguns de vocês já devem ter visto meu tópico de sugestão deste projeto, e com aprovação de Sir Bakujirou S, estou criando o tópico oficial.

O que é?

Bom, todos vocês devem conhecer aquelas premiações que sempre acontecem no final do ano. Alguns exemplos são VMB, Kids Choice Awards e até o própio Oscar. E se eles podem fazer porque não nós ?
Mas vou ser mais direto: É uma premiação para os membros do Fórum e do Site.

Quais vão ser as Categorias?

Para isso, irei eleger ou até mesmo abrir vagas, para Colaboradores do PMA. Eles irão criar e analisar quais categorias poderiam ser implantadas no projeto.

E quem serão os indicados?

Isso também será responsabilidade dos Colaboradores.

Como será a votação?

Ainda não sei ao certo. Mas penso que as categorias mais sérias, o juri seria Admins, Moderadores ou simplesmente, membros sensatos, se eles aceitarem, claro. E as Categorias que foram criadas mais para descontração, pensei em deixar aberta para voto dos membros. Mas tudo isso será discutido entre os Colaboradores também. Lembrando que, Colaboradores não poderão votar.

Bom, qualquer dúvida perguntem. Digam se aprovam, ou reprovam. Para se candidatar a Colaborador, Mande uma MP, será entre 5 e 10 vagas. Lembrando que não serão todos os escolhidos.


Última edição por Condemner4000 em Qua 9 Fev 2011 - 0:11, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty Re: PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por SakuL Seg 4 Out 2010 - 16:02

Otima ideia.
Near tenho uma duvida/sugestão :
Quem ganha a premiação ira ter em baixo do seu nome alguma medalha?bem por exemplo alguem ganhou o melhor mod este mod ira ter algo em seu perfil ou mesmo na info (onde aparece membro/Admin/designer etc) ?

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards Metroid3
SakuL
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty Re: PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Leo Seg 4 Out 2010 - 16:04

Bom SakuL, isso eu estive pensando em fazer uma espécie de Button ou UserBar, para o membro colocar opcionalmente em sua assinatura. :')
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty Re: PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por SakuL Seg 4 Out 2010 - 16:08

Bem isto que me preocupa a assinatura.
E se a sign estiver cheia ou lotada? (mais de 200kb)
acho que deveria ficar um button em baixo da barra alerta nao acha?

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards Metroid3
SakuL
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty Re: PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Leo Seg 4 Out 2010 - 16:18

Lembrando que é opcional, se o membro não está disposto a diminuir a assinatura para colocar um prêmio que ele ganhou, tudo bem.

Esse negocio de perfil é com os Admins, se eles quiserem tudo bem, mas a idéia inicial é aassinatura.

Chega de Flood, se tiver mais alguma dúvida SakuL, MP.

Os outros podem postar as dúvida.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty Re: PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Swellow_Blastoise Seg 4 Out 2010 - 19:32

Ao invés de uma sign opcinal, acho que deveria ser substituído o button de tal pessoa.

Adios,
PMA - Pokémon Mythology Awards 404879

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty Re: PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por GuiGC Ter 5 Out 2010 - 23:55

Tipo poderia dar os nomes dos premios em nomes de pokemon, tipo:

Prêmio de membro exenplar, poderia ser premio arceus, tá viajei.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty Re: PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por pokeboris Qui 7 Out 2010 - 17:26

Legal, gostei da ideia!
Ah, e concordo com a ideia dos prêmios saírem na assinatura.
Bem que poderiam haver como prêmios na assinatura troféus, e se a ideia do GuiCC for feita poderiam ser os feitos com sprites de pokémons(aqueles pintados com tons de amarelo para parecerem troféus)!

pokeboris premiado

________________
Minha equipe, ajude ela a crescer:
PMA - Pokémon Mythology Awards BcNY
pokeboris
pokeboris
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty Re: PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Lolzer Sex 8 Out 2010 - 13:01

GuiGC escreveu:Tipo poderia dar os nomes dos premios em nomes de pokemon, tipo:

Prêmio de membro exenplar, poderia ser premio arceus, tá viajei.
Definitivamente vc n... viajou. Bem que poderia mesmo ser tipo: 'mimimi ganhandor de melhor artista" como smeargle, por ex.
EU achei ótima ok.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty Re: PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Leo Sáb 9 Out 2010 - 11:16

Bom GuiGC, irei discutir esta idéia com o futuro Juri. Lembrando que estamos precisando de colaboradores.

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty Re: PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Blaath Seg 11 Out 2010 - 20:58

Eu não aprovo justamente por saber que por mais que as pessoas que fizerem o concurso se esforçem, não vai render quase nada do esperado.

Vide esse negócio de tópico mais postado. Cara, tópicos não ganham prêmios, desu.

A única idéia decente pra um award num fórum é e sempre será em relação aos users. Mais win, mais noob, revelação, stalker, palhaço e more.

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards Oku6xl


Last-FM x MAL
Blaath
Blaath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty Re: PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Joalsses Ter 12 Out 2010 - 16:33

Ois!
eu acho que a medalha ganha poderia ficar
aqui do lado <- embaixo do alerta,ou em cima dele.
Se esse PMA acontecer,to dentro!

________________

PMA - Pokémon Mythology Awards 175

PMA - Pokémon Mythology Awards Versionnew
PMA - Pokémon Mythology Awards HqbarfPMA - Pokémon Mythology Awards DeviantartyxPMA - Pokémon Mythology Awards Twitter264
Joalsses
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty Re: PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Bakujirou Qua 13 Out 2010 - 21:50

Como vai indo o progresso do PMA, Near?


Insere ai os memorandos de membros antigos da PM, como o Roddiii_X/Rodiii_K3/GenocideRSJ e paw...

Um outro pro carinha que criou um tópico e ele é o mais postado (esqueça o Off, que foi criado pelo Amante da Kairi, porque ele vai ganhar em disparado). Precisa de um tópico criado este ano e que tenha bastantes posts.

/mmmmm

Eu tenho uma memória relativamente boa, tenho nomes em mente e reconheço alguns dos feitos dos membros. Eu posso ser um dos avaliadores também, ou não?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

PMA - Pokémon Mythology Awards G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty Re: PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Leo Qua 13 Out 2010 - 21:58

Juro que tinha feito um post respondendo o Blaath, mas tudo bem, vou explicar.

Bom, é óbvio que o prêmio não vai ao tópico, e sim ao membro que teve a felicidade de criar aquele tópico.

Hey Baku, boa idéia, relembrar os velhos amigos da PM. Enquanto ao progresso, tenho trocado algumas MPs com um membro que já é do Juri, como eu não vou revelar ninguém da Staff do PMA, apenas eu, claro, não irei dizer o nome da pessoa. Mas posso dizer que tem sido produtivas.

Atenção, mudança de planos, eu irei convidar os colaboradores. Fiquem atentos, qualquer um pode receber uma MP sendo convidado a entrar para o Juri ou os Colaboradores.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty Re: PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Bakujirou Qua 13 Out 2010 - 22:32

Sir Bakujirou S. escreveu:Como vai indo o progresso do PMA, Near?


Insere ai os memorandos de membros antigos da PM, como o Roddiii_X/Rodiii_K3/GenocideRSJ e paw...

Um outro pro carinha que criou um tópico e ele é o mais postado (esqueça o Off, que foi criado pelo Amante da Kairi, porque ele vai ganhar em disparado). Precisa de um tópico criado este ano e que tenha bastantes posts.

/mmmmm

Eu tenho uma memória relativamente boa, tenho nomes em mente e reconheço alguns dos feitos dos membros. Eu posso ser um dos avaliadores também, ou não?

Near escreveu:Juro que tinha feito um post respondendo o Blaath, mas tudo bem, vou explicar.

Bom, é óbvio que o prêmio não vai ao tópico, e sim ao membro que teve a felicidade de criar aquele tópico.

Hey Baku, boa idéia, relembrar os velhos amigos da PM. Enquanto ao progresso, tenho trocado algumas MPs com um membro que já é do Juri, como eu não vou revelar ninguém da Staff do PMA, apenas eu, claro, não irei dizer o nome da pessoa. Mas posso dizer que tem sido produtivas.

Atenção, mudança de planos, eu irei convidar os colaboradores. Fiquem atentos, qualquer um pode receber uma MP sendo convidado a entrar para o Juri ou os Colaboradores.


Que bom que a minha ideia do tópico foi aproveitada... Aliás, espero que eu possa contribuir também, faz tempo que eu não participo de eventos/concursos...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

PMA - Pokémon Mythology Awards G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

PMA - Pokémon Mythology Awards Empty Re: PMA - Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos